# #

Dei pro meu namorado e seu amigo

1510 palavras | 9 |4.33
Por

Hoje vou contar como fiz ménage(sexo a três) com o meu namorado e seu amigo

Olá, me chamo Gabriel e tenho 17 anos, tenho 1,65 de altura,branco e tenho uma bunda bem empinada e grande. Meu namorado se chama Carlos e ele tem 22 anos, ele também é branco, tem 1,78 de altura e tem um pau de 18 cm.

Estou com meu namorado já faz 1 ano e meio e desde que conheço ele, ele sempre soube que eu tinha um fetiche de transar com dois homens, no começo ele não gostou e me dizia que eu seria só a puta dele, mas depois ele começou a não se importar e até mesmo a gostar de ouvir eu falando que eu queria dá para dois ao mesmo tempo, as vezes ele até me chamava de vadia gulosa na hora da transa e eu ficava com tesão.

A 1 mês atrás ele começou a trazer uns amigos aqui para casa (sim, meus pais deixaram eu morar com ele). Eu nunca me dei bem com um tal de Pedro (Pedro: tem 1,80 de altura, é magro e tem 20cm de rola.), pois ele só sabia dizer putaria e ele era muito idiota, ele sempre zoava meu namorado por ser gay e perguntava como era comer um cuzinho de viado. Meu namorado nunca ligou e sempre brincava também dizendo que era bom e bem apertadinho. Quando eu chegava perto do Pedro, ele tinha a mania de ficar pegando no pau e olhando minha bunda, mas eu nem me importava, eu n gostava dele.

Teve uma vez que eu falei pro meu namorado o que o Pedro fazia quando eu passava por ele, o Carlos simplesmente me perguntou se eu gostava dele me olhando e se eu pegava ele. Eu disse que não. Mas vcs sabem como é quando homem está com tesão, ele fala uma coisa, mas quando o fogo sobe fala outra e concorda com tudo, e foi isso q eu fiz. Estávamos transando e fodendo bem forte quando de repente ele me pergunta se eu daria pro Pedro, eu gemendo levando rola, disse que sim, que chuparia o pau dele e deixaria ele me comer bem gostoso. Ele começou a foder mais forte quando eu disse aquilo e gozou bem no fundo do meu cu e batendo na minha bunda no final, bem como eu gosto.

Um dia eu estava voltando da escola (ainda estudo), quando entro na nossa casa vejo o Pedro e Carlos conversando no sofá, simplesmente joguei minha mochila no canto, beijei meu namorado e fui tomar meu banho. Quando sair do banho o Pedro ainda estava lá, quando passo por ele, ele solta:

-Não sabia que você gostava quando eu olhava para sua bunda.(Ele disse com um tom safado)

Eu simplesmente gelei e olhei pro meu namorado com raiva que estava do lado dele sentado. Meu namorado olha para mim sorrindo e diz:

-Ah, não fica bravo…senta aqui no meio para conversamos.

Eu fui e sentei no meio dos dois olhando para eles com cara de bravo, mas também de vergonha. Meu namorado olha para mim de novo e fala:

-Você não tinha o fetiche de fazer sexo com mais um homem e disse que daria pra ele?! Contei pro Pedro e ele aceitou.

Nessa hora meu coração pulou para fora do peito, eu estava imóvel parecendo que tinha morrido. Mas quando de repente sinto a mão do Pedro nas minhas coxas alisando, enquanto ele alisava minhas pernas, o Carlos alisava minha barriga por de baixo da camisa. Eu parecia uma menina sendo molestada por dois homens. Eu começo a relaxar depois que sinto meu namorado me alisando também. Depois de 2 minutos sendo molestada, o Carlos tira minha camisa e fala pro Pedro tirar minha bermuda e cueca. Pedro me pegou pelos braços e me levantou do sofá para conseguir tirar minha bermuda e cueca, enquanto ele fazia isso, o Carlos tirava minha camisa e alisava meu peito. Depois que o Pedro tirou, ele simplesmente bateu na minha bunda bem forte e disse que eu iria virar mulher de dois machos. Eu gostei de ouvir aquilo e me arrepiei todo ele viu e deu risada junto com meu namorado.

Meu namorado meu pegou no colo e me levou até nosso quarto com o Pedro vindo atrás, quando chegamos ele me colocou no chão e deitou na cama junto com o Pedro com as pernas abertas e eles dois ficaram me esperando. Subi encima da cama e fiquei com os dois paus na minha frente comigo admirando. Começo a chupar o do meu namorado primeiro que eu já estava acostumado a sentir e babar. Depois de chupar meu namorado eu fui para rola do Pedro, comecei a chupar a cabeça da rola dele e depois engolia o resto, mas como o pau dele tinha 20 cm e era grosso, eu só conseguia engolir mais um pouco da cabeça, mesmo assim ele pegava meu cabelo e empurrava na pika dele, eu engasgava muito e ele adorava me vê naquela situação. Quando voltei a chupar a rola do meu namorado, senti um gosto salgado de muito pré-gozo, descobrir que meu namorado estava amando me ver engasgar com outra pika na boca.

Depois de chupar os dois por 20 min, eu continuo chupando o Pedro enquanto o Carlos já tinha lambido meu cu e estava preparando o pau para me comer. Enquanto o Carlos fazia isso, o Pedro estava me forçando a chupar a rola dele e falando:

-Mete a rola nessa puta…Ele não queria dois machos?!

O Pedro posiciona a rola dele no meu cu e começa a enfiar bem gostoso como eu já estou acostumado. As vezes o Carlos batia na minha bunda e o Pedro na minha cara e eu amava. Eu estava adorando ser fodido pelo cu e pela boca. Tinha horas que Carlos mandava eu lamber seus mamilos, suas bolas e seus pelos e eu fazia como uma boca puta.

Após meu namorado me foder por 10 minutos, Pedro fala que era a hora dele de fazer meu cu de buceta. Meu namorado saiu do meu cu e deitou na minha frente para dá sua rola de pré-gozo e cu na minha boca. Enquanto isso Pedro lambia meu cu e enfiava 3 dedos dentro. Eu estava gemendo e amando, até que de repente sinto o pau do Pedro entrando devagar, mas sem parar no meu cu, eu ia para frente para tirar um pouco pois eu estava começando a ficar com falta de ar e sentir meu cu sendo cortado, mas ele não deixou, enquanto eu deitava na rola do meu namorado, ele vinha atrás, até que eu cheguei na cama e eu n tinha mais para onde ir, então ele veio e enfiou a pika toda dentro de mim e ficou parado ouvindo eu reclamar quase chorando.

-Seu namorado disse que você daria para mim, agora está aí choramingando?!

Depois de 2 minutos em cima de mim, ele começou a se mexer e eu sentindo a rola dele no meu estômago. As vezes ele tirava quase todo o pau e só deixava a cabeça dentro e depois enfiava com tudo até o fundo. Eu tremia naquela pika de negro, meu namorado vendo aquilo, gozou duas vezes na minha boca e mandava o Pedro me foder mais forte que eu aguentava, e o Pedro ouvindo aquilo fazia o que ele mandava

Não sei quanto tempo durou, só sei que o Pedro me fodeu muito e depois gozou no fundo do meu cu, ele soltava uns jatos tão forte de porra, que eu conseguia sentir alguns jatos. Quando o Pedro gozou, meu namorado também gozou pela terceira vez dentro da minha boca e eu tive que engolir de novo. Pedro saiu de cima de mim e deu seu pau para eu limpar, aquela rola negra estava branca de goza, e eu limpei tudo. Enquanto isso meu namorado foi vê como estava o meu cu e ficou de boca aberta babando. Eu não conseguia ver como meu cu estava, mas eu sentia que ele estava parecendo um poço. Eles dois me deixaram na cama aberto e gozada. Pedro ficou conversando com meu namorado por 5 minutos e depois foi embora. Depois que o Pedro foi embora, meu namorado voltou pro quarto pelado e duro e me comeu ainda, me chamando de puta, de mulherzinha e dizendo que tinha amado.

Depois desse ocorrido, ainda aconteceu várias vezes. Os amigos do meu namorado vinham, depois iam embora e só ficava ele e o Pedro e os dois me fodiam muito e eu amava. Tinha vezes também que o Pedro aparecia quando o Carlos estava trabalhando, ele me comia sozinho e dizia que eu era gostoso e que eu era uma boa puta, para eu n contar pro Carlos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:40voc7w2t0b

    Tenho 14 anos, alguém quer ser meu namorado? Rsrs

  • Responder Tio 50ão ID:46kpk8gzhrj

    Nunca brinquei com garotos, isto é, com homens né. Mas tenho até uma certa, digamos, curiosidade ou vontade sei lá.
    Mas, acho que no meu caso seja difícil conseguir , porque não sou mais um menino, sou um senhor cinquentão, e não creio que alguém queira algo com alguém como eu.

    • Sasuke ID:81rdsno08k

      Oi e vc gosta de meno?

  • Responder Adelio ID:gqbads8rb

    Que ótimo conto. Quero te pegar:
    Novinhos interessados me escrevam:
    [email protected]

  • Responder Bob ID:g3iw16yd3

    Muito bom ber vc sofrendo na rola dos seu machos viadinho guloso

    • Saulo Batista ID:gqb0tb9hk

      Adoro contos como seu, adorei, conta mais putinha, também adoro ser puta

    • Guloso ID:h5hxpzd9i

      Bob Tem telegram?

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Viado bom é assim, putinha do macho.

    • Quero_Pau ID:1db7sysj8xwe

      Eu sou uma putinha submissa, com fome de pau e um cuzinho fogoso