#

Evangélica mas não resisti a tentação

431 palavras | 136 |4.57
Por

Desde pequena sou evangelica da ccb, vivi sob regras taboo e pudores de hipocrisias.

Sou evangelica da ccb desde que entendo por gente, casei a 5 anos com Felipe, mas nunca passamos do papai Mamãe, estava eu fazendo compras da semana quando reencontrei um paquera da epoca de colegio, mas sempre tive muita vergonha e nunca tinha rolado nada, ele me abraçou e no mesmo instante molhei a calcinha ao sentir seu toque, cheiro de homem conversamos durante 15 minutos com ele sempre me olhando descaradamente e sempre tocando em mim me puxando, e como uma mulher casada eu devia reagir de forma contrária, mas fui cedendo.
Ele perguntou se eu queria uma carona, eu tinha muita coisa ainda pra comprar, ele me abraçou pela cintura me apertou forte e disse vamos sair daqui tô quase fazendo uma besteira.
Eu derreti nos braços dele, não sei onde tava com a cabeça, não consegui dizer nada só sinalizei que sim com a cabeça… minha consciência dizia não faz isso, vai estragar sua vida, e já estava dentro do carro dele, notei ele nervoso respirando ofegante, segurou minha nuca e me beijou como nunca tinha sido beijada, era muito tesão, beijo molhado me senti a mesma adolecente, achei fofo ele tentou colocar a chave no.carro mas n acertou de primeira..
Em menos de 5 minutos chegamos a casa dele, quando ia entrar … travei… sou casada, sou casada eu repetia.
Eu sei e não ligo disse ele c a mão nas minhas costas, me empurrou levemente me incentivando, eu tentei falar, ele tá trabalhando agora, meu marido… minha blusa tinha voado pela sala, ele já estava me despindo… mordendo lambendo… ele me empurrou no sofá me fazendo ajoelhar, ele disse aqui mesmo n aguento mais, e levantou minha saia, colocou minha calcinha de lado e me penetrou por trás, senti o pênis dele abrindo minha vagina com facilidade pq eu estava muito excitada, nunca tinha sido pega assim por trás, e ele me comia com força, socava forte me puxando pelo cabelo, nos últimos resquícios de sanidade eu implorei pra ele não gozar dentro, ele socou tudo, me senti preenchida, e ele disse no meu ouvido, tá maluca? Nem que me paguem eu deixaria vc sair daqui de bocetinha vazia! Vou gozar dentro sim.
E poucas bombadas depois ele cumpriu, enchendo meu útero, mas não tirou o pau de dentro de mim, me mandou empinar bem pra n escorrer. Queria que o esperma dele ficasse dentro de mim… tem mais coisas pra contar mas acho q ficou muito grande….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

136 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrc

    Adorei…[email protected]

  • Responder Só leio os comentários ID:1ck7b8n5vhji

    Faço minha mulher gozar quase todo dia
    Devo me preocupar com chifre?

  • Responder Maciel ID:7mkm0jcfik

    Eu metia no seu Cu apertadinho

    • Marcio sanches ID:8kqsybtk09

      Gostei

  • Responder Anderson ID:gqb8gx49c

    Tezao da porra

    • Anderson ID:74v6lebm99

      Só ler essas palavras já estou g******

  • Responder mario ID:mujvgzfii

    oi…adorei seu conto…tenho um tesao por evangelicas,….podemos [email protected]

  • Responder Manu Silva ID:8d5f7a5yhj

    moito legal quase bati uma punheta, ja comi moitas Crentes e so tem um motivo os Maridos não come direito por que tudo é pecado ai é onde acabam virando Cornos, é isso ai mete gostoso e sente prazer.

  • Responder Paulo ID:830zrj5vm2

    Oi Daniela tudo bem..?
    Amei seu conto….gostaria muito de conhecer vc…quem sabe poderíamos ir um pouco a mais nessa amizade…..
    Este é meu email…se possível me manda seu contato…..fotos….
    Bjo
    [email protected]

  • Responder Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

    Na minha adolescência peguei uma vez a filha de um pastor da CCB imaculada foi puro tesão

  • Responder Odiley ID:6stvzenpqj

    Assim que vc ler essa menssage me chame aqui

  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    Faz tempo que não tenho relação sexual com evangélica, dessas que usam vestidos tradicionais e se passam por sérias; mas que quando o fundo da calcinha fica molhada não aguentam o tesão e fazem loucuras na cama, de forma discreta.
    [email protected]
    Faz alguns anos fui num evento religioso ( no interior paulista) onde se reuniram pessoas de várias partes do Brasil. Troquei olhares com uma jovem, cuja família era de Santa Catarina.
    Num determinado momento ela se livrou de suas amigas e ficamos nos olhando meio que distantes, comecei a caminhar em direção ao carro, mostrei as chaves e ela me seguiu. Dentro do carro anunciamos nossos nomes e começamos os beijos. Ela viu pelo volume de minha calça meu tesão e percebi que ela estava tesuda porque ficou todinha arrepiada quando lambi pescoço, nuca e mordisquei as orelhas. O tecido fino de seu vestido era um convite irresistível para colar o corpo. Quando ela praticamente sentou no meu colo, resolvi sair de carro, para o desespero dela, que inicialmente me perguntou onde iríamos. Quando disse que iria num motel ela se desesperou ainda mais, alegando ser virgem. Optei por ir num drive…..

  • Responder Jhom ID:g3jadkqrj

    Oi, sou ccb também… Bora conversar?!

  • Responder Taradinho ID:81rdwncxib

    Oi Daniela, sou pastor evangélico também, mas, nã0 aguento quando uma irmã me dá bola, já transei com várias, casadas mal amadas que o marido não se importa, viuvas, solteironas, e tambérm novinhas que são super carentes de rola. Na igreja fico de olho nesses tipos de irmãs e procuro me aproximar para bater papo e notar se vai rolar alguma coisa. Tem que ser muito discreto, porque todos sabem de tudo e conhecem minha esposa. Gostaria muito de também te conhecer para rolar algo assim conosco. Dou muito prazer para as mulheres e gosto que elas gozem primeiro, eu chupo muito a buceta, acho o máximo a mulher gemer em minha lingua. Voce parece ser muito gostosa. continue a escrever suas experiências aqui…penso em fazer isso também.

  • Responder Marcello ID:h5hn3bbaz

    Eu tinha 15a, e costumava empinar pipa num terreno ao lado de uma igreja da CCB. Nos fundos do terreno da igreja, tinha uma casa, e todas as tardes, era um entra e sai de meninos e meninas sempre carregando um violão. Tinha um menino que sempre que saía, ficava conversando comigo, e soube que era a professora que morava ali, e que ela dava aulas pra eles de graça. Me interessei, mas falei que não tinha violão. No outro dia, a professora veio com ele pra conversar comigo. Eu não sabia em que prestar atenção, se nela ou no que ela falava.
    Linda, olhos azuis, e apesar das roupas, dava pra notar o qto era gostosa. Ela se chamava Aline, tinha 22a, e era casada. Ela falou que se eu quisesse aprender a tocar, me emprestava o violão pra fazer as aulas. Um mês de aula, eu tocava mais punheta em homenagem a ela do que violão. Resumindo, ela notava qdo eu olhava pra ela, e um dia falou que eu estava sendo muito safadinho. Falei que ela era linda, e não tinha como não olhar pra ela. Me desculpei, coloquei o violão no sofá, falei que era melhor parar com as aulas, e fui embora. No outro dia lá estava eu empinando pipa, qdo ouvi alguém me chamar.
    Qdo olhei, era ela com um sorriso de matar papai.

  • Responder ANTONIO ID:469cvmj4k09

    oi delicia de historia queria eu ta com meu pau todo dentro de sua buceta e depois meter eu seu cu me escreve puta safa e gostosa

  • Responder [email protected] ID:830wzeufib

    ´deve de ser uma delícia ter nascido mulher e poder e ter um bumbum grande poder dar a boceta e o cu.

  • Responder F.Carvalho ID:81rryw6xid

    Daniela eu tive uma decepção no quase namoro, aí passei varrer a CCB e uma divorciada com 4 filhos quase me levou a loucura, acendeu meu tesão de pegador como era antes de batizar, isso me fez unir com uma viúva Adventista, depois separei e me envolvi com uma Assembleiana casada, posso te garantir foram 20 anos de atraso na minha vida só pra saciar os desejos do sexo!
    Hoje com 53 anos estou carente de uma mulher e arrependido de trocar a doutrina da CCB por sexo!
    Quem sou eu pra dizer o que deve fazer, mas tenho certeza qdo sua angústia bate sua alma geme, seu espírito da vida faz refletir o que perdeu!
    Porém pode voltar encontrar, basta vc querer!

    • Zona norte RJ ID:xgn6p7hm

      Gostei do conto. Eu tenho esse desejo por mulheres evangélicas, já me envolvi com missionária casada, e pastora também. agora estou conhecendo uma menina da CCB de São Paulo.

  • Responder Cláudio ID:gsudr920k

    Adorei seu conto, se alguma crente casada quiser dar uma escapulida entre em contato comigo sou do Rio de Janeiro. Deixar meu gmail tbm sou casado só mulheres ok . [email protected]. OBS: SO MULHERES CRENTES E CASADAS QUERENDO SAIR DA ROTINA!

    • Manu Silva ID:46kpln2z8ra

      Amei seu conto é Bom mesmo , parabens vc viveu algo diferente, proibido mais que ti deu prazer.

    • Daniela ID:on91e33fid

      Obrigada. Depois q começa e difícil se controlar

  • Responder Dady69 ID:gqatxpd9c

    Daniela, Ano, Eloá, Casada, Aline, Sara, nada da mais tesão que se entregar ao proibido, concordam? Leio contos e comentário de mulheres como vcs e a cabeça viaja, “será q a irmã fulana, casada que me cumprimenta aos domingos tbm esconde uma puta gospel dentro dela?”

    Pediria pra conversar reservadamente com todas vcs, mas seria chover no molhado, pois já tem um monte de outros machos como eu deixando telegram e e-mail e tenho consciência que a condição de casadas exigente discrição, não permite atender aos apelos excitados de todos.

    Continuem os contos. Meu maior fetiche, levar uma irmã, santa e fervorosa a se entregar ao pecado.

  • Responder Alvyn ID:g3ivr849c

    Daniele me chama no email [email protected] ou no telegram @alvyn_costa
    Moças evangélicas me chamem

  • Responder Alvyn ID:g3ivr849c

    Daniele seu conto é muito gostoso e gozei muito lendo ele

  • Responder Alvyn ID:g3ivr849c

    Sou evangélico mas sou muito tarado e vivo com tesão gatas entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telegram @alvyn_costa espero por vocês.

  • Responder Odiley ID:6stvzenpm3

    Oi.Daniele sou da ccb tbm.eu li seu conto que tesao me deu me passa seu email manda Aqui no meu [email protected].

    • Daniela ID:on91e33fij

      Fico feliz que gostou. Leio os comentários e fico excitada tambem

  • Responder Testemunhossecretos ID:8eezbscoid

    Oi gostaria de postar isso no meu Instagram, você me autoriza?

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Sonho de consumo meter gostoso numa evangélica,são as melhores mulheres para se foder,fodem com a alma.

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Essa Sara.deve ser uma putinha evangélica deliciosa de meter na bucetinha e no cuzinho dela.

  • Responder Pardaorj ID:g61whdkvz

    Muito bom! Adoro mulheres evangélicas, se for casada melhor ainda.

  • Responder Nogueiranaara ID:1dai2s66v3

    Também queria assim mas tbm tenho medo pois engravido fácil

    • Engravidador ID:1dai2s66v3

      Nossa eu quero manda contato deixa eu te engravidar e seu marido cuidar

  • Responder Sara ID:on91e33fib

    Sou adventista e fiquei interessada mas tenho medo.

    • Amante ID:on91e33fic

      Adoro uma crentinha hipócrita q paga de perfeita pro marido e na cama com amante e uma piranha vc deve ser dessas

    • Amante ID:on91e33fic

      Vontade de foder vc na frente do otario do seu marido vestido com aquela roupinha ridícula de escoteiro! Panaca otario tem q ter chifre mesmo

    • José Valentin ID:8d5fvipd9b

      Quando quiser tô aqui

    • Sara ID:1dai2s66v3

      Fico excitada com vcs me desejando com tanta violencia

    • Batner Telles ID:xe2vprv0

      Um gostei
      Como Faso bpara ter contato com você

    • Pardaorj ID:g61whdkvz

      Vamos conversar Sara! Garanto sigilo total.

    • Antinio ID:8d5pfrlzrc

      Nao precisa medo, sou evangelico,so depende de vc sou experiente 47 anos se vc sair comigo vc vai ao delirio [email protected]

    • F.Carvalho ID:81rryw6xid

      Medo do que?
      Sara se é a conciencia saiba não é medo, é preocupação!
      Pois msm sem cometer o ato, vc deseja muito!
      Temos que assumir os riscos e sair de cima do muro!
      Pois enquanto não fizer não sairá da tua mente o desejo!
      Vc tem só duas saídas:
      1° satisfaz os desejos do sexo!
      2° tira da cabeça, esquece e se contenta do jeito que está!

    • Ditae ID:8d5g5n549a

      Tenha medo não

    • [email protected] ID:g61vbr4sh

      Faz muito tempo fui num evento da igreja Adventista, na região de Campinas. Conheci muitas pessoas, inclusive do clube dos desbravadores…..
      [email protected]
      Quando o clitóris incha, molhando o fundo da calcinha, realmente fica difícil resistir, principalmente quando se observa o volume que se forma dentro das nossas calças….

    • Maicthor ID:41ii3cygzra

      Nao precisa medo.precisa escolher bem cim quem vai

    • Quetalexprimentar ID:g3iwbbehk

      Oi shara .vamos tentar kk

    • Leo ID:81rg0lg8rc

      oi, de onde você, ou melhor onde mora?

    • Adriano ID:g3iw15vzm

      Quero conversar com você

    • Manu Silva ID:8d5f7a5yhj

      [email protected], singilo absoluto acredite.

    • Bruno ID:mujlwnmm2

      Vamos fazer um sexo

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Também adoro ouvir relatos de mulheres que tiveram tais experiências dentro do meio evangélico,mas sei que e feito dentro da maior descrição,ate porque,a maioria não quer deixa o marido,muitos tem filhos formando.
      Voce falou de medo,qual dos personagens bíblicos que nao teve que lidar com o medo.
      Se alguém quiser me confidencia algo.
      [email protected]
      Aguardando…

    • Tarado ID:10vmhyk6fpbc

      Se ficar com medo não entra

    • Reinaldo ID:1d4nb1l5cc77

      Sara eu te ajudo a perder o medo

  • Responder Ruitler ID:on91e32t0c

    Minha mulher evangelica desde o berço me traiu com o ex dela também, me confessou tudo a meretriz, disse que mentia que ia pra casa da mãe e ia dar pro outro, nem sei se meus filhos são meus ou dele.

    • Bozo ID:on91e32t0c

      Seu otário

    • F.Carvalho ID:81rryw6xid

      Cara vc precisa se assumir, ou gosta de ser corno manso, ou que não tem capacidade de satisfazer sua mulher na cama transando!

      Ela não é uma meretriz mas com vc era uma mulher carente que só tinha orgasmos com o amante, a culpa é sua e não dela!
      Sobre seus filhos, pais são os que educam e da amor, se vc cumpre está responsabilidade PATERNAL vc é o pai, agora se não educa e não dá amor pode até ser pai biológico mas nunca será PAI de vdd!!!

  • Responder Paulo nunes ID:1dai1y0b0a

    Esse conto é verdadeiro ou fictício?

  • Responder ALISON ID:8ef2nn2t0b

    Sou da CCB tbm e gostaria de fazer amizade com irmã, me chamem no e-mail [email protected] terei o prazer de responder

  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Sou professor no RJ. Tenho 33 anos procurando aventura
    [email protected]

    • Anderson ID:gqbp02gqm

      Relacionamento longo é foda, sei como é! Queria saber o final da sua interessante historia

  • Responder $Modular ID:830zlwpzra

    Adorei seu conto Daniela, se quiser me chamar no Telegram @SModular

  • Responder Helio Ricardo ID:mujvgwp44

    Ola Bom dia Eloa
    Vamos bater um papo juntos meu Dot 22 Cm Deixa eu ser o seu Ogro
    Sou de Sao Paulo Tambem
    Email [email protected]
    Telegram @Rickwk

  • Responder Rola gostosa ID:g3irp9eqi

    Oi Eloá vamos bater um papo chama [email protected]

  • Responder Ricardão ID:g3j0j5vzm

    Dani, adorei seu conto senti verdade nas suas palavras, difícil ser forte nesta hora ne?
    [email protected]

    • Daniela ID:on91e32t0c

      Nao resisti pequei e voltei a pecar outras vezes

  • Responder Sivaldo Gomes ID:1dai5vj9v4

    Bela. História
    Vamos conversar melhor tudo bem tranquilo e discreto
    [email protected]

  • Responder Tesudo interior sp ddd15 ID:41igtxs8d99

    Procuro evangélica discreta, que esteja carente, que esteja com o fundo da calcinha molhadinha para eu dar um trato com longas preliminares e proporcionar orgasmos deliciosos e compartilhar prazer sexual com sigilo.
    [email protected]
    ddd prefixo 15

  • Responder Aline ID:on91e32t0j

    Sou evangelica da ccb também e um ancião me estuprou e a minha filha tbm, ela está com 12 anos e uma gravidez de risco.

    • Paulo ID:7xcdmitk0b

      Oi manda contato vamos conversar [email protected]

    • Eduniversal ID:on91e32v9b

      A putinha da sua filha já ganhou? Deixa eu estuprar ela tbm? Prometo machucar ela bastante

    • Odiley ID:6stvzenpm2

      Oi Aline vc e da ccb

    • Aline ID:on91e33fij

      Sou sim

    • Digo ID:g3ja3erqi

      Aline vc é de onde

    • F.Carvalho ID:81rryw6xid

      Aline se vc fosse estrupada não estaria em um local de comentários eróticos!
      Agora o caso da sua filha é estrupo sim, menos de 14 anos não tem justificativa pro criminoso, esse mal caráter tem que está preso!

    • Chupado de buceta ID:gqauclzri

      Menos de 14 e estupro e merece ser preso

    • Odiley ID:6stvzenpm2

      Oi Aline vc.e casada

    • Odiley ID:6stvzenpm2

      Me passa seu.emeil pra gente.conversar

    • Odiley ID:6stvzenpm2

      Oi Dani como faço.pra ter.seu.contato

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conta como foi.
      Foi com sua permissão?
      Complicado.

  • Responder Claudiney Batista ID:gsudra8ri

    Adorei o conto sou CCB e gostaria de continuar conversando com vc ,sou casado e discreto,email claudiney [email protected]

  • Responder pastor ID:2pduuch20b

    se liberte, se torne a puta evangélica que sempre quis ser. Dê pra todos que quiserem meter em você, seja carinhosa e submissa.

  • Responder Assinante ID:gsudr9m9a

    PASTOR X CRENTINHA. Quero evangélicas maiores de qualquer igreja que seja de mente aberta e em especial que gostem de se masturbar do tipo viciada mesmo na siririca. Se gostar de lesbo, oral e anal melhor. Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E EVANGÉLICA CNN SIRI. Sigilo.

    • Bob ID:gqb6q1k0c

      Gosto de chupar um cuzinho, enfiar a língua bem devagar

  • Responder Toni ID:6p1ab85t09

    Daniela seu conto e tao excitante somos humanos ,gostei da franqueza ,na verdade sou casado,tenho tara por crente ,quase me envolvi com uma irma.um bjo

  • Responder Carente romântico ID:81rui19hr9

    OI Daniela tbm sou casado e as vezes tbm acabo traindo. Podemos conversar, adorei seu conto
    [email protected]

    • Casada ID:40voxb9qd9b

      Sou crente adoraria fazer novas amizades [email protected]

    • Gian ID:gqb0tbdm1

      Dani ,toda vez que volto e releio esse conto fico com o pau latejando de tesão , vc é demais . Se quiser entrar em contato ,me chame no email [email protected]. Priscila casada ,te chamei aí , se quiser uma amizade estou a disposição .

  • Responder NovinhoTarado_Evangelico ID:8ef9enq20b

    Maravilhoso conto, amei. Meu sonho é transar com uma evangelica casada. Tem Telegram? Ficamos no sigilo. Sou de uma comunidade evangelica.

  • Responder Algustosp ID:on91e32t0j

    Meu sonho é transar com uma evangelica casada e gozar na aliança dela, tenho muita vontade, topa?

  • Responder Pegador23cm ID:on91e32t0j

    Vams droga seu marido e transa na frente dele

  • Responder Negrotop ID:on91e32t0j

    Boa tarde irmã Daniela, aceita fazer uma suruba ? Somos em 5, só você de mulher, sem preservativos. Espero resposta

  • Responder Xtudao ID:on91e32t0j

    Daniela, vamos marcar um encontro, quero foder vc vestida com roupa de igreja, quero usar seu útero de evangelica pra fazer um.filho, quero estuprar vc usando essa porra desse veu que vocês usam na cabeça, vou te enforcar com ele e bater na sua cara de vadia. E te engravidar, pro otário do seu marido assumir como dele.

    • Eloá ID:w73cerm4

      nossa, minha xoxota ficou molhada só de ler isso..amo gozada nos meus pentelhos pretos e longos.

    • Eloá ID:w73cerm4

      deixa seu email e vamos conversar, meu homem selvagem..meu ogro.

    • Bru ID:wc4amv9c

      Eloa sua puta você gosta de selvageria ? Então tu sabe o papel de vagabunda q você tem, se nasceu com bufete tem q ser estuprada, se reclamar apanha na cara pra saber quem manda, e gozar dentro,pq puta tem q engravidar pro corno cuidar

  • Responder Pablo ID:830x84jpm3

    Adorei o conto, adoraria conversar. Me chame no email pra manter contato
    [email protected]

    • Fabio Safado ID:xlorij43

      dany tb sou casado a paz de Deus vamos nos ve tb sou evangelico me chama tele @safadinhotarado2018 te aguardo

  • Responder Manoel ID:xlplvm9j

    Uma hora dessa encontro uma Daniela dessa na minha vida,delícia de conto, e de crentinha.

    • Torres ID:2ql4a2pm1

      Adorei o conto ,adoro uma mulher casada ,sigilo sempre .me manda um e-mail:[email protected]

    • Fábio ID:1daib7xs8m

      Sou louco por evangélicas safadas, adoraria fazer seu marido de corno, vc deve ser uma delícia, fiquei de pau duro só de imaginar.

  • Responder Rola gostosa ID:muittwxi9

    Oi Daniela vamos bater um papo chama lá [email protected]

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Irmã Daniela, delicia de contos, faltou aquelas belas chupadas, mas continue, não deixe a gente esperando muito. meu skype, carinhoso93, ou meu email [email protected]. vamos falar. beijos

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Faltou né? Mas no ímpeto do momento foi sem mesmo… o tesão tinha pressa para penetração e logo marcar território. Depois houve muitas chupada.

    • Dalilo ID:8cipdgwyv2

      Que maravilha de conto gostaria de conversar com Vc por e-mail
      [email protected]

    • Chupacudervagelica ID:8ciplmlxia

      Olá vamos conversar [email protected]

  • Responder Daniela ID:on91e32t0j

    Responderei todos com carinho assim que eu estiver sozinha ok? obrigada pelos comentarios

    • Paulo RJ ID:h5hxq5v99

      tem mais contos vc é do RJ

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Paulo, só escrevi esse mesmo, achei que ficou hum pouco extenso e como escrevi pelo celular não queria deixar muito grande pra acumular mais erros.

    • Souza Lemos ID:1dak1dkiv4

      Oi Dani…. muito gostoso e excitante seu conto…. me chama pra gente conversar melhor.
      [email protected]

    • Guigo ID:w72i2bd1

      Boa noite manda o resto fiquei curioso e com tesão
      Queria te a sorte de fazer isto com uma mulher casada

    • Willtarado ID:7r03umn49c

      Vc é uma dlc Daniela,me deixando muito tesudo!Vamos conversar! [email protected]

    • Alvyn ID:w738y4zl

      Daniela eu sou evangélico também me chama no meu telegram @alvyn_costa
      Chama e bora ter um papo legal.

  • Responder Alisson ID:2ql49i3a8

    Também sou da CCB queria manter contato com vc

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Sim se for com sigilo ok sem problema🙏

  • Responder Luis Comedor ID:831ijq16ia

    Otimo conto. Esse tipo de trapada , são as melhores. Sem muita conversa, somente o tesão tomando conta. sou “Tarado” por Evangelicas, se for Casada então melhor ainda. Você Evangelica que quer ter um Caso , com um cara safado que vai te deixat toda arregaçada, gozada e feliz, entra em contato. Vamos nos conhecer e foder muito. [email protected] . entra em contato por e-mail e depois trocamos whats.

  • Responder Anon ID:xloria42

    Sou casada e evangélica, casei virgem na frente, mas atrás e na boca eu me diverti muito, depois de seis meses de casada e naquele sexo morno, voltei a me encontrar com um cara mais velho e casado. Continuo casada e feliz, pq tenho um bom marido e um delicioso amante.

    • Kakas ID:8d5ros620d

      Vc tem algum conto? Qual?
      Me chame no email
      Fco.bel.45@gmail

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Não tive essa experiência sabia, acho que fui muito boba ou sei lá, deixei me dominar mesmo. Mas depois q isso aconteceu barreiras caíram sabe, surgiu um desejo de experimentar muita coisa… da até um frio na barriga.

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Você também fica extremamente excitada quando o amante chama seu marido de corno e outros nomes? Eu me derreto toda fico muito molhada

    • Ewertu ID:on91e32t0j

      Vc precisa é levar uma pirocada com força, te amarrar e te comer durante horas! Só te liberar pro culto quando seu útero estiver cheio de porra!

    • Ewertu ID:on91e32t0j

      Quero te engravidar anon

    • Esmilodon ID:41ii3cyh20b

      Boa tarde tambem gostei muiyo do seu conto..so experiente 47 anos me chame no eskype [email protected]

    • [email protected] ID:g61vbr4sh

      Você deve ser muito fogosa e merece receber muito prazer e descobrir novos prazeres sexuais, fetiches e taras, de forma discreta e com segurança
      [email protected]

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conta mais,gosto de ouvir principalmente o lado da mulher,kkk,

  • Responder Oswaldo ID:41ihr9l1b0a

    Poxa..dizer que adorei é pouco, me senti no lugar daquele seu ex., te comendo !!!

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Obrigada, já comentei sobre isso mas foi algo bem no ímpeto mesmo pq o desejo estava forte, então não teve preliminares, o tesão exigia penetração dominacao foi uma delícia que se repetiu outras vezes, com um pouco mais de calma sabe rsrs, mas contei a primeira porque sempre marca bastante.

    • Paulo ID:7xcdmitk0b

      Tbm sou ccb casado, curto sexo casual no sigilo [email protected]

  • Responder Kakas ID:8d5ros620d

    Adorei o conto…
    Foi arriscado, mas tenho certeza que gostou, tenho uma experiência parecida, me chama no email para conversarmos…
    [email protected]

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Sim eu estava com muito medo e sabendo que fiz errado em trair, mas não tive forças, sabendo que é errado deu mais tesão

    • Kakas ID:8d5ros620d

      Então me chama no email ou telegram
      [email protected]
      Fvo.be.45

  • Responder Edson ID:8d5hue5xi9

    Adorei seu conto, podemos conversar por email
    [email protected]

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Obrigada Edson ok tudo bem.

  • Responder Pervertidobh ID:gsudr9b0a

    Delicia uma foda fora do casamento neh
    Vamos tc [email protected]

    • Daniela ID:on91e32t0j

      Foram várias, contei só a primeira pra dizer a verdade, essa foi a que abriu fronteiras

    • Velhinhosp ID:g3iw1dzrc

      Daniela adorei seu conto, me deixou de pau duro pensando em você. Vamos ter uma conversa discreta e apimentada?
      Me manda um email pra [email protected]