# #

adoro calcinha

372 palavras | 1 |4.44
Por

Dando no cinema de calcinha ,bem putinha…

Meu apelido é boneco. Fui criado junto com tres irmãs mais velhas e ainda durante um tempo hospedamos em nosso casa um mulher(que era muito bonita). Nunca tive tesão nas minhas irmãs , mas essa mulher era demais.
Sempre gostei de calcinhas , olhava elas no varal e batia muita punheta. Mas quando esta loira veio morar na nossa casa , e ainda ficou com o meu quarto. A paixão por calcinhas aumentou.
Varias vezes ia ate o quarto dela (quando ela não estava e pegava suas calcinhas , cheirava , esfregava no pau. Depois de algum tempo comecei a vesti-las. Um dia experimentei até um modess(absorvente).
Fiz muito troca-troca com meus primos(lá nos anos 70), sendo muito mais enrabado do que comendo. Alias comi só uma vez , e bem pouquinho(já contei aqui). Tinha uma bundinha durinha , corpinho de menina como eles falavam, e adorava ser enganado, chantageado e claro comido por meus primos.
Mas cresci, casei e tive uma vida conjugal normal e fiel por 7 ou 8 anos. Descobri depois disso a sacanagem adulta. Comecei comendo puta. mas logo essa puta foi apreendendo a me conhecer e começou a fazer massagem na minha bunda , enviar o dedinho no meu cu e por fim consolos.
Comecei a viajar para São paulo, onde descobri os cimemas de homem com homem foi uma delicia. Toda a vez que ia comprava umas calcinhas para experimentar no hotel e saia a noite com um calcinha bem sexy para os cimenas ou para saunas gays.
Depois de umas breves experiencias já aprendi a ser chupado e depois dar a bundinha. Mas tinha muito viado e nem sempre conseguia ser comido .
Algum tempo depois descobri os cinemas com travesti. Aí sim comecei a dar. Incrivel como elas tem o pinto duro. Tinha vezes que ia num cinema na São joão e dava para três ou quatro travestis,
chegava sempre de calcinha e as vezes voltava só de short para o hotel. Dava as calcinha de presente.
As vezes passava por três ou quatro cinemas na mesma noite.
Adoro sacanagem, sou de Porto Alegre. Como e dou, gosto de calcinha, tenho uma bunda durinha e bem branquinha.
Meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boquinha ID:g3jmgwrhj

    Muito excitante … ótimo