# #

Descubro que meu marido comeu minha amiga fiquei com tesão

557 palavras | 3 |2.71
Por

Mais uma experiência real que me exita muito mesmo depois de tanto tempo que aconteceu ainda me lembro dos detalhes e penso naquilo quando estou transando ou me masturbando pois não consigo esquecer.
Foi marcante vou contar pra vocês imaginarem essa minha experiência e se baterem aquela maravilhosa punheta (siririca) . Bom vou resumir este conto para chegar na melhor parte 😈 como sabem meu fetiche é fazer menage eu meu esposo e mais uma putinha . Depois que aconteceu com minha irmã como contei no conto anterior não via a hora de fazer de novo então vamos lá, eu tinha uma amiga muito safada e atraente pois ela era casada e não sabia se ela curtia ficar com menina mas percebia que ela desejava algo com meu marido mas imaginava algo na minha cabeça que poderia acontecer algo entre nos três . Falei isso para meu marido logo ele já ficou todo animado e tarado imaginando aquela sena de nós três fazendo aquela putaria . E toda vez fodendo na cama falávamos oque ela faria com nós. Aquilo só me deixava cada vez mais louca. Acabei descobrindo que ela tinha dado para meu marido aquilo me deixou com muito tesão mais ao mesmo tempo fiquei brava e me culpei pois eu que alimentei aquilo na cabeça do meu marido acabei brigando com ela mas não terminei com meu marido e depois dessa descoberta nosso sexo ficou cada vez mais delicioso pois enquanto meu marido metia gostoso na minha bucetinha eu imaginava o que eles tinham feito e então pedi para ele falar sussurrando em meu ouvido tudo o que ele tinha feito com ela . No início ele com medo do que iria acontecer eu comecei a gemer de várias formas perguntando como ela gemia ele com receio não falou nada mais eu sentia o tesão dele almentando cada vez que eu gemia bem puta em seu ouvido perguntei se ele xingava enquanto metia forte em sua buceta molhadinha e apertada 😍 ele perguntou :
– você realmente quer saber tudo que eu fiz com ela?
Eu disse sim ele percebeu que eu queria muito saber e que minha bucetinha estava cada vez mais molhada.
Eu insistindo perguntava como ela gemia cada vez fazia várias formas de gemidos. Ele com medo começou a falar que ela gemia como uma verdadeira puta.
Ele então perdeu o medo e começou a falar como eles tinham feito eu louca de tesão quase gozando imitava como verdadeira vadia. Nosso sexo ficou cada vez mais delicioso e gozavamos imaginando nós três em um ménage. Mas eu achava que nunca iria acontecer pois nós brigamos e nunca mais se falamos. Resumindo passou um tempo ela mandou msg e acabei marcando uma social em casa com segundas intenções 😈 ela como era muito putinha nem pensou duas vezes em fazer aquela suruba com meu marido e eu e já topou na hora. E oque aconteceu nessa social eu conto na próxima semana kkk juro pra vocês que não vou falar oque aconteceu pq não consigo terminar pois estou com uma mão no celular e outra na minha bucetinha toda molhadinha bye bye vou bater aquela maravilhosa sirica😈😍

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexy50tao Dudu) ID:1d2bt6xrdh1w

    Ai como vc é gostosa mulher, quero uma mulher assim adoro ver minha mulher e namorada beijando ela na boca e deixando ela muito excitada beijar as duas bocas lambuzadas. Deixar meu telegram para elas que gostam assim como eu @anjoarcanjo

  • Responder Tábata. ID:1dfms25yt724

    Gosto de transar a dois, três, quatro ou
    Até mais isso dá um tesão avassalador.

    Dou meu cú pra todos foderem gostoso.

    Gosto de ser arrombado por paus famintos.

    De cú e de buceta chupo todos Até
    Pedirem mais e mais, bem gostoso.

    Sou patinha bem gostosinha, uuuui.

  • Responder Gio ID:w722749i

    Já ansioso pela continuação, cheio de tesão!
    [email protected]