# # #

Meu priminho guloso 1

397 palavras | 2 |3.39
Por

Minha primeira vez atiçando meu primo guloso

Isso aconteceu comigo a alguns anos atrás. Me chamo Henrique, tenho 18 anos agora, mas na época eu tinha acabado de fazer 12, sou um pardo claro, cabelos castanhos escuros e um corpo normal, mas um pouco definido, com um pau de 18 cm, mesmo naquela epoca.
Moro com meus pais e bem frequentemente meu primo vinha passar um tempo na nossa casa, nos temos 5 anos de diferença, nos não éramos os melhores amigos do mundo, mas jogávamos e brincávamos quando ele aparecia. Nunca havia olhado pra ele dessa forma, mas já me entendia sexualmente à bastante tempo e adorava me masturbar sempre que dava.
Nesse dia, ele havia levado seu videogame la pra casa e nos estávamos jogando, apenas nós dois, já que meus pais trabalhavam o dia todo. Ele jogava um pouco e depois eu jogava, e iamos revezando, mas pra não deixar o jogo fácil demais, e ele não perdia nunca eu comecei a importunar um pouco ele. Mexia sua cabeça, ou fazia cócegas e quando era a minha vez ele fazia o mesmo, até que eu decidi botar pesa em cima dele, já q eu era maior achei q funcionaria. Logo, na vez dele eu me levantei como quem não queria nada e depois me coloquei apoiado com as mãos em cima dele fazendo força pra baixo, ele reclamou e quando foi minha vez ele fez o mesmo.
Novamente na vez dele eu me levantei e resolvi que seria uma boa ideia colocar peso em cima dele todo, então eu deitei em cima dele e fiquei fazendo cócegas no pescoço ou mexendo no controle, eu fui mexendo e brincando sem malícia, mas quanto mais a gente se mexia mais eu sentia meu pau ficando duro pelo contato e aos poucos fui gostando da situação ali e como uma forma de provocar eu ajeitei a rola dentro da minha bermuda, deixando reta com a bundinha dele e lentamente fui roçando, fingindo ainda que era a nossa brincadeira e ele foi curtindo. Quando era a minha vez ele apenas subia em cima de mim e eu fazia questão de perder rápido para poder me deitar em cima dele de novo e roçar naquela beleza. Ficamos apenas naquilo naquele dia, mas minha vontade tinha se despertado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bacellar ID:831aj53t09

    Continue caralhudo!

  • Responder JhonPedoro ID:8kqvnbal8l

    12 anos com 18cm? Criança hibrido com jumento, só se for