# # #

Mais uma vez com Lolla 3

870 palavras | 0 |4.22
Por

Depois que Lolla deixou meu pau limpinho fomos para o chuveiro, ali ficamos sentados no chão abraçados e conversando quando Lolla disse;

– Vittors, os meninos estão ameaçando de contar para minha mãe e para vó. Não sei o que fazer estou apaixonada mas estou com medo.
Eu fiquei meio sem reação e disse que ia cuidar dela, tentei acalma-la beijando mas ela estava mesmo preocupada.
Saímos do chuveiro e a levei para o quarto de Leila, e aí ver ela enrolada na toalha da sua prima percebi como elas eram um pouco parecidas e comentei;
– Lolla você parece um pouco com Leila sabia?
Ela respondeu:
– Você acha mesmo? Leila é tão bonita é a modelo da família.
Então eu continuei:
– Você é tão modelo quanto ela, e tenho certeza que vai chegar na sua idade e vai ficar linda ainda.
Nessa hora eu vi que consegui mexer com seu emocional e continuei dizendo:
– Quer ver como você se parece com ela, vou te dar uma roupa dela para vc vestir!
Então peguei uma saia xadrez e uma camisa era uma roupa meio colegial que Leila usou para irmos em uma festa a fantasia tempos atrás e usava para mim, pois sabia que tinha um fetiche nisso. Lolla vestiu, colou aquelas meias brancas e ficou linda, meu pau ficou duro na hora eu deitei na cama e a chamei:
– Vem princesa, vem com seu macho na cama da sua prima!
Lolla responde:
– Eai Vittors gostou? O que achou?
Eu respondi que era estava linda, mais linda que Leila e ela veio em minha direção.
Sentou no meu colo eu levantei sua saia e apertei sua bunda enquanto nós beijávamos. Segurando ela pelo pescoço pegando no seu cabelo eu chupava seu pescocinho do outro lado, o que sabia que a deixava louca para foder. Nesse momento ela sem calcinha eu meu pau roçando na sua buceta rapidamente começo a sentir ela molhadinha meu pau fica elétrico na hora, imagin qué parecia um vibrador na hora. Antes de eu pensar em falar algo Lolla posiciona o meu pau na sua buceta e senta gostoso, enquanto eu desabotoada sua camisa. Ela dizia :
– Assim que vc gosta da sua menininha? Aí Vitor que gostoso, diz que eu sou mais gostosa que Leila, diz.
Falava isso pulando igual uma putinha experiente que já amava a rola do seu macho.
Eu apenas respondi:
– Claro que é mais gostosa que Leila, vc é minha princesinha, meu amorzinho gostoso, respondi isso quase gozando. E a direi do meu colo e coloquei de ladinho para eu dar uma respirada e comecei a dirigir a dança novamente, nos beijávamos enquanto metia gostoso. Gente como aquela menina de 12 anos tinha se tornado uma puta dessas. Eu a virei de bruços e metia com força até ela gozar. E ela começou a pedir para eu gozar nela nessa hora eu quase pirei e fiz merda mas rapidamente tomei consciência. Puxei ela de quatro cuspi no meu dedão e enquanto metia aproveitei e coloquei o dedo no seu cuzinho. Ela questionou mas eu disse para ela relaxar que ela ia gostar e não é que minha princesa voltou a se mexer sentindo meu pau e meu dedo no seu cuzinho. Então eu estava preste a gozar e falei:
Você quer que eu faça igual faço com Nalva né? – — Então vem aqui coloquei meu pau na sua boca e bombei até ela engasgar de tanta porra. Tomamos mais um banho e conversamos sobre sexo anal, mostrei alguns vídeos para ela e disse que doía um pouco mas depois fica bom. Nós vestimos e disse para ela que qualquer coisa que os meninos fizessem vc me manda msg. Passou dois dias nos encontramos e ela disse que Marcos e Gabriel estavam querendo entregar a gente caso eu ela não fizesse com eles, filho da puta. Pode ficar tranquilo eu disse a ela vamos resolver isso. Falem para os dois nos encontrar na casa de baixo amanhã tal hora. Era uma quinta feira eu acho nos encontramos por volta das 14:30 no local combinado. E Marcos já chegou falando;
– É hoje que vou comer essa putinha!
Eu que já tinha pensado em tudo deu um cochicho no ouvido de lolla;
– Princesa você confia em mim?
– Sim Vittors!
– vamos fazer o seguinte, diz a eles que se quiserem comer você, vão ter que dá o cu para mim!
Quando ela disse isso aos meninos, marcos ficou putinho e virou as costas de raiva. Já Gabriel topou e eu disse a Lolla para ela relaxar e se não tivesse gostando que pedisse para parar! Então eu peguei Lolla pela cintura e a beijei coloquei sua mão sobre meu pau que já estava duro diante daquela situação e pedi para Lolla chupar!
Gabriel ficou olhando rapidamente viem sua bermuda que seu pau estava ficando duro. Então eu disse o que está esperando, vem me chupar pintinho safado! Gabriel então veio perto se ajoelhou e começou a me lamber. Mas o final desse relato não vou contar hoje. Apenas na próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos