#

Amiga da minha irmã de 10 anos

594 palavras | 20 |3.98
Por

Hoje logo pela manhã eu fazendo orçamentos do meu trabalho uma mulher me chamou pra poder fazer um serviço pra ela, tudo bem, quando ela me chamou mostrei a foto pra minha irmã e ela disse que era a mãe da amiga dela, ok…
Indo lá na casa dela pra poder verificar o que deveria ser feito e prestes a começar meu serviço a amiga da minha irmã vem falar comigo :
– Oie bom dia
Eu: Bom dia, tudo bem ?
Ela: Tudo sim e você ?
Eu: Tô bem !
Quando ela virou de costas vi que ela tava com um short bem curtinho mas voltei a fazer meu serviço e conversando com a mãe dela pois tinha sido minha professora, papo vai, papo vem, a mãe dela fala que precisa sair mas em torno de 1 hora e meia a 2 horas estaria de volta, tudo bem!
Eu lá trabalhando e observando ela lavar a louça com aquele short curto de pijama, por ela ser baixinha e gordinha tinha um corpo lindo já, umas curvinhas de dar água na boca, a gente conversando sobre minha irmã e coisas bobas, o detergente acaba e ela abaixa pra poder pegar pois tem uma dispensa de produtos de limpeza em baixo da pia, assim que ela abaixa eu observo o short subir e desenhar aquela bucetinha carnuda, na mesma hora meu pau soluçou, terminei meu serviço e a gente começou a conversar, eu sentei no sofá e ela do meu lado, a gente conversando eu começo a passar a mão nas coxas dela, ela fica vermelha de vergonha e sem jeito, peço pra ela abrir um pouco suas pernas pra mexer naquela bucetinha que eu tanto desejava, ela me pergunta:
O que você tá fazendo? Eu tenho vergonha e minha mãe pode chegar a qualquer momento!
Eu:
Fica tranquila pois vou apenas te mostrar uma coisa, mas tem que manter segredo…
Ela:
Por mim tudo bem!
Tiro a blusa dela e começo a chupar aqueles peitinhos que já estão começando a tomar forma, deito ela no sofá e desço dando beijinhos pelo seu corpo, tiro seu short e aquela calcinha rosa excitante que por ela já ter uma bunda um pouco grande estava enfiada, tirei, abri as pernas dela, quando vi a bucetinha dela tava úmida, meladinha, dei beijinhos e ela dizendo que a sensação era estranha porém tava gostando, abro aquela buceta gordinha lisa e passo a língua na florzinha da virgindade, ela sussura e pede mais, vou passando a língua na florzinha e ela se contorcendo, querendo gritar mas eu tapando a boca dela, continuei chupando aquela bucetinha gostosa até que ela deu um grito e começou a tremer, sim, fiz ela gozar na minha língua, depois tirei meu pau pra fora e comecei a passar na buceta dela fazendo com que a cabeça do meu pau ficasse bem melado com o melzinho dela, empurro só um pouquinho e ela disse que doeu, tirei botei ela de quatro e comecei a beijar a bunda dela, abri, fui passando a língua no cuzinho dela e ela piscando ele, depois botei meu pau na boca dela, fui enfiando até encher a boquinha dela de leite, enguliu tudo, ela foi pro banho e 20 minutos depois a mãe chegou e fingimos que nada aconteceu mas a mãe dela vai precisar outras vezes de mim e se ela sair chupo ela de novo !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:1e34zntoa3rl

    Isso sim, é dar PRAZER PRA MENINA, com ela querendo e muito! Cara! Tem alguma coisa mais linda que uma criança toda curvilínea, potranquinha, cheia de tesão e com muita vontade de dar o priquitinho?!? Não existe, velho! Os sons, os cheiros…ahhh os cheiros de buceta bem sujinha, lisinha ou com apenas uma pequena penugem.. toda suadinha, com gostinho de xixizinho, toda meladinha do mais puro tesão?? Meninas não conseguem fingir como uma mulher faz! Se gostam, já mijam as calcinhas de puro tesão, e querem o sexo PELO SEXO, nada mais, e se não querem, você já pode vê claramente que elas não estão a fim; e quando querem, puxa!! Querem ser muito chupadas, dedadas, e com toda paciência e carinho, penetradas! Uma menina de até cinco, as vezes, até quatro aninhos já conseguem ser penetradas, mas não, tudo! Desde que elas tenham prazer, dá pra meter, pelo menos somente a cabeça! E se o cara tiver pinto menor, melhor ainda! Fazer uma criança gozar é a coisa mais incrível que existe!

  • Responder Cleonice pena é ID:gsv3wowhk

    Pois é, estou casada muitíssimo anos, nunca consegui o anal. Olha que o pau do marido não é grande 14/15 cm . Eu tenho muita vontade, mas não consigo. Mu fubico é apertadinho, coloco sempre um dedo.

    • Verinha ID:830xmr68rc

      Oi Cleonice. Voce tem que iniciar colocando um dedo e depois aumentando o números de dedos a medida que for acostumando, quando chegar a três dedos entrarem com certa facilidade, que leva de três a quatro semanas, é a hora de você experimentar o pau do teu marido. 14/15 cm é um pau médio não será difícil de penetrar. Não esqueça do KY que ajuda um monte. Boa sorte e Bjus

  • Responder Fê_1990 ID:83101xtbzj

    Nossa !!!
    A facilidade com que conseguem fazer sexo anal com meninas novinhas, impressiona mesmo.
    Eu até tento entender, mas é difícil acreditar, mesmo sabendo que a maioria dos contos, não passam de fantasias de quem escreve.
    E digo com conhecimento de causa, porque fui iniciada pelo meu cunhado, que na época era noivo da minha irmã. Eu tinha treze anos quando deixei de ser virgem, e lembro muito bem que a primeira vez que tentei fazer sexo anal com ele, foi muito difícil, pois doeu demais, e ele acabou desistindo. E só voltamos a tentar novamente, meses depois.

    • Anônimo038 ID:muiqvg7m2

      Ele nem falou que fez sexo anal o asno, ele disse que chupou ela e depois ela chupou ele, presta atenção pra dps vir falar

  • Responder Valéria ID:83101xtdv3

    O que seria um “pau soluçar” ???
    Confesso que aos 32 anos, nunca vi e nem faço ideia do que isso quer dizer, e olha que *comecei* cedo hein…
    Mas, por curiosidade, até gostaria de saber do que se trata isso.

    • Anônimo do prazer ID:ona0en5qrk

      ” Pau soluçar ” significa que ele ficou pulsando, mesmo ainda mole ele pulsou e foi ficando duro

  • Responder Anônimo do prazer ID:81rfhyx0zk

    Gostaram ?
    Amanhã tenho outro serviço na casa dela e logo mais se a mãe dela sair desfruto mais daquele corpinho e falo mais pra vocês!!!

    • Carioca ID:w71j2em3

      Tem telegram ?

  • Responder Anónimo ID:e8go5pd9j

    Muito bom que tesão ansioso pela a continuação
    PDR18S

    • Rohz27 ID:41igmhh18rd

      Delícia de conto

    • Anônimo do prazer ID:ona0en5qrk

      Que bom que gostou Roh, caso tenha telegram coloca que chamarei para a gente falar sobre contos

  • Responder Escorpião rei ID:8d5g0kyb0c

    Gostei,alguém te algo pra gente falar no telegram?

    • Franco ID:19p1xwzrd

      Sim

  • Responder jua1 ID:4adfren4m9c

    maluco eh brabo mermo
    comedor natooooo

  • Responder Juju ID:41ih13ydqrb

    Interessante posta mais

    • Guarujá ID:5pbbjta66ij

      Oi juju

    • Franco ID:19p1xwzrd

      Como assim?

    • Anônimo do prazer ID:81rfhyx0zk

      Que bom que gostou, logo logo estarei postando mais 😉

    • Papai ID:g61vjn340

      Me chama no telegram
      @santos007