# # #

Descabaçando meu adorável sobrinho de 11 anos

1630 palavras | 18 |4.46
Por

Em julho do ano passado fui ao interior de férias ao sitio de uma irmã por parte de pai, por nome de Márcia sendo que morava ela, o marido que se chama Carlos e seus dois filhos Gustavo e Mariana. Gustavo estava com 11 anos e mariana estava com 7 anos. Estava muito à vontade naquele lugar que além de lindo, muito verde e vários tipos de animais. Quiseram arrumar o quarto de Mariana só para mim, para eu poder ficar mais à vontade e ela iria ficar no quarto deles, disse a eles que estava dando trabalho a eles e não acharia isso justo, que ficaria muito bem instalado na sala ou no quarto do Gustavo que era amplo. Gustavo apoiou a ideia visto que tinha uma cama a mais no quarto dele e nós iriamos conversar bastante. Feito isso, me instalei e levei as malas e mochila para o quarto e me instalei e que foi bem aconchegante. Logo fomos dormir. E no dia seguinte acordei cedo e fui conhecer a casa e ao redor dela, tomamos café e papeamos e vi também que as crianças estavam também de férias e não queria sair dali, curtindo a vida tranquila e calma. Logo veio o Gustavo me chamando para conhecer o pomar onde tinha umas deliciosas frutas, subimos no pé de goiaba e nos deliciamos, foi muito gostoso. Foi se passando os dias, sempre umas novidades para me mostrar ora, o Gustavo, o Carlos e a Marcia.
Certo dia aconteceu o inesperado, logo depois do almoço estava na varanda deitado numa rede e adormeci, creio eu por 1 hora ou 1 hora e meia, e acordo e não vejo ninguém. Olhando para os lados vejo que meu cunhado e minha irmã estavam no quarto cochilando, e não os quis atrapalhar, sai de mansinho e fui ao quintal não vi Gustavo e nem Mariana, então resolvi ir ao pomar saborear mais algumas frutas, e caminhei um pouco porque o espaço era grande. Tinha um pé de laranja e subi para alcançar umas maduras. E logo ali na frente vejo um vulto de uma pessoa, fiquei quieto para ver melhor e vi que era Gustavo, desci do pé fui ver o que estava fazendo sem fazer nenhum barulho. Cheguei perto e deparei com Gustavo excitadíssimo batendo uma punheta. Aquela cena me excitou demais e comecei a masturbar também, ele tinha um pênis bem pequeno, mas ele batia devagar curtindo todo aquele momento, e eu que fui mais afoito gozei mais rápido que ele. Não demorou muito para ele gozar, porém seu gozo era parecido como um liquido. Saí bem devagar para não fazer barulho indo para casa, que logo ele chegou. Disse a ele:
– Onde você estava? Estava te procurando para gente dar uma caminhada. E ele respondeu que estava dando alimentos e águas aos animais. E retruquei a ele:
– Porque não me chamou? Gostaria de vê-los e apreciar. Me desculpe tio, (apesar de ter 27 anos ele me chama de tio) mas amanhã te prometo que eu vou te levar. A noite jantamos, assistimos TV e logo mais fomos dormir, porém Gustavo ficou na sala vendo TV e disse que iria mais tarde.
Cheguei no quarto arrumei a cama e fiquei só de cueca, porém propositalmente fiquei descoberto para quando ele chegasse. Ele entrou e acendeu a luz, e fingi que estava num sono profundo e dormindo de barriga para cima, estava como olhos semicerrados e vi que ele chegou perto de mim me observando, e aquilo me excitou e ele me chamou umas duas vezes e não acordei, e ele me chacoalhou me chamando, e nem me esbocei nenhuma reação e senti que ele passou a mão em meu pênis por cima da cueca, alisando e num momento ele tirou a cabeça pra fora e começou a me punhetar e ele fez o mesmo com o pau dele, mas logo em seguida apagou a luz e foi dormir. Não demorou muito eu comecei a ouvir ele gemendo se deliciando numa punheta, e eu não aguentando fiz o mesmo. Dormimos e acordamos de manhã com cheiro de café e pão delicioso. Sentei a mesa e logo veio o Gustavo, que me olhava e disse se eu tinha o sono pesado, disse que sim, tenho sono de uma pedra. (Mal ele sabia que eu estava fingindo) e fomos alimentar os animais e ele estava à vontade, conversamos muitas coisas e ele que tocou no assunto sobre sexo. Perguntou se eu transava muito na cidade.
E respondi:
– Cara eu amo sexo, adoro sexo, comi muitas bucetas, muitos cuzinhos e também bato muita punheta, gosto mesmo de muita putaria. E ele logo se empolgou e vi que já estava meio excitado. E perguntei a ele:
– E você, gosta de sexo? Já comeu alguma buceta ou cuzinhos por aqui? E ele logo respondeu:
– Não tio… bato punhetas sim… já comi algumas galinhas. Não passa disso, rimos muito da situação e logo em seguida fico excitado, ele logo observa, e também faço de tudo para ele olhar, e aquilo me excita ainda mais. Logo vamos para o pomar, bem no local onde vi ele se masturbar e logo digo a ele:
– Lembra deste lugar ontem na parte da tarde, bem aqui neste lugar? Ele fez que não lembrava e então disse a ele que vi ele batendo uma punheta aqui. Ele ficou sem jeito com um sorriso sem graça, que logo disse, a ele:
– Vamos aproveitar o momento agora aqui só nós dois e vamos bater uma? O que você acha? Não gostaria? Dizendo isso eu desci o meu short e comecei a bater uma punheta, e logo Gustavo fez o mesmo. Disse a ele que ele batia bem gostoso, onde ele tinha aprendido. E ele me disse com os amigos de escola.
Cheguei perto dele e comecei a esfregar meu pau no pau dele, que logo ele ficou mais excitado. Peguei a mão dele e pus sobre o meu pau e logo peguei o pau dele e começamos a nos masturbar, mas não queria gozar logo. Passei a mão sobre a cintura dele e logo pela costa e dei um abraço encaixando meu pau na suas coxas e pau dele nas minhas coxas e começamos a nos esfregar, Gustavo estava me olhando ora me fitando, ora com olhos fechados, e num impulso procuro sua boca e dou um beijo e não ofereceu nenhuma reação e logo corresponde e o tesão era tão grande na esfregação que gozo nas suas coxas e em seguida bato uma gostosa punheta para ele e fomos para casa, dizendo a ele que tínhamos que ir, senão darão falta de nós a qualquer momento.
Chegando à casa, Carlos veio me perguntar se não tinha nenhum problema de fazer companhia a Gustavo, pois ele e Marcia teriam que fazer compras do mês e eles levariam Mariana, ou se quisessem eu poderia acompanha-los até a cidade que daria uns 120 km. Disse a ele que preferiria ficar, e o Gustavo apoiou a ideia de ficarmos no sitio. Pela manhã eles saíram isso eram por volta 9 hs da manhã e disseram que iriam chegar no final da tarde. Marcia deixou pronto o almoço. Mais tarde almoçamos e depois fomos para a varanda. Como estava calor tirei a camiseta e deitei na rede só de short e me esparramei na rede e veio o Gustavo e sentou em uma cadeira ao meu lado e começamos a conversar e comecei a pegar no meu pau e logo ficou duro e Gustavo com um sorriso maroto veio pegar nele, tirei-o para fora e ele num impulso começou a chupar gostosamente e ficou uns 10 minutos chupando, quando senti que ia gozar tirava a boca dele, e depois empurrava a cabeça dele novamente para chupar. Então fomo ao seu quarto e eu tiro sua camiseta e seu short e logo tirei toda minha roupa e estávamos os dois pelados. Ele deitando começo a chupar seu pau e seu saco, sentindo aquele cheiro infantil delicioso e viro ele debruço e começo a lamber e chupar sua bundinha maravilhosa e logo encaixei meu pau na sua bundinha, meu pau estava saindo bastante liquido que ora queria penetrar de qualquer jeito naquele cuzinho ainda virgem. Porém Gustavo se contorcia de dor, mas falava no seu ouvido que era para relaxar que logo a dor iria desaparecer e ele iria ter só prazer e meu pau apontou naquele buraquinho e eu forcei a entrada entrando só a cabeça ele deu um grito me assustando, e logo percebi que estávamos sozinhos, e aí eu cravei entrando até a metade, comecei a virar sua boca para minha e chupando sua língua e batendo uma punheta para ele que logo estava relaxando e abrindo suas pernas soquei o restante do meu pau, dei algumas estocadas e gozei gostoso fundo naquele cuzinho. Continuei a fuder Gustavo e depois de uns 30 minutos dei mais uma gozada naquele cuzinho recém descabaçado. Fomos tomar banho juntos e nos recompomos logo mais chegaram o pessoal. A noite dormíamos juntos na cama de Gustavo e todos as noites durante as férias nós transávamos e durante o dia no pomar e algumas vezes na cocheira aos olhares das vacas e bezerros. Nos tornamos grandes amigos e amantes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram:Dlux26 ID:1ewidwjczyyf

    Sou cadeirante,mas tenho meus movimentos normal,sou gay passivo,adorei seus contos,sou de Goiânia se alguém quiser me chamar no telegram fique avontade,dlux26.

  • Responder Tudo ID:bemklmjihm

    Delícia amei os contos tenho primos em casa alguém pra ir junto chama [email protected]

  • Responder Guilherme Navarro ID:5h7kbt0i

    Vamos escrever um conto juntos?

  • Responder PELOTAS RS ID:g3jmh3t0b

    Minha primeira experienci tambem foi aos 11 anos.
    Chupei o pau de um amigo de 16 anos

  • Responder CDzinha ID:469cst9uv9c

    Só mais uma coisa: qdo se é novinho/novinha, receber um beijo de língua de um homem faz nos sentirmos desejadas. Seu sobrinho pode esquecer de tudo na vida, garanto que jamais esqueceu o primeiro beijo. Homens que gostam de meninos, beijem com vontade seus anjinhos, cria vínculo e marca positivamente suas vidas.

  • Responder CDzinha ID:469cst9uv9c

    Parabéns, titio. É graças a homens como você que algumas de nós não carrega trauma e sim amor. Gay não é feito, apenas nasce assim. E dá pra saber muito cedo e qto mais cedo /(e da forma correta) inicia, menos sofrimento terá na sociedade. E precisamos de mais homens como você (e meu titio tbm) pra iniciar da forma correta. Eu mesma iniciei um menino de 8 anos e se tornou um gay empoderado e forte pra encarar a sociedade. Um beijo e espero que continue melhorando nosso meio.

  • Responder i'm perv ID:1dak5lfzr9

    Que dlç de conto, algm tem tele ?

    • Red ID:40vojo7ihrb

      Eu tenho chama lá
      @NovimR7

  • Responder i'm perv ID:1dak5lfzr9

    Q delícia de conto

  • Responder [email protected] ID:g3iw15tv4

    Eu tbem,adc no Skype pra gente trocar uma ideia,sou do AM tbem

    • Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0j

      bora trocar umas ideias?

      [email protected]

  • Responder Thais Silva 1985 ID:bemlgaet0a

    Adorei o conto muito excitante. Amizades @ThaisSilva1985 bjos

  • Responder mahonri corianturm ID:831ayc3v9a

    TELEGRAM BLOQUEADO FAVOR AJUDEM ME [email protected]

  • Responder mahonri corianturm ID:831ayc3v9a

    Eu tenho NAJU mas meu telegram ests bloquedo [email protected]

  • Responder Sincero ID:8d5g27zhra

    Conte mais sobre as outras vezes.

  • Responder Anônimo ID:1v7d24s8

    Delicia… tesão demais

  • Responder Rohz27 ID:5pbbw6s88r9

    Delícia de conto