#

Fodona animal

2836 palavras | 3 |4.73
Por

Vamos lá, estou no trampo e preciso ser rápido rs. Lendo os contos foi me dando tesão e vontade de escrever algumas fodas então vou contar a foda mais fudida que eu tive, minha fodona mais animal mesmo.
Eu estava com 20 21 anos no final do primeiro ano de faculdade. Estava sem sair com h a mais de 4 anos. Na adolescência eu morava em cidade pequena e tinha sido feito de viadinho da molecada, começando por meus primos depois amigos deles, cidade pequena um contava pro outro, até alguns adultos tinham me comido, inclusive tive lance com meus dois irmãos.
Bom depois disso meu irmao me ensinou a comer buceta, eu tinha namorada e apesar de tesão enrustido nunca tinha feito mais nada com h.
Eu estava fazendo faculdade e morando em uma cidade boa do interior e a maioria dos estudantes morava em republica. eu morava com dois amigos em um apartamento de 3 quartos e eramos considerados ricos pois nos outros apartamentos desse predio as republicas tinham pelo menos 6 pessoas. eu tava contente em nao dividir quarto e morar com uns caras mais serios pois eu era timido demais.
O mesmo nao ocorria na casa dos meus vizinhos, só zoação, os caras pelados de boa até na cozinha… Dentre eles tinha o Renatão, um cara pesadão, grandão, nao era gordo mas era cheião. Loiro, olho azul e considerado o maior arruaceiro da universidade… Sempre ou brincando ou brigando, nao era bonito nem feio, meio nojentão mas era o maior pegador da universidade, comia todas, mais que os caras mais bonitos. Ele era puto mesmo. Bebia muito em toda festa ou reunião e ou arrumava uma princesa pra comer ou brigava com alguém…
Como era meu vizinho e ninguem fechava as portas eu ja tinha visto ele e seus colegas ou de cueca ou pelado… o cara era maludo e na calça branca de ir na clinica além da mala ficar marcada, de tanto ficar pegando era sempre sujo bem ali no saco, indecente, nojento mesmo mas o cara era uma simpatia, amigo dos professores, péssimo aluno mas tinha nota boa e… comedor!
Eu por ele tinha entre nojo, medo e admiração.
Ia ter uma festa de arrecadação para a formatura da turma dele que estava no ultimo ano e ia ser sabado e domingo em um sitio fora da cidade, Chegamos logo cedo e antes do almoço ja tava todo mundo muito bebado. Bom, ai deu muita coisa errada, choveu, os caras da comissão de formatura brigaram e foi quase todo mundo embora…
Só ficaram os mais zoados mesmo e eu tive que ficar pois estava de carona. Bom o churrasco continuou e eu pouco bebo mas tava muito alegre, explodindo de tesão, eu t inha visto vários caras de sunga, fui no vestiario ver os caras tomando banho, muita gostosa na piscina os caras beijando de pau duro, era putaria pra todo lado… E o Renatão zoando, encrencando, dominando a cena direto, ele e um shorts de futsal do palmeiras e sem cueca mas marcava muito sabe?
Bom era cedo, devia ser no máximo uma da manhã mas tava todo mundo chapado, muita bebida e muita droga pra pouca gente… Bom de repente sumiu todo mundo… ou estavam desmaiados ou metendo nos quartos da casa… Eu ja tava todo tonto, tinha bebido e fumado maconha e nisso foi me dando muito mas muito tesao, ficava lembrando dos caras, das gatas, o que eles estavam fazendo nos quartos, fui espiar um casal metendo no carro e pirei de tesao.
Fui no vestiario bater uma punheta, chegando la vi as roupas de varios amigos, nao aguentei, peguei uma chuteira e fiquei esfregando ela na minha bunda no meu cu e cheirando uma cueca que eu nem sabia de quem era… tava lá me acabando quando escuto uma voz: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Era Rentão me espiando… eu no maior susto ele veio por cima, me deu uns tapas e falou voce é viado e ria muito, ria alto e eu desesperado, chuteira no cu kkkkk cheirando cueca kkkk nisso meu pinto amoleceu e encolheu ao maximo e ele rindo, viu e falou cade teu pau? Ria alto e falou que eu tinha que ser viado mesmo e rindo falou isso aqui é pau e colocou pra fora do shorts… falou pega pra ver o que é pinto de verdade eu nao conseguia fugir tava tremendo e com medo mas nao tive nem como pensar o cara era forte foi me pegando ficou pelado tambem e falou vou te comer aqui mesmo, fechou a porta do vestiario, levei um tapa na cara ele me colocou sentado no banco, olhei pra frente e vi o pintao dele meia bomba: chupa!
Tentei argumentar eu ia falar não sou viado mas foi só abrir a boca que a cabeça do pau dele ja estava no meu esofago e o cara foi me pegando e eu tava mesmo com vontade, bom, abocanhei a vara e pensei agora já era mesmo, fazer ele gozar rapidão e acaba isso…
Anos sem mamar me esforcei legal, chupei gostoso, Renatão só falava isso isso, que gostoso, mama mama, as vezes deixava eu fazer o serviço as vezes socava o pinto na minha garganta…
O pau dele é muito parecido com o pinto ideal na minha opinião e lembrava muito o pau do meu irmao mais velho. Uns 16 17 cm grossao, babão, muita pele que cobria e descobria a cabeçona, branco, cabeçona vermelha, pau cheio de veia saco com pouco pelo, saco pequeno mas bolas grandes. era isso que enchia a cueca dele rs…
Eu já tava cansado de mamar, no começo pinto fedido e melado depois muita babinha e gosto de porra mas nada do cara gozar, tirei da boca e comecei uma punheta forte…
Ele me ergueu e falou faz tempo que nao como cu de viado e rindo foi me virando, cutucou meu cu forte, mal entrou e eu pulei, doeu muito depois de anos sem dar eu tava cabaço.
Parei tudo e tentei conversar com ele que eu nao era viado e nao queria que ele falasse nada pra ninguem… eu no colegio tive fama de viadinho e agora nao queria repetir tudo, ja tava chorando, supliquei que eu nao dava e ele falou entao mama direito e engole minha porra, senao apanha e eu chamo a moçada toda pra contar que vc tava cheirando cueca e esfregando a chuteira no teu cu.
Entendi o recado, ajoelhei e comecei a mamar com toda a vontade, delicia de pau… ele ia dando ordem, ria, e mandava chupar as bolas uma de cada vez, depois as duas, depois o pinto… eu ja cansado e o cara se deliciando…. Num momento mando eu parar de mamar e ficar com o pinto parado na boca… era um mijão. Rapidinho tirei o pau da boca mas levei um mijao bem quente e espumoso do pescoço pra baixo, mijao bem demorado, tanto que acabou e tava meia bomba. ai sim consegui enfiar inteiro na boca. ele manda eu parar e ir buscar uma cerveja pra ele.
Pensei em nao voltar mais porem a geladeira era ai na churrasqueira do lado do vestiario e ele me fez ir pelado, na maior vergonha fui e voltei rapidinho, ai ele tentou me comer mas eu tava com medo e travei demais, voltamos pra chupeta nervosa rs.
La pelas tantas eu percebi ele mais nervoso, o pau dele inchou e começou a gozar, era um jato depois do o utro e ele gemendo alto, entre medo de alguem escutar eu caprichei e engoli tudo, nossa, quanta porra grossa que o cara tinha… Engoli gostoso e fiquei admirando aquele pintao que ainda estava meio duro, que gostoso…
eu ali deliciando o gosto da porra, levantei para irmos embora, mas como eu estava aliviado de tudo ter terminado falei a maior bobagem que podia…

Levantei e eu todo mole meio feliz de ter feito uma chupetona gostosa e ele falou tá vendo como vc é viado, só não te comi porque eu nao quis… Eu falei eu nao sou viado nao e se voce fosse um pouco mais macho tinha me comido, só nao comeu porque vc tambem é viado.
Foi a pior coisa que eu podia ter falado, ja levei um tapão na cara e o cara começou a me bater, eu ja tava chorando de novo e pedindo desculpas e ele falou pede desculpa e joelho, eu ajoelhei e veio outro mijo, mijou na minha cara, cabeça, terminou e falou chupa…
Nem sei se na época ja existia viagra ou se era a mistura de droga mas o pau do cara ficou durão e ele anunciou que ia meter ia me arrombar pra eu aprender a nao mexer com ele. eu chorando pedi ao menos pra ele me comer outro dia em outro local, a qualquer momento chegaria alguem ali.
Ele concordou que ali nao dava pra meter, me pegou e falou vamos lá no fundo.
Eu nao queria, mas ele me deu uma chave de braço e saimos do vestiario, nós dois pelados ele torcendo meu braço já saimos do vestiario, ele me fez pegar duas garrafas de cerveja para irmos pro fundo da casa, então logo que saimos eu pedi para parar, meu braço tava doendo e tava dificil segurar as garrafas de cerveja, entao paramos numa mesinha perto da piscina, ele me soltou, abriu as duas garrafas começou a beber e eu pedi para ele nao fazer nada, que eu nao era viado.
Ele falou que ia provar que eu era viado entao eu disse que nao ia aguentar no cu, o pinto dele era demais pra mim, que ele era pintudo… Ele adorou ouvir isso e falou: eu sei tirar cabaço de menininha quanto mais de viado? não tenho dó mesmo…
Nisso nessa mesa tinha um tubo de protetor solar, ele me debruçou na mesa e começou a me dar dedada e encher meu cu daquele pote. Na verdade nao sei se era creme pro cabelo ou protetor solar, ele uma hora enfiou dois ou 3 dedos e ria falava coisa que eu nao entendia e eu pedindo silencio e pra sairmos dali… Ele me dando dedada e eu senti uma coisa muito estranha, nao sei de onde vinha aquilo mas meu pinto nem ficou totalmente duro e senti um tesao absurdo e começei a gozar muito, ele percebeu, meu cu mordia o dedo dele quando eu gozava, quase desmaiei, ai me deu um certo arrependimento e eu corri pro vestiario, ele veio atrás e me bateu bastante, nao era murro, mas palmada na cara, tapão forte nas costas ele me virou e me bateu de chinelo na bunda, eu chorando pedi pra ele parar que eu dava pra ele, que ia fazer o que ele mandasse…

O renatao que tava possuido por tesao e droga falou vou te comer la no pomar, me pegou pelo braço eu ainda tava chorando ele mandou eu calar a boca que ia ser melhor pra mim, olhou meu pintinho mole e mandou eu comparar com o dele meia bomba e perguntou quem era o macho e quem era o viado ali eu ia respondendo o que ele queria ouvir, falou vamos…
Ainda pelados e eu morrendo de medo de alguem aparecer, passamos na mesa, pegamos as duas cervejas, entao era eu segurando as garrafas com uma mao e segurando o pau dele com a outra mao e ele com dois dedos no meu cu fomos andando assim mesmo, ele ria demais, falava alto e eu me apressando pra sair dali.
Antes do pomar paramos no campinho de futebol que era um tanto pra cima da piscina e ele falou é aqui mesmo que voce vai virar franga, mandou eu ajoelhar e mamar , o pintao dele tava mole melado e fedendo mijo mas foi so colocar na boca que ficou durasso, meu joelho ja tava doendo na grama e ele alucinando de prazer, mandou eu parar, mijou de pau duro eu desviava a cara mas levei outro mijão quente e espumoso.
Fica de 4… tremi kkk
Bom ai eu ja era dele e fazia o que ele mandava, fiquei de 4 tava escuro mas a iluminação da piscina dava pra enxergar bem e ele começou a rir que minha bunda tava muito vermelha, me deu mais palmada, batia forte, de um lado da bunda era palmada e do outro lado da bunda com as costas da mão, éra palmada na ida e na volta, eu falava para para ele falou que so parava de bater pra meter e eu falei entao mete
parecia a maior piada do mundo de tanto que ele ria e falava entao pede vara
Eu falava me come, ele dava uma palmada e eu repetia o que ele mandava
a cada palmada uma fraze, me passa a vara pááá, fode meu cú pááá ate que senti a cabeça do pau dele bem no olhinho do meu cu
ele foi forçando eu tentando relaxar ele forçando e entrou, fez até um ploft, na primeira ja foi metade do pau na segunda entrou tudo mas eu cai de bruço e ele caiu por cima de mim
Ai começou a festa
um pintao grosso atolado no meu cu, um loirao de 1,80 metro e 100 kg em cima e o cara apesar de pesado jogava futebol e volei, tinha folego, o cara começou a bombar mas bombar gostoso sem do meu cu meladao fazia barulho ploft ploft ploft eu choramingando e ele ou rindo ou rosnando
Tava muito calor, a grama molhada de chuva, tudo muito sujo e o Renatão melado de suor
Sentia o bafo dele na minha nuca, ele mordia, chupava minha orelha, me chamava de princesa e socava pau, socava pau, até cansava, parava mas nao saia de cima e na minha orelha perguntava se estava gostoso,
Tá doendo mas tá gostoso era a resposta verdadeira rs.
Saiu de cima, eu tava com o peito e a barriga arranhado e melado, ele falou fica de 4. Fiquei de 4 ele encostou a cabeça do pau no meu cu e perguntou se eu era viado e se eu queria dar o cu pra ele. Respondi que sim… ai ele falou entao dá ré no kibe… era pra eu receber a vara sem ele se mexer… O cara tinha acabado de gozar, nao ia ser rapido e ele começou a zoar, falar coisa de rodeio como se eu fosse o boi e ele o peão…
Esse boi é bezerrra, tapa na bunda pra eu pular como boi bravo e ele nao parava de narrar o espetaculo do touro comendo a bezerra e falava como se estivesse no meio do rodeio.
Eu de 4 ele montava, fazia eu andar de 4 com ele engatado, passava a perna pra frente mandava eu lamber o pé dele, mais brincava e zoava que metia e alternava socando forte e firme.
Isso tudo foi mais de uma hora, ele parou pra mijar mais de uma vez, mem fazia fazer chupeta no dedão do pé dele, enfiou o dedo do pe no meu cu e sempre pedindo pra eu falar que eu era o viadinho dele seu escravo e muito mais,,, parava pra descançar, bebia cerveja mijava o pau dava uma amolecida eu mamava, e assim foi me pegava de 4 eu escapava escorregava pra frente ele deitava em cima… depois de um tempao ele começou a urrar e gozou mas gozou muito, urrando, aquele animal melado de suor em cima de mim o bafo dele na minha cara.
Parece que gozou e desmaiou, tentei escapar mas ele era grande percebia que ele ainda tava duro, meu cu tava atolado ainda e mais uma vez aconteceu aquilo, fui tendo uma coisa forte, um tesao descomunal, e comecei a gozar, tentei levantar a bunda pra liberar meu pinto e gozei demais…
Nisso dava pra ver que ja tinha algumas pessoas ali ao lado da piscina, alguns casais que foram meter e voltaram pra festa, eu ali desesperado, como eu e ele poderiamos voltar pelados sem ninguem ver???
Esse medo e o tesao que me fizeram gozar, eu gozei e ele começou a rir demais, disse que meu cu mordeu o pau dele…
O cara levantou eu olhei pra cima e vi aquele pau que tava mole mas tava enorme de tanto exercício, levei mais um mijão e nao tive tempo de perguntar como a gente ia sair dali…
Ele em pé, começou a gritar e saiu correndo em direção da piscina,,,, peladao e gritando todos olharam pra ele e ele pulou na piscina…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder OesteSampa ID:81rs90rb0k

    Oi sou da Zo de SP!
    Gay não afeminado, @oestesampa meu telegran

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Genial me diverti e gozei gostoso com seu conto espero que você continue e conte os acontecimentos da sua infância e adolescência Parabens

  • Responder Flavette ID:8ef70lh8ra

    Desculpa mas preferia as histórias que teve com seus irmãos, conta aqui também.