# #

Comi toda familia pt 2

308 palavras | 4 |3.88
Por

Bem vamos a mais uma parte da minha aventura com João e Ana.
Trocamos mensagens e me contaram que tinham 4 filhos 2 meninos e 2 meninas e que era pra eu ir na cada deles visitar quando as crianças não tivessem la por que ele queria se vestir de mulher pra mim,marcamos e vieram me buscar pois moravam em uma chscara. No dia combinado fui , ja no carro no csminho Ana pulou no banco de tras comigo e começamos a nos beijar e ela ja caiu de boca me chupando e que delicia de boca tive que me esforçar pra não gozar, de repente ela virou e me ofereceu a buceta e meti forte e ela gritando de tesão e o João olhando pelo espelho, quando gozei ele parou o carro e limpou a buceta dela todinha.
Chegando na chacara ele foi tomar banho e se vestir pra mim e ela de novo me chupou enquanto isso e gozei na boca dela uma delícia.
Fiquei descansando com ela do meu lado ,depois de uns 30 minutos ele apareceu de calcinha vermelha e salto e veio me chupar junto com ela, quando virou a bunda pra mim coloquei o pau entradinha e ele praticamente enguliu tudo que cu gostoso e fudi bem forte enquanto ela me beijava gozei bem no fundo e tive que deitar e descansar depois disso. De madrugada ela me acordou me chupando de novo,ela adora chupar, e me pediu pra comer o cuzinho dela que è bem apertadinho mas pedia pra fuder bem forte e gozei pros dois limparem minha porra .Quando amanheceu me levaram embora e me prometeram que eu ia conhecer as criancas,e foi ai que tudo melhorou. No proximo conto como comi um dos meninos depois que ele pegou o pai dele me chupando .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lyah ID:4adfren4m9c

    conto bom pra quem tem ejaculacao precoce

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Tô com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar nele.Continue não demore a publicação.

  • Responder Bla bla.bla ID:g3iv6tid1

    Tanta gozada É essa! Minha mas minta direito.

  • Responder Novinhode15 ID:3cin5lybv9j

    Deus do céu, a melhor parte e quando acaba. Conto muito ruim ‘-‘