# # #

Eu Leila e uma anãzinha

1530 palavras | 0 |4.48
Por

Para quem não leu meus contos Anteriores meu nome é Vittors venho relatando fatos incestuosos ocorridos na família de minha noiva Leila, principalmente envolvendo minha sogra Dona Nalva e, mas com muito mais. É com muito prazer que escrevo a vocês.
Hoje vou relatar o que aconteceu em uma viagem que fiz com Leila e um casal de amigos alguns anos atrás, viajamos para Ilha bela no carro de Fabio, um cara franzino gente boa que adorava encher a cara. Fabio namorava com Vania uma anãzinha loirinha muito gostosa!
Alugamos uma casa grande para cada casal ter sua privacidade. Eu sempre dei umas olhadas para Vânia e Leila já tinha percebido isso, até me chamou atenção uma vez, mas Leila e eu sempre fomos muitos aberto a essa questão.
Mas na primeira noite de viagem foi foda, chegamos com fome então combinamos de tomar um banho e sairmos para comer Leila e eu nos arrumamos primeiro e ficamos esperando o casal. Algum tempo depois desse Fábio e Vânia. Ela vestia uma camisa amarela e uma saia Jeans que mostrava deliciosamente suas coxas grandes. Fomos para um barzinho comemos e bebemos e eu queria mesmo era comer outra coisa. Eu sempre tive um certo tesão por anãs ver aquelas pessoinhas pequenas de bunda grande me dava um tesão imenso. Saímos do barzinho e vi que Fábio tinha comprado cervejas para levar para casa, então chegando em casa as meninas subiram e nós ficamos na resenha. Fábio era um cara muito gente boa, mas eu pensava em comer a namoradinha gostosa dele, papo vai papo vem eu subi para pegar alguma coisa, mas o que eu acabei ouvindo sem querer, acabou tirando meu raciocínio. Vânia conversava com Leila no quarto a portas fechadas então eu fiquei ouvindo um pouco mais.
– Amiga não sei o que faço com Fábio, nosso relacionamento está bem ruim eu propus essa viagem para ver se nos aproximamos um pouco mais
– Mas o acontece? perguntou Leila.
– Amiga Fábio está se tornando um alcóolatra, só quer saber de beber até o sexo diminui.
Leila tentou acalmar a miga dizendo que era normal depois de um tempo, mas logo amiga disse que faziam meses que eles não faziam nada.
Nisso já pensei meses sem comer aquela gostosinha como pode uma coisa dessas? Aquilo me deixou cheio de tesão, mas não fazia ideia do que ia acontecer. Voltei para sala tomei mais umas cervejas as meninas desceram e eu não tirava os olhos da bunda de Vânia. Fomos dormi e fiz um sexo gostoso com Leila, que ela me perguntou:
Qual o motivo de tanto tesão? É a raba da anãzinha safada que vc não consegue tirar os olhos
Perguntou ela com aquela cara de puta safada. Eu com a minha cara de sínico safado não tinha mais oq eu dizer a não ser que sim, que sua amiga era muito gostosa e que era louco para comer ela. Leila então me disse;
– Safado o que você queria fazer com ela, me mostra? Então eu coloquei Leila de quatro e a chupei sua buceta bem gostosa e terminei de comer ela até encher ela de porra…
Dia seguinte acordamos, e fomos para praia. Leila toda gostosa como sempre, com aquele corpinho de modelo em um biquininho de deixar qualquer um maluco e Vânia em um maiô verde com a raba empinada.
As meninas foram para água e nós ficamos na resenha na mesa bebendo, então Fábio me disse:
– A noite foi boa ontem hein amigão!! Eu respondi;
Não posso perder a oportunidade né, sabe como e nunca podemos viajar
Eu respondia olhando para raba de Vânia!
O dia passou e Fabio ficou cozido de pinga, então tive que levar o carro até a casa. Ele ficava tão bêbado que meio que estragou o dia, Leila deu suporte para amiga e eu tive que fazer o mesmo. A noite foi chegando e Vânia disse para Leila para nós ficarmos à vontade e curtir o sábado, eu subi para tomar um banho e deixei as duas conversando lá em baixo, logo Leila subiu também e entrou no chuveiro comigo. Depois de nos atracarmos no banheiro ela perguntou se eu me importava se ela ficasse um pouco mais com Vânia. Eu disse que sem problemas, mas se ela quisesse rola eu poderia ajudar e dei uma risadinha de quem não quer nada. Leila me chamou de safado e deu risada. Então fiquei deitado mexendo no celular por algumas horas. Leila então subiu e ficou comigo um pouco e disse que está com dó de deixá-la sozinha. Eu disse para ela ficar em paz e acudir amiga. Eu fui na cozinha procurar algo para comer e quando passei na sala vi Vânia vermelha de tanto chorar, ao me ver veio pedindo desculpas e eu disse que não tinha problemas, qualquer coisa podia contar comigo também. Peguei uma cerveja fiz um drink de vodca e dei para elas tomarem e disse. Meninas tomem um pouco e relaxem, não esquenta a cabeça com isso.
Deitei comecei a ver tv e fiquei de boa por um tempo, então aconteceu o que eu não esperava, Leila entrou no quarto e subiu em cima de mim e disse que tinha uma surpresa, colocou uma camiseta amarada em meus olhos e começou a me beijar, poucos segundos depois sinto ela chupando meu pau, de repente sintam uma outra mão em minhas pernas, uma mãozinha fofa e pequena chegando próxima ao meu pau, logo sinto uma boquinha pequena mamando , parecia uma criança de tão pequena que era.
Então Leila diz;
Não era isso que você queria? Seu putão safado!
Então ela tira a venda e me deparo com uma cena linda era Vania chupando gostoso meu pau, logo Leila também descia e chupava minhas bolas junto com ela, uma cena linda que já tinha imaginado algumas vezes na minha cabeça. Então eu fico de pé Leila de joelhos e Vânia de pé chupando minha rola era lindo de ver, ela comenta com Leila que meu pau era muito grande e que acha que não ia aguentar, então eu a levanto no colo e digo;
– Calma princesa hoje é um macho que vai cuidar de você como deve!
Comecei a beijar ela enquanto Leila chupava meu pau com maestria como sempre. Levanto Vânia um pouco mais e coloco sua buceta em minha boca, chupava e chupava gostoso aquela buceta pequena porem carnuda. Vânia gemia gostoso dizendo, que macho amiga que macho é esse.
Em seguida jogo ela na cama e Leila, começa a beijar ela. Algo que eu não esperava e aquilo me deixou com maior tesão. Então continuo a chupar ela por mais uns instantes quando Leila diz:
– Vai amor come essa putinha gostoso, quero ver meu macho fudendo essa anazinha gostosa!
Então devagar começo colocar minha rola naquela buceta molhadinha ela começa a gemer e Leila a beija-la e tocar seus seios gostos. Eu a coloco de quatro e Leila se deita e manda ela chupar sua boceta. Vânia olha estranho, Mas Leila a puxa pelo pelo cabelo e ela cai de boca. Leila disse;
– Você acha que vai dar par ao meu macho assim de graça?
Enquanto isso eu lambia a sua boceta e as vezes passavas a língua no seu cuzinho gostoso e ele se estremecia de tesão. Meu pau estava explodindo junto com ela, comecei a fuder aquela buceta de quatro logo eu estava montado como se fosse um cachorro grande em cima de uma cadelinha pequena de raça, Vânia gemia gostoso e deia para eu fazer o que o Fábio não faz. Aquilo me enchia cada vez mais de tesão. Leila então diz é a vez de ela ensinar como fode com um macho de verdade, então ela sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar gostoso, enquanto isso eu beijava Vânia. Virei Leila de costas para cama e comecei a fuder gostoso de frango assado, e mandei Vânia subir em cima da boca de Leila que por sua vez tem um orgasmo e tanto e Vânia gozava Horrores com outra mulher chupando gostoso sua xota. Nesse momento eu já não aguentava mais e disse que ia dar leitinho as duas, então jorrei na cara de Vânia e nos peitos de Leila, que por sua vez mandou Vânia engolir tudo. Tomamos um banho pedimos uma pizza e fizemos uns drinks e fomos para piscina curtir uma noite quente a 3 enquanto o corno estava cozido de pinga. Mulher de bêbado não tem dono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos