# #

chupei meu colega de trabalho no trabalho

399 palavras | 6 |3.71
Por

meu nome é Jon, e eu tenho 20 anos. eu era garçom de um conhecido restaurante aqui de Curitiba, e como parte das piadas dos garçons mas velhos, tudo envolvia sexo. Caso eu quisesse ganhar mais, era só fazer uma chupetinha. E, um dia eu fiz, mas não para ganhar mais.
tinha esse garçom, de mais ou menos 50 anos, barrigudo, branco, simpático. E, um dia ele brincou comigo, dizendo que estava esperando uma chupetinha minha. Aquilo mexeu comigo, e eu comecei a ter tesão nele, e todo dia imaginava eu chegando nele, e ofertando um boquete.
Então, um dia eu tomei coragem, e intimei ele pra um boquete, de começo ele negou, e disse que era só piada comum, eu fiquei um pouco decepcionado, confesso, tava pronto pra engolir aquele homem.
alguns dias depois, ele me procurou de novo, perguntando se era sério, se eu faria mesmo, e eu disse que sim.
Então, no fim de semana, fomos, propositalmente, os últimos a sair do restaurante. Com ele todo vazio, descemos para o vestiário, enquanto eu me perguntava se era isso mesmo que eu queria, e também me mordendo de tesão, entramos no ultimo mictório.
eu sentado no assento, e ele de pé pra mim, com a calça abaixada, e então, com a boca seca eu abocanhei seu pau, que já estava duro, um pau médio, de uns 16cm, perfeito pra mim.
mesmo sem jeito, comecei a chupar, e lamber aquele pedaço de carne gostoso, e quente, eu passava a língua na cabeça, e engolia ele inteiro. ele fazia movimentos indo e vindo, como se estivesse fodendo minha boca, e durante um momento, eu só me inclinei e deixei ele meter a vontade, e ficamos assim por 10 minutos, até ele gozar na minha boca. Primeira vez que engolia uma porra, e de um desconhecido muito mais velho que eu. Na época, nem o nome direito dele eu sabia.
Terminei o boquete, e voltei a comer. Um tempo depois, ele pediu novamente um boquete, mas eu me senti um pouco envergonhado, ainda mais de ter sido no trabalho, e recusei, então, alguns meses depois, chupei ele de novo, só que no banheiro de um terminal, mas essa é outra história.

Tenho vontade de pedir pra chupar ele de novo e de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hra

    Gostei. Eu já dei de mamar a um colega casado, no meu trabalho, é um tezao da porra gozar na boca de um machão. [email protected]

  • Responder Malhado33 ID:6suh53i8rd

    Tô louco para chupar o novinho do trabalho, ele parece ter rolão, já dei uma apalpada, taquei a mão no pau dele só para conferir, vivo falando para ele me mamar e quando ele fala para eu mamar eu falo da aí que eu mamo.

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syqugtxn

    Cara, nunca perca a chance de fazer um bokt, sempre q ele pedir, obedeça, vc gosta de chupar pau e engolir leitinho e não tem nada de errado nisso. Eu no seu lugar chupava ele todos as noites, adoro ter minha boca invadida por um cacete duro e ganhar leitinho na boca e rosto

    • Alex ID:41ihtil0b0b

      Estou louco pra algem chupar meu pau

  • Responder W.G. ID:8d5s90lhrb

    Tava no banheiro chupando ae terminou de mamar e voltou a comer???

    Trabalha com você e no fim do conto vc diz que tá chupando um desconhecido???

    Conto muito mau escrito.

    • Jon ID:8kqtga64zl

      Sim, deixei meu prato pronto, e quando terminamos, fui ao refeitório comer, uai.
      E, quanto ao fato dele ser desconhecido, eu era novo na casa e eram muitos garçons, naturalmente, eu não trabalhava com todos.
      Acredite se quiser.