#

Dando pro pai da melhor amiga

1351 palavras | 8 |4.36
Por

dei pro pai da minha melhor amiga e ela nao sabe ate hoje

Olá, sou a Carol e tenho uma amiga que se chama bárbara e a gente estava estudando juntas para a prova de história da escola. Todos os finais de semanas eu ia pra casa dela ou ela vinha para minha casa. Na casa dela era mais sossegado estudar, pois era só ela e o pai, um homem de um pouco mais de 40 anos, que era muito bonito e segundo minha amiga fazia muito sucesso com as mulherada. Devia mesmo porque era engenheiro, cheiroso e um corpo tão gostoso, nunca cogitei em dá em cima do pai da minha amiga. Mas teve um dia que eu perdi o horário de ir embora e liguei para minha mãe avisando que ia dormir na casa da barbara. Tomei banho e ela me emprestou sua mini camisola pra dormir, mas como eu tinha mais corpo que ela e minha bunda ficou aparecendo, pois era mais uma camiseta. Fomos dormir, no meio da madrugada levantei para bebe água e o pai dela estava na sala assistindo um filme, passei direto para cozinha e percebi que ele não tirava o olho da minha bunda. Tomei a água e na volta para o quarto notei uma paquera, mas deixei passar me fingi de desentendida. Quando o dia amanheceu fui embora cedo. Passei a ir pra lá mais vezes com minhas saias curtinhas e volta e meia eu pagava calcinha, e ele ficava doido, eu me divertia imaginando o que ele ficava pensando. Varias vezes o peguei olhando pra minha bunda e comecei a gostar de provocar ele. Uma vez fui de calça legging sem calcinha para marcar bem minha buceta e a bunda percebi que deixei ele louco, não sei porque isso fazia me sentir mais gostosa.
Sou branquinha tenho uma bunda pequena e gostosa seios pequenos durinhos e redondinhos.
Um dia cheguei na casa de bárbara como de costume e assim que bati na porta o pai dela me recebeu, e disse que ela estava no banho. Quando entrei, ele me cumprimentou com um abraço, tão forte que pude sentir o volume do seu pau encostando em mim, e na mesma hora senti minha buceta respondendo. Quando saí do abraço dele, minhas pernas estavam tremendo e minha cara pegando fogo de vergonha, acho que ele percebeu porque deu um sorriso sacana pra mim. Fui estudar com barbara, mas não parava de pensar no pai dela. Eu estava me masturbando todos os dias imaginando o pai da minha amiga me fodendo. Um dia rolou a oportunidade pra ficar a sós com ele. barbara ia para o cinema naquele sábado com umas colegas nossas e disse que eu não poderia ir. Mas na verdade eu já tinha pensado em ir para casa dela, para encontrar o pai dela sozinho. Cheguei um pouco depois de ela sair e ele realmente estava lá, falei que não tinha conseguido ir ao cinema, mas se podia esperar por ela lá, ele prontamente disse que não tinha problema me trouxe suco, um lanche e sentou pra me fazer companhia.
De repente ele comentou que eu estava muito bonita e que o meu shortinho deixava minha bunda linda. Fiquei morta de vergonha, nunca ele tinha falado daquele jeito e senti um tesão. O telefone da casa dele tocou, ele foi atender, era minha mãe pedindo para eu ir ao aeroporto buscar minha tia que estava chegando de viagem. Tive que ir embora com o meu desejo.
Quanto mais o tempo passava mais tesão eu ficava, quando fui deitar, me masturbei pensando naquele homem grisalho, gostoso, com um sorriso safado. Imaginava como seria o pau dele, como ele gostaria de transar, o que ele dizia na cama e isso tudo só me fazia fica mais doida, precisava dar pra ele de qualquer jeito, mas não queria parecer oferecida.
Acordei decidida a dar para aquele gostoso. Eu não estava mais aguentando, minha bucetinha precisava sentir aquele pau duro e bem gostoso. Esperei que bárbara ia sair com o ficante dela, bati na porta, me fiz de desentendida quando o pai dela avisou que a filha tinha saído, mas ele perguntou se eu queria entrar e esperar, eu disse que sim. Entramos, ele estava cozinhando, perguntou se eu queria acompanha ele na cozinha e eu fui. Ele dava comida na minha boca para eu provar, me beijava no rosto, estava todo educado e eu só pensava em transar com ele, coloquei uma blusa leve que desenhava meus seios sem sutiã, uma saia bem curta e estava com meus cabelos cacheados soltos, tinha me depilado e estava toda lisinha. A gente ficou ali no papo ate que ele pediu pra eu pega uma cebola na geladeira, quando me abaixei e deixei minha bunda bem empinada, com certeza a minissaia deixava minha calcinha fio dental aparecendo. Ele veio atrás, senti suas mãos roçando nas minas pernas, ele levantou minha saia e disse: fique assim mesmo com essa bunda bem empinadinha, você quer me deixa louco né menina? Fiquei parada, as mãos dele continuaram percorrendo minhas pernas, me provocando arrepios e gemidos deliciosos. Depois ele pegou minha cintura e me sentou no balcão da cozinha e beijou minha buceta molhada por cima da calcinha e disse: você já tá toda molhada, estava doida pra dar essa bucetinha gostosa pra mim, né?
Eu respondi com um gemido fraco e ele começou a chupar meu grelinho, que delicia a língua daquele homem entrando na minha buceta, me deixando louca. Ele tirou minha calcinha olhando fixamente para mim, continuou me chupando, enfiando aquela língua quentinha no meu grelo durinho de tesão e eu dizia: me chupa gostoso.
A língua dele forçava a entrada no meu cuzinho e eu estava louca, ate que sem aguentar eu pedi: me come agora, enfia essa pica em mim, quero ser sua putinha.
Pude ver o volume da bermuda dele, o pau enorme estava quase saltando. Ele me pegou no colo e levou para o quarto dele, tirou o resto da minha roupa. Pedi de novo pra ele me foder e ele disse: Antes quero que você mame meu pau sua putinha gostosa.
Ele botou a rola pra fora, eu segurei sua pica que latejava. Comecei dando beijinhos naquele cacete grosso e deslizei minha boca nele. Ele ficou louco, mamei com tanto tesão que minha buceta estava doendo e piscava de tanto desejo de sentir aquele pau todo enfiado em mim. Chupei bem gostoso e ele disse o que eu tanto esperava ouvir: me dá sua bucetinha, quero foder você de um jeito que você não vai esquecer, meu pau quer te comer. Nisso ele me beijou na boca, chupou meus seios. Deitei na cama abrindo as pernas e levando meu quadril para perto dele. Ele foi metendo cada centímetro daquela rola, e minha buceta engolindo aquela pica grossa e dura. Eu gritava para ele me foder, coloquei minhas pernas nos ombros dele e sentindo a pressão daquele pau gostoso na minha buceta molhada e apertada, ele fez um movimento rápido de vai e vem, tirava o pau quase todo depois enfiava tudo de uma vez só pra me deixar doida de tesão. Ele disse: fica de quatro eu quero te foder assim, putinha. Obedeci e ele me pegou pela cintura e socou forte e gostoso, a essa altura ele estava pingando de suor, mas aquele homem tinha uma energia enorme ele metia muito gostoso sem parar, estava me dando uma surra de pica.
Ele falava: tá gostando de sentir meu pau na sua bucetinha sua putinha safada. Isso foi o suficiente pra eu gozar bem gostoso, rebolei e gemi feito uma louca, ele disse que ia gozar e procurou por minha boca engoli tudinho me sentido uma puta de verdade nessa hora. Fui pra casa toda feliz por ter dado para o pai da minha amiga, somos amigas ate hoje, mas nunca contei nada pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puta de 14 ID:bemlqenv9k

    adoro dar pra pai de amiga

  • Responder Anônimo. ID:81ritudt0c

    Toda Carol é uma tentação feminina muito deliciosa.
    Creio que o nome induz uma libido sem precedentes nelas.

  • Responder Fabiana ID:6stvzp1b0k

    Gostaria de saber se ela continuou vendo esse homem

  • Responder Kakas ID:8d5ros6zrj

    Parabens, ótimo conto Japah, muito tesão…me chama no email, vamos conversar…
    [email protected]

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Belo conto, vc descendente de japoneses? Adoro mulheres japonesa, minha namorada tbem é! Continuei com os contos.

    • Japah ID:2qlsxte42

      Sou não , me chamam de japah pelo meu olho puxado

  • Responder [email protected] ID:funxmfvw8

    Adorei seus contos quero saber mais sobre as famílias especiais japonesasea e seu estilo liberal de vida

    • Japah ID:2qlsxte42

      Não sou japonesa me chamam de japah pelo meu olho puxado