# # #

Histórias de uma tia e seu sobrinho de 11 anos

1189 palavras | 23 |4.47
Por

Eu não sei como começar a escrever isto. Todas as histórias que li começavam com uma apresentação e
eu não queria começar a escrever assim também, mas pelo visto não tenho muita escola hahahaha.
Meu nome é Larissa, tenho 35 anos e sou bem conservada, tenho uma cintura bem fina e seios
redondos bem grandes.

Acho que aqui vai da opinião de cada um acreditar ou não, então não vou ficar me reafirmando toda
hora, mas sim eu fiz sexo com meu sobrinho.

O nome dele é Lucas, ele era bem novo quando o conheci, é filho da minha cunhada e ele sempre foi o
queridinho da família, então eu adorei essa paixão familiar para mim também, eu ajudava a cuidar dele,
mas sem muita intimidade nós primeiros anos.

Quando ele completou 11 anos (naquela época eu tinha 33) a família quis dar uma festa na chácara, um
churrasco com piscina e tudo. Eu fui meu aprontar para entrar na água, entrei no quarto e comecei a
tirar a roupa, reparei que Lucas estava tentando me olhar no canto da porta. Eu sempre fui muito liberal
em questão de nudez, mas me toquei que ele nunca tinha me visto sem roupa [acho que ele nunca
havia visto uma mulher sem roupa a não ser a mãe dele].

-Lucas, não precisa ter vergonha, pode vir pôr a sunga aqui também – falei. Naquela hora realmente
achei que ele só estava envergonhado, mas depois que ele abaixou as calças e vi seu pintinho duro
fiquei um pouco desconfiada.

Ele estava tremendo, acho que era de vergonha. Ainda sem roupa eu me abaixei pra falar com ele.

-Não tem problema em ficar pelado perto da tia, isso é normal – falei tentando reconfortá-lo.

Depois disso ele deu uma aliviada, acho, pois parou de tremer um pouco. Nos trocamos e nos
preparamos para subir para a área da piscina, mas ele me puxou antes de sairmos e perguntou:

-Tia… Eu posso tomar banho com você depois?

-Pode sim, mas sem nervosismo, ok?

Ele fez que sim com a cabeça e correu para a piscina. Eu fiquei para trás pensando um pouco naquilo,
me perguntando por que ele queria tomar banho comigo, mas por ser a primeira vez que ele estava
vendo uma mulher assim, acho que ele só queria perder a vergonha ou algo assim.

Ele se divertiu bastante na piscina com as outras pessoas e parecia ter se esquecido da história. Meu
namorado Henrique me chamou depois de um tempo para irmos comer, saí da piscina e fui para o
banheiro tomar um banho e tirar o cloro do corpo. Quando Lucas percebeu que eu já estava em outro
lugar, foi correndo atrás de mim.

Fiquei um pouco apreensiva antes de entrar no banheiro com ele, parecia animado demais para alguém
que só queria perder a vergonha, mas deixei ele vir comigo mesmo assim.

Tirei o biquíni e ele tirou a sunga, seu pintinho de novo estava duro e de novo ele voltou a tremer, dessa
vez estávamos bem mais próximos. Ficamos um tempo sem dizer alguma coisa. Em alguns momentos
ele encostava seu pinto na minha cocha, mas depois tirava e tentava disfarçar, como se fosse sem
querer. Ele estava bem nervoso.

-Seu pinto está duro por causa da tia? – perguntei falando baixinho pra ninguém ouvir no cômodo ao
lado.

Ele balançou a cabeça que sim, mas parecia muito sem jeito e apreensivo também.

-A tia não vai brigar, prometo.

Coloquei a mão no pinto dele e ele se arrepiou. Era bem pequeno, mas rígido. Tirei logo depois e
perguntei:

-Quer tocar na tia também?

De novo ele fez que sim com a cabeça, mas não fez nada. Peguei sua mão e levei aos meus seios. Aos
poucos ele foi massageando e apertando os biquinhos dos mamilos, aquilo estava me excitando,
mexendo comigo de uma maneira inexplicável.

A água quente caindo nas nossas cabeças estava aumentando meu tesão no clima. Será que aquilo era
errado? Mesmo sendo liberal, acho que aquilo passou um pouco dia limites.

-Promete não contar pra minha mãe, tia? – ele me perguntou.

-Não conto, meu amor, fica tranquilo.

Aquela timidez dele me amoleceu, estava se descobrindo, e eu não queria estragar aquele momento
dele.

-Você já se masturbou Lucas?

-Não sei o que é isso tia… Acho que não.

Pensei em ensinar ele, mas como o pintinho dele é pequeno iria ser complicado com a minha mão.
Abaixei-me e comecei a chupá-lo. Rapidinho ele começou a se contorcer e a esfregar a mão na minha
cabeça, estava ficando desesperado de tesão, e eu também.

Não demorou muito e ele gozou na minha boca. Cuspi sua porra e ele achou que eu havia ficado brava,
mas logo sorri e o reconfortei, dizendo que estava tudo bem e que estava feliz de estar ajudando ele a
descobrir estas sensações.

Voltamos a nos lavar, eu estava preocupada caso alguém sentisse a nossa falta na chácara e viesse nos
procurar.

Pouco antes de eu poder desligar o chuveiro, ele pediu para passar a mão em mim de novo. Falei que
podia se fosse rápido. Achei que queria apenas mexer nos meus peitos, mas ele colocou a mão na minha
buceta. Logo me arrepiei, até ele descobrir onde ficava o buraco e começar a colocar o dedo lá dentro, e
cada vez mais fundo. De fato, a curiosidade dele estava me matando de tesão.

Depois de mais um tempo pensei em deixar ele me penetrar, apoiei uma perna na parede e fiquei
aberta para ele, ajudei-o a colocar dentro de mim. Não foi difícil, e foi a melhor coisa que fizemos
naquele dia. Eu sempre gostara de foder no chuveiro, mas o fato de meu sobrinho curioso estar junto
aumentou ainda mais meu delírio.

Por estarmos de pé, estava um pouco complicado continuar, então pedi para que ele se sentasse no
chão, comecei a sentar no seu pintinho, enquanto ele beliscava e chupava meus seios que estavam bem
na altura da sua boquinha.

Antes que eu pudesse gozar, ouvimos alguém batendo na porta. Henrique estava nos procurando para
cantar parabéns. Falei que Lucas estava comigo e que já estávamos saindo. Quase nos desesperamos,
mas Henrique não chegou a entrar no banheiro e nos salvamos. Infelizmente o susto acabou com o
desejo.

Depois daquilo, o dia se seguiu normalmente. De forma alguma contamos aquilo para alguém, e esse foi
nosso segredo nos últimos 2 anos. Continuamos fazendo muito sexo escondido da família, e tudo isso só
fortaleceu o amor que tenho por ele, mas esse fato foi apenas o começo para que eu conhecesse um
outro lado meu… Mas isso é assunto para outro dia.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:81rus5520i

    Ja joguei 1 balde de porra fora para minha tia isso so porque vi ela pelada tinha 11 anos ate hoje com 36 anos me masturbo pensando nela

    • Eu queria fazer aquilo ID:gsue1et0j

      Eu queria fazer aquilo

  • Responder [email protected] ID:xlq8dwm1

    Nossa que história Boa,sou doido por 2 tias que tenho,mas não posso tentar pegar elas pq é muito arriscado,e elas são casadas!queria ter uma tia que tivesse tesão em sobrinhos!eu já transei com minhas primas quando tinha 13,14 anos rs

  • Responder Mônica Martins ID:gsuq4kehk

    É muito complicado entender nossos sentimentos sobre isso. Eu imagino que você ame seu marido, mas a intenção de saciar a curiosidade dele às vezes foi maior. Belo conto amiga. Penso em contar minha história talvez um dia.

    • Theus ID:xlorii8k

      Conta sim Monica

  • Responder Anonimo ID:8ciq13enm4

    Passa o insta

    • Antonio ID:81rco5npd2

      Eu sinto tesao muito forte por a tia meu maior tesao e sonho e gozar no cu dela e chupar enteira

  • Responder Anonimo ID:8ldnhywpqk

    Muito bom o conto tenho vontade de fuder minha tia ela tem uma buceta gostosa tenho um video dela batendo ciririca na cama filmei escondido quando fui a casa dela

  • Responder Ronaldo ID:830xopx2v2

    Muito tesão…que tia deliciosa e doida…

  • Responder Rosa ID:on95budk0k

    Quero a continuação

  • Responder numinyeressa ID:1dawlydoia

    não

  • Responder Bacellar ID:831aj53t09

    Maravilhoso! Ensinei aos meus sobrinhos a fuder. De boa. Ninguém virou viado. Parabéns!

    • LUIS ID:1v7f4n8l

      Excelente a maioria iniciou ou foi iniciado muito cedo mas ninguem fala, otimo.

  • Responder Amo incesto ID:830wz4p6ia

    Conta mais

    • [email protected] ID:44odpuz020b

      Tia Lari Por Que Não Faz A Parte 2 Da História Gostei Muito

  • Responder Vou fuder com ele ID:gsudr14m4

    Meu marido senti tesão de me ver metendo objetivo na minha buceta… apenas se masturba olhando pr minha ingulindo cenoura .. ele não senti mas tesão na minha buceta.. apenas se masturba olhando pr minha ciririca.. quando ele viajava EU por falta de pau duro invadir a punheta dele EU exibi o meu rabo pr os olhos dele ver uma puta safada maravilhosa

    • LUIS ID:1v7f4n8l

      MARAVILHOSO, quase ninguém conta a verdade, que se iniciou ou que inicio alguém na adolescência. Eu tbm fui iniciado por uma tia muito cedo e amo ouvir outros contando suas experiênciasí tbm.

    • Marcao.mg ID:1dak1nnyv1

      Legal

    • Jack Tyller ID:g3iwbihrd

      Bem, meu conto e sobre eu e minha Tia, me chamo Jack Tyller. Minha tia se chama Daliana e tem uns 4 anos que tenho desejos sexuais com ela, TD começou quando ela e minha mãe ficava fazendo cachorrada dentro do quarto. aí minha mãe mandava ela mostrar os peitos pra mim, aí ele ficava chamado eu pra ver aí eu falava que não, mas só não ia porque minha mãe também estava no quarto já peguei as calcinhas dela sujas cheirava passava a língua gozava nelas, mas nunca tive coragem de falar pra ela. ela e uma mulher de respeito Linda corpo bonito. Deve tá com uns 40 anos agr, aí eu vim pra o Rio de janeiro atrás de empregos. aí como eu tava longe dela tive coragem de falar TD. Aí aí ela falou que era normal. Mas o’que eu queria mesmo era sentir aquele corpo dela em mim, fico pensando em várias posições com ela e tenho vontade de ” foder” ela mas acho que nunca vai rolar!! E tbm acho que isso que sinto por ela pode até passar mas vai demorar. e É isso gente, quem aí poder mim ajudar sou todo ouvido e obrigado(a) BJS…

  • Responder O santo ID:8kqtlwnuhl

    Uau, deixe que falem bem ou mau de vc, tbm já tive um caso com uma sobrinha e tbm novinha, foi por causa de uma dor na perna, então fui fazer uma massagem e acabamos transando, não só uma vez, mas várias. Nãoo se culpe, pois é natural acontecer essas coisas em família.Se quiser conversar sobre o assunto, [email protected] tenho 40 anos

  • Responder Milico do Nordeste ID:gqbditm9a

    Uma mulher vai tomar banho com um garoto de 11 anos e o namorado acha normal? Que viagem

  • Responder Hhdi ID:wc4amvzj

    Conta outras histórias de vcs

  • Responder Carlos ID:46kpk8gyzrd

    Nossa que delícia, queria ter a idade dele e ser seu sobrinho