#

Aniversário da Marisa

1133 palavras | 3 |3.61
Por

Paulo Sérgio, é meu nome, sou casado com a Isabela, ainda não temos filhos. Fomos convidados pelo nosso amigo João Vitor, também casado com Sandra Helena, pois era o aniversário dele. Ele nos convidou para encontrar na pizza Germinari, às 20:00 horas. No horário por ele marcado chegamos na pizzaria, onde o João Vitor, havia acabado de chegar, em companhia de um outro amigo nosso, Armando e sua esposa Natasha.
Ele tinha convidado o Daniel, mais o Daniel, estava viajando de licença da empresa onde trabalha, assim ficamos só nós seis pessoas.
O João Vitor, pediu vinho rose, no ficamos bebericando e posteriormente pedimos a pizza. Continuamos comendo pizza e bebendo vinho.
As nossas mulheres ficaram meio zonzas e ficaram jogando conversa fora e nós também, discutindo um pouco de futebol e depois política.
Nossa idade é de 34 anos para baixo. Pedimos uma segunda pizza e a quarta garrafa de vinho e continuamos no bate papo.
Até a hora que a Natasha a mais falante, disse, não gosto de futebol, nem de política. O Armando, disse então vamos falar outro assunto que todos gostam, sexo, pode ser. Eu disse por mim podemos falar o João Vitor, também disse a mesma coisa. Então o Armando, perguntou para a Natasha, qual de nós é o mais bonito aqui na mesa, achando que ela ia dizer que era ele, mais ela, sem titubiar disse: os três são bonitos. Ele meio de saco cheio, perguntou novamente: você dormiria com qualquer um dos dois ? Ela respondeu, qual o problema dormiria sim. O Sandra Helena, também deu seu palpite, vamos dormir qualquer dia num hotel nós três no mesmo quarto ? Eu falei por mim tudo bem e pra você Isabela ? A Isabela já de fogo, também concordou.
Enquanto o papo rolava solto, já estava vindo a sexta garrafa de vinho. Acredito que o Armando chateado pela resposta que a esposa dele tinha dado anteriormente, fez um comentário pesado. Disse ele: vamos esperar uma viagem para ir num hotel ? Tenho uma ideia melhor e já pode começar hoje.
O João Vitor, perguntou que ideia você tem : O Armando disse: Vamos fazer um sorteio aqui hoje em comemoração ao seu aniversário.
Disse ele Armando, vamos fazer em três papeis o número 1 que será a Sandra Helena, o número 2 que será a Isabela e o número três será a Natasha. Vamos enrolar muito bem enrolado os papeis, vamos por num num copo, e tirar as papeletas, aquela que sair ao tirar uma papeleta, vai passar umas horas com nós três, sendo que as outras duas vão embora para casa, ok ! No começo as mulheres não estavam topando, mais conversa daqui, conversa dali, acabaram aceitando, pois todos os sábados nós nos encontraríamos novamente e fazia o mesmo jogo.
O Armando pediu para o garçon, um pedaço de papel, e colocou neles os números 1, 2 3 e embrulhou muito bem os papeis e colocou-o dentro do copo. Então combinado ficou que a número 1 era Sandra Helena, número 2 a Isabela e número 3 a Natasha.
O Armando, pegou o copo e chacoalhou bastante, e pediu para a esposa dele Natasha, tirar um papelote. Ela tirou e ao desembrulha-lo, vimos que era o número 2 a Sandra Helena, esposa do aniversariante.
O João Vitor, disse, aposta é aposta, podem ir com a Sandra Helena, que eu levo as outras duas embora para casa. O Armando disse: não a Natasha fica com o meu carro e vai embora e leva a Isabela, porque você vai também.
Estávamos todos bêbados, partimos para um motel, pagamos entrada para 3 pessoas e alojamos numa suite, de cama redonda, toda espelhada, com hidro-massagem.
O Armando, foi o mais abelhudo, tirou a roupa da Sandra helena, deixando-a peladinha na frente do marido e de nós dois e, a colocou na hidro-massagem que ao chegar ele já havia ligado e ele já ficou nu também e entrou na hidro-massagem.
Meu pênis ficou de meia redea, no que eu me desnudei também e entrei na hidro. Ato contínuo o João Vitor, fez a mesma coisa, tirou a roupa e ficamos nos 4 na hidro. O Armando, o mais entrão, já na frente do aniversariante e marido, começou a mamar os peitinhos redondinhos da Sandra Helena. O João Vitor, esposo não se fez de arrogante, começou a massagear o clítoris da esposa. Para mim sobrou ficar beijando o pescoço e colocar a mão dela no meu pênis.
Saímos da hidro e fomos para a cama. Pedimos mais vinho. E começamos a sessão com três homens e uma mulher.
Eu Paulo Sérgio, fui esperto é fui de boca na grutinha dela, o João Vitor, foi mamar os peitinhos dela que já tinham sido mamados pelo Armando e o Armando, acariciou o rostinho dela até que ela abracou o pênis dele e começou a chupa-lo, como se chupa um pirulito.
Passados quinze minutos, ela gazou na minha boca, o Armando gozou na boca dela e o João Vitor, marido também gazou porque ela o masturbou. Foi só esperma de todos os lados. Deitamos os quatro de costas e o João Vitor, disse: no dia do meu aniversário, virei corno e minha mulher puta. Acalmamos ele, sábado que vem tem mais, o corno poderá ser o Armando ou eu.
Daí eu vesti um preservativo e fui empurrando meu pênis na bocetinha dela, enquanto o João Vitor, a beijava das coxas até os pés e o Armando, com o pênis na boca dela novamente. Fomos até gozar.
Passados uns instantes o João Vitor e o Armando, disseram vamos fazer. Pensei fazer o que ? Fui no banheiro tirar o preservativo e tomar um banho, quando saí do banheiro vi a cena..O João Vitor, com o pênis enfiado no cusinho dela e o Armando, na boceta. Eu pensei vou mamar essa mulher gostoso e assim fiz, até que coloquei-o na boquinha dela. Ela chupando que delícia.
Logo gozamos, enchendo ela de esperma e ela gozando também e gritando: eu sou puta.
Por volta das duas horas, saímos do motel e fomos embora, elogiando o João Vitor e a Sandra Helena.
Sábado que vem já está combinado novamente, faremos novo sorteio, espero que não seja a Isabela. Se for também vou ser um cavalheiro assim como foi o João Vitor.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Old ID:81rflebb0i

    E a Marisa?

    • Amigo de sempre. ID:w71g9a8k

      A Sandra Helena era número 1, e saiu número 2. A Mariza nem apareceu. Conto doido. Típico de corno.

  • Responder Anonimo ID:81rd4r1c41

    Cadê a Mariza?