#

Marcela meu louco amor 3

1075 palavras | 1 |4.60
Por

Sinto o estremecer de seu corpo, minha vara começa a invadir seu cuzinho, e sinto-a ficar presa com as contracções que recebo daquele cu maravilhoso

Domingo, acordei cedo, Marcela dorme profundamente, suavemente desenlaço o seu corpo do meu e olho a sua esbelta figura desnuda, é linda, um tesão de menina que qualquer homem da minha idade gostaria de ter.

Tomo uma ducha e visto umas bermudas, ligo a máquina e saco um expresso, sento-me na mesa da cozinha a pensar neste fim de semana louco e como vou convencer a mãe dela a Marcela ficar em minha casa, como minha empregada, substituindo a diarista que tenho.Sei que está passando problemas de dinheiro e será uma pequena ajuda, Marcela continuará estudando e ajudando em casa, em troca pago um pequeno salário.

Marcela acordou sorridente e bem disposta, veio ao meu encontro na cozinha e beijou-me efusivamente, roçando o seu corpo no meu, será desnecessário que o tesão começou logo a despontar.

Não tem fominha ?
Hummmmm.. se tenho.
Percebi o sentido, a rir disse : Não é dessa, é a que reconforta o estômago.
Ah…sim…dessa também. Respondeu ela com uma gargalhada.
Preparei um suco de laranja, umas tostas,, compota e café, comemos juntos, sem falar, ela de vez em quando olhava para mim e eu limitava-me a sorrir.
O fim de semana estava no fim, daí a pouco Marcela teria de voltar a casa.
Acha que sua mãe vai aceitar ?
Ela sorriu.
Vai sim.. Eu falo muito de você e como sou amiga de Maria e ela fica bem contente.
Vamos ter fé queridinha.
Sim eu tenho a certeza..
Depois de comer ela saiu da cozinha para ir arrumar suas coisas.
Esperei um tempo arrumando a loiça e fui ver se estava pronta, não estava no meu quarto e fui ao quarto da minha filha quando abri a porta ela estava sentada na cadeira giratória da secretária de estudos, pernas abertas sobre os braços da cadeira, nua, olhou para mim com o seu ar docinho de menina carente.
Estava te esperando.
Senti minha vara crescer e endurecer, avanço até junto dela, sua mão foi imediatamente para meu pau , quando ia puxar minha bermuda e segurei sua mão.
Oh…gemeu ela.. Não quer ?
Quero sim.. mas vai fazer uma coisa para mim.
Sim, diz eu faço o que quiser.
Se toca para eu ver ?
Ela sorriu e vi um ar de satisfação cobrir sua cara.
Quer mesmo ?
Sim.
Onde ?
Aí na cadeira.
Sentei na cama e fiquei olhando.
Os seus dedos descem e vão de encontro a xoxota exposta e aberta por ter as pernas sobre os braços da cadeira, pressiona um dedo do meio entre os os lábios da xaninha.
Hmmm, geme ela quando seus dedos começam a subir e descer entre os lábios da bucetinha que já estão inchados e molhados, entre uma esfregada e outra enfia o dedo dentro da bucetinha, eu posso sentir o calor emanar enquanto eu encharco os meus dedos com os meus sucos vaginais se inclina levemente para trás, os dedos estão cobertos pelos seus deliciosos sucos vaginais, começa a chupar os dedinhos, a deixa ainda mais excitada, começa a tocar o grelinho e a massageá-lo com movimentos circulares…
hmmm…. Deixa escapar um gemido baixo, fecha os olhos e começa a esfregar e massagear o seu grelinho mais e mais.
Rápido e devagar, parece que a sua mão já sabe do que a bucetinha gosta, e os seus dedos exploram a xoxota e se movem mais rápido e eu escuto o som deles fodendo a sua xoxota.
Solta um gemido profundo e seu corpo estremece em pequenas convulsões.
Gozeiiiii…geme ela metendo o dedo fundo na xoxotinha.
Marcela respira pesado a cabeça pende para trás e deixa-se ficar assim, levanto-me e puxo-a para mim e carrrego-a em peso para a cama.
Enrosca seus braços no meu pescoço e pede-me com voz melada de tesão.
Me fode …foda-me bem gostoso!
A fiz deitar como frango assado com uma almofada debaixo dela, segurando suas pernas de forma a que suas nádegas ficassem elevadas, a bunda abriu-se em bandas e eu fiquei a acariciar sua entrada com meu dedo .
Aquele cuzinho deixa-me doido de tesão, colhi um pouco de seu líquido vaginal e passei a digitar à entrada, sem introduzi-lo. Marcela , contorce-se e ofegando, pede-me:
Mete no meu bumbum… vai rápido…Se você continuar assim, vou gozar. E eu quero gozar com seu pau dentro de mim.
Fiquei excitadíssimo, mas continuo. Quero dar-lhe o prazer que ela merece. Introduzo-lhe somente a ponta do meu dedo.
Por favor, papai…mete em mim.. implora-me.
Introduzo-lhe totalmente meu dedo. De uma só vez.
Ai, papai… grita ela . Seu cuzinho morde e aperta meu dedo. Meu pau pulsa.
Puxo um pouco seu rabinho para mim, ela levanta mais as pernas, a bundinha fica à minha disposição.
Baixo a cabeça, e lambo sua xoxotinha e cuzinho a língua faz rosquinhas sobre seu anel. Ela geme.
De seguida fico demoradamente pincelando, sentindo-a estremecer de tesão.
Forço a entrada. Ela deixa escapar um grito, sem forçar deito-me sobre ela, levo minhas mãos por baixo de suas axilas e seguro seus ombros e puxo seu corpo para mim, enquanto pressiono meu pau contra seu anelinho.
Sinto o estremecer de seu corpo, minha vara começa a invadir seu cuzinho, e sinto-a ficar presa com as contracções que recebo daquele cu maravilhoso.
Ai, amor, aiii…papai… como você é gostoso. Não quero que você foda com ninguém mais, só eu…papai…. Meta mais, não pare de meter.
Ahhhh…papai…..abriu…meu rabo…mete todaaaaaa…
Começo a socar, aumentando a velocidade da estocada sentindo seu cuzinho se abrindo cada vez mais.
Ela gritava e começava a me pedir para gozar.
Goza…papai…ai..ai…aiii….deita tua porra no meu cu…
Quero que este momento seja único e paro de socar deixando a var bem funda no seu rabinho, beijo-a com sofreguidão, quase não a deixando respirar , para depois recomeçar a socar, agora mais rápido e fundo até que com urro de prazer, me esporrar em golfadas dentro dela.
Levei Marcela para casa, um pouco queixosa mas feliz. Conheci a mãe dela, nosso plano vai avançar, mas é preciso tempo e calma. (continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papainoel ID:2pduuch20b

    Gostoso demais meter no cuzinho de uma novinha. delicia de conto