#

Amor de pica, amor que fica

2347 palavras | 2 |4.57
Por

Depois que meu pai morreu, minha mãe e eu mudamos para um bairro na periferia de SP pois aluguel era bem mais barato e ela tinha acesso fácil ao trem/metro.
No mesmo terreno tinha várias outras casas, todas parecidas. Sem ter o que fazer, chegava da escola, comia alguma coisa e dava umas voltas pelo quarteirão.
Não demorou e comecei a trocar idéias com alguns lekes de minha idade (15/16anos) e depois com  alguns mais novos. Claro que a falta de assunto sempre levava a falarmos de sexo e da nossas experiência (ou falta dela) Claro que sempre inventávamos algo que nunca tinha acontecido.
Como eu ficava sozinho a tarde inteira, logo depois dessas conversas, ia para casa e tocava punheta
A medida que a intimidade foi crescendo com alguns carinhas, começou a rolar de irmos para casa juntos bater punheta e não demorou, um deles contou que curtia fuder um garoto do pedaço. Fiquei interessado e logo esse amigo me apresentou o leke, No primeiro dia que o conheci, ja o levei para casa e fudemos, bem no estilo, chegar, abaixar bermuda do cara,meter, gozar e ir embora. Claro que o cara voltou várias outras vezes e logo o assunto começou a correr  entre os conhecidos. Todos já estavam sabendo que eu estava fudendo o guri. Reparei que varios caras, com quem nem tinha muito contato, começaram a bater papo e arranjavam um jeito de falar de sexo e pedirem para ir para minha casa. Não demorou e eu estava fudendo varios carinhas diferentes.
A medida que todos ja sabiam, ficou super-tranquilo escolher quem eu quissesse, levar para casa e comer.
Tinha um em particular (Tita, nome ficticio) que eu curtia mais. Sempre estava com cu limpinho e sempre queria mamar antes de dar a bunda. Ficava maluco com aquele moleque me mamando.
A preferência por ele era tão escancarada que gerou ciumes em vários outros caras que me começaram a me tratar como viadinho. Até diziam que eu só ficava com o TITA porque ele estava me fudendo direto. Eu ficava puto com os comentários e dizia que eu nunca tinha dado. Curtia trepar com Tita porque ele me mamava gostoso.
A zoeira continuou mesmo assim. Um dia, pintou no pedaço um cara mais velho e começou a levar papo com a gente. Não demorou e fiquei sabendo que era o irmão mais velho do Tita. O cara era gente fina e logo pintou amizade entre nós. Não demorou e ele começou a aparecer em casa, levava um papo legal e começou a dizer que sabia que eu comia o irmão dele. Tentei disfarçar e mudar de assunto mas ele insistia na conversa.  Dino (nome ficticio), começou a brincar com o pau por cima da bermuda e reparei no volume que ficou. Ele insistia em falar da bunda do irmão e contou que já tinha fudido a bunda dele várias vezes. Questionou se eu toparia que Tita me mamasse enquanto ele comeria o irmão para eu ver. Respondi que nunca tinha feito nada assim mas que tinha gostado da idéia.
Ele colocou o pau para fora, uma vara enorme, toda melada, e disse que o irmão adorava lamber a baba da vara dele e depois sentar naquela vara.
Dei risada e disse que aquela vara estouraria todo o cu de qualquer  leke. Ele respondeu que sabia fazer sem machucar, que tudo tem um jeito certo para fazer.
Ficamos conversando um tempão e eu dizendo que aquela vara estourava totalmente o cu de qualquer garoto.
Ele dizia que o cu aguenta bem, é tudo uma questão de criar tesão e lubrificar legal, pediu para eu sentar ao lado dele.
Quando sentei, ele pegou no meu pau, deu risada e disse que eu tinha um pau pequeno, gostos e que eu estava no maior tesão, abaixou a minha bermuda, continuou a brincar com meu pau e tirou totalmente a bermuda dele. Foi quando vi  que, além de pauzão, ele tinha um saco enorme. Nem se comparava com meu pau e saco.
Eu tava no maior tesão, ele continuava a brincar com meu pau e puxou minha mao para o pau dele.
Não sei se foi o tesão, a curiosidade…. sei lá…. mas logo estava tentando segurar o pau dele…….
Ele se levantou, me puxou para perto dele, me abraçou e começou a chupar e beijar minha orelha. Fingi que tentei sair mas ele me segurou firme, colocou a vara no meio das minhas pernas e me dizia : – Calma, não faremos nada que você nao queira.
Senti aquela vara quente e  imensa no meio das minhas pernas, aquele calor delicioso e disse que nunca tinha dado para ninguem
Ele deu risada, me beijou e disse : – Calma, só estamos brincando.
Voltou a me beijar, depois chupou meus mamilos, me deitou no sofá, lambeu meu pau, meu saco e dizia que eu era um tesão……
Aquela sensação dele lambendo meu pau, meu saco, me deixava maluco de tesão, ele não parava de lamber meu saco e as lambidas foram se estendendo até chegar no meu cu….. Eu estava louco de tesão……… como a posição no sofá não ajudava, ele me deitou no chão, voltou a chupar meu mamilos, lamber meu pau. Dava umas cuspidas e lambia tudo….. Voltou a chupar meu saco e não demorou estava enfiando a lingua no meu cu……
Eu estava morrendo de tesão e ele pedia para eu gemer….Estava um pouco inibido mas logo comecei a gemer e ele acelerou as linguadas no meu cu
Ele abriu minhas pernas, colocou sobre os ombros dele, brincou com a vara na porta do meu cu e depois se deitou em cima de mim, começou a me beijar e me chamar de tesão. Percebi que o pau dele roçava minha bunda, procurando meu cu e não demorou comecei a facilitar e logo a cabeça do pau dele estava na entrada do meu cuzinho virgem.
Dino : – Que delicia, meu meninao gostoso….
e dava umas bombadas leves…… eu estava no maior tesão e, confesso, adorando sentir  a vara dele brincando na portinha do meu cu…
Ele me beijava e  pedia para eu guardar segredo, para nao contar para ninguem o que estávamos fazendo….
Eu – Sim,, ninguem pode saber de nada, será nosso segredo…….
Ele dava umas bombadas leves no meu cu e meu tesão estava demais. Ele pediu para eu abrir o cu como se fosse cagar. No começo obedeci meio timido
e ele me dizia : Isso, abra mais… que delicia meu garotao delicioso…..
O jeito dele brincar, aquela voz de macho me desejando, me desinibiu todinho e comecei a tentar fazer aquela vara entrar no meu cu……
Dino : – Calma, tem que ser devagarinho, daqui a pouco entra mais um pouco
Eu estava maluco, nem sabia mais o que estava fazendo e pedi : Dino, por favor, enfia tudo………
Dino : Vc quer mesmo ? É isso mesmo o que vc quer
Eu – Sim, quero, quero muito…..
Isso o liberou totalmente, ele começou a bombar com mais força mas, por mais que forçasse, aquela vara não entrava.
Foi quando ele me levou de volta para o sofa, deixou minha bunda para fora, ficou de pé e começou a me fuder…..
Comecei a sentir a força daquela vara tentando arrebentar meu cu e fiquei com medo…
Eu : Dino, melhor não, não vou aguentar, tá doendo….
Dino : Relaxa,  fica tranquilo, vai doer só um pouquinho no começo mas depois vc vai adorar…..
Sentia aquela vara tentando entrar, ele cada vez bombava mais forte e, de repente, ele deu uma bombada muito forte. Foi como se algo tivesse estourado. Senti uma dor violenta e comecei a chorar…..
Eu : Para, por favor, tá doendo muito……
Dinho : Fica quietinho, o pior já foi….. dá um tempinho que a dor já vai passar.
Tentei sair daquela posição mas ele não deixou
Quando disse que eu não queria mais trepar ele respondeu : Fica quietinho, vc pediu e agora vai levar vara, muita vara Não vou parar enquanto não arrombar esse seu cuzinho todinho e te encher de leite
Esse cuzinho agora será meu. Vou te ter  sempre que quiser……
Ele voltou a bombar mais devagar. Ainda sentia dor mas já não era como antes…….
Ele bombou um tempão sem falar mais nada. Foi quando percebi que ele começou a tirar o pau do meu cu e achei que ele tinha terminado.
Nada disso. Ele tirava o pau do meu cu, enfiava um dedo, depois dois e dizia que meu cu já estava arregaçado,  do jeito que ele gostava e enfiava a vara outra vez….
Fez isso um tempão e nada dele gozar……..
Tirou o pau do meu cu, me puxou para o chão com ele.
Ele se deitou no chão e mandou eu sentar na vara dele. Mesmo sem nunca ter cavalgado antes, obedeci e sentei na vara dele
Ele mandou eu rebolar na vara dele, dizia que adorava ver minha carinha de satisfação.
Confesso que adorei essa posição. Aquela sensação de sentir a vara dele todinha dentro de mim me dava muito tesão.
Fiquei de pau duro cavalgando na vara dele e ele disse : – Isso, vc agora é meu viadinho, mais um cuzinho para eu fuder sempre…..
Mandou eu falar que adorava dar para ele Fiquei envergonhado mas ele insistiu
e então eu disse : Estou adorando dar para vc, nunca imaginei que iria aguentar essa vara todinha dentro do meu cu
Ele deu risada e disse : – Meu garotão, vc nasceu para dar a bunda, para ser viadinho, agora é meu viadinho. A partir de agora serei seu macho e vou te fuder muito
Eu : – Sim, sempre que vc quiser, sou seu viadinho
Assustei com o que estava dizendo mas nao queria que ele deixasse de me fuder outras vezes
Faria tudo para agrada-lo.
Ele mandou eu cavalgar bem rápido. Queira encher meu cu de porra e queria que eu gozasse em cima dele.
Senti q o volume do pau dele aumentar dentro do meu cu e aquele jato quente delicioso invadir toda minha bunda.
Não demorou e tambem comecei a gozar como nunca tinha gozado antes.
Quando terminanos de gozar, ele mandou eu deitar do lado dele. me abraçou, me beijou
e disse : Meu viadinho, agora quero que vc lamba toda sua porra que esta no meu corpo….
Me segurou pelos cabelos e levou minha cabeça para o peito dele.
Comecei a lamber minha porra que estava peito dele e ele dizia que eu deveria deixo-lo limpinho. Se tivesse uma porra minha nele que eu iria apanhar.
O jeito másculo dele e a forma dele falar me deixou com medo e fiz como ele pediu.
Quando terminei, ele me beijou e disse que de agora em diante ele iria me ensinar a ser viadinho de verdade
Mandou eu ficar de 4, abriu meu cu e mandou eu expelir a porra dele que estava dentro. Fui expelindo devagar e ele dava tapas na minha bunda e mandava soltar tudo.
Parece que não parava de sair leite do meu cu……..
Quando terminei, ele me levantou, me beijou, deu uns tapas leves no meu rosto e mandou eu limpar tudo.
Enquanto eu limpava ele se vestiu, sentou no sofá e mandou eu sentar ao lado dele. Começou a passar o vídeo em que eu aparecia  pelado nitidamente e depois meu cu soltando a porra dele e levando tapas na bunda.
Disse que o video já estava na nuvem que iria manter lá para ele relembrar do meu cu todo arregaçado e ensanguentado…….
Fiquei assustado e pedi para ele apagar. Ele olhou sério para mim e disse que ele só faz o que quer  e que a partir de agora eu teria que fazer tudo o que ele desejasse.
Me deu um beijo rápido, e disse : Tchau viadinho…….
Fiquei puto com ele, sabia que agora ele tinha total controle sobre mim…..
Os dias se passaram e nada dele dar sinal de vida.
Aos poucos a vida voltou a rotina, voltei a fuder o Tita, irmão dele e outros carinhas…..
Numa tarde, estava conversando com uns conhecidos, ele apareceu, falou algumas coisas e disse na maior cara de pau : To no maior tesão, muito a fim de fuder
Sem que esperasse ele apontou para o Tonho (amigo nosso) e para mim e disse :  Beto (eu), vamos  agora para sua casa…….
Fiquei totalmente sem jeito na frente dos lekes, nao sabia o que responder e ele disse para os outros 3 lekes que estavam juntos com a gente :  E vcs bico calado, depois fodo vcs tambem….
Foi assim que descobri que o Tita (irmão dele) era a isca para ele caçar lekes para fuder…. Os lekes começavam a fuder o Tita e logo Dino pintava no pedaço, dizia que sabia que estavam fudendo o irmão e  logo começava a fuder a molecada……
Tentei argumentar que não seria legal irmos para minha casa mas ele nem deu bola. Chamou Tonho e começou a ir para minha casa e tive que ir junto
Claro que rolou muita putaria, mas fica para outros contos.
Adianto que eu me sentia previlegiado pois como as trepadas rolavam na minha casa, eu sempre participava.
Outra coisa legal que aconteceu é que agora todos sabem que adoramos levar vara do Dino. Única coisa meio chata é quando ele nos oferece para algum amigo mas, deixa quieto……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Este tipo de coisa nunca aconteceu comigo, eu sempre, mas sempre mesmo preferi ter um relacionamento co um só homem, nunca transei com dois homens, sempre um relacionamento de cada vês, e eu fui muito feliz, tive vários homens na minha vida, amantes fixos, namorados maduros, uiii um macho maduro me faz delirar, adoro homens maduros, negros, pedreiros, seguranças, médicos, sim médicos, o homem que me penetrou pela primeira vês foi o Élio, médico, maduro, amoroso, carinhoso, ele foi tão perfeito em nossa relação, que levou um mês para me penetrar, foi maravilhoso, realizou o sonho da minha vida, sentir um homem todinho dentro de mim, fomos amantes por 8 longos anos de puro amor e carinho, eu adorava me entregar por completo aquele homem, um macho maravilhoso, eu era a mulherzinha dele, já que ele estava aqui a trabalho, depois de passados 9 anos ele voltou para a terra dele, Uruguaiana !!

  • Responder Houston Michael. ID:fi0b0i9m1

    Amei a sua história sortudo você.