# #

Meu primo me comeu

255 palavras | 7 |3.62

Eu tinha 13 anos fui ficar uns dias com minha tia em um sábado frio meus tios saíram e tive que dividir a cama com meu primo não gostei mas não tive opção.
Deitamos é um tempo depois senti meu primo passando a mão na minha bunda e não gostei ele tinha 16 eu tinha 13.
Pedi pra não fazer aquilo ele não desistiu ele mesmo disse que era bom.
E pediu pra eu deixar ele continua a passa a mão na minha permiti até que estava gostoso.
Já estava sem a cueca pra ele passar a mao quando percebi que ele estava esfregando seu pau em mim e que era pra ficar tranquilo ele pediu pra por no meu rego deixei o pau dele era enorme mas enquanto estava nas nadegas sem problema nunca tinha feito aquilo fiquei de bruços intao ele passou saliva no meu anelzinho e pediu pra empinar a bunda e por o pau na portinha porque fiz aquilo.
Ele empurrou a metade que eu dei um grito de dor vi estrela de todo jeito.
Pedi pra parar mas não parou aquilo estava estava entrando tudo a dor era terrível tentei fechar a bunda mas não deu certo ele tava empurrando tudo quando senti meu cu esquenta meu primo tinha gozado dentro do meu cu que doía e piscava. Depois disso ainda dei pra ele mais uma vez na beira de uma represa e nunca mais dei pra ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 50 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brunonho ID:on90yw86ii

    Leiam meus dois contos neste site
    COMO MEU PRIMO ME COMEU
    COMIDO POR UM AGREGADO FAMILIAR
    Quero a opinião de vcs

  • Responder Silvinho ID:g3j9ta8r9

    Tbm comi meu priminho. Ele tinha 11a e eu 16. Eu morava com a minha avó, e ele ia pra lá em finais de semanas alternados. Estávamos no inverno, eu estava no sofá qdo ele acordou, veio pra sala, e perguntou da vovó. Falei que ela tinha saído, mas deixou almoço pronto. Ele deitou ao meu lado, levantei o cobertor, ele se ajeitou, cobri ele e ficamos ali de boa. Ele que foi se chegando mais perto de mim, e acabamos ficando de conchinha. Só de sentir bundinha dele encostada em mim, fiquei de pau duro. Ele sentiu, mas não disse nada. Aproveitei, puxei ele pra ficar bem coladinho em mim, e fiquei sarrando a bundinha dele devagar. Como não disse nada e ainda empinou a bundinha, avancei mais, e ele permitiu. Tirei a rola pra fora, e botei entre suas coxas dele. Ele até suspirou na hora e todo dengoso perguntou.
    – Siiii…O que “cê” tá fazendo ?
    Falei que nada demais, só estava “brincando”, e se ele não quisesse, eu parava. Ele suspirou, disse que “tava sentindo umas coisas”. Falei que era tesão, e que podia ficar mais gostoso ainda. Então ele pressionou mais a bundinha, e qdo fez isso, abaixei o short do pijama, ele não só deixou como facilitou. Aí já era. Fui pra cima com a cara e a coragem, e ele se deixou levar pelas minhas investidas. Minutos depois estávamos ambos nus, ele ficou brincando com a minha rola, deu uma chupadinha de leve, e fiz ele tocar uma pra mim. Foi nosso primeiro contato sexual. Perguntei se já tinha feito isso antes, ele negou, disse que qdo me esfreguei nele, sentiu uma coisa gostosa, por isso deixou rolar. Antecipando o que podia rolar, já que ele dormia no meu quarto, fui no quarto da minha mãe, e furtei um potinho de creme, e ela tinha vários. O risco era grande, mas eu estava disposto a meter a rola no meu priminho. Não rolou pq ele chorou e eu não quis arriscar. Mas no domingo enquanto minha avó foi na feira, torei as preguinhas do meu priminho delicioso, e enchi o cusinho dele de gala. Até seus 13/14a comi ele direto.

  • Responder Bilé (professor) apelido ID:1d9e9swzxpu4

    Meu primo me comeu. Isso aconteceu também comigo na adolescência. É real

  • Responder gomes ID:gqbffsdm1

    Melhor historia curta que parece que foi de boas pra vc adoraria ver mais historias suas poste mais amigo

  • Responder Ary ID:gsuffufia

    Curto e grosso! Me lembro que passei por isso e ainda, depois de mais de 70 anos, ainda sinto vontade!

    • Bilé (professor) apelido ID:1d9e9swzxpu4

      Ary exatamente oq aconteceu comigo, que delícia

    • Bilé (professor) apelido ID:1d9e9swzxpu4

      O troca troca sempre acontece entre primos. Depois ficam adultos, se casam e acaba tudo, só saudades