#

Fred e Lili

1110 palavras | 4 |4.75
Por

Fred sabia que viveria novas coisas quando foi aprovado no curso dos seus sonhos numa cidade do outro lado do país, só não fazia ideia das coisas…

Como todo universitário que mora fora para estudar, Fred vivia com o orçamento no limite. Fazia de tudo para economizar, além de ganhar algum dinheiro com revisões de trabalhos escolares e aulas de reforço em matemática, matéria que não via dificuldade alguma.
Fred era um belo de um jovem nerd, de pele bem branca, altura média e com lisos cabelos e olhos pretos. Costumava vez ou outra receber algum tipo de investida de algumas colegas de faculdade, assim como de alguns colegas também, que não insistiam ao descobrir que ele já era noivo com uma garota de sua cidade natal. Fred não era muito fã de academia ou qualquer exercício, principalmente em período de provas que sua frequência na prática de exercícios físicos diminuía, o que já era pouca. Estava um pouquinho acima do peso, mas as raras visitas à academia deixava ele um ‘cheinho forte’, como costumava ouvir.
Agora no último ano da faculdade, estava bem habituado àquela pequena cidade pacata que só possuía um grande campi de uma faculdade federal como atrativo. Desde que se mudou para vir estudar morava no mesmo lugar: uma pequena ‘vila’ de uma senhora muito simpática.
Era um lugar simples, mas bem aconchegante. Possuía 4 quitinetes, sendo 3 alugadas e a quarta que a dona morava com sua netinha, uma bela garotinha tão agitadinha de 8 anos que o Fred desde que chegou logo criou uma certa amizade.
Nunca foi de festas ou bebedeiras, então não tardou para suas amizades ali se resumisse em colegas de faculdade e na faculdade. Como não gostava das saídas, além do mais possuía uma namorada de longa data que mais tarde veio a ser sua noiva, acabou que sua vida social se resumia a faculdade, que ocupava uma boa quantidade do seu tempo. Por seu comportamento caseiro, acabou criando um certo vínculo com a dona da vila, que além de possuir aquele lugar, era dona de uma pequena marmitaria no andar de baixo na qual o Fred fazia a maioria das suas refeições.
Nos momentos de folga da faculdade, usava para estudar, pegar os ‘bicos’ acadêmicos que lhe garantia um dinheiro extra ou ficar vendo séries ou filmes em casa, menos quando estava muito entediado e resolvia descer, ao menos lá embaixo ele tinha a companhia da dona do lugar e de sua netinha Lili.Nesses tantos e tantos momentos que ficava por ali ‘passando o tempo’, conversava dos mais variados assuntos com a senhora e chegava a ‘olhar’ sua netinha quando ela se ocupava demais nos trabalhos da marmitaria.
Acabava que sua ‘companhia’ ficava sendo a pequena Lili, de uma pele morena clarinha e os olhos muito vivos, a pequena não ficava um segundo quieta. Anos que o Fred tinha costume de olhar Lili enquanto a vó terminava as várias encomendas. Vigiava a pequena brincar na calçada, correr na rua ou acabar por sossegar um segundo ou outro no celular em seu colo, e foi um dia nesses momentos que assistia bobagens que ele percebeu que havia se excitado com a Lili em seu colo e era impossível que a pequena não tivesse notado. O Fred era bastante dotado, como sua noiva fazia questão de lembrar quando ele sugeria sexo anal. Tanto seu pau era grande como bem grosso.
Naquele dia a Lili pareceu não ter notado, embora o Fred achasse pouco provável que ela não sentisse que estava sentadinha sobre algo tão duro e o segundo dia se repetiu, agora o Fred que chamou para o colo e fez questão de colocar a bundinha da pequena bem sobre seu volume mesmo que ainda mole e com o passar dos minutos endureceu e mais uma vez a pequena continuava naturalmente em seu colo. No dia seguinte, quando o Fred desceu decidido que descobriria se aquilo era coisa da cabeça dele ou se não… mas antes mesmo dele pensar em pôr em prática, só bastou sentar que a pequena pulou em seu colo e seria coincidência demais que a bundinha tivesse ficado tão bem colocada ali por cima do volume do pau dele.
Não era nada incomum a pequena está inquieta, mas ela justamente ter seus ‘ataques’ de inquietude quando estava sentadinha no colo do Fred com o bumbum tão bem colocado sobre o grande pau duro do jovem que latejava dentro das calças deixou para ele bem ligado o seu sinal. Fred não se rogou por vontade própria, as aparições de clientes fazia ele hesitar e apenas ter repousado uma mão sobre a coxa da pequena, discretamente tendo acariciado, que fez ela rir baixinho, mas com os olhinhos grudados na tela como bem flagrou o Fred.
Aquela ‘loucura’ se seguiu por mais de uma semana, e devido o lugar, o Fred só repousava a mão sobre uma das pernas da pequena e acariciava sempre que aparecia oportunidade enquanto ela continuava sempre inquieta em seu colo. Roçava a bundinha bem do tronco grosso até a cabecinha e repetia tantas e tantas vezes que não era raro o Fred morder o lábio enquanto a pica chegava a babar guardada na calça apertada, doida para saltar pra fora, durona.
O que confundia a cabeça de Fred era que quando a menina saía do seu colo, era completamente a Lili de sempre, comportamento em nada diverso do que de semana atrás. Já seguindo para segunda semana em que diariamente ocorria aquilo, acabou encontrando na escada, quando descia, a Lili e a vó subindo. A escada era estreita demais para duas pessoas lado a lado, então ele se encostou contra a parede para dá espaço para as duas passarem. A vó passou primeiro e a pequena sem seguida, sem conseguir acreditar que fez aquilo, o Fred simplesmente passou a mão na bundinha da pequena que usava um vestidinho acima dos joelhos, chegando a levantar um pouco seu vestidinho e a polpa da bundinha de Lili apareceu coberta por uma calcinha toda colorida. O segundo de apreensão que o Fred teve em ver a reação da pequena se mostrou completamente desnecessário; Lili chegou a parar até que a mão dele saísse para então, olhar por cima do ombro para ele e dá um risinho, então saiu correndo em direção da vó, toda risonha.

[lógico que tem o restante]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Alves 100 ID:xlori29h

    Esperando a continuação.

  • Responder leitorsexy ID:w723bdk8

    interessante continua

  • Responder Nando ID:81rhueam9i

    Continua logo…

    • ThiagoVdC ID:w723bdk8

      Continuarei sim.