#

Comi uma menina de 13 e estou com medo

399 palavras | 20 |2.33
Por

Comi uma novinha de 13 e estou com medo

Bom tudo que vou contar aconteceu a 2 semanas.
Minha sobrinha me ligou perguntando se podia fazer aula online na minha casa , ela estava sem internet e a amiguinha não tem notebook e nem internet em casa.
Então eu aceitei numa boa.
pelo fato do covid-19 eu estou trabalhando meio período , e as 15:00 já estava em casa , fumando meu narguilé e tomando minhas Heineken , foi quando elas chegarão .
A amiga dela tem 13 anos e minha sobrinha vitória tem 14 , a menina de 13 que não vou falar o nome é da quelas bem humilde , fico encantada com minha casa e ficou olhando muito pra min.
Eu estava de shorts sem camisa na sala fumando meu narguilé , foi quando minha sobrinha pediu pra eu deixar elas fumarem ,
Eu deixei sem problemas por que a vitória já é a costumada minha irmã não fala nada porém não gosta.
Então ficaram as duas fumando , quando foi as 18:00 e pouca a vitória pediu pra eu deixar elas na em casa deixei a vitória primeiro e logo em seguida fui sentindo a casa da amiga dela a menina não tirava os olhos de min , e me guiando pelo fato de eu estar pedido pois era uma comunidade e eu nunca tinha passado por lá
Quando deixei ela ela me disse tchau normal e eu fui em bora , quando cheguei em casa arrumei tudo limpei a sala, e quando fui ver meu celular, logo a vitória , dizendo que a amiga queria meu telefone .
Ela passou meu whatsapp , e éra quem ? A amiga , me falando que queria fumar de novo comigo que tinha amado e etc.
Eu disse que sem problemas , lógico que achei bem estranho , quando foi no outro dia , a amiga dela chegou de apé toda suada , eu fiquei assustado , a distância da nossas casada é de ums 20 minutos de carro , ela foi andando kkk
Galera não vou conta em detalhes o que conteceu mais ela tomou banho em casa , saiu de calcinha , olhando pra min e aconteceu , nada de surpresas e de emocionante ela não sabia fazer nada , nem chupar nem fica de quatro só sei que eu fui devagar ela não era virgem.
Acontece que ela está mandando mensagem pra min , pelo celular da mãe dela , e se alguém descobrir ? Não sei o que fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 54 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robin Hood ID:8d5g1dpzr9

    Meu sonho é ter uma novinha fixa, de 14 pra baixo, bem safada e submissa.

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    NÃO vai pra cadeia por fantasiar kklk

  • Responder Lkkk ID:81rd29tt0k

    Que conto se merda e mentiroso lkkl

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Manda a vara.

  • Responder Renilda ID:830y32ap43

    Celular da mãe dela? Acho que a putinha contou e a mãe quer te comer.

  • Responder Joel ID:1dai2s62qj

    Só quem já comeu uma novinha sabe o quanto é gostoso, conheci uma de 14 aninhos, ela pegou o número do meu telefone em um anúncio de trabalho que fiz, pedindo para mim comprar fantasia de carnaval pra ela, perguntei como que vai apagar, ela falou com a xota, não perdia tempo, marquei nos encontramos, quando eu avi fiquei encantado, uma moreninha linda, vestida com top e um shortinho curtinho, toda gostosa, aproveitei que só eu estava em casa, levei ela para minha casa, ela soltou do meu carro, eu abri a porta ela entrou dentro de casa, foi logo ficando nuazinha tirando toda a roupa, quando eu olhei para aquele corpinho, de menina de 14 anos, um peitinho durinho um corpo lindo,me dá um tesão louco, comecei beijando a boquinha, fui logo chupando aquela bucetinha linda, pedi para ela chupar minha pica ela não quis, meti meu pau todo naquela bucetinha, ela reclamava que tava entrando tudo, chupou meu pau na quinta vez que nos encontramos, foi muito gostoso gozei dentro daquela boquinha, ela curtiu minha porra, tentei de todas as formas para comer a bundinha dela mas ela não deu, mas em outra oportunidade eu vou comer a bundinha dela, eu quero aquele cuzinho apertado, quero demais.

  • Responder Professor Daniel ID:831hpc2hra

    Eu comi minha afilhada de doze, e a prima dela de treze.
    E quer saber de uma coisa ?
    Por mais que tenha pessoas que não acredite nisso, tem meninas sim que sentem tesão e seduzem quando querem.
    E foi assim comigo. Minha afilhada literalmente me seduziu, me atacou mesmo. Pra ser direto, ela esfregou a buceta na minha cara, e eu não pensei em nada, sentei a rola nela. Ela voltou no outro dia, e depois no outro tbm. E num doming, ela veio com a prima, e foi categórica.
    – padrinho, a Edileine tbm quer
    – aquilo o que menina ?
    Na frente da prima, ela tirou a calcinha, sentou no meu colo de frente comigo, levantou a saia, tirou minha rola pra fora do shorts, encaixou a xotinha…sentou gostoso e falou.
    – é isso padrinho…ela quer fazer com você também…
    Não a decepcionei.
    Fiquei com a duas por quase três anos.

  • Responder Ade 22 ID:4a21fb9qb0d

    Come de novo ela não erra mais virjem e quis dar, a Melhor e voce Fazer correto da presente para cuida bem Jamis vai te denuncia.

  • Responder Agatha ID:1dai091pd4

    Ela e menor se a mae descobrir e denunciar vc vai pra cadeia

  • Responder edy astucioso ID:xlpkbd9i

    compra um celular e da de presente. fala pra ela inventar que ganhou um rifa no colegio. uma ninfetinha e um sonho pra todo homem , essa voce pode trabalhar , ensinar a ser putinha. e ficar calada , a tirar proveito da sua condiçao financeira. cara as possibilidades sao infinitas. se trabalhar bem come ate a mae dela ,dinheiro abre as portas amigo….

  • Responder marcelo0803 ID:3yny8uer8r9

    da um tempo e espera ela completar pelo menos 14… pois com menos de 14 ela pode ate gritar aos quatro ventos que ela que queria… q nao adianta… a cadeia é certa! se essa menina ta indo a pe por quilometros pra te procurar, e se esta usando o celular da mae pra conversar putaria… sinal q ela nao tem noção nenhuma do perigo!!! o problema é ela caguetar pra alguem, ou acabar esquecendo de apagar alguma mensagem ae vc ta fudido!! e por mais q ela diga q apaga… nao da pra confiar 100% nisso!! pois meninas realmente espertas com essa idade sao raras…

  • Responder O santo ID:831ayci20j

    Amigo, já passei por isso, tbm já comi uma amiga da minha sobrinha que tbm era novinha, depois disso ela pegou meu número no celular da minha sobrinha e ficava me mandando msgs todo tempo, dizendo que me amava, que queria mais, etc. Enfim, toda vez que eu ia na casa da minha mãe e que minha sobrinha estava só, ela aparecia, daí agente ia pro quarto e minha sobrinha ficava no quarto dela. Mas depois eu descobri que minha sobrinha sabia de tudo. Comi calado por 2 anos, até ela fazer 15 anos. Continue numa boa, só converse com ela pra não dar mancada.

  • Responder Anônimo ID:h5hndg49b

    Come a sobrinha também!!!😋

  • Responder Lei ID:muj7adxia

    Segundo a lei 14 ou menor é estrupo de vuneravel mesmo com ou sem o consentimento dela

  • Responder STR STR ID:on92xs4k0i

    Come denovo, vai comendo sempre q der ensina ela a fazer gostoso

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Sexualmente falando não nada, mas Narguile é ilegal no Brasil e vc deu a duas menor ai o bicho pega.

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Legalmente nao da nada, vc não forçou, nao filmou ou fotografou e ela não é nada sua (enteada, aluna, parente etc) 13 anos já tem entendimento.

    • Rolao ID:g3iumjmzj

      Da um celular pra ela, acaba o desespero

    • Ricardo ID:bf9drkzd99

      Chamem no telegram @afavilli adoro contos

  • Responder anónimo ID:3yny8ueq49j

    Conversa com tua sobrinha e explica situacao p ela