# # #

Aos 10, iniciado pelo primo de 17 anos/cm

797 palavras | 13 |4.53
Por

Primo vai passar as férias em casa, aproveita e passa a rola em mim

Oi, sou Luan, vou contar pra vocês como fui iniciado no bumbum rs.

Bom quando criança, sempre que tinha oportunidade, mamava meus primos e colega, mas nunca tinha dado. E certo dia, estava com 10 anos, um primo meu de 17 anos veio passar as férias na minha cidade e ficou no meu quarto, na minha cama que era de casal.

Todas as noites ele dava um jeito de passar a mão na minha bunda, e fingia que estava dormindo, mas com o coração quase saindo pela boca, até que começou a ficar mais impolgado e delicadamente tocava meu cuzinho com o dedo e a sensação era gostosa. Foram várias noites assim…

Em uma delas, não resisti e abri os olhos e ele perguntou se podia me dar um beijo e me pegou no rosto e beijou minha boca, pegou na minha mão e levou até seu cacete que estava muito duro, pediu para que eu batesse uma punheta, o cacete dele era grande, devia ter uns 17 cms (tinha aproximadamente 1,75, uns 65kgs, pardo)

 Ficamos naquele amasso, ele passando mão no meu cuzinho, beijando minha boca e eu masturbando ele. Pediu para que eu ficasse de 4 e se poderia tirar meu short, ingenuamente perguntei para que tirar??? Ele respondeu que queria me chupar. Obedeci e já senti a língua dele na minha bundinha e no meu cuzinho, aquilo me provocava arrepios, cócegas, ele me lambia todinho, subia pelas costas, pescoço, orelha, mas se concentrou no meu cuzinho e começou a colocar o dedo, eu reclamava muito de dor, pois, era totalmente virgem, ele com muita paciência lambia, me mimava e dava muito carinho.

Aos poucos fui relaxando e o dedo dele já entrava com mais facilidade em meu cuzinho,  com muito tesão ele me lambeu mais um pouco e foi subindo pelas minhas costas, quando senti o cacete dele tentando entrar em meu cuzinho, era estranho aquela coisa grande tentando entrar em mim…. Começou a me masturbar e a sensação era gostosa, mas tentava me penetrar sem sucesso, pois estava muito seco rs.

Pediu para que eu mamasse ele e assim o fiz, deixei bem lubrificado, Ele pois o cacete e aos poucos meu anelzinho foi cedendo até que entrou um pouquinho da cabeça, mas a dor era muito forte, pedi para tirar, massageava meu cuzinho e lubrificava. Enquanto tentava me penetrar, chupava meu pescoço e me masturbava, me deixando com muito tesão e bem molinho. Aos poucos e com muito carinho foi entrando em mim, não sei definir o que sentia, era gostoso sentir um cacete no meu cuzinho enquanto era bolinado, mas esquisito, a dor era grande, mas meu amante era experiente e foi fazendo gostoso até eu começar a sentir prazer, ele dava estocadas leves para que eu sentisse ele todinho e me perguntava se estava gostando, entrava novamente, metia tudo, disse que não estava aguentando e precisava gozar, acelerou um pouco mais e gozou gostoso no meu cuzinho.

 Continuou a fazer carinho e beijar meu pescoço. Sentia o cacete dele latejando dentro do meu cuzinho ardido e o coração disparado. Continuou a meter gostoso, pois seu cacete não havia amolecido, as vezes ia lentamente, as vezes mais rápido, ficou alí feito cachorrinho, engatado no meu cuzinho, dizia que iria fazer isso sempre comigo, que ele seria o primeiro e único da sua vida… Ficamos ali um bom tempo, eu de quatro e ele me fudendo gostoso, sentia aquele cacetão entrando e saindo bem gostoso e jamais imaginei que pudesse fazer aquilo, estava perdendo minha pureza e virgindade do meu cuzinho, sem nem saber o que estava fazendo, apenas sentia que era gostoso sentir aquilo tudo. Ele se satisfez de tanto meter no meu cuzinho, disse sempre que quissesse iria me fuder gostoso, começou a me masturbar e acelerar o ritmo da metida, meteu bem fundo, me provocando muita dor, senti que iria gozar novamente, pois gemia de prazer e me pegava forte e com vontade, senti uma gostosa sensação no cacete pois também estava gozando com a masturbação que ele me fazia…

Ele tirou o cacete todinho e pude perceber o estrago no meu cuzinho, ele se masturbou um pouco, encostou a cabeça do cacete no meu anelzinho e quando a porra começou a sair foi enfiando novamente em mim e depositou todo seu leitinho no meu cuzinho. Gritou de tesão e meteu bem gostoso até esgotar a porra. Exaustos, nos beijamos e dormimos abraçadinhos e isso durou mais 2 anos…

(Escritor em início de carreira, podem dar dicas de como melhorar meus relatos ;-;)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni ID:5pbbros9k09

    Você foi valente Luanzinho aguentando 17 cm de rola no cú! Parabéns! Eu queria encontrar um garotinho assim pra mim!

  • Responder Lucio ID:1e7fztmfhy5l

    Ficou ótimo seu conto,vc foi com 10, nessa idade eu já tinha levado seis picas diferentes uma com 17/18 outros com 25/36 anos

  • Responder Alex ID:41ihtil0b0b

    Adorei quero seu cuzinnho também

  • Responder Carlos ID:gqb091bzj

    Eu também comecei cedo dando o meu cuzinho para um amiguinho na época.

  • Responder Mau ID:g3iw15ud4

    Muito bom…
    Amo vc 😉

    • Luanzinho ID:8kqtlwnzra

      Haha
      Vlw

  • Responder john ID:wc3szwhi

    uma cama de casal ???

    vai te catarr…

    • JhonPedoro ID:46kpj915t0c

      Normal, quando eu tinha 9 anos mamava um amigo de 10 na cama dele que era de casal

    • Luanzinho ID:xlq8ds8k

      De tudo que escreveram aqui isso é o que te “assusta”? 🤔 mds…
      Que babaca

  • Responder Leilane ID:46kpk8gzhri

    Um garoto de dez anos…que tem uma cama de casal ???
    Parei aí…não perdi meu tempo lendo isso…

    • noah ID:w71f4rzj

      Isso nao tem nada haver eu tbm tinha uma cama de casal com 10 anos

    • Luanzinho ID:xlq8ds8k

      E qual o problema? Sempre tive cama de casal, se você não teve, problema seu. 😏😘

  • Responder Eu ID:mujybw499

    Escrita, ok. Só não seja tão rápido.