# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 12

3623 palavras | 8 |4.73
Por

O começo de td foi quase quando td acabou, mais depois dessa parte, o que aconteceu na minha vida, da carol do papai e da rita, é uma grande diversão.

Continuação.

Depois que papai me mostrou o video dele comendo a rita e me fudeu lá no paiou, enquanto a gente voltava pra casa eu pedi a ele pra me passa o video, só que ele disse não, disse que não iria passar pois aquilo era mto sério, e vai que eu me des cuidasse e o video vazasse, ai ele estaria ferrado, ele disse pra mim que em uma oportunidade ele iria mostra a carol.

Só que eu não achava aquilo justo, porque eu e a carol tinhamos feito o video da rita toda arreganhada e se depilando pra ele, então a noite enquanto ele tava na copa jantando e conversando com a mamãe sobre ela ter que ir na rua sexta, e parece que realmente ela teria que ir de novo, eu e meu irmão tavamos na sala, eu não sei se ele tinha se esquecido, mais eu sabia a senha do celular dele, sabia não eu sei a senha, e o telefone dele tava na mesinha da tv na sala, peguei o celular e fui procurar o video pra passar pra mim, nisso tive outra grande surpresa, encontrei não só o video mais varias fotos que ele tinha tirado da mamãe fodendo com ele, e tinha um video tbm da mamãe pagando um boquete, não quiz nem saber de nada passei td pro meu telefone.

Na quarta feira quando entrei no ônibus da escola, não me aguentava querendo contar pra carol td o que tinha acontecido, sentei do lado dela e então começamos a conversar.

– carol, carol!! Tenho uma coisa pra te mostra e te conta.

– é o que aline?é sobre o que?

– sobre o sonho e desejo do papai.

Falei aquilo bem baixinho pra ela bem no pé do ouvido.

– como assim aline? Agora eu to curiosa.

– pera carol!! Aqui não é o melhor lugar pra te contar, quando a gente chegar na escola antes do sinal bater eu te conto, a gente vai lá perto do campinho de areia, onde quase não vai ninguém e te conto.

Quando a gente chegou na escola a carol foi logo me chamando pra ir pro campinho, essa é curiosa, tava morrendo de curiosidade coitada,kkkkkk.quando a gente chegou lá, ela me perguntou o que era , que dentro do ônibus ela não tinha entendido direito, fui logo falando.

– ahh carol, vc sabe, o papai não tava doidinho pra comer a sua mãe, ele falou que era um sonho pra ele.

– ahamm, e o que tem, conta logo.

– rsrsrsrs, o papai realizou o desejo dele.

– perai, vc tá me falando que seu pai comeu minha mãe, kkkkkkkk, larga de ser besta aline.

– verdade, é sério, e se vc não acredita eu tenho como provar, rsrsrsrs.

– kkkkkk, como? Vc tirou foto? Kkkkk

– melhor!!! Eu filmei, kkkkkk, eu não o papai, e sabe o sabidinho não queria me passar não, mais msm assim eu fui lá e peguei.

– serio!!!sério aline, então me mostra, quero ver essa proeza da mamãe, em querer dá pro meu homem, ela tá pensando o que, ela não vai roubar o seu pai de mim não.

Quando a carol disse aquilo eu rir na hora, achei que fosse brincadeira dela, mais ela tava falando sério, é engraçado mais a carol na hora ficou msm com ciúme do papai, ela viu o video e tbm viu o do mamãe e as fotos da mamãe, ela me pediu pra passar pra ela, eu disse que ia passar só o da mãe dela, mais de tanto ela insistir peguei e passei as fotos e o video da mamãe.

– carol!! E tem mais, eu acho que o papai vai comer a sua mãe na sexta feira de novo, ele me falou que se a mamãe fosse na rua sexta ele ia da um jeito de comer a sua mãe de novo.

– a não aline, eu quero ver isso ao vivo, quero ver seu pai dando aquele pau gostoso dele pra mamãe, quero ver se ela é mais gostosa do que eu com o seu pai.

– tá louca carol, na hora que eles vão se encontrar a gente tá na escola, não vai dar carol.

– é só a gente não ir na eacola na sexta, e tenta ver ele comendo ela.

Eu e a carol achamos a ideia mro boa, eu tbm tava super curiosa pra ver, bolamos o plano de a gente entra no ônibus na sexta e logo depois a gente saltar dele antes de chega na escola, iríamos falar pro motorista que a gente tinha que passar na casa de uma amiga nossa pra pegar um trabalho de escola que tava com ela, e que logo depois o pai dela ia levar nos para a escola, até brinquei com ele na hora, provavelmente nós ainda chegamos primeiro que o senhor,kkkkkk, só que ainda faltava eu ter certeza que o meu pai ia comer a rita na sexta, então na quinta feira eu como quem não quer nada, aproveitei que tava só eu e ele no quintal, e perguntei pra ele.

– e ai papai, eu vi o senhor conversando com a mamãe ontem, parece que ela vai ter que leva o junior de novo amanhã no médico né.

– é carol, complicado isso ai com o seu irmão, mais vai dar td certo.

– mais i o senhor? O senhor me disse que talvez ia trepa com a rita amanhã de novo se desse, ia aproveita a saida da mamãe, e ai vai rola?

– é verdade carol, tem isso msm, vou lá na casa do bira agora a noite andar a toa e vou dá uma dica lá na rita, nossa eu até tava me esquecendo disso.

– kkkkkk, é tá vendo, vcs homens são todos iguais, depois que já conseguiram comer a comida, nem dão mais importância ao prato.

– que isso aline, é mto problema na minha cabeça filha, nossa a rita é uma mulher que eu considero mto, ela é especial pra mim.

– especial é? Rsrsrs, tá apoixonado por ela é? Deixa a carol saber disso, ela já ficou com ciuminho quando eu falei que o senhor tinha comido a mãe dela, imagina se souber que tá apaixonado pela rita.

– vc contou pra carol aline?não te falei pra não contar, isso eu ia fazer com mais tempo.

– com mais tempo é, sei, depois de ter comido a mãe dela bastante né, e agora o senhor tá todo apaixonado ai pela rita.

– kkkkk ai, ai aline, vc e suas pérolas infantil, ninguém tá apoixonado por ninguém aqui não, é tdo e somente sexo, a rita gosta do meu pau e eu amo a buceta e o cu dela, não passa disso aline, só sexo, eu ainda amo mto a sua mãe.

– e a carol? Ela tá se achando a sua namoradinha já, vc sábia, ela não pode te ver que já vai logo abaixando a calcinha.

– eu sei, e sabe aline, eu to amando td isso, deixa a carolzinha comigo, e de certa forma se nem ela e nem vc contarem nada disso pra ninguém, e td permanecer ótimo do jeito que tá entre a gente, pq não? A carol pode sim ser minha namoradinha se ela quiser, e vc tbm minha princesinha, só não ando de mão dada e nem beijo na boca, pq ai é dá na cara demais, agora a hora que vcs duas quiserem sai para um lugar diferente comigo, é só pedir, e sua mãe nem vai desconfiar, pq pra ela a carol tbm é como se fosse nossa filha, e de certa forma ela é msm, mais é uma filha que eu adoro comer o cu, que cu gostoso tem a carolzinha, e a desgraçada sabe disso, ela sabe provocar, igualzinha a sua mãe quando tinha 15 aninhos.

– mais i ai papai? Vc e a rita amanhã?

– vou lá no Bira depois, vou falar que sua mãe vai ter que ir na rua de Novo amanhã ai a noite eu te conto quando voltar de lá, vou dá um jeito de falar lá, ai rita vai sacar, ela é inteligente.

quando papai voltou eu tava na sala assistindo tv, a mamãe na cozinha ajeitando as coisas pra deixar pronta pro papai na sexta, eu só fiz sinal com a cabeça pra ele, tipo assim, e ai? Ai ele me respondeu de forma possitiva com o dedo polegar, então tava td certo, perguntei fazendo gesto com a boca se ele ia filmar de novo, ele disse que iria tentar, mais não garantia nada não.

Quando chegou no outro dia o ritual se repetiu, eu pegando o ônibus pra ir na escola, e papai levando a mamãe de caro pra cidade, quando eu e a carol sentamos juntas no ônibus colocamos em pratica nosso plano, descemos bem longe de casa e voltamos a pé, o máximo que poderia dar errado é alguém depois falar pra Mamãe ou pra mãe da carol que tinha visto nós duas pela estrada a fora no horario que era pra gente tá na escola, mais isso ai ia ser outra história, e se acontecesse nos duas iamos ter que inventa outra mentira, como ainda era 6:40, eu e a carol entramos em uma outra estradinha que dá pra uma cachoeirinha, e lá a gente ficou conversando e na beira da Cachoeira até dar umas 8:30, a gente gastou da cachoeira na casa da carol ums 20 minutos, nos duas passamos pela casa da carol antes pra se certificar que a mãe dela não estava em casa, e quando nos chegamos lá tava td fechado, eu e a carol não perdemos tempo, fomos direto pra minha casa, fizemos o msm trajeto passando pelos pé de goiaba e atravessando a cerca de arrame, td mto devagar, o mais devagar possivel, acho que a carol tava quase morrendo de tanta curiosidade, quando nos duas atravessamos a cerca, eu e a carol começamos a ouvir os mesmos gemidos que eu ouvi quando a carol tava trepando com o papai, eu falei pra carol bem baixinho.

– vamo da a volta pela casa, a janela do quarto do meu irmão fica sempre aberta, vamo entra dentro de casa por lá, mais tem que ser bem devagar pra não fazer barulho.

A carol só disse que sim com a cabeça, e lá a gente foi entramos no quarto passamos pela sala, e fumos em direção ao quarto da minha mãe que mais uma vez estava aberto, e a carol viu a mãe dela pagando um boquete no papai, a mãe dela tava descosta pra porta do quarto abaixada em cima da cama e chupando o pau do papai, que tava deitado com as costa encostada na cabeceira da cama, o papai chamava a rita de puta de vadia, de cadela, falou que ela era uma cadela que sabia chupa um pau, todas as pérolas possíveis ele dizia a ela, e eu e a carol viamos uma rita diferente, ela tava msm curtindo o momento, ela pagava um boquete lindo, que boquete, igualzinho o boquete que a mamãe pagava, parecia que as duas tinham frequentado a msm escola de fazer boquete, por um instante papai abriu os olhos, pq ele tava tão concentrado naquela foda com a rita e eu acho que sentindo tanto prazer, que os olhos dele estavam fechado na hora que a gente tava na esquininha da porta, foi na hora que ele abriu os olhos que ele olhou para porta e viu nós duas ali, bem no cantinho da porta admirando aquela foda dele com a rita, na hora ele meio que se assustou, mais não deixou transparecer para a rita, que continuava mamando o papai igual uma bezerrinha, parece que ela tinha voltado lá na infância dela, quando a mãe dela colocava ela pra mama no peito dela, de tanto que ela mamava e lambia o saco do papai, ele só botou o dedo indicador na boca de forma bem disfarçada e começou a passa a mão no cabelo dela e olhar pra carol.

– isso vagabunda chupa mais, chupa bem gostoso piranha.

– ai geraldo, não fala assim, desse jeito vc me ofende, eu sou uma mãe de familia.

– vc é mãe de familia piranha, mais agora vc é minha puta, fala que vc é minha puta, fala que vc é vagabunda, fala que o bira é um corno que não sabe comer a sua buceta fala, fala que eu quero ouvir, fala.

Engraçado parece que papai tava provocando a carol, ele falava e olhava pra ela, e quando a rita olhava pra ele ele parava de olhar em direção da porta e olhava pra rita.

– ai geraldo, ai, eu não vou falar isso não gerldo, ai para geraldo, para de me provocar.

Nisso papai mudou a posição, ficou atrás da rita, colocou ela de 4 e começou a dá tapas na bunda e pincelar o pau na buceta dela, e pedia ela pra falar que ela era uma puta.

– ai geraldo para ai nao geraldo, enfia logo, enfia esse pau na minha buceta.

Nisso papai levantou a rita e encostou as costas dela no peito dele e então começou a atacar o ponto fraco dela, ele começou a lamber e beijar o pescoço dela, e pedia ela pra falar que o bira era um corno e que ela era a sua puta, acho que o tesão e a provocação foi tanta que a rita não resistiu e acabou falando.

– ai, ai , ai Geraldo ai eu sou sua puta, isso msm come essa puta, da pau na buceta dessa puta, faz igual mwu rio fazia, faz, soca gostoso igual ele, me faz lembrar das minhas melhores fodas, faz, isso faz o bira vira um corno, bem feito pra ele, quem mandou não comer minha buceta direito, vai enfia agora que eu quero, ai geraldo minha buceta tá toda molhada, nunca achei que vc vontade de me comer geraldo, sempre achei vc mto bonito, mais nunca achei que me desejasse como mulher.

– e vc piranha, já me desejou algunha vez como homem? Fala vai, eu sei que sim.

– ai geraldo, depois que a larissa falou como vc era na cama e como vc comia ela, nunca mais olhei vc com os msm olhos, olhos só de amigos, tinha vez que o bira ia me comer, e quando eu tava perto de gozar, eu só pensava em vc socando dentro de mim, fazia assim pra prolongar a gozada, nossa, é era uma delícia, como era bom.

– e a vera? Hummm, vc gostava de ver o seu tio comendo a vera tbm? Hummm, de dava tesão, ver sua irmãzinha mais nova dando pro seu tio?

– ai geraldo, vc com essas coisas.

– a larissa me contou que vc morria de tesão vendo seu tio comer a sua irmã.

– ai geraldo a Larissa sempre ela né, ela me perguntou se eu tinha raiva do meu tio ter feito aquilo com minha irmã tbm, que na época só tinha 9 anos, mais ai eu disse que não , eu sentia msm mto tesão em vê ele comendo ela msm, eu gostava de ver aquele pau entrando na buceta da minha irmã.

– nossa que puta gostosa que é vc rita, que delicia de puta, e assim que eu gosto.

Eu não sei se foi levado pelo momento do papo, ou era mto tesão sei lá, ai papai tocou em um assunto mais digamos, mais sério um pouco, e td isso lambendo e chupando o pescoço da rita, acho que ele tava deixando ela mto louca de tesão, e fazendo ela falar a putaria, enquanto ela parecia tá ficando louco querendo o pau dele na buceta dela.

– e a carol rita? Hummm ela tá virando mocinha, vc tbm ia querer ver ela dando pro namoradinho dela, vendo ela tomando rola naquela bucetinha dela, ser comida de 4 pelo namoradinho? Fala, fala que ia.

Eu e a carol assistiamos td de boca aberta, a cada pergunta do papai a gente achava que ela não teria coragem de responder, mais acho que o desejo e o tesão, o joguinho do papai, ela tava entrando nele de cabeça.

– ai geraldo seu safado, vc é mto safado, vc já ver a carol com olhos de homem né safado, ela é só uma criança, ela não tá na idade ainda não.

– é, vc é sinica demais rita sua puta, e vc? Não começou a fuder com 10 anos.

– ai geraldo, safado, a carol nem sabe o que é isso, tadinha, ela é virgem ainda.

– é? Então me fala então que vc ia querer ver ela fudendo com o namoradinho dela, quando ela tiver um, que vc ia adora ver ela dando o cu dela, bunda pra isso a danadinha tem, ela já tem um bundao, quase maior que a sua, piranha, agora fala, vc sente tesão ver a carolzinha trepando.

– foi uma insistência do papai, parece que td aquilo exitava mto ele, e o engraçado que a rita em momento algum ficou brava com ele, por ele tá falando da carol com ela, eu acho que é igual o papai falava msm, eu acho que aquilo fazia a rita relembra os seus melhore tempos, e trazia nela sentimentos e prazer que estavam adormecidos, nossa, ou talvez fosse só pelo sexo, igual papai falava, na cama pode td, depois dali a vida volta a rotina normal.

– é verdade geraldo, ai, ela com 11 já tem uma bunda daquele tamanho, imagina a danadinha com 20, vai dá mto o cu, e tomara que seja um bom namorado que ela arrume.

– vc queria ver ela dando o cu, fala que queria, hummm, fala que eu vou comer a sua buceta, fala que queria ver ela dando a bucetinha dela bem gostoso, igual sua irmã a vera fazia, fala.

– ai,ai , ai geraldo vem come a minha buceta, vem que eu não aguento mais, isso msm, a carol vai da mto a buceta dela, ela de 4 sendo bem comida igual minha irmã era, vai soca na minha buceta, vem mete que hoje o bira vai ser corno.

Nossa papai comeu tanto a rita, ela cavalgava o pau dele, ele abria bem a bunda dela e dava pra ver a aquele pau todo melado entrando e saindo da buceta da Rita, tava toda depiladinha, ela tinha depilado só pra da pro papai, pode. Quando os dois terminaram de trepa, ela ficou deitadinha no peito do papai, ai aconteceu o que não devia ter acontecido, eu acho que a carol com ciúme e depois de ter ouvido aquilo td que a mãe dela tinha falado pro papai, a carol entrou no quarto e deu um flagrante na rita, na rita pq o papai já sabia que nós estavamos ali, nossa e olha que eu tentei segurar a carol ainda.

– oi mamãe, é isso msm, que isso que tá acontecendo aqui, vc tá dando pro geraldo mamãe?

– filha, o que vc tá fazemdo aqui, perai filha, eu posso explicar.

– ahhhh pode? Então pode começar.

– não minha filha, a quanto tempo que vc ta ai, o que vc viu?

– to aqui desde do começo, eu vi e ouvi td, e tem mais o papai vai ficar sabendo disso, vc é uma puta msm.

– carol nao fala assim da sua mãe, respeita ela, e tem mais ninguém vai conta o que aconteceu aqui pra ninguém, ta ouvindo carol? Vc entendeu? Pois bem o assunto tá encerrado então.

Papai querendo amenizar e colocar o pulso firme na situação, só que a carol não é bicho de ser criado solto não, ela é tupetuda, a rita coitada começou a chorar que não parava mais.

– encerrado uma ova, vc viu o que ela falou de mim dando pra vc, ela tem tesão em me ver dando prabum homem, não tem nem vergonha na sua cara, mais pode deixar, eu vou realizar o seu desejo.

Aquilo td era um ciúme do meu pai com a mae dela, não passava disso, ela ficou com raiva, acho que ela ficou com medo de perde ele pra rita, nisso a carol foi tirando o uniforme da escolar e ficou só de calcinha, ficou de 4 em cima da cama e disse.

– vem geraldo me come, não é isso que ela quer ver, então vem, me come do jeito que só vc sabe fazer, isso msm mãe, ele já me come a mto tempo, e não só a mim, come a aline tbm, ele fode nós duas e agora ele tbm come vc.

Me desculpa gente, pela demora em escrever e tbm por interromper o conto nessa parte, continuo depois, foi uma briga familiar daquelas,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Patricia ID:2muqnba58l

    Seus contos são mto bom, um dos melhores que já li aqui, vcs duas tão de parabéns.

    • marcos ID:6stwya5ov2

      verdade Patricia

  • Responder Fernandinho ID:81rg0lf499

    Obá
    Voltaram com tudo, muito bom
    Continua logo
    Bjs

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049j

    Este foi o melhor dos contos, estou de pau duro igual pedra tenho que bater uma punheta rsrs não demore para continuar, queremos saber o que rolou.

  • Responder Paulo ID:3vi1u2u3zrc

    Porra, tô ansioso pra que Rita e Carol entre na vara, mas espero que role uma trepada lésbica entre mãe e filha.

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Agora que vai ficar ainda melhor

  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Mdsssss quero saber oq vai acontecer agora estou muito curioso
    Ps: carol e aline suas duas putinhas gostosas queria fuder vcs duas

  • Responder Safadinho de 15 anos ID:6stz27wrm1

    DELICIA SUA(S) PUTA(S) GOZEI DEMAIS CONTINUA CONTANDO QUE TA MUIIIITOOOO GOSTOSOOOOOOOOOO…