# # #

Meus Meninos 6

6254 palavras | 41 |4.64
Por

Eu deitei lá entre as vigas da garagem me recuperando da ejaculação que eu tive enquanto assistia Jamal e Fernando, o garoto que eu fantasiava há tanto tempo, fodendo em cima da minha máquina de lavar. E a melhor parte sobre isso é que o garoto que implorou para Jamal transar com ele. Minha mente girava com os comentários que ouvi durante toda a ação, Jamal estava indo atrás Luiz! E Fernando como seu melhor amigo, iria ajudá-lo!
Os remédios que havia tomado mais cedo, ainda estavam levemente no meu organismo, então seu efeito de sonolência ressoava em mim, ainda mais depois de uma gozada tão gostosa.
Mas peguei a mala de Felipe, que era o que originalmente eu tinha ido fazer, consegui e a larguei no chão da garagem. Desci lentamente do meu poleiro, peguei um pano para limpar a porra que estava por toda a minha barriga. Eu limpei minha calça de moletom e saí da garagem. Com a mala na mão, eu voltei para a casa principal.
Ao sair da garagem, fiquei imediatamente arrebatado com a exibição de meninos e adolescentes enchendo o ambiente. Os amigos do Luiz e do Felipe correndo pelo quintal e na piscina, alguns meninos usavam nada mais do que sungas pequenas, enquanto outros usavam bermudas. Enquanto eu fazia meu caminho do outro lado do gramado em direção à casa principal, mantive o foco na porta deslizante de vidro para que eu não me distraísse com todos esses corpos jovens. Eu tinha acabado de gozar apenas assistindo Fernando ser fodido, mas eu não queria arriscar ficar duro novamente.
Finalmente cheguei dentro da casa fechando a porta para o pátio atrás de mim.
– Seguro. Suba as escadas, deixe a mala de Felipe e termine de se preparar para a viagem deste fim de semana. – Pensei, tentando manter o foco.
Subi em direção ao quarto de Felipe e cheguei ao topo da escada, quando vi uma toalha no corredor, era a mesma toalha que Fernando tinha usado para sair da garagem, jogada no corredor em frente ao quarto de Jamal mais abaixo no corredor, a qual vi que estava com a porta do quarto parcialmente aberta quando eu parei em frente ao quarto de Felipe.
A porta do quarto de Felipe era a primeira porta à minha direita e eu estava prestes a entrar no cômodo quando ouvi os sons distintos de um menino gemendo do outro lado da porta. Também podia ouvir os sons abafados de carne se batendo com uma voz profunda murmurando ao fundo, não conseguia entender o que estava sendo dito. Gentilmente tentei girar a maçaneta da porta, mas ela estava trancada. Eu só podia ficar lá e imaginar quem estava fodendo Felipe em sua própria cama, fazendo uma bagunça em seus lençóis do Bob Esponja. Sem dúvida era o Ravi. Eu deixei a mala do lado de fora da porta de Felipe ainda ouvindo os baixos gemidos misturado com um grito agudo ocasional vindo de trás da porta fechada.
Assim que eu comecei a seguir pelo corredor, Fernando saiu do quarto de Jamal usando uma sunga branca como a que eu tinha visto Felipe usando. A visão dele apenas naquela branca me deixou sem fôlego, ele também estava ostentando uma leve ereção agradável que esticou o tecido. Seu pau angulado confortavelmente para a esquerda, a mancha molhada perto da cabeça do pênis tornava a cabeça de cogumelo claramente visível. A única outra coisa que ele estava usando era um grande sorriso no rosto enquanto ele passava por mim como se fosse uma coisa normal.
– Oi Paulo. – Fernando disse enquanto passava rapidamente por mim no corredor. Eu o vi ir embora, as bochechas de sua bunda adolescente pareciam tão deliciosas conforme ele andava e era ressaltada pela aquela sunga branca apertada, também notei uma mancha molhada na bunda dele, onde o esperma de Jamal começava a vazar. Minha cabeça estava começando a girar enquanto eu me apoiava contra a parede. A vista da bunda fofa de Fernando era demais para mim e o efeito do remédio não estava ajudando a melhorar a situação.
Quando parei no corredor tentando recuperar a compostura, ouvi risos vindo do quarto de Jamal. Não poderia ser Felipe, ele estava sendo fodido no seu quarto pelo tio Ravi, definitivamente era o som de um garoto jovem. A porta do quarto de Jamal estava entreaberta, então eu silenciosamente me aproximei e espiei dentro.
Era Gabriel. Ele estava de costas para mim, de pé ao pé da cama entre as grandes coxas musculosas de Jamal. Gabriel também estava usando aquela sunga branca apertada.
– O que há com essas sungas brancas? – Eu pensei comigo mesmo enquanto assistia as grandes mãos negras de Jamal circularem lentamente, depois acariciam as costas lisas de Gabriel, suas mãos masculinas contrastavam com a pele branca e macia do menino.
– Mmmmmm… – Eu pude ouvir Gabriel gemer quando as mãos de Jamal abaixaram até que ambas as mãos massagearam o traseiro do menino coberto de tecido, Jamal foi trabalhando aquelas pequenas bochechas de menino que cabiam em suas palmas, como se fosso um mestre nisso. E Gabriel parecia que também estava gostando das manipulações de Jamal.
– Você gosta disso menino? – Ouvi Jamal dizer quando ele enganchou os dedos nas laterais da sunga de Gabriel, a empurrando para baixo pelas suas pernas lisas, até a peça branca cair aos seus pés, expondo a incrível beleza de Gabriel, com sua bunda voltada para mim. Então eu notei o corpo de Jamal mudar de posição para fazer algo que eu não conseguia ver. Então ouvi um barulho estridente e o corpo de Gabriel enrijeceu, seguido por um grunhido alto.
– Uuuuuugh… isso papai Jamal, me chupa! – Gabriel ofegou. Os barulhos estridentes continuaram por mais alguns momentos enquanto a bunda de Gabriel se flexionava sob as mãos de Jamal. De repente, Jamal puxou o garoto.
– Nesse ritmo, você nunca vai precisar usar sua nova sunga, minha pequena putinha surfista. – Ouvi Jamal dizer enquanto eu observava seus dedos começarem a explorar o rego rosinha de Gabriel procurando o esfíncter do garoto. Gabriel arqueou suas costas, abrindo a bunda para os dedos exploradores de Jamal. Logo, o garoto resmungou quando um dos dedos encontrou o alvo. Eu assisti um pouco surpreso como o dedo grosso afundou tão facilmente no garoto, seu buraco já devia ter sido preparado pelo encontro anterior no spa mais cedo naquele dia.
– Uuuuungh. – Grunhiu o pequeno Gabriel, quando sentiu Jamal trabalhar para um segundo dedo entrar no garoto. Quando Jamal fez isso, notei um líquido claro começar a vazar ao redor dos dedos de Jamal. Então ficou mais grosso com um pouco de branco misturado enquanto ele continuava a fode-lo com os dedos. Então cheguei à conclusão de que era do próprio Jamal o esperma que estava vazando dele.
Enquanto Jamal trabalhava na bunda do garoto com uma mão, ele voltou com a outra mão pelo outro lado e estava mexendo em algo na cama. Então a trouxe de volta mão com algo nela.
– Eu não fui capaz de te preparar devidamente no spa, apesar de você ter aguentado bem, mas acho que você está pronto agora garoto. – Jamal rapidamente removeu os dois dedos e depois instalou a pepita branca dentro do cu alargado do garoto, reinserindo rapidamente seus dois dedos grossos, não deixando o buraco se fechar, empurrando a pepita profundamente pelo cólon do garoto. Gabriel deixou soltou um grito alto com a súbita intrusão enquanto Jamal trabalhava seus dedos dentro dele, fazendo com que a pepita se dissolvesse em sua bunda.
– AAAAAAAAH! QUEIMA JAMAL!!! – Gabriel gritou enquanto se contorcia, a percepção ardente da pepita em dissolução teve em Gabriel o efeito dele apertando seu cuzinho e se enrolando nos grandes dedos de Jamal enquanto o corpo do garoto ficava tenso com as sensações avassaladoras que o percorriam.
– UUUNGHAAAGH! QUEIMA! Mmmmmaaagh! – Eu podia ver o peito de Gabriel respirando pesadamente enquanto seu corpo tremia com o breve desconforto que precedia o estado de êxtase.
– Você está indo bem, minha putinha. – Jamal disse tranquilizadoramente enquanto eu assisti-o começar lentamente a entrar e sair da bunda de Gabriel. Mais do esperma de Jamal, misturado com os fluidos naturais do garoto, começaram a escorrer pela mão e pelo pulso do grande homem haitiano.
– Confie em mim, vai melhorar. – Ouvi Jamal murmurar enquanto ele facilmente escorregou um terceiro dedo. Gabriel só conseguiu responder com um grunhido enquanto sua bunda foi dilatando ainda mais.
Tudo o que conseguia ouvir era a música alta vindo do quintal, no qual a festa continuava rolando, assim como os gemidos do Gabriel e do Felipe vindos do outro quarto, as vezes era possivel distinguir Ravi urrando de prazer. Ainda bem que os sons da festa suprimiam o que estava acontecendo aqui caso alguém passasse próximo as janelas dos quartos.
– Uuuuuuungh… – Gabriel ofegou quando os três dedos de Jamal realmente começaram para trabalhar na criança de nove anos, pendurando na ponta dos pés, do meu ponto de vista eu podia ver o garoto se inclinar para frente contra o peitoral de Jamal enquanto tentava buscar sustentação para manter o equilíbrio, pois as movimentações que ele estava recebendo dos três dedos grossos de Jamal empurrando dentro e fora dele faziam as pernas do garoto fraquejarem.
– Você quer meu pau garoto? – Ouvi Jamal murmurar no ouvido de Gabriel, um grunhido veio como resposta de Gabriel.
– Eu não consigo ouvir você, garoto. – Jamal disse com um pouco mais de força na voz seguido por ele enterrando e torcendo os três dedos profundamente na bunda escorregadia.
– Uuuugh! – Gabriel gemeu quando Jamal torceu os dedos novamente. – S… sim! – Gabriel gaguejou novamente quando Jamal continuou a brincar dentro dele.
– Eu quero seu pau, papai Jamal! – Gabriel finalmente disse lascivamente, enquanto começava a se forçar contra a mão de Jamal.
– Sim, você quer o pau do papai, não é, garoto? – Eu pude ouvir Jamal dizer para o garoto girando os dedos. Parecia tão gostoso ver o menino, meu vizinho de nove anos, perdido em luxúria, quando era manipulado pelo homem que contratei para a segurança dos meus filhos.
– M… m… me fode papai Jamal, m… m… me fode. – Eu ouvi Gabriel implorar.
– Pediu direitinho, como te ensinei. Vai em frente garoto, mostre ao papai o quanto você quer o pau dele. – Disse Jamal, ele tirou os dedos do buraco relaxado de Gabriel. Fiquei impressionado ao ver o esfíncter do menino ficar aberto por um tempo e depois se fecha lentamente. Jamal se inclinou de volta à cama enquanto Gabriel subia em cima de Jamal. Agora eu podia ver as grossas coxas musculosas de Jamal se espalharam diante de mim com pequenas mãos infantis as alisando, seu pau duro e bolas agora completamente exibidas na minha frente, seus pentelhos negros repousando abaixo de seu abdômen, lá estava ele, deitado na cama. Eu avistei um anel grosso ao redor da base do pênis de Jamal, sem dúvida, então ele podia ficar duro por um longo período de tempo.
Gabriel avançou suas mãos pelas coxas até alcançar seu objetivo, o pedaço de carne grossa de 20 cm de Jamal e a pegou em sua mão guiando para a entrada do seu rabinho enquanto se agachava sobre a cintura de Jamal. Gabriel fez uma pausa enquanto cutucava a cabeça grande contra seu pequeno buraco de menino desleixado. Parecia impossível que aquele pedaço grosso de carne se encaixasse na minúscula entrada, mas como bem sabia não era impossível. De repente, Gabriel se atolou naquela tora negra com as veias saltando. Seu buraco resistiu por alguns segundos, então eu assisti quando o pênis de Jamal começou a desaparecer lentamente no corpo apertado do garoto.
– UUUUGH! – Gabriel gemeu com um som de dor em sua voz.
– MMMMPH! AAAAAGH! ISSSO! – Gabriel gemeu a cada empurrão para baixo enquanto ele usava seu peso para montar cada vez mais em todo o comprimento do membro de Jamal em seu rabo apertado. Dez, depois 14, depois 16 cm deslizaram para dentro da bunda de Gabriel enquanto ele continuava relaxando e descendo. O grosso membro preto que rasgava Gabriel por dentro enquanto deslizava para dentro do garoto permanecia firme ao abrir espaço.
Eu não podia acreditar que estava ficando duro de novo tão rapidamente depois de assistir Jamal foder Fernando na garagem. Mas assistir Gabriel, de nove anos, trabalhar tão duro para receber isso Jamal nele era ainda mais excitante, ele era uma miniatura de Fernando, como na época em que comecei a fantasiar sobre seu irmão.
– AAAAAAAAAAOOOOOOOOO! – Ouvi Gabriel gritar enquanto os músculos finalmente relaxaram completamente, em um solavanco Gabriel deslizou quando ele ficou totalmente empalado no pau de Jamal. O garoto caiu para frente se apoiando no corpo de Jamal. Gabriel experimentou a plenitude de ter o pênis de um homem adulto preenchendo seu buraco pela segunda vez naquele dia.
Eu podia ver o espasmo do buraco de Gabriel ao redor da base do pênis de Jamal enquanto eu tinha uma visão clara de onde o homem e o menino reclinados estavam agora totalmente conectados. Eu podia ouvir pequenos gemidos vindos de Gabriel quando ele começou a fazer pequenos movimentos com sua bunda, trabalhando cada centímetro do pau por vez. Como Gabriel foi capaz de colocar o pau enorme em seu corpo pequeno estava para além de mim, mas estava delicioso ver isso acontecer diretamente diante dos meus olhos.
– ME COME TIO RAVI! – Ouvi Felipe gritar no quarto ao lado. A foda entre meu filho e Ravi parecia ter se intensificado, como eu gostaria de assistir isso de perto.
– Porra, isso Biel, continua mexendo assim. – Ouvi Jamal resmungar quando Gabriel ganhou velocidade.
– Uuung… Aaaan… Uuungh… Aaaan… Aaaagh! – As vozes em ambos os quartos continuavam a entoar gemidos de prazer.
O garoto agachado realmente começou a se mexer cada vez mais rápido no pau de Jamal. Os grunhidos e gemidos do jovem Gabriel se misturaram com os sons de carne batendo e de algo molhado que aumentaram quando ele começou a forçar sua bunda para cima e para baixo do reluzente eixo preto de Jamal. O menino mantinha um ritmo luxurioso conforme ele se empalou naquele pau preto grosso com cada impulso para baixo.
– Tu é foda garoto! Rebola nesse pau! – Jamal gemeu quando o garoto continuou sua investida. Eu podia ver as bolas de Jamal começarem a se contrair quando ele se aproximou de descarregar sua “cobertura” em Gabriel pela segunda vez hoje. Então notei as mãos de Jamal segurando a cintura do garoto. Ele assumiu os movimentos de Gabriel e realmente começou a martelar seu quadril contra o garoto.
– UUUNGH!… PA, PA, PA… AAAAHH! PA, PA, PA, PA… MMMGGAAGH! PA, PA, PA… – Cada sequência de socadas da pica de Jamal no reto do garoto lhe arrancava praguejos de prazer. – VOCÊ AGUENTA PICA TÃO BEM QUANTO SEU IRMÃO! – Jamal urrava com força.
Jamal mal fazia esforço para foder o garoto de nove anos, os braços de Gabriel e pernas agitaram-se frouxamente enquanto o pênis de Jamal batia no fundo do cólon. Gabriel parecia anestesiado em sua bolha de prazer, já que Jamal agora estava fodendo todo o seu comprimento nele. Barulhos altos de sucção e colisão de corpos enchiam o quarto.
– MMMmmmMMMmmmMMMghhaaahhhWWWD! – Gabriel e Jamal foram reduzidos a uma série de longos e intermináveis grunhidos e gemidos, a capacidade de formar palavras era agora algo além deles enquanto transavam em um frenesi induzido pelo tesão e a pepita branca.
A bunda de Gabriel estava sendo destruída enquanto Jamal mantinha o ritmo da martelada. Uma mistura da esporrada anterior de Jamal misturada com fluidos da bunda de Gabriel cobriam o saco de Jamal, escorria pelo períneo e fazia uma pequena mancha molhada na cama embaixo deles.
Eu não pude resistir massageando meu pau em minhas calças de moletom enquanto eu continuava espioná-los do corredor. Os sons do sexo ecoando através do corredor do segundo andar enquanto a sessão de foda selvagem de Jamal e Gabriel e de Felipe e Ravi continuavam a se intensificar.
Então, Jamal pegou o garoto, puxando Gabriel para baixo em seu pau, empalando totalmente o garoto com todos os vinte centímetros de seu pau duro e grosso. Gabriel arqueou para trás enquanto ele soltava um gemido alto, então ele caiu para frente seguido pelos sons de beijos. Eu poderia imaginar uma língua grande entrando na boca do menino enquanto duelavam línguas juntas, lábios sendo mordidos e salivas sendo trocadas.
Jamal rapidamente rolou o garoto de costas e recomeçou a socar no garoto deitado na cama. As pernas de Gabriel enroladas nos quadris impetuosamente violentos de Jamal, enquanto ele batia na bunda do garoto.
Tudo o que eu podia ouvir eram os gemidos abafados e barulhos estridentes, sem palavras faladas enquanto eu assistia a bunda perfeita e redonda de Jamal se flexionar enquanto ele comia Gabriel em um ímpeto selvagem. Seu pênis preto duro era um borrão quando eu assisti como um pistão em ação. Eu mal podia ver Gabriel sob o corpo de Jamal, como o homem grande metia a pica no menino cada vez mais rápido à medida que ele se aproximava cada vez mais de atingir o clímax.
– AAAAAAAUUUUUUUNNNAAAAGH! – Jamal rugiu quando os seus músculos da bunda ficaram tensionados enfiando seu pau totalmente no jovem Gabriel. Eu podia ver as bolas dele se contraindo quando ele injetou sua porra dentro do menino. O único sinal visível do garoto era onde suas pernas esbeltas ainda se agarravam aos quadris de Jamal.
Afastei-me da porta, meu pau agora totalmente duro e esticando a frente do meu moletom. Jamal havia pegado Fernando e Gabriel no mesmo dia, e os dois garotos pareciam ter gostado. Eles também pareciam que não eram estranhos ao sexo entre homem e menino. Onde eles aprenderam essas coisas? Obrigado Senhor, por Luiz não ter subido as escadas e visto nada disso.
Recuei rapidamente para a segurança do meu quarto. Eu desabei na cama, minha vontade era manusear meu pau babão e começar a me masturbar furiosamente com as imagens recentes de Fernando e Gabriel sendo tomados por Jamal, mas a sonolência era grande. E quem sabia o que estava acontecendo no quarto de Felipe com o tio Ravi, eu continuei deitado, mas não pude evitar fantasiar sobre o que poderia acontecer com Luiz enquanto eu estivesse fora. Agora era uma questão de quando, e não se, Jamal estava se aproximando do objetivo de ter Luiz. Especialmente com a promessa de Fernando de ajuda-lo a comer a bunda do Luiz.
Antes que eu percebesse, meu pau explodiu em um orgasmo seco, meu corpo não teve tempo de produzir uma nova remessa de esperma, fazia tempo que não gozava tantas vezes assim seguidas. Era a terceira vez em um dia que eu tinha um orgasmo! Eu não fazia isso desde antes de me casar. Na verdade, eu quase me sentia como um adolescente novamente com a quantidade de ereções e ejaculações que tive em um dia. Após esse último clímax, rapidamente cochilei e adormeci. Meu corpo precisava ser recarregado e eu não pude resistir ao sono que meu corpo ansiava.
Mais tarde, acordei me sentindo fantástico, o melhor que já havia me sentido há muito tempo. Saí do meu quarto e segui pelo corredor. Todas as portas dos quartos estavam agora abertas e ninguém estava por perto. Eu acho que todo mundo tinha ido lá para fora pro quintal novamente. Graças a Deus por isso, eu pensei. Eu fiz o meu caminho pelo andar de baixo e pelo ar quente da noite no Rio, o sol havia se posto e umas tochas tiki estavam acesas por toda a área da piscina. Todos os amigos de Luiz e Felipe ainda estavam se divertindo enquanto eles ocupavam a piscina e ao redor da área gramada. Todo mundo estava se divertindo, mas algo me chamou atenção, eu notei que todos os meninos estavam usando sungas brancas.
– Isso é estranho! – Eu pensei comigo mesmo. – Quando Jamal distribuiu todas essas sungas e como ele conseguiu que alguns dos meninos mais tímidos as usassem?
Então notei Jamal, vestindo apenas um par de shorts, em pé na área gramada enquanto os meninos brincavam ao seu redor. Ele estava olhando diretamente para mim com um sorriso enorme no rosto, seus músculos reluzindo. Pensei que era estranho o jeito que ele estava olhando para mim, então ele fez algo que eu não esperava. Ele deslizou as mãos sobre o tecido do short, claramente não estava usando cueca, seu membro movia-se solto enquanto ele esfregava a virilha à vista dos meninos, apenas massageando sua virilha com as duas mãos, mantendo aquele sorriso no rosto me encarando. Então ele fisgou dedos nas laterais do short, empurrou-os para baixo e depois chutou-os com um de seus pés.
Jamal estava agora completamente nu enquanto os meninos brincavam ao seu redor em suas sungas brancas, aparentemente alheios ao que ele estava fazendo. Jamal continuou a acariciar seu pau que estava endurecendo em suas mãos. Rapidamente atingiu sua máxima de 20 cm, mas, para meu choque, continuou a crescer e a inchar ainda mais. Os garotos brincando ao seu redor finalmente percebem essa visão incrível e eu tinha certeza de que eles estavam aterrorizados.
Mas os meninos se juntaram ao redor do pênis enquanto ele continuava inflando, crescendo livremente nas mãos de Jamal. Seu membro cresceu a cada pulsação do coração de Jamal, os meninos sussurravam entre si assistindo o membro em crescimento se estendendo tanto no comprimento quanto na circunferência.
Então os meninos começaram a tocar e esfregar seu pau, Jamal continuou a
sorrir diretamente para mim o tempo todo, fechando os olhos momentaneamente quando as sensações dos meninos o esfregando o dominaram. Notei Felipe, Gabriel, e Fernando, todos vestindo as benditas sungas, bem ali, o esfregando junto com todos os seus amigos.
Os meninos adoravam seu pênis, como agora tinha crescido para um tamanho gigantesco. Devia ter mais de um metro e permanecia crescendo!
Mais garotos da piscina se juntaram para esfregar o pau monstruoso de Jamal. Logo, todos os meninos se reuniram em torno de seu membro maciço, que agora estendia a dois metros do corpo de Jamal. Fiquei chocado com o que eu estava vendo!
– Como isso pode acontecer?! O que diabos está acontecendo?! – Pensei. Assisti os meninos reunirem-se em torno de Jamal e seu pênis enorme. Vi Felipe pular nele como se fosse um touro mecânico, ele começou a roçar o membro maciço apenas em sua sunga branca. Gabriel logo seguiu a liderança de Felipe e pulou atrás dele. O pênis de Jamal respondeu tornando-se duro e emitindo uma enorme quantidade de pré-gozo de sua fenda. Foi quando eu notei que as bolas de Jamal cresceram para um tamanho enorme também atrás dele.
– Papai precisa de vocês. – Jamal finalmente falou com os meninos, ele não desviou seus olhos dos meus, como se pudesse ver através de mim. Felipe reagiu primeiro e pulou de sua posição e ficou na frente do cabeça escorregadia do enorme pau. Felipe olhou por cima do ombro para mim com um sorriso gaiato, depois voltou-se para o pau. Eu então assisti, horrorizado, meu filho mais novo enfiou as mãos na fenda molhada e empurrado pela uretra, os braços primeiro, para dentro do pau. Ele rapidamente inseriu a cabeça, seguido pelos ombros e depois pelo torso. Então o pau assumiu e sugou o resto dele como um pedaço de espaguete.
Então os meninos soltaram um grito alto e todos se enfileiraram na frente do pau de Jamal e começaram a se empurrar para dentro. Um por um, os meninos vestindo sungas forçaram-se pela fenda enorme. Cada um sendo devorado por aquilo que agora me lembrava uma cobra. As bolas de Jamal estavam crescendo para um tamanho enorme conforme seu pau faminto engolia garoto após garoto.
Logo todos os meninos estarem no saco de Jamal, eu podia vê-los se contorcendo por dentro. Então eu notei um garoto passando por mim, saindo de algum lugar atrás de mim em direção ao pênis de Jamal. Isto, era o meu Luiz! Ele correu até o pau e parou na frente dele. Luiz então virou e olhou para mim. Desatou o calção e empurrou-o para baixo revelando que estava usando um par dessas mesmas sungas brancas que os outros meninos vestiam. Ele sorriu o mesmo sorriso malicioso que Felipe me deu, depois virou-se para o pau e mergulhou na cabeça primeiro, enfiando o corpo com porra pingando pela fenda. Jamal grunhiu e começou a flexionar seu pau enquanto ele engolia Luiz em apenas alguns segundos.
Então Jamal flexionou seu pau para cima enquanto eu observava a protuberância do corpo de Luiz deslizar para baixo do seu eixo e depositando-o nas bolas deformadas de Jamal.
– Eles agora são todos meus, Paulo. – Jamal disse sem fôlego para mim enquanto ele começava a acariciar seu pênis enorme, ele se elevava sobre ele. As bolas crescidas apertando os meninos dentro de si, enquanto ele acariciava furiosamente buscando um orgasmo enorme. Eu podia ver as bolas de Jamal trabalhando nos meninos, fazendo-os a porra dele! Meus meninos estão lá! Os meninos da vizinhança! Os companheiros das equipes dos meninos! Jamal continuou a afagar em um ritmo febril até que ele soltou um úmido grunhido.
– AAAAAAAAHHHHH!!!!! – Jamal gritou quando enormes quantidades de esperma e vários pares de sungas brancas voaram por todo o quintal deixando tudo revestido em uma camada branca e gosmenta.
Eu gritei – LUUUIIIZ! – Me sentei com um susto, então eu percebi que eu ainda estava no meu quarto pingando suor. O que diabos aconteceu com esse remédio para eu ter esse sonho? Levantei-me lentamente e fui até o banheiro e espirrei um pouco de água no meu rosto. Até meus sonhos estavam me torturando, não bastavam meus desejos.
Parecia que o sol estava prestes a se pôr quando eu olhei pela janela do banheiro. Eu precisava ter certeza de que Felipe fizesse sua mala para amanhã. O corredor do andar de cima estava silencioso e todas as portas dos quartos estavam abertas, me senti estranho depois do sonho que acabei de ter. Olhei para o quarto de Jamal, lá ainda havia uma mancha molhada na cama onde eu testemunhei Jamal e o jovem Gabriel transaram como animais selvagens algumas horas antes.
O quarto de Felipe estava agora aberto e sua mala estava aberta em sua cama, algumas de suas roupas já estavam arrumadas lá dentro. Mas eu não sabia dizer o que tinha acontecido entre o tio Ravi e ele. Tudo parecia normal.
Desci as escadas e fui para o quintal para ver quem ainda estava aqui. Ao sair para o pátio, vi algumas cabeças no spa e dois meninos na piscina flutuando. Todos os outros meninos já haviam se dirigido para suas casas com o pôr do sol atrás dos morros.
Vi Felipe, Gabriel, Ravi e Jamal no spa e surpreendentemente eles estavam apenas sentados lá nas bolhas relaxando após toda a estimulação que eles tinham compartilhado nas últimas horas. Pela primeira vez eles pareciam que estavam cansados demais para fazer qualquer coisa. Eles me ignoraram enquanto mergulhavam na banheira de hidromassagem. Na piscina eu avistei Fernando e Luiz flutuando em algumas boias de piscina. Vendo todo mundo finalmente gastos, voltei para a cozinha, preparei um prato de comida e fui ao meu escritório para terminar alguns papéis para a grande reunião da próxima semana.
Quando encerrei meu trabalho, agora estava escuro lá fora, ouvi os meninos chegarem do quintal e atacarem a cozinha como um bando de lobos famintos. Me dirigi para Felipe na cozinha e o lembrei de não esqueça de terminar de fazer as malas para a viagem amanhã.
– Claro, Paulo. – Felipe disse em um tom bastante insolente.
– Ei?! Que atitude é essa, rapaz? – Eu disse com firmeza.
– Eu só faço o que meu pai me diz para fazer. – Felipe me respondeu desafiadoramente.
– Bem, eu sou seu pai, moleque, e você me tratará com mais respeito! – Eu cresci meu tom de voz.
– Eu acho que meu novo pai terá algo a dizer sobre isso… Paulo. – Felipe disse com um sorriso de escárnio. Ok, agora Felipe estava realmente me irritando.
– Tudo bem, seu merdinha! Vem aqui! – Eu rosnei quando avancei para ele. O rosto de Felipe mudou de um olhar de desafio para medo, ele sabia que havia cruzado os limites e desapareceu rapidamente pela cozinha, então eu pude ouvi-lo correr pela porta dos fundos. Eu era o pai dele e ele precisava ser lembrado desse fato.
Enquanto eu invadia a cozinha em perseguição a Felipe, eu rapidamente passei por Luiz, Fernando e Gabriel comendo no balcão da cozinha. Todos eles tiveram um olhar de confusão sobre o que estava acontecendo.
– Eita, Felipe aprontou alguma coisa de novo. – Luiz disse baixinho para Fernando e Gabriel em um tom divertido de irmão mais velho. Fiquei feliz por estar saindo com ele amanhã de manhã, quanto mais cedo eu o afastasse de Jamal, melhor.
Ao me aproximar da porta dos fundos, vi Felipe voltar se escondendo atrás de Jamal, que tinha um sorriso no rosto que me fez sentir muito desconfortável. Ravi estava atrás dos dois. Mas surpreendentemente, Felipe parecia um pouco humilde. Eu estava prestes a esbravejar com ambos quando Jamal disse algo que me pegou de sobressalto.
– Eu acho que você precisa se desculpar com seu pai. – Ele disse em um tom afável para Lipe.
– Sinto muito… p… pai. – Felipe disse em um tom triste.
– Você precisa mostrar melhores maneiras com o Paulo. – Jamal continuou.
– Com o pai dele! Eu sou o pai dele! – Eu corrigi Jamal.
– Claro, o pai dele. – Jamal disse olhando para mim com um sorriso.
– Sim, eu vou. – Felipe disse em um tom derrotado.
– Agora suba as escadas e termine de fazer as malas e não me faça repetir. – Eu disse para o garoto de mau humor. Eu suspeitava das razões de Jamal para me apoiar, mas pelo menos ele me ajudou com Felipe. Eu ouvi risadinhas da cozinha enquanto Luiz, Fernando e Gabriel assistiam da cozinha.
– Você se ferrou! – Eu ouvi um deles dizer.
– Cala a boca! – Felipe murmurou de volta enquanto subia lentamente as escadas como se estivesse sendo enviado para a forca.
– Tudo bem meninos, chega. – Jamal apareceu.
– AAAAAAGH! – Fernando deu um pequeno grito quando ele pulou da cadeira surpreendendo todo mundo na sala.
– Desculpe, o modo vibratório estava ativado, me assustei. – Fernando disse com um olhar envergonhado em seu rosto, ele puxou o celular da sunga branca e respondeu a ligação.
Gabriel e Luiz começaram a rir incontrolavelmente, Jamal e Ravi também.
– Deus, ele parece bem nessa sunga. – Eu refleti para mim mesmo.
– Tá bom, Gabriel, mamãe disse que você tem que voltar para casa agora, já está ficando tarde. – Fernando disse para o seu irmãozinho quando ele terminou a ligação.
– Tudo bem. – Gabriel disse tristemente, ele entrou em seus chinelos e dirigiu-se para a porta da frente. – Só queria poder passar a noite aqui como o Fernando. – Gabriel continuou em seu tom abatido. Volto ao meu escritório para pegar minha maleta pronta, enquanto Jamal caminhou com Gabriel até a porta da frente e Ravi se direcionou para o balcão com os meninos.
– Você quer que eu te acompanhe de volta até em casa? – Eu ouço Jamal dizer para Gabriel. Eu não podia me controlar, então espiei o que Jamal poderia estar fazendo com esse garoto. Eu escuto de dentro da porta do meu escritório a conversa acontecendo no vestíbulo do lado de fora.
– Eu sou um menino grande agora. – Gabriel disse com uma risada orgulhosa. Então eu o ouço sussurrar para Jamal. – Eu levei seu xixi dentro de mim duas vezes hoje. – Seguido por outra risadinha infantil. Então ficou quieto por um momento, não consegui ouvir qualquer coisa acontecendo, mas eu sabia que algo estava acontecendo no hall de entrada.
Entrei pela porta do meu escritório e vi Gabriel nos braços de Jamal enquanto eles se beijavam. Suas pequenas pernas de menino enroladas na cintura de Jamal, enquanto a língua deles se esfregando freneticamente. As mãos de Jamal estavam massageando a bunda de Gabriel dentro de sua nova sunga, ele apoiou o garoto em seu abraço. O menino grunhiu e gemeu com o que eu acho que era o dedo de Jamal entrando dentro de seu buraco.
Jamal se afastou e deixou o garoto deslizar sobre seu corpo e por seu pau que estava perceptível em sua bermuda. A mão saiu da sunga bonitinha de Gabriel e agora o garoto estava se recompondo.
– Tudo bem, leve esse seu rabinho gostoso direto para casa e eu te vejo depois. – Jamal disse ao pequeno ninfeto quando ele deu um tapa na bunda do garoto. Gabriel deixou escapar um gritinho e uma risadinha quando ele voltou para casa apenas usando o par de sunga branco e seus chinelos. Voltei para o meu escritório quando Jamal voltou para a cozinha. Ouvi os rapazes e os meninos conversando na cozinha enquanto eles terminavam de comer. Enquanto eu ouvia a conversa, os meninos estavam discutindo qual filme assistir na sala de exibição do porão. Fernando queria assistir a uma comédia e Luiz queria assistir a um filme de ação.
– PRONTO! – Ouvi Felipe gritar quando ele se anunciou do topo das escadas. Então eu ouvi o padrão “THUMP, THUMP, THUMP, THUMP” enquanto ele descia as escadas correndo.
Sentado à minha mesa, pude ver a porta que dava para o porão onde a sala de projeção e sala de musculação estavam. Eu podia ouvir comoção na cozinha quando Felipe se juntou aos meninos e Ravi que agora estava indo para o porão. Quando os meninos se reuniram em torno da porta do porão, falei do escritório.
– Não fique acordado até tarde Lipe, lembre-se que levantamos cedo para ir ao aeroporto e o carro também vai chegar aqui de manhã cedo. – Eu disse a Felipe do escritório.
– Sim, eu vou dormir cedo. – Lipe disse com um sorriso, ele estava definitivamente com um humor melhor do que há alguns minutos atrás.
Eu assisti cada garoto descer as escadas, Fernando e Felipe ainda usando aquelas sungas brancas e sensuais. Luiz usava um short de surf, o mesmo que Jamal.
Quando Jamal estava prestes a descer, ele parou e nossos olhos fizeram contato. Ele deu aquele maldito sorriso presunçoso para mim novamente, depois seguiu com a cabeça baixa. A tagarelice dos meninos ficou abafada e silenciosa enquanto eu observava a porta fechar, então eu ouvi a tranca ser girada. Por que Jamal trancaria a porta? Para alguma o clique da fechadura fez meu pau ficar duro. Eles não iam fazer algo com todos aqueles garotos, não era? Com o meu Luiz? Eu sabia que eles já tinham seus caminhos com os outros dois meninos.
Mas então me lembrei do que Fernando havia dito a Jamal na garagem. E Felipe e Ravi também estavam lá embaixo. Quatro contra um.
– Ah Merda! – Eu refleti para mim mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PELOTAS RS ID:1se6hwhj

    A minha primeira experiencia foi com 11 anos.
    Um amigo mais velho 16 anos me fez chupar o pau dele

  • Responder Christian ID:gp1fs2gzj

    Fui iniciado aos 9 por um primo mais velho e era muito bom. Chama no telegram: @ChrisBitten

  • Responder Novin ID:w7364koq

    MEU DEUS AMADO, ESSE PUTO N FAZ PORRA NENHUMA E FICA SÓ ASSISTINDO, ELES SÃO TEUS FILHOS HOME, CRIE VERGONHA NA CARA E LIVRA ELES DAS MÃOS DO JAMAL Q É OUTRO PUTO!

  • Responder NEEO ID:6oefrj5nm4

    NENHUM PAI SERIA TÃO PASSIVO ASSIM PERANTE AOS SEUS FILHOS LEMBRANDO QUE JAMAL COMEU O PAI. ESSE CONTO TEM QUE SER AJUSTADO.

  • Responder NEEO ID:6oefrj5nm4

    FALTOU OS CUIDADOS DO PAI AO VER OS VIZINHOS MENORES ENVOLVIDOS

  • Responder NEEO ID:6oefrj5nm4

    ENTENDO O LADO DOMINADOR E MANIPULADOR DO JAMAL MAIS É INCOMPREENSIVO A PASSIVIDADE DESSE PAI PERANTE OS ACONTECIMENTOS. ERA PRA ELE PARTICIPAR OU TER ALGUMA ATITUDE. ISSO DEIXARIA O CONTO MAIS EXCITANTE

  • Responder J Deere. ID:gsudr849d

    Né veado(continua…)
    Ass:John Deere

  • Responder Helena ID:81rdfpxvzj

    Me chama lá @helena167

  • Responder Sidney ID:1wlz250q

    Me manda contato que trocamos

  • Responder Put8nhopervertido ID:7xbysy0fij

    Não dá pra te chamar

  • Responder Matheus ID:1coxovikt0c

    Sinto pena do pai, ele deveria ser comido mais vezes.

  • Responder Francisco ID:41ihso7y49i

    Jamal e ravi gazer dp no luiz

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Francisco
      DP logo de primeira? Kkk interessante
      Obrigado por acompanhar

  • Responder Urso34 ID:1uxaeizj

    Gente quero mais, que agonia esperar tanto.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Urso kkkk calma que em breve deve sair mais um

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Está perfeito,como sempre! Já é um Best seller. Aguardo o próximo capítulo! Parabéns!

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Bacellar! Muito obrigado pelo carinho e por acompanhar

  • Responder meh ID:w72cbiqk

    Além de chato, tá ficando previsível demais; muito óbvio e até irreal.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      👍
      Valeu pela super crítica.

  • Responder [email protected] ID:7xbz1xtihj

    AFF mano qual vai ser o desfecho disso tudo essa situação está ficando sufocante, vai ter algum final feliz ou as crianças vão passar a odiar e deixar o pai biológico de lado tá ficando chato más ainda sim vc escreve muito bem espero ansioso que tenha um final feliz para o Paulo.
    Cheiro no olho Meu Querido, força e inspiração pra vc

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Valty, como eu disse em alguns comentários do conto anterior não pretensia fazer um conto curtinho, então o desfecho não está exatamente perto. Eu tenho planejado até o momento até o capítulo 14, então pode esperar novos acontecimentos na história.

    • [email protected] ID:7xbz1xtihj

      Que TOP, estou mais aliviado agora

  • Responder Torinho ID:gqb6fxxid

    Mai que carai, meu comentário foi pro limbo.
    Bom, o conto tá legal, mas da pra ver que foi feito pra pressa.
    Paulinho, você precisa de mais atitude, hoje foi bom, mas se você tem uma academia em casa, Jesus Maria e José, devia pelo menos do seguir dar um soco no jamal que ele sinta ou está desperdiçando em. >:/
    Felipe, Kekekeke que foi isso meu amigo, vc tá bem maluco né. Se teu pai tiver uma arma em casa com você se comportando assim, o Jamal já já passa pra outra vida.

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Torinho! Sempre adoro seus comentários kkk Muito obrigado pelo incentivo!

  • Responder Dad&Son ID:w71gc9nq

    Gosto muito de sua escrita, amigo. Seus contos são muito bem feitos e detalhados, está de parabéns.
    Minha única “crítica” é que talvez esteja tudo fácil demais pro Jamal. Um pouco de rebeldia juvenil talvez seja boa pra trazer uma surpresa pra sua história.
    E quando puder gostaria de ter suas críticas em meu relato também. Grande abraço

    • Apenas mais um. ID:fuortbkqi

      Quais relatos?

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Dad
      Muito obrigado por acompanhar! Valeu pelas dicas.
      Pode deixar que assim que tiver um tempinho dou uma passada nos seus relatos, é bom manter os autores unidos!

    • Dad&Son ID:w71gc9nq

      “Apenas mais um.”

      Tenho duas histórias publicadas, amigo, quando puder procure por “Amor Proibido 01 O começo” e “Amor Proibido 02 Descobrindo”

      Grande abraço

  • Responder GabCapx ID:469cwbuib0i

    Perfeito como sempre !!! E mais uma vez eu literalmente engoli o conto e cada palavra dele rsrs… Mal posso esperar pelo que está por vir !!! E aaahh claro rsrs continue por favor !!! Ler esse conto é um mix de emoções rs

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Oi Gab! Kkkk muito obrigado
      Pode esperar que logo sai mais um capitulo.
      Valeu por sempre acompanhar

    • Novo no meio ID:fuortbkqi

      Devorei os 6 capítulos na base do ódio kkkk torço pro pai tomar a rédia da situação e interagir com as crianças e que o Jamal e o Ravi morram ou sejam presos no final.

  • Responder JhonPedoro ID:xlnxddwh

    Esse trouxa desse pai vai fuder os mlk ou vai ficar igual corno manso??

  • Responder Pedo Novato ID:fuortbkqi

    Sério já está ficando chato essa submissão do pai eu queria muito que o pai tomasse uma atitude massa que mudaria o rumo das coisa pq tá na cara que vão comer Luiz seria massa se o pai impedisse ou até mesmo o Luiz rejeitasse o Jamal só pra ele ver que não é esse Alpha todo.

  • Responder Ribeiro ID:2qls53fik

    Continua logo

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Kkkkk Oi Ribeiro! Vou continuar sim, mas preciso de tempo pra escrever kkkk mas pode ficar calmo que logo devo postar mais um

  • Responder Anonimo ID:469cvrktqrc

    Gostei muito dos seus contos, num entanto uma coisa que esta começando a incomodar e que Paulo nunca participa, ele só vai observa? Nem os vizinhos, a qual ele já tinha tesão, ele vai pegar?

    • Apenas mais um. ID:fuortbkqi

      Cara já está chato essa submissão do Paulo seria massa ele impedir que algo aconteça com o Luiz ou ele fazer algo para tomar as rédias e surpreender a todos pq porra isso não e submissão é homem frouxo mesmo, o Felipe só obedeceu ele pq o Jamal mandou, seria massa tbm se o Luiz não caísse na lábia do amigo e do Jamal e tipo meio que ameaçasse conta pra alguém só pra ter eles nas mãos seria uma virada que com certeza não levaria ao previsível como está ocorrendo.

    • anonimo ID:g620cbhrd

      tbm to esperando oh

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      As coisas tem a hora certa de acontecer, se eu atropelar o tempo que o personagem tem pra evoluir a história vai ficar ruim e ai aim vocês vão ter motivos pra criticar. Só peço calma kk tudo isso vai acontecer, mas de forma natural

    • Dhamis ID:7r05i91id4

      Mas obrigado por acompanhar

  • Responder João pedro ID:fuooq4k0k

    Ficou perfeito esse capitulo adorei