# #

Maurício – Chupei o muleke de 11 anos

1202 palavras | 28 |4.83
Por

Não tive culpa daquele muleke ter a piroca tão grande, caí de boca mesmo.

Olá, me chamo Maurício e completei 17 anos recentemente.
Eu sou gay, e desde sempre fui muito sapeca e safadinho, mas o que aconteceu recentemente passou dos limites de tudo que pensei que eu seria capaz de fazer.

Bom, eu tenho cabelos castanhos claros, sou branquinho e tenho a bunda arrebitadinha, chamo sempre atenção por onde passo, seja pelo corpo definido ou pela bunda mesmo.

Algum tempo atrás eu decidi furar a quarentena e passar uns dias na casa da minha amiga, que morava apenas alguns quarteirões longe de mim.

Chegando lá, tudo ocorreu bem, até que eu e ela decidimos dançar bregafunk, e o irmão dela de 15 anos foi chamar alguns amigos pra olhar/dançar passinho também.

Os outros meninos ficaram do lado de fora, e o único que teve coragem de entrar foi Guilherme, um vizinho de 11 anos que não tinha vergonha de nada.

Guilherme era desinibido, tinha um pouco mais que metade da minha altura, era branquinho também, tinha os cabelos pretos na régua e apesar de muito novinho tinha uma barriga tanquinho com entradinhas muito marcadas que exibia sem vergonha alguma em todo lugar que ia, quase nunca usando camisa.

Dessa vez não foi diferente, Gui estava sem camisa, e eu me desconcentrava com ele me olhando dançando, me sentia envergonhado, o que não era normal já que eu devia vê-lo como apenas uma criança.

Mas aquela barriguinha me tirava atenção, aquelas entradinhas pareciam que me hipnotizavam e faziam meus olhos querer ver o que tem além dali.

O telefone da minha amiga tocou, e era a mãe dela, avisando que iria dormir na casa de uma amiga, e pedindo pra ela levar sua chapinha, minha amiga foi com o irmão dela levar de moto, e o irmão dela mandou todos os meninos irem embora, menos Gui, que tinha intimidade o suficiente pra ficar lá.

– Cansou, foi? – perguntou gui ao me ver sentar no sofá.

– Foi. – respondi. Mas na verdade eu não tava cansado. Só tava com vergonha de dançar pra ele alí sozinho.

Ele se apeoximou de mim e se sentou ao meu lado, alisando seu tanquinho e olhando nos meus olhos.

– Dança mais. É massa ver tu dançando. .

– Eu hein, dança tu. – falei em tom de brincadeira.

– Mas eu ja tava dançando passinho. – disse Gui, sorrindo.

– Eu to mandando tu dançar com a mão no joelho.

Gui fez uma cara de indignado. Pegando no pau e o apertando no calção de futebol:

– Tá doido? Aqui, ó!! – disse ele apertando a pica. Eu fiquei chocado com todo aquele recheio. Parecia muita pica pra um muleke tao novo assim.

– Até parece que tu tem pica. – eu falei pra provocar.

Gui se sentiu desafiado e abaixou o calção de futebol até mostrar os pentelhinhos. Minha pica ficou dura na hora e eu cruzei as pernas pra esconder. Me bateu uma vontade louca de cheirar aqueles pentelhos novinhos.

– Não vi nada.

Gui se sentiu mais desafiado e abaixou o calção até metade da pica, que era branquinha também e tinha umas veias saltadas. E que pica em!! Parecia de um adolescente entre 15/16 anos

– Caralho, Gui! Que pica grande. Mostra a cabecinha? – eu já tava entregue aquele macho, nao ligava pra lei, pra lógica nem pra nada naquele momento. Só queria ver aquela rola.

Gui deu uma garlhada e foi abaixando o calção devagar, revelando uma pica que já tava meia bomba, a cabeça rosinha e nas veias saltadas era o que mais me chamavam atenção. Isso não era normal pra idade dele.

– Caralho novinho. – falei aproximando a boca daquela giromba. Gui se assustou e deu um pulo pra trás, mas isso nao me empediu de cair de boca naquela pica.

Eu me sentia um pervertido por estar fazendo isso, mas eu não conseguia tirar minha boca daquela piroca. Acho que ela tinha uns 15cm, e todos aqueles 15cm macetavam minha garganta. Eu olhava pro rosto de Gui e ver ele revirando os olhos e soltando gemidinhos me incentivava a continunar.

Eu chupava a cabeça como um pirulito, depois continuava pro tronco da pica.

A essa altura eu já tava de joelhos no tapete, encaixado no meio da pernas dele. Ele me puxou pelos cabelos e começou um vai e vem com a minha cabeça, macetando minha garganta e me fazendo engasgar em pica.

Nesse momento eu parei pra pensar no quanto eu sou viadinho. Aceitando passar por tudo isso, tendo a garganta macetada por um muleke de 11 anos pelo simples fato dele ter a piroca gostosa.

Ainda engasgando em piroca, passei a mão em cada dobrinha do tanquinho dele, alisei toda a entradinha que levava pica deke enquando masturbava meu próprio pau. Aquele muleke era uma delícia.

Meu deus!! O que eu tava fazendo? Alí ajoelhado pra um mlk que tinha metade do meu tamanho??? Mas o que importava era a pica veiuda que ele tinha, que se pá era maior que a minha. Eu sugava com tanta força que parecia que eu queria engolir.

Ele enfiou toda a pica na minha boca de uma vez, forçando meu nariz contra a virilha dele. Fiquei alí cheirando aqueles pentelhos novinhos, cheirava tão forte, e aquele cheirinho de novinho me dava cada vez mais tesão.

Ele levantou minha cabeça e fiquei alí com a lingua de fora igual um cachorro babão, ele esfregou a cabeça da pica na minha língua durante uns 2 minutos,até gozar. Nunca vi uma criança gozar tanto.

Aquele novinho parecia uma fábrica de leite, eu jurei que nunca ia parar de sair gala daquela pica. Eu engoli tudo como se fosse leite condensado e Gui ficou chocado, enfiando a piroca na minha boca mais uma vez pra uma última limpada.

– Tu chupa muito gostoso. – disse Gui guardando a piroca no calção.

– Foi um deslize. – eu disse me sentindo arrependido.

Gui sorriu.

– Vai dizer que tu não quer mamar aqui de novo? – ele apertou a pica ainda meia bomba no calção, fazendo ela ficar desenhadinha, e me dando água na boca imaginando aquela pica na minha garganta.

Eu fiquei em silêncio e baixei a cabeça, ainda estava de joelhos no meio das pernas dele.

Gui tirou a piroca pra fora e ficou martelando ela no meu rosto.

– Quero tu chupando ela todo dia. Quero tu dançando funk com ela dentro de tu… – ele disse enfiando ela na minha boca novamente e puxando meu cabelo novamente fazendo movimentos de vai e vem.

– Minha mãe começa a trabalhar semana que vem e quer contratar alguém pra ficar cuidando de mim. Fala com ela pra tu ficar.

Eu apenas concordei com a cabeça e continhei sugando aquela rola docinha de mlk, que a partir daquele dia era minha.

Somente minha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:4aosjyc3zrd

    Quando eu tinha onze anos eu tive que passar uns dias na casa de um amigo também de 11 anos, colega de sala na escola. Um dia nós começamos uma brincadeira de mostra o seu que eu mostro o meu. Aí eu coloquei o meu pra fora duro, mas pequeno, como é o pau de uma criança de 11 anos, depois ele mostrou o dele e olhando para minha cara perguntou o que eu queria fazer com o pau dele. Eu falei que queria por na boca, mas quando ele ficou em pé e pôs o pau duro na minha cara eu titubeei, mas ele fez eu chupar ao me desafiar, dizendo que eu não tinha coragem de chupar o pau dele. Abocanhei o pau dele, que para minha boca era grande, pois eu tinha onze ano e ele também. Chupei muito a pica dele várias vezes e eu chupava o saco também. Moleques de 11anos não gozam

    • Bacellar ID:1cwwg434mgbj

      Comecei a gozar com 10 anos.

  • Responder Anooo ID:fuoofsmqi

    Continua esse conto

  • Responder ju ID:83100j6vqj

    esses contos a maioria a cabeça do povo vai na lua e volta mais esse se for veridico esse moleque ai tem se tratar ser gay é um direito dele e ninguém nao tem nada com isso agora mexer com crianla ai foda

  • Responder Henrique ID:2nhqa52k0c

    Minha ex namorada me contou que era babá e cuidava de 2 garotos qdo ela tinha 14 anos. Os dois garotos tbm tinham 10 e 11 e qdo os pais viajavam ela cuidava dos dois na cama e chupava eles umas 4x por dia, eles que corriam atrás dela para a fazer mamar nas piroquinhas deles e um dia, eles queriam enfiar nela e ela deixou, os dois juntos um na frente e o outro atrás. Ela tbm me contou que quando ela tinha oito anos, o irmão dela de 15 a obrigou a chupar na piroca dele e engolir o leitinho e no começo ela não gostava mas depois adorou e ele tbm trouxe 2 amigos em casa e tbm a obrigou a chupar nos dois e o fez e gostou. [email protected]

  • Responder Cavalao ID:7xcdrkzb0a

    Meu sobrinho com 8 anos começou gozar antes era só eu q gozava,ele ficava sentado na cama e eu ficava d pé com ele chupando a cabeça da minha rola era muito grossa pra ele só aguentava chupar a cabeça ele dizia q a boca dele tava cansada d chupar,depois eu tirava e começava chupar o dele ficava duro igual pedra engolia até o saco dele,depois me levantava com meu pau d 23 cm super grosso botava a cabeça da rola p fora e ele começava chupar segurando com as duas mãozinhas todo dia era assim q agente gozava meu telegram@pirulitao

  • Responder Jose ararino rosa castro ID:bemnjdjp42

    Cara adoro pica grossa e grande

  • Responder Mineiro ID:g3iw16u41

    Também quero chupar um mlk entre 11 e 14 e tem mais, quero ele gozando no meu cuzinho e depois trocamos

  • Responder o díri,djon ID:8d5ienot0b

    Né veado,então está desde cedo na veadagem e com um garoto que podia ser salvo desta desgraça né,que lindo!Cuidado veado,sou o John Deere,comigo veadagem acaba não importa a idade!

  • Responder Leo ID:469cvrl1oia

    Eu peguei o sobrinho da minha mulher se masturbando ele tem doze anos , e moreninho só que quando ele me viu não parou e eu fiquei olhando até que ele tirou a mão e ficou me olhando então eu peguei no pau dele e comecei a punhetalo tava muito duro era uma rolinha cumprida de pele escura com a cabecinha meio roxa escuro com o saquinho liso sem pelo então abaixei e comecei a chupar foi a primeira vez que eu chupei e fui chupando ele até que ele segurou minha cabeça e gozou na minha boca e depois ele chupou meu pau até eu gozar …

  • Responder Tom ID:469cvrl1oia

    Nunca tive uma experiência assim nem quando garoto mas de uns tempos pra cá tô querendo chupar um garotinho desde do dia que eu vi o filho de um amigo se masturbando ele tem onze pra doze anos branquinho com um pau um pouco fino mas cumprido com a cabecinha rosada e o saquinho lisinho , desde desse dia tô com tesão em meninos de nove a doze anos

    • Robot ID:g3iwlfzrk

      Vc pode ter vivido isso, lembrar de ter dadonpara um amigo ou primo na infancia, pqp, qye delicia, porem desejar uma criancaj e crime, se envolver e crime, podemos apenas lembrar.

  • Responder Tom ID:469cvrl1oia

    Muito bom seu conto , eu sempre me relacionei com mulheres mas de uns tempos pra cá tô querendo chupar garotinhos de nove a doze anos , desde o dia que eu vi o filho de um amigo se masturbando ele tem onze pra doze anos e branquinho tem umas coxas grossinhas , uma bundinha redondinha , um pauzinho um pouco fino mais e cumprido com as veinhas aparecendo e uma cabecinha rosadinha o saquinho lisinho …

  • Responder pedro ID:g620cbtqi

    que delicia de conto também queria chupa um menino 10 a 11 anos

  • Responder Bruno ID:6hfw2scv9c

    Gosto muito, @gatotocurioso

  • Responder Alemão ID:1db7syr64h0c

    Viagei no seu conto, pensei que eu era o unico nesse site com a fantasia de mamar um novinho pois a maioria aqui só quer arrebentar a molecadinha.

    • Ivan ID:469cvrl1oia

      Eu também amigo , tô doido pra chupar um garotinho até uns doze anos já tive experiências com meninas

    • Putinho13 ID:w71qdmvz

      Kkkk eu quero ser passivo com um bofinho

  • Responder Saulo Batista ID:g3jc2aim1

    Muito bom continue

  • Responder Lemon ID:7r053wov9i

    Continue, please.

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp541

    TOP demais mano

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Gostei bastante. Sem enrolação, sem muita fantasia. Direto ao ponto de uma forma verossímil e excitante.
    Há um garoto, filho de um amigo, também com onze anos super maludo. Tenho vontade de mamar nele.

    • anonimo ID:gqbnnchrk

      também queria mama um menino de 11 anos

    • Georg ID:njuk7xw8j

      Eu mamo em 2 irmaos gêmeos de 12 desde que eles tinham 9… roludos como o pai, meu amigo de infância.

    • Amigo ID:469cvrl1oia

      Nossa Georg também to chupando dois irmãos um tem 13 e o outro tem 11 eles são são primos da minha mulher

    • Meninão ID:830wzenrhj

      Caras, sério, vocês podem se enrolar de verdade fazendo essa bosta, parem enquanto é tempo, porque depois de assinar um 217, fodeu.

    • Wanderson ID:gqbv6zhrj

      Mama em mim a minha é maior😜