#

Ana Paula – minha esposa gostosa

1109 palavras | 4 |3.64
Por

Sou casado com Ana Paulo, há quase três anos. Eu Paulo Sérgio, tenho 32 anos de idade e a Ana Paula, 27 anos. Ela quando sai na rua por algum motivo, adora se exibir, usando roupas sexy. Por onde ela passa ou em loja que entra, é claro que os homens ficam babando e encarados nela. Eu nunca disse para ela usar ou não usar. Certo dia, ela esqueceu o celular na mesa da copa de nossa casa e foi tomar banho. Eu curioso abri a bolsa e fui lendo algumas mensagens. Havia muitas cantadas, mais em todas elas, ela respondia, já tenho o meu homem que me satisfaz.
Fiquei de peito estufado ao ler, já tenho meu homem que me satisfaz, mais depois veio a desconfiança, será que este homem sou eu, ou um outro alguém ?
Naquela tarde ela saiu do banho enrolada numa toalha porque ia na farmácia comprar um desodorante e, eu como ao ler aquelas mensagens estava exitado, abracei ela pelas costas e a levei direta para a cama.
Desenrolei ela da toalha, e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, enfiei a língua no cusinho dela e com o dedo fiquei alisando o seu clítoris que, imediatamente mudou de tamanho. Senti a secreção dela expelir abundantemente e escorrer pela minha mão. Virei-a de costas, enfiei dois dedos no seu cusinho e abocanhei o clítoris dela feito um tarado e em poucos minutos, ouvi ela dizer em voz alta….aiii vou gozar !!! Eu disse: goza na minha boca amor, abocanhei ainda mais seu clítoris e enfiei mais um dedo no cusinho. Ela me encheu a boca de secreção onde eu fiz questão de engolir todinho aquele mel. Em seguida deitei em cima dela, e aprumei meu pênis que não é tão grande, na bucetinha raspadinha dela. Não demorou muito nós dois gozamos freneticamente. Após isto, ela fez questão de sugar meu pênis, onde não deu outra, gozei na boca dela e ela sem nenhum receio engoliu todo meu esperma e ainda passou a língua nos lábios, dizendo que sabor delicioso. Ela me fez uma pergunta que me deixou mais duvidoso ainda. Perguntou-me: porque isto entre nós não acontece sempre.
Na terça-feira ela ia até uma cidade vizinha, onde moram os pais dela, sairia de manhã e voltaria a tardinha.
Eu fui até uma loja de eletrônicos comprei uma câmera e um gravador automático. Deixei combinado com um funcionário da loja, que para que na terça-feira, ele fosse em minha casa fazer a instalação dos aparelhos.
Na terça feira a Ana Paula, saiu cedo para viajar e as 9:00 horas como o combinado o técnico da loja aportou em minha casa.
Fomos para o quarto e ele escolheu colocar o gravador atras de um quadro, após ter que fazer um quadrado na parede e a câmera ele achou melhor instalar no abajur da lâmpada. Quando movimento que você fizesse a aparelhagem entreva em movimento. Legal era assim mesmo que eu queria.
Quando ela chegou a tarde, após colocar o carro na garagem, foi direta para o banheiro tomar banho e me disse estar cansada. Quando ela saiu do banho eu disse: amor… recebi um telefonema da empresa, tenho que viajar na quinta feira e só volto no sábado, depois do almoço, ok ! Ela disse tudo ok !
Solicitei na empresa dois dias úteis no final da semana para resolver um problema em São Paulo e assim eu fiz. Viagem para uma cidade do sul de Minas. Na noite de sexta-feira para sábado, fui numa boate muito, mais muito boa mesmo…muitas moças bonitas até fiz programa com uma elas, super bonita, não preciso contar que fizemos de tudo na cama né ? Bem, no sábado eu voltei para minha cidade minha casa. Como eu havia farreado a noite toda, não estava disposto a fazer sexo e ela também não me procurou.
No domingo de manhã, ela foi na feira livre, e eu aproveitei para ver a câmera e ouvir alguma coisa. O que vi me levou as nuvens. Na quinta e na sexta feira, um tremendo dum cara dormiu com ela. Pela conversa descobri que eles já eram amantes há muito tempo. O pênis dele era enorme e grosso, mal cabia na boca dela. O que eu havia feito de sexo com ela, ele fez 10 vezes melhor.
Ele trassou ela de todos os jeitos e maneiras nestes dois dias que eu estava ausente. Não acreditei quando ele passou um lubrificante no pênis e no cusinho dela, e foi bem de vagarinho empurrando aquele enorme instrumento nela. Ouvi a voz dela dizer, isto sim que é pau gostoso, não o do meu marido que é pequeno e fino. Coloca tudo meu amor, está doendo como sempre mais está uma delícia..até estou batendo uma siririca, o lençol da cama já está ensopado do caldinho que você adora, sendo expelido pela minha xaninha. Vitor, soca esse pintão com força e bate na minha bunda pra valer, quero gozar assim apanhando. Se meu marido fosse assim, ahh metade só, eu estaria feliz, mais sou muito feliz com você meu amor..aiii soca, soca que eu vou gozar….aíii estou gozando disse ele, ela retrucou eu também..aiii que delírio gostoso disse ela para ele.
Vamos virar agora e fizeram um 69 arrepiante. Ela mamando o pênis dele que tinha acabado de sair do cusinho dela e ele com a buceta dela inteira na boca.
Passados alguns minutos, entraram em transe novamente, ela batendo forte com as duas mãos na bunda dele e gozaram feliz.
Dai os dois ficaram deitados de costas e conversando. Falando sobre mim, claro. Ela disse para ele que eu não gostava muito de sexo, pois quase não a procurava e que meu pênis era praticamente metade do dele em tamanho e grossura. Daí eles dormiram gostoso. As duas noites foi assim. Eu estou fingindo que não sei de nada. Até que nossa vida sexual melhorou. Eu sempre digo para ela: chupa meu pausinho chupa amor. Chupa até eu gozar na sua boca. Ahhh como eu queria ter um pênis enorme, mais não tenho para te satisfazer verdade…ela disse: também acho. Agora descobri que eles vão duas vezes por semana no motel. Descobri que o Vitor é casado e eu penas um corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Côrno Frouxo e sem dignidade.

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrd

    Tbm tenho uma rola pra sua mulher

  • Responder Rola gostosa ID:gsufq5zrb

    Tenho uma rola grossa pra sua mulher chama lá [email protected]

  • Responder Rola gostosa ID:gsufq5zrb

    Tenho uma rola grossa pra sua mulher essa gostosa