# # #

boquinha da minha enteada

638 palavras | 12 |4.00
Por

Tudo aconteceu quando comecei a me envolver com uma loira que conheci na internet. na época ela tinha 33 anos e tinha uma filha de 12 anos que não chamava atenção por ainda não ter corpo formado. passaram-se três anos em questão de meses o corpo dela se transformou incrivelmente passando de uma criança a uma adolescente extremamente deliciosa. comecei a observar discretamente seu corpo ela era alta com perna longa bem torneada possuía uma barriguinha muito gostosa e os seios eram simplesmente perfeito. sempre que surgir uma oportunidade dava um jeito olhar para o corpo dela apesar da minha namorada estar sempre de olho na filha.
Mas uma certa noite eu e minha namorada tomamos bastante cerveja e estávamos bem chapadas e minha enteada havia tomado energético porém sem ela saber havia colocado vodka durante toda a noite no energético dela e ela estava bem Chapadinha.
não demorou muito a mãe apagou, a filha foi deitar no quarto que ela tinha o meu apartamento. neste momento vi a oportunidade perfeita para saciar todo o tesão que tinha por ela.
Com muito cuidado fui no quarto e fiz algum barulho, mas ela não se mexeu.. depois sacudir ela pra ver se ela reagia, como ela tinha bebido sem saber (fica a dica!!) acabou dormindo Profundamente. Sabia que não teria outra oportunidade e comecei a animar com a cena e com o quê poderia fazer… ela usava uma camisola tem um pouquinho a primeira coisa que fiz foi apalpar de leve os seios por cima da camisola sempre como bastante cuidado nas primeiras Bolinadas deu tudo certo ela não se mexia ai entendi que nao iria acordar comecei a ficar mais abusado puxando as alças da camisola e botando os seios rosinha completamente duros deixando livres para poder usar e abusar do jeito que eu quisesse… primeiramente fiquei passando a mão depois de alguns minutos resolvi chupa los foi um momento inesquecível fiz isso durante alguns minutos até que tive a ideia de passar o meu pau aquele peitinhos incríveis mas não queria parar por aí resolvi que iria usar um pouquinho aquela ppka virgem linda!!
Passei a mão por cima da calcinha depois parei, saí do quarto durante um momento com a cabeça a mil, neste momento resolvi fazer uma loucura que me daria um prazer incrível.
Entrei novamente no quarto…encostei os meus dedos no lábio dela para ver se ela reagiria como não ouvi Em uma reação na mesma hora eu coloquei meu pau para fora da bermuda passei um pouco de saliva na cabeça dele e delicadamente encostei na boca dela sempre com bastante cautela para não dar errado. depois de me certificar de que ela não tava reagindo, abri a boca dela com uma mão e empurrei o meu pau para dentro aquela boca que nunca havia sentido eu gosto de uma pica… o tesão era tão grande que acabei gozando em menos de dois minutos sendo em tanto na boca dela e outro tanto do lado de fora pois como gozei demais fiquei com medo dela engasgar com algo desse tipo
Tenho que confessar, realmente não foi uma atitude muito correta, mas foi, sem sombra de dúvidas, a gozada mais gostosa que já tive na minha vida foi uma gozada inesquecível que nunca poderia compartilhar com ninguém
Depois que saciei meu fetiche ainda fiquei olhando ela durante o tempo com a boca escorrendo e aquele rosto lindo e angelical que nunca saberia que havia engolido o produto do meu fetiche secreto. .
nos próximos contos Contarei as outras vezes em que usei aquele corpo delicioso em segredo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique ID:2sykdxrahyj

    Conto extremamente excitante muito realista você é um cara de sorte em ter uma enteada adolescente em casa. Se eu tivesse essa sorte também teria fazer o mesmo

  • Responder Paulinho ID:xgmcvvzl

    PO CARA,VC DEVIA TER COMIDO O CU DELA.JA QUE ELA NÃO IA ACORDAR.EU TERIA COMIDO O CU DELA VEM GOSTOSO.

    • mano0406 ID:81rcp02ghm

      amigo para fazer isso eu acho que seria muito arriscado pois Com certeza ela ia acordar…Mas como eu já havia pegado a manha de abrir a boca dela com bastante cuidado e colocar o pau dentro…e eu gosto mesmo de gozar dentro da boca…ai eu sempre preferia encher a boquinha dela sem ela saber…com esta enteada aí eu só consegui fazer algumas vezes no máximo uma 10…mas todas elas foram inesquecíveis!!!!

  • Responder Putinha ID:830x8p1m9c

    Queria ser sua enteanda

  • Responder mano0406 ID:81rcp02e41

    já é a segunda enteada que eu aproveito. É uma sensação fora do Comum…saber que você é a primeira pessoa a gozar na boquinha de uma ninfa linda é uma satisfação que não tem como descrever…é por isso que fiquei viciado nelas…

  • Responder velho kid ID:2x0gwlybt09

    Minha prima 12anos já queria chupar meu pau bate punheta pra mim tenho medo comer ela

    • Chico Paraná ID:831hpc18rk

      Minha com 12a já dormia na minha cama comigo, a muito tempo. Tirei o selinho da bucetinha dela, qdo a safadinha tinha oito, e eu dezenove. A danadinha aguentou bem viu. É lógico que não meti a rola inteira, mas o que achei que ela suportaria, pouco mais que a cabeça. Tbm não sou super dotado né, meu pau mede só 16cm. Agora no cusinho…pqp…elas aguentam facinho. Chora um pouco, reclama de dor, mas com jeitinho vai, e elas acabam até gostando depois. Tanto que qdo começou a menstruar, a própria pedia pra eu gozar na boquinha…ou no cusinho, pq ela não queria “pegar filho”, e é lógico que eu atendia né. Mas, com o tempo, e foi muito, ela me deu duas filhas. Engravidou a primeira vez aos 21, e a segunda aos 24. Enfim, vivemos juntos por mais de vinte anos, mas nos damos muito bem até hj. Afinal de contas, temos duas filhas né.

  • Responder Fred ID:40vomce4k0b

    Juliana quero ti conhecer e sua filha linda mande seu email ou Skype

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Você já ouviu faar em tesão de vaca

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Adorei essa dica, ara fode uma garota que morro de tesão

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    @negrotop no telegran
    Mulheres interessadas, pais com filhas novinhas, casal com corninho de SP, basta chamar

    • Juliana ID:xgm12id3

      Amei. Tenho uma filha linda. Qui todos os macho querem cumer .rsrsrs