# #

Chupei meu primo enquanto ele dormia

680 palavras | 14 |4.42
Por

Primo chega bêbado e eu, com 10 aninhos, me torno um mamador

Já publiquei outro Conto aqui, como primeira mamada de um menininho e tal. Agora vou compartilhar com vocês como me tornei um mamador teen profissional… hehehe…

Bom sou Luan, atualmente tenho 22 anos, sou moreno. O conto, aliás, o fato aconteceu a uns 14 anos atrás, meu primo na época tinha 19 anos (corpo definido, alto, cabelo enrolado) e eu 9 aninhos, dormíamos no mesmo quarto e mesma cama (de casal).

Certa vez eu acordei ouvindo alguns gemidos, então, olhei para o lado e vi, apesar de ter pouca luz, o meu primo transando com sua namorada. Foi estranho, pois, foi a primeira vez que tinha visto um homem e uma mulher fodendo, ela parecia louco de prazer na rola do meu primo. Apenas tentava ignorar o que estava acontecendo, mas a curiosidade foi maior e eu fiquei até onde o sono deixou.

Pela manhã, ele me acordou e disse para eu ficar de bico fechado e eu concordei, mas aquela cena não saía da minha cabeça, foi aí que foi me dando um tesão enorme pelo meu primo, via ele de maneira diferente, comecei a desejá-lo, a me imaginar no lugar da namorada dele… Certa noite ele chegou bêbado em casa, deitou na cama, me abraçou e dormiu, chamei pelo nome e ele não acordou, fiz cócegas e vi que, realmente, ele estava dormindo profundamente…

Foi aí que comecei apalpar a sua barriga, fui tocando nos seus pelos, naquele momento me deu um nervosismo muito grande, minha mão começou a tremer, meu coração começou a bater mais forte, mas o tesão falava mais alto e eu fui descendo cada vez mais a barriga e fui seguindo aqueles pelos todos até que coloquei a mão em cima da pica dele por cima da calça, estava mole, mas assim que peguei, fui tendo uma ótima sensação e meu primo lá parado dormindo. Passou um tempinho e senti que o pau dele estava endurecendo.

Então, eu abri o zíper e coloqueu a minha mão em cima dele e pude ver, não era tão grande, mas era Grosso e cheio de pelos e veias… peguei e pude ver a cabeça rosinha e coloquei a pelinha para baixo e por isso senti um cheiro muito bom e comecei a bater uma para o meu primo que dormia, então comecei um vai e vem, para cima e para baixo, criei coragem e abocanhei, comecei chupando a cabecinha e fui, cada vez mais, engolindo até engasgar.

Cara, estava indo tudo bem, ótimo, mas nesse momento ouvi ele gemer, não sei se estava fingindo que estava dormindo ou se realmente estava dormindo, mas ele colocou a mão em minha cabeça e começou a forçar contra o seu pau e foi aumentando o ritmo cada vez mais e fui mamando. Ouvir aquele gemido foi me dando cada vez mais tesão, ele empurrava toda minha cabeça.

Eu comecei a gostar daquilo, então, tirei a mão dele da minha cabeça e comecei a chupar, engoli tudo, dava mordidas de leve, chupava suas bolas. Nossa, foi muito bom, passei mais de meia hora chupando e depois vi que ele começou gemer mais alto, suas coxas começaram a fazer a se mexee, sua respiração ficou mais ofegante, pegou na minha cabeça e forçou contra seu pau e pude sentir pela primeira vez o gosto da sua porra, o leitinho gostoso dele e eu, como um bom menino, engoli tudo.

Depois guardei o seu pau na calça e dormi, no dia seguinte, acordamos como se nada tivesse acontecido, não falávamos sobre o assunto, mas todas as noites eu dava um jeito de mamar primo. Até que ele parou de fingir que estava dormindo e foi que me ensinando a ser um mamador profissional e, é claro, me ensinou também como dar o cuzinho bem gostoso… mas isso é para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mau ID:g3iw15ud4

    Adorei ..
    Fiquei de pau duro. .Queria tá no lugar do seu primo

    • Luanzinho ID:8kqtlwnzra

      Delícia vc 😈

  • Responder Anônimo ID:fi07p99d4

    @pretindk

  • Responder Primao27 ID:469d0jpbt0d

    Porque os novinhos mamam tão gostoso? Tenho um primo de 8 e ele já consegue fazer garganta profunda, vai até metade do meu pau na boca ele segura com as duas mãos fico louco ele fica apertando os meus pelos do saco!!! Tenho 27 moro numa edícula atrás da casa da minha avó e ele tá sempre no meu quarto pq tenho videogame. Um dia ele me flagrou batendo uma sem bermuda. Briguei com ele falei que tava num momento íntimo. Mas vi que ficou vidrado do meu pau. Daí vesti uma bermuda e nada do pau abaixar e ele olhando.dai perguntei se tava curioso. falei que qdo ele crescesse ia ser igual e tirei pra fora duro.e meu pau tem 18 grosso e bem peludo… É reto com veias… Ele ficou vidrado… Dei umas mexidas e fiquei masturbando lentamente ele olhando. Levantei de pau duro tranquei a porta e falei foda-se qdo voltei fiquei em pé na frente dele. Ele ficou quieto.balancei e falei pega logo. Ele pegou e mexeu um pouco daí pegou com as duas mãos. Qdo pegou com as duas mãos eu segurei no queijo e já encostei na boca. Automaticamente começou a mamar. E mamou tudo…. agora ele chega daí fica olhando desconfiado.. Me encarando…. Kkkkk daí eu levando e tranco a porta e já tiro o pau duro e ele xup

  • Responder @hulk20 ID:8kqyapcfid

    Tenho experiência com minha filha novinha. É muito bom. Chama ae @hulk20

    • ORFHEU ID:830y1dkhrd

      @hulk20 quantos anos ela tem e como é sua historia com ela

  • Responder Novin16 ID:8d5ros98rj

    Top! Kk
    Tenho 16 e meu primo de 10 cai de boca no meu pau sempre que dorme aqui em casa

    • Luanzinho ID:yazafn44

      Delícia hahah
      @snt96 meu telegram

    • [email protected] ID:41ih3cyz6ic

      Tem Skype,passa aí,tenho um experiência igual pra ti contar..

    • Curiously ID:xe2txmv1

      Conta como começou

    • ORFHEU ID:830y1dkhrd

      um novinho que sabe o seu lugar de putinha submissa é uma delicia, pq nao conta essa sua historia pra gente

    • Ricardo ID:5pmoole7xij

      Opa, tem conto dele? Tem telegram?

    • Gorotomamador ID:vpcop2hj

      Delícia também tenho experiência para contar. . Meu telegram @melogts