# #

Dei pro meu namorado e seu amigo

1510 palavras | 10 |4.55
Por

Hoje vou contar como fiz ménage(sexo a três) com o meu namorado e seu amigo

Olá, me chamo Gabriel e tenho 17 anos, tenho 1,65 de altura,branco e tenho uma bunda bem empinada e grande. Meu namorado se chama Carlos e ele tem 22 anos, ele também é branco, tem 1,78 de altura e tem um pau de 18 cm.

Estou com meu namorado já faz 1 ano e meio e desde que conheço ele, ele sempre soube que eu tinha um fetiche de transar com dois homens, no começo ele não gostou e me dizia que eu seria só a puta dele, mas depois ele começou a não se importar e até mesmo a gostar de ouvir eu falando que eu queria dá para dois ao mesmo tempo, as vezes ele até me chamava de vadia gulosa na hora da transa e eu ficava com tesão.

A 1 mês atrás ele começou a trazer uns amigos aqui para casa (sim, meus pais deixaram eu morar com ele). Eu nunca me dei bem com um tal de Pedro (Pedro: tem 1,80 de altura, é magro e tem 20cm de rola.), pois ele só sabia dizer putaria e ele era muito idiota, ele sempre zoava meu namorado por ser gay e perguntava como era comer um cuzinho de viado. Meu namorado nunca ligou e sempre brincava também dizendo que era bom e bem apertadinho. Quando eu chegava perto do Pedro, ele tinha a mania de ficar pegando no pau e olhando minha bunda, mas eu nem me importava, eu n gostava dele.

Teve uma vez que eu falei pro meu namorado o que o Pedro fazia quando eu passava por ele, o Carlos simplesmente me perguntou se eu gostava dele me olhando e se eu pegava ele. Eu disse que não. Mas vcs sabem como é quando homem está com tesão, ele fala uma coisa, mas quando o fogo sobe fala outra e concorda com tudo, e foi isso q eu fiz. Estávamos transando e fodendo bem forte quando de repente ele me pergunta se eu daria pro Pedro, eu gemendo levando rola, disse que sim, que chuparia o pau dele e deixaria ele me comer bem gostoso. Ele começou a foder mais forte quando eu disse aquilo e gozou bem no fundo do meu cu e batendo na minha bunda no final, bem como eu gosto.

Um dia eu estava voltando da escola (ainda estudo), quando entro na nossa casa vejo o Pedro e Carlos conversando no sofá, simplesmente joguei minha mochila no canto, beijei meu namorado e fui tomar meu banho. Quando sair do banho o Pedro ainda estava lá, quando passo por ele, ele solta:

-Não sabia que você gostava quando eu olhava para sua bunda.(Ele disse com um tom safado)

Eu simplesmente gelei e olhei pro meu namorado com raiva que estava do lado dele sentado. Meu namorado olha para mim sorrindo e diz:

-Ah, não fica bravo…senta aqui no meio para conversamos.

Eu fui e sentei no meio dos dois olhando para eles com cara de bravo, mas também de vergonha. Meu namorado olha para mim de novo e fala:

-Você não tinha o fetiche de fazer sexo com mais um homem e disse que daria pra ele?! Contei pro Pedro e ele aceitou.

Nessa hora meu coração pulou para fora do peito, eu estava imóvel parecendo que tinha morrido. Mas quando de repente sinto a mão do Pedro nas minhas coxas alisando, enquanto ele alisava minhas pernas, o Carlos alisava minha barriga por de baixo da camisa. Eu parecia uma menina sendo molestada por dois homens. Eu começo a relaxar depois que sinto meu namorado me alisando também. Depois de 2 minutos sendo molestada, o Carlos tira minha camisa e fala pro Pedro tirar minha bermuda e cueca. Pedro me pegou pelos braços e me levantou do sofá para conseguir tirar minha bermuda e cueca, enquanto ele fazia isso, o Carlos tirava minha camisa e alisava meu peito. Depois que o Pedro tirou, ele simplesmente bateu na minha bunda bem forte e disse que eu iria virar mulher de dois machos. Eu gostei de ouvir aquilo e me arrepiei todo ele viu e deu risada junto com meu namorado.

Meu namorado meu pegou no colo e me levou até nosso quarto com o Pedro vindo atrás, quando chegamos ele me colocou no chão e deitou na cama junto com o Pedro com as pernas abertas e eles dois ficaram me esperando. Subi encima da cama e fiquei com os dois paus na minha frente comigo admirando. Começo a chupar o do meu namorado primeiro que eu já estava acostumado a sentir e babar. Depois de chupar meu namorado eu fui para rola do Pedro, comecei a chupar a cabeça da rola dele e depois engolia o resto, mas como o pau dele tinha 20 cm e era grosso, eu só conseguia engolir mais um pouco da cabeça, mesmo assim ele pegava meu cabelo e empurrava na pika dele, eu engasgava muito e ele adorava me vê naquela situação. Quando voltei a chupar a rola do meu namorado, senti um gosto salgado de muito pré-gozo, descobrir que meu namorado estava amando me ver engasgar com outra pika na boca.

Depois de chupar os dois por 20 min, eu continuo chupando o Pedro enquanto o Carlos já tinha lambido meu cu e estava preparando o pau para me comer. Enquanto o Carlos fazia isso, o Pedro estava me forçando a chupar a rola dele e falando:

-Mete a rola nessa puta…Ele não queria dois machos?!

O Pedro posiciona a rola dele no meu cu e começa a enfiar bem gostoso como eu já estou acostumado. As vezes o Carlos batia na minha bunda e o Pedro na minha cara e eu amava. Eu estava adorando ser fodido pelo cu e pela boca. Tinha horas que Carlos mandava eu lamber seus mamilos, suas bolas e seus pelos e eu fazia como uma boca puta.

Após meu namorado me foder por 10 minutos, Pedro fala que era a hora dele de fazer meu cu de buceta. Meu namorado saiu do meu cu e deitou na minha frente para dá sua rola de pré-gozo e cu na minha boca. Enquanto isso Pedro lambia meu cu e enfiava 3 dedos dentro. Eu estava gemendo e amando, até que de repente sinto o pau do Pedro entrando devagar, mas sem parar no meu cu, eu ia para frente para tirar um pouco pois eu estava começando a ficar com falta de ar e sentir meu cu sendo cortado, mas ele não deixou, enquanto eu deitava na rola do meu namorado, ele vinha atrás, até que eu cheguei na cama e eu n tinha mais para onde ir, então ele veio e enfiou a pika toda dentro de mim e ficou parado ouvindo eu reclamar quase chorando.

-Seu namorado disse que você daria para mim, agora está aí choramingando?!

Depois de 2 minutos em cima de mim, ele começou a se mexer e eu sentindo a rola dele no meu estômago. As vezes ele tirava quase todo o pau e só deixava a cabeça dentro e depois enfiava com tudo até o fundo. Eu tremia naquela pika de negro, meu namorado vendo aquilo, gozou duas vezes na minha boca e mandava o Pedro me foder mais forte que eu aguentava, e o Pedro ouvindo aquilo fazia o que ele mandava

Não sei quanto tempo durou, só sei que o Pedro me fodeu muito e depois gozou no fundo do meu cu, ele soltava uns jatos tão forte de porra, que eu conseguia sentir alguns jatos. Quando o Pedro gozou, meu namorado também gozou pela terceira vez dentro da minha boca e eu tive que engolir de novo. Pedro saiu de cima de mim e deu seu pau para eu limpar, aquela rola negra estava branca de goza, e eu limpei tudo. Enquanto isso meu namorado foi vê como estava o meu cu e ficou de boca aberta babando. Eu não conseguia ver como meu cu estava, mas eu sentia que ele estava parecendo um poço. Eles dois me deixaram na cama aberto e gozada. Pedro ficou conversando com meu namorado por 5 minutos e depois foi embora. Depois que o Pedro foi embora, meu namorado voltou pro quarto pelado e duro e me comeu ainda, me chamando de puta, de mulherzinha e dizendo que tinha amado.

Depois desse ocorrido, ainda aconteceu várias vezes. Os amigos do meu namorado vinham, depois iam embora e só ficava ele e o Pedro e os dois me fodiam muito e eu amava. Tinha vezes também que o Pedro aparecia quando o Carlos estava trabalhando, ele me comia sozinho e dizia que eu era gostoso e que eu era uma boa puta, para eu n contar pro Carlos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # #

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio 50ão

    Nunca brinquei com garotos, isto é, com homens né. Mas tenho até uma certa, digamos, curiosidade ou vontade sei lá.
    Mas, acho que no meu caso seja difícil conseguir , porque não sou mais um menino, sou um senhor cinquentão, e não creio que alguém queira algo com alguém como eu.

    • Sasuke

      Oi e vc gosta de meno?

  • Responder Quero_Pau

    Eu sonho em dar pra 2 machos, vc tem muita sorte. Eu adoro boquete e dar o cu, agora imagina fazer os 2 ao mesmo tempo, é o paraiso, melhor ainda se os machos gozarem ao mesmo tempo. Soh de pensar meu pau ta latejando e o cuzinho piscando. Quero muito ser a putinha de varios machos, quero pau no meu cu, pau na minha boca, pau na minha mão, quero muito pau!

    Meu contato pra muita putaria [email protected]
    Fotos e vídeos são muito bem vindos

  • Responder INNA

    Oi pessoal! Vamos nos conhecer melhor .. ★ .Na plataforma, muitas garotas online. usuários reais – garotas com relacionamento livre .. abra a comunicação .. ..Siga e avalie (grátis … Sem pagamento) .. (copie o link) = >> abre.ai/splatform

  • Responder Adelio

    Que ótimo conto. Quero te pegar:
    Novinhos interessados me escrevam:
    [email protected]

  • Responder Bob

    Muito bom ber vc sofrendo na rola dos seu machos viadinho guloso

    • Saulo Batista

      Adoro contos como seu, adorei, conta mais putinha, também adoro ser puta

    • Guloso

      Bob Tem telegram?

  • Responder O eclético

    Viado bom é assim, putinha do macho.

    • Quero_Pau

      Eu sou uma putinha submissa, com fome de pau e um cuzinho fogoso