#

Comi Roberta, a amiga da minha mãe!

1958 palavras | 2 |4.50
Por

Olá caros leitores. Após muitas experiências ao longo dos meus 24 anos de vida, resolvi detalhar cada uma dessas experiências com vocês (e pasmem, são muitas! rs). A primeira que contarei hoje será do dia em que comi (uma das) amigas de minha mãe!

Bem, meu nome é Felipe, 24, sou moreno, magro (1,70m de altura e cerca de 65kg). Estava em um dia a noite, minha mãe estava em casa vendo novela e preparando comida na cozinha. Quando chega Roberta na porta de nossa casa e bate chamando pela minha mãe. Roberta é uma amiga da minha mãe, mais nova que ela (minha mãe tem 48 anos e Roberta tem cerca de 34 anos), um pouco baixa cerca de 1,63m magra, seios bonitos e seguros (apesar de ja ter tido 2 filhos) e com muito pouca barriga. Uma bundinha pequena e empinadinha, bem lindinha rs.
Então minha mãe vai la e atende a porta:

– Oi Roberta, tudo bom? Quanto tempo mulher!
– Oi Maria, tudo bem! Tinha dado uma sumida ne? kkkkk
– Entra, fica a vontade. Vamos lá pra cozinha fofocar um pouco…
– Vamos sim!

Como para chegar até a cozinha, tem que passar pelo meu quarto, e a porta estava aberta. Roberta me vendo, fica surpresa:

– Ué, você está por aqui Felipe? Pensei que estivesse viajando!
(Como eu estudava em Belém/PA, passei um período morando fora de casa, só vinha passar as férias duas vezes no ano, a cada 5 meses).
– Oi Roberta, estou por aqui sim! Cheguei a poucos dias de viagem, vou ficar cerco de um mês… E você resolveu se vai ficar por aqui ou se vai voltar a morar no interior?!
(Roberta tinha dois filhos, e trabalhava de empregada doméstica na casa de uma família rica aqui de Recife. Além do salario que ela recebia, eles também pagavam a escola dos filhos dela. Então ela ficava nesse vai e volta do interior para a capital).
– Nada Felipe, deixei os meninos lá… Vim aqui me resolver com Dona Graça pra ver se vou trabalhar com ela novamente ou não…
– Ah sim, entendi, bem vinda novamente então!

Então a minha mãe e Roberta foram para a cozinha e começaram a fofocar, coisa de mulher… As vezes eu ia lá para beliscar alguma comida. Em uma dessas vezes Roberta perguntou:

– E aí Felipe, como estão as namoradas?
– Não tenho nenhuma… Como moro longe, é muito difícil manter um relacionamento, é pedir pra ser corno kkkkkk

Dito isso todos nós começamos a rir kkkkkk

Então fui para meu quarto, ficar no computador, enquanto elas continuaram na cozinha.
As horas foram se passando, quando ficou tarde. Ja eram cerca de 23 horas da noite. Roberta então falou que iria embora, mas como ja era tarde e ficaria perigoso para Roberta minha mãe insistiu para ela passar a noite em nossa casa.

– Mas Maria, não tem lugar para eu dormir…
– Que besteira, tem o nosso sofá para dormir e também tem o quarto de Felipe. Nós colocamos alguns edredons no chão para ficar bem fofinho e aí vc dorme lá…
– Eu mesma não, ele vai me atacar no meio da noite kkkkkk – Disse Roberta em tom de Brincadeira kkk…
– Vai nada menina, ele não é disso não….
– Então ta certo, vou dormir la no quarto dele. Bom que tem ar condicionado e ai eu durmo no friozinho…

Confesso que nesse momento a maldade passou pela minha cabeça, e passei a encarar Roberta com outros olhos rsrs. Depois de aprontado tudo, minha mãe deu alguns lençóis para ela se cobrir, e foi para o seu quarto, que fica em um primeiro andar da casa. Com isso, fechei a porta e começamos a conversar, sobre algumas pessoas cem comum que conhecíamos, para saber se estavam solteiros ou namorando… Depois de cerca de 10min de conversa, a chamei para sair daquele chão que deveria estar muito ruim, e deitar na minha cama:

– Vem pra cá Roberta, a cama é de solteiro mas tem espaço. Tem problema nao, a gente se espreme aqui. É melhor do que dormir no chão.
– Ta bem então, eu vou. Mas nao vai me atacar durante a noite viu?! kkkk
– Claro que não menina, deixa de besteira kkkk

No momento em que ela deitou em minha cama, ela ficou se costas pra mim, e nos continuamos conversando. Até então que eu resolvi brincar com ela (aquela brincadeira na maldade rsrs) passando a mão em sua barriga para fazer cócegas kkkk

– Ai menino, faz isso não, que da cócegas kkkkkk Felipe, para com isso senão eu vou gritar kkkkkkk paraaaa kkkkkk – Dizia ela, se divertindo muito kkk.

Nisto eu com a mao na sua barriga já por baixo da blusa, e ela pedindo pra eu parar, consegue segurar minha mão e para eu nao lhe fazer mais cócegas, a coloca por cima de seus seios (por cima da blusa) Nesse momento me da um tesão desgraçado, mas deixo minha mão la, encostando em seus peitinhos…

– Só assim para você parar ne? Sua mês poderia ouvir e pensar que estamos fazendo coisas erradas…
– Ué, mas o que seria errado? Sou solteiro e maior de idade e você também ora kkkk…
– Não Felipe, você sabe que não é assim kkkk

Percebendo que q conversa estava tomando o rumo que eu queria, tentei retirar minha mão daquela posição para tentar melhorar a situação.

– Pera ai, deixa eu tirar a minha mão daqui…
– Não senhor, você vai querer me fazer cócegas kkkkkkk
– Prometo que não vou kkkkkk irei somente melhorar a posição dela…

Foi ai que ela deixou, entao eu coloquei a mão por baixo da blusa dela e coloquei novamente a mao perto dos seios, so que dessa vez por dentro da blusa, por cima do sutiã.

– Mas olha só rapaz que safado, sabia que eu não deveria te dar confiança kkk
– Que besteira é só para ficar mais quentinho…
– Seei rsrs

Então continuei conversando, perguntando pelos filhos dela, e pegando nos seios dela por cima do sutiã. Até que entao coloquei a mão por baixo do sutiã e coloquei minha mao toda em seu peito. O senti ele bem quentinho, ocupar toda a minha mão…

– Menino, deixa de ser safado, eu nao sabia q vc era tão safado assim kkk Tira a mão daí… Kkk
– Deixa aqui, continua… A conversa ta muito boa kk
– Não senhor, se eu deixar daqui a pouco você vai querer outra coisa, que menino safado rapaz kkkkk

Ela reclamou um pouco mais deixou… Depois de mais alguns minutos aproveitando aqueles biquinhos lindos, eu fui descendo minha mão. Ela pensando que eu iria fazer cócegas novamente, segurou a minha mão.

– Não senhor, cócegas de novo não kkkk
– Mas eu nao vou fazer de novo kkkk
– Vai sim que eu sei… Vi que em você não se pode confiar kkkk
– Vou nao, eu prometo…
– Ta bom então, quero so ver viu…

Nisso que ela liberou, fui descendo as mãos até a sua barriguinha, descendo ate a sua bucetinha, e coloquei a mão ja por dentro de seu short, mas por fora da calcinha, e deixei ali minha mão, segurando a pepeca dela toda, dedando bem de leve…

– Mas que menino safado, aí nao Felipe, assim nao é justo … – disse ela se contorcendo e segurando minha mão para eu parar, mas percebi que ela queria mesmo era que eu continuasse…
– Deixa aqui vai, tá tão gostoso… Deixa so um pouquinho…
– Mas você é filho da minha amiga … Se ela souber estamos perdidos!!!
– Que besteira… Sou homem e você mulher, ambos solteiros… – Foi ai que coloquei minha mão por dentro da calcinha dela, e logo senti aquela bucetinha molhadinha, babando por mim. – ta gostoso num ta ?
– Ain ta sim… Mas nao é certo… Para com isso, senão eu nao vou aguentar…

Nisso ela ja estava fazendo os movimentos, guiados por meus dedos que entravam e saiam daquela bucetinha…
Não aguentando mais, Roberta se vira para mim e me beija com toda a intensidade, um beijo bem demorado com bastante gemidos baixinhos, enquanto minha mão entrava e saia da sua buceta. Então coloquei o meu pau pra fora e peguei a sua mão e coloquei nele para ela punhetar… Então ela ficou ali naquela posição, punhetando o meu pau, e eu colocando e tirando o dedinho da sua bucetinha. Foi ai que tirei a sua blusa e seu sutiã, e comecei a chupar os seus seios. Passava a lingua nos bikinhos e dava aquela mordida bem de leve, depois passava para o outro seios, chupava e mordia o bikinho tambem, bem de leve a mordida. Com isso tirei a minha blusa e a minha bermuda e tirei o short dela… Eu fiquei so de cueca e ela so de calcinha… Então fui pra cima dela, na posição mamãe e papai e começamos aquela sarro gostoso, enquanto eu me deliciava naqueles seios dela e a beijava muito… Foi então que coloquei o meu pau pra fora e coloquei na sua bucetinha, por cima da calcinha e fiquei esfregando meu pau, forte… Ela ja implorando pra eu colocar na sua bucetinha bem molhadinha:

– Aiiinmm, coloca na minha buceta logo seu safado, me come vaiiii, ainn…

Eu fui e coloquei a sua calcinha pro lado e coloquei a cabecinha do meu pau naquela bucetinha, que estava um pouco fechada (acho que de tanto tempo que não recebia um cacete) e fui colocando, forçando bem devagarzinho enquanto ela ia se contorcendo… Comecei a socar bem devagar e a bucetinha dela foi se abrindo mais, e o meu pau entrando cada vez mais, ate que numa forçada, entrou todo o resto que faltava… Ela deu um grito e eu na mesma hora coloquei a mão em sua boca para abafar… Depois que ja havia entrado meu pau todo, entao fui pra cima dela, ainda na posição mamãe e papai, e comecei a comer ela bem gostoso, meu pau entrando e saindo naquela bucetinha bem molhadinha… Enquanto eu a beijava e chupava seus seios… Até que então ela anunciava q ia gozar, então acelerei o ritmo e comecei a meter mais forte também… Foi aí que ela anunciou que tava gozando, fiz mais um pouco de força e gozei em sua bucetinha, lá estavamos nós, gozando juntinhos e abraçadinhos beeem gostoso…
Depois do gozo, ficamos mais uns 3 minutos agarradinhos, gozados, respirando fundo… Até que ela me fala:

– Nossa, que loucura que fizemos…
– Verdade, mas que loucura mais gostosa!!
– Sua mãe nunca vai me perdoar Felipe…
– E quem disse que ela precisa saber? rsrs

Então caímos na gargalhada… E ficamos ali conversando até pegarmos no sono…

Espero que tenham gostado… Caso queiram conversar e trocar experiências, ai vai meu instagram: @felipesilvacnn (criei agora, entao pode ter nenhum seguidor nem nada, mas chamem por la que estarei super atento… rs)

Logo mais postarei a parte 2 desse conto verídico…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:3qeu9v4

    Conto top bem verdadeiro, parabens pelo conto top poste mais

  • Responder Anonimo ID:2wz8snord3

    Conto gostoso