# # #

Lolla, Marcos e Gabriel

1428 palavras | 4 |3.27
Por

Depois de alguns dias fazendo pequenas orgias com Lolla e Gabriel, eis que Marcos o priminho valentão aparece.

Gabriel já tinha virado minha putinha, nem se interessava tanto por Lolla mais, apesar de nós dois comermos ela bastante, pois minha princesinha estava faltando de ver duas picas duras para ela. Marcos então apareceu no final de uma dessas fodas e disse:

– Ta bom eu aceito dar para você também!

Então eu disse a ele em tom de piada:

– Quer dizer wue o machão não é tão machão assim?

– Eu só quero comer a Lolla também, só isso! Respondeu Marcos

Combinamos o dia, mandei ele tomar banho e lavar bem o cuzinho, pois ia rolar. Eu estava doido pra foder aquele mulek só pela pirraça dele.
Chegando o dia eu dei uma na notícia a ele, e falei:
– A oferta hoje é diferente mulek, você vai dar o cu, mais não só para mim, Gabriel também vai te pegar. Ele questionou e ficou bravinho e disse que não que ia só dá para mim. Lolla que já estava bem safadinha já chegou por trás dele beijando seu pescoço e metendo a mão no seu pau disse:
– Vamos Marcos você vai adorar!
Então eu que já tinha toda a maldade na cabeça maquinada disse que não ia ser naquela quartinho que íamos desses para casa de Nalva.
Descemos um por vez, Lolla foi primeiro e abriu a porta eu desci por último depois dos dois.
Chegando lá mandei eles subirem para o quarto de Leila, já tinha deixado um vestidinho de Leila e uma peruca que ela tinha de uma festa que a fantasia que fomos. Então mandei Marcos vesti, disse que hoje ele seria nossa menininha. Marcos como sempre irritadinho, resmungou.
Mas logo eu coloquei ele no lugar dele e o apertei mandando ele vestir. Lolla ajudou ele a vestir quando vestiu. Parecia uma bonequinha, pois Lolla que não ia muito com a cara do primo tarado, tratou de maquia-lo também. Gabriel riu e disse nossa parece uma putinha. Eu perguntei a Gabriel se ele gostou e acrescentei parece uma bonequinha, essa é nossa bonequinha. Mandei Gabriel beijas sua nova priminha, Marcos tentou recuar mais eu tratei logo de encoxar ele e fizemos um sanduíche. Gabriel o beijou e pegou com tanta vontade, logo Marcos se deixou entrar na brincadeira, eu passei a mão no seu pau e vi que tinha endurecido. Resolvi então deixar os dois brincarem e fui para minha princesa Lolla, que estava se deliciando com a cena. Eu encostei na parede e abracei por trás e começarmos a nós pegar, logo eu estava passando a mão na sua buceta molhadinha. Lolla tira meu pau para fora do shorts e começa me punhetar ainda de costas, que orgulha da minha princesinha, já tinha aprendido muita coisa. Gabriel também coloca a mão de Marcos no seu pau, aquilo me excitava e também a minha Lolla. Eu disse a Marcos chupa o pau do seu primo bonequinha. Gabriel então tira seu pau para fora e disse chupa putinha, Marcos que até então nunca tinha chupado um pau, levou um tapinha na cara para chupar direito. Eu ri mas fiquei excitado com a situação. Então eu e Lolla chegamos mais perto e Lolla danou a chupar meu pau, logo eu Gabriel trocamos as garotas e Marcos ou Marcelinha como começamos a chamar, caiu de boca no meu pau. ( Ali eu pensei ou esses mulek curtem ou estão desesperado para perder o cabaços). Comecei então a bombar na boca da nossa putinha, ele engasgava e aquilo me dava mais tesão. Eu mandava ele lamber minhas bolas batia com meu pai na sua cara, enquanto Gabriel dia a boca da minha princesa aquilo me deixava com muito tesão. Então eu disse a Gabriel:
– Ei cara essa putinha está precisando de duas picas. Então Gabriel veio e colocou a mão do seu primo no seu pau, estava lindo de ver a cena. Lolla agora sentava na poltrona de sua prima e batia uma siririca vendo a cena. Eu então mando Marcos nossa putinha ficar de quarto e gando Gabriel chupar o cuzinho dele. Enquanto isso Marcos continuava mamar minha rola. Eu peço a Lolla para pegar um potinho de gasolina que tinha na gaveta de Leila. Então eu e Gabriel trocamos de lugar mas eu começava a passar gasolina naquele cuzinho seco magro fechadinho. Então começo a enfiar um dedo, depois dois e o viadinho começa a resmungar. Eu dou um tapa na bunda dele e Gabriel soca a rola na sua boca. Então vi agora é o momento ajeitei ele e comecei a enfiar, o cuzinho dele tentava apertar e eu dizia relaxa que assim dói mais e ele foi aos poucos deixando minha cabeça entrou e eu tive que me controlar muito para não gozar. Lolla dizia isso meu homem fode essa boneca gostosa, fode gostoso. Eu vou forçando mais um poquinho e espero o cuzinho dele acostumar ele começa ir engolido meu pau, até que eu enfio tudo e começo a estocar. Como eu estava com saudade de comer um cu, ainda não tinha comido cu de Nalva e nem de Lolla, Leila já me dava o cú mas não era algo tão constante naquele momento. Marcos gemia de dor e pedia para parar, mas eu batia em sua bunda e mandava ele ficar quieto e Gabriel o calava com a rola na boca, então quando senti que meu pau já deslizava mais suave no seu cu, eu puxei as pernas dele e montei nele de bruços na cama e comia devagar, mordendo a orelha dele, e e fiando meus dedos na sua boca. Nesse momento Lola chupava o pau de Gabriel, eu peguei na pica de Marcos e vi que estava dura, então disse que a putinha estava gostando. Então chamei Gabriel e disse vem comer um pouco essa putinha. Gabriel então o colocou de 4 na cama e enfiou a pica gostoso. Ali os primos estação talvez acertando diferenças ou desavenças. Nesse momento eu fui ao banheiro lavar meu pau que estava cheio de merda e sangue, quando voltei Lolla já estava de pernas abertas e Marcos chupando sua xoxotinha.
Eu então encaixei Gabriel e disse que hoje ele ter suma surpresa. Cochilei no seu ouvido dizendo:
– Hoje eu quero que vc come meu cu, quando Marcos for comer Lolla.
Então eu passo mais vasilina no meu pau e no cuzinho de Gabriel e enquanto os 3 fodiam eu entrei na brincadeira comendo devagarinho aquela bunda deliciosa. Ficamos ali naquele trenzinho por algum tempo até que eu disse que agora era a vez da lolla gozar! Então Lolla entrou de baixo de Marcos ou Marcelinha nossa putinha de vestidinho e peruca encapou o menino e encaixou no seu, pau dizendo!
– Eai manico tardado, vai comer sua priminha hoje! – Vem me come gostoso seu viadinho.
Nisso eu troquei de lugar Gabriel ele chupou meu cuzinho enquanto eu via aquela cena de Marcos fude do Lolla, eu senti uma língua gostosa rodando no meu cuzinho e me fazendo ver estrelas . Poucos instantes depois sinto aquela cabecinha entrando gostoso no meu cu. Não aguentando de tesão eu encaixo também em Marcos e novamente encaixo no seu cu. Trocamos de posição algumas vezes e Lolla então agora chupava pau de Marcos enquanto eu a fodia e era entrando por Gabriel que até nos meus mamilos mexeu. Era um trenzinho muito gostoso. Gabriel gozou gostoso no meu cu, que eu quase gozei dentro de Lola sem camisinha. Lolla então sentou em cima de Marcos e raivosa mente fez ele gozar. Nesse momento eu que tinha segurado a porra jorrei em na boca de Marcos, que estava estasiado de ter gozado com Lolla. Tomamos um banho os 4 e disse que tinha filmado tudo, e o próximo que ameaçasse Lolla teria o vídeo divulgado na internet. Mas nem precisava agora tínhamos esses meninos na mão. E Lolla também gastou de dar gostoso. O próximo conto voltarei com histórias de Dona Nalva. Tem muita coisa para contar. Quem gostou leia meus outros contos. Quem não gostou vai a merda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 11 votos)

Por # # #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto mamador

    Não sabia que gasolina era usada também pra facilitar no sexo, bem como cochilar fazendo sexo é meio brochnte, o conto seria bom se não tivesse tantos erros tornando o texto incompreensível

  • Responder Biel

    Sou bí, sou novinho, sou bem safado, bem mesmo kkkkk, curto BDSM e tals, se tiver algum Dom ou Domme (sou switcher) que seja de Uberlândia e que tenha até 25 anos chama lá no telegram @Biell2001

  • Responder Rafaella

    Tirando a gasolina… tava perfeito..

  • Responder Paulo

    Continue parabéns