#

Dor Lombar

948 palavras | 4 |4.00
Por

Há quase 4 anos sou casado com Isabella que tem 24 anos de idade, é loira queimada do sol, tem o corpo malhado, faz academia ás terças-feiras e às sexta-feiras, faz sessão de massagens, no centro da idade do período da tarde. Ela adora sair as ruas com estes shortinhos com fios dependurados e bem curtinhos, acredito que para mostrar o bum bum redondinho e sua belas pernas de coxas bronzeadas e sua barriguinha tipo tanquinho. Onde ela passa chama atenção de mulheres e homens. Sou Paulo Sérgio, o marido, que faço todos os pedidos dela.
Dias atras ela me disse ter, uma moça lésbica, que já cantou ela de todos os jeitos, mais ela nunca topou e nem vai topar, ter relação com outra mulher. Até fiquei lisonjeado !
O que começou a me causar um certo pressentimento foi essa ida dela todas as sextas-feiras, na massagista.
Comecei a investigar o local, sempre indo aos redores por quase três meses. Sempre via entrar moças, nunca vi entrar homens, até que num determinado dia vi entrando na clínica de massagem, uma moça de uns trinta anos de idade e no horário de almoço, fiz algumas perguntas para ela. Ela me disse que era faxineira do recinto, que fazia limpeza duas vezes por dia, na hora do almoço e as 18:00 horas novamente, pois funcionava á noite também, menos de sexta feira, sábado e domingo.
Perguntei se atendia homens também…ela me disse que só mulheres. Que ela nem sabia como era feita a massagem, pois o local era muito sigiloso. Cada massagem custava em torno de R$ 300,00 e sabia que todas as massagens eram gravadas, pois havia várias câmeras. Eu mostrei para ela a foto de minha esposa, dizendo que ela ia na massagem às sextas-feiras, as 15:00 horas, que ela procurasse a gravação dela até encontrar, e encontrando eu lhe daria R$ 200,00 de gratificação.Ela me disse, sei onde ela guarda as gravações, vou procurar agora. Eu lhe dei o número do meu celular e disse que assim que ela achasse me ligasse, que eu estaria esperando na praça ao lado da igreja.
Passados uns 10:00 minutos, ela me ligou, dizendo que havia achado, que foi fácil, pelo nome e pela foto.
Voltei lá apanhei o cd, dei a gorjeta para ela, e rumei para minha casa. Quando eu coloquei o cd e ele abriu, apareceu minha esposa vestindo aquela roupinha sexy e sorrindo.
Fiquei muito alegre. Tranquei a porta do quarto e comecei assistir a massagem.
Primeiro a Isabella, entrou no banheiro, tomou banho e saiu enrolada numa tolha cor de rosa. Deitou de bruços em uma especie de maca, e começou o trabalho do massagista. Ele desceu a tolha até o bum bum dela e começou a massageá-la. Depois ele tirou de vez a toalha e descia massageando do pescoço aos pés. Fiquei exitado quando ele passou o dedo no cusinho dela.
Em seguida ela deitou de costas, deixando à vista, toda sua parte gostosa..peitinhos tipo maçã e bucetinha e totalmente o corpo virado para ele.
Ele entrou numa repartição que as câmeras não pegavam e saiu com cera quenta…onde começou a depilar a bucetinha dela. Cada puda que ele dava, ela dava um gemido, acho que de dor. Bucetinha depilada lisinha, o massagista todo vestido de branco começou massageá-la de frente. Quando ele descia na grutinha dela, ele a bolinava. Ela se retorcia. Pelo filme deu para eu notar que o circo dele já estava armado, pelo volume da braguilha da calça.
Em dado momento, ele enfiou o dedão no cuzinho dela, que entrou facinho, pois ela estava toda cheia de lubrificante da massagem. Ele pegou a tolha e limpou ela todinha e começou a mamar os peitinhos dela enquanto ela alisava o clítoris. Ele tirou a roupa e ficou nu, pênis avantajado e ainda ele passou chantily e deu para ela chupar. Em dado momento acho que ele ficou com muita tesão e encheu a vagina dela de chantily e caiu de boca, chupando-a como se chupa um sorvete. Meu pênis estava duro demais e doía os meus testículos. Ele passou a enfiar o dedo indicador na buceta dela e o dedão no cu. Ela gemia e mordia os próprios lábios. Gozou abundantemente onde escorreu da buceta um leite branco. Ele rapidamente colocou a boca e engoliu todo aquele leitinho quente.
Em seguida ele deitou em cima dela, ajeitou seu mais de 20 centímetros e grosso, e sem cerimônia enfiou todinho na bucetinha dela. Não aguentei tive que bater uma punheta. Depois ele colocou no cusinho também.
Saí do quarto e disse para ela, que estava com vontade de fazer amor. Ela me respondeu que suas costas estavam doendo, para eu deixar para outro dia.
Bem, o outro dia era sexta-feira, dia dela ir no massagista. Estava tudo explicado, ela fazia sexo gostoso com o massagista e comigo ela tinha dor nas costas. Na sexta-feira às 16:45 horas fui na casa de massagem, quando a porta abriu eu entrei, o massagista estava arrumando as calças. Disse em voz macia, vim trassar minha mulher, pois só você vem fazendo sexo com ela e eu não. Quero todos pelados, eu e o massagista vemos fazer você nem poder andar de tanto gozar nas nossas bocas, mãos e pênis. Ficamos ali até as 19:30 horas, fazendo sexo de todos os jeitos e maneiras. Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Concordo, Anonimo. O final então, Lixo…

  • Responder Passivo discreto mamador ID:1dai5lnt0a

    Kkkkkkkk era uma massagista e transformou_se em um massagista kkkkkkkk

  • Responder ???? ID:1se79bqk

    Engraçado que nos contos ninguém tem esposa feia e os homens são tudo pauzudo…

  • Responder Anonimo ID:8kqtlwnt09

    Grande merda