# # #

Acidente modifica Cérebro

10728 palavras | 3 |2.33
Por

Após sofrer acidente, homem adquiri habilidade mental de controlar a mente de outras pessoas… E com isso é hora de fuder…

No controle de Sandra

depapafrogger© retirado de literotica.com

Este é um relato fictício de eventos que (eu gostaria) haviam acontecido entre minha cunhada e eu.

* * * * *

Tudo começou em uma noite fatídica no caminho de volta para casa, saindo da cidade. Como superintendente de construção de uma roupa de tamanho médio, tenho que viajar um pouco. Eu estava voltando de um emprego no norte de Nova York, dirigindo por uma estrada sinuosa e escura, era mais tarde do que eu normalmente tentava chegar em casa e estava cansado.

Enquanto tentava não sair para a floresta em ambos os lados da estrada, decidi colocar um CD e cantar junto para não cair no sono. No processo de procurar o CD, minha atenção foi distraída por apenas um segundo e aqui saio da estrada e entre, quem sabe quantas árvores?

A próxima coisa que me lembro é que acordo em um hospital na cidade mais próxima da UTI. Enquanto estou tentando tirar a confusão da cabeça e descobrir o que aconteceu, um médico e uma enfermeira entram. Eles fazem as perguntas usuais sobre “Como estou me sentindo”, “Você se lembra de alguma coisa”, “Qual é o seu nome?” “etc. Bem, eu respondo da melhor maneira possível, enquanto me pergunto por que eles têm a aparência mais estranha em seus rostos.

Enquanto eles estão me fazendo perguntas, estou pedindo a eles qualquer informação para me ajudar por que estou tão fraco e desorientado. Parece que não consigo focar meus olhos em nada por muito tempo e minha mente vagueia, então parece que posso ouvir vozes na minha cabeça. O médico parece se decidir e pede à enfermeira que saia da sala. Ele vem para a minha cama e se senta; ele tem um pequeno sorriso no rosto.

“Senhor, você é um paciente milagroso”, diz ele. “Você veio até nós com uma perna fraturada, quadril, ambos os ombros, uma mandíbula quebrada, dedos das mãos e pés e, como se isso não fosse ruim o suficiente, seu crânio foi deslocado e dividido em quatro partes.”

O médico continua: “Quando eu vi você, ou o que restou de você, entre no pronto-socorro e não sabia por onde começar. Você parecia nada que eu já vi em todos os meus anos como médico. Eu não entrarei em todos os detalhes sobre o quê, quem e quanto agora, mas apenas mastigue isso: você sofreu o acidente em 23 de setembro de 2001 e a data de hoje é 16 de janeiro de 2003. Sua esposa e sua família estão vindo para vejo você todos os dias esperando que você acorde. A enfermeira ligou para eles e eles devem estar aqui daqui a pouco. ”

Você poderia ter me derrubado com uma pena, exceto que eu estava deitado. Olhei para o doutor como se ele tivesse enlouquecido. Que jeito de acordar. Depois de um pouco, perguntei novamente o que o futuro me reservava e voltaria ao normal.

Ele respondeu: “É muito cedo para dizer o que voltará e o que não voltará. Por enquanto, apenas trabalhe no dia a dia, as coisas chegarão com o tempo. Sua recuperação dependerá muito de você. Como nota lateral, você você ganhou cerca de 400 dólares quando ele acordou na piscina.Você tem sido muito popular com as enfermeiras que vêm para lhe dar seus banhos e eu espero que você tenha alguns visitantes.Se eles começarem a ser incômodos, afugente-os . ”

Até hoje, tenho 51 anos e perdi dois aniversários, mas ainda estou vivo. Antes dos naufrágios, eu media 1,70m de altura e pesava 9 kg, a maior parte dos quais eram músculos sólidos por causa dos meus primeiros anos de competição em levantamento de força e 25 anos em construção. Minha esposa e eu estávamos casados ​​logo após o colegial, com três ótimas Duas garotas e um garoto do qual não poderíamos estar mais orgulhosos.Por que minha esposa ficou comigo todos esses anos que eu nunca soube.Ela diz que é porque nenhum outro homem poderia satisfazê-la.

Ao longo dos anos, tive alguns casos reais de paixão, mas sempre volto a ela pedindo e recebendo perdão. Não gosto de me gabar ou me gabar de nada a respeito de mim, mas quando eles estavam desmaiando, eu devo ter ficado preso na fila ou conseguido uma porção dupla. Quando macio, mede cerca de 10 “de comprimento e, quando o sangue está realmente bombeando, mede 13-14” de comprimento. No ensino médio, não havia nenhum problema em conseguir encontros, mas quando se tratava de “inauguração”, muitas das garotas ficavam assustadas e me mandavam para casa com uma caixa de bolas azuis.

Na época em que as provocações começaram, eu comecei a malhar, jogar futebol, lutar e trabalhar em construções pesadas todo verão. Escusado será dizer que a provocação parou muito rápido quando peguei a frente de um fusca no estacionamento da escola.

Agora, aqui estava eu ​​em um hospital, tendo sido um vegetal por mais de um ano e meio. O médico disse que eu pesava cerca de 145 libras e havia encolhido uma polegada. O fisioterapeuta e massoterapeuta trabalhavam meus músculos e articulações diariamente para garantir que eu não enrijecesse. Pareceu ajudar quando tentei sair da cama e caí no chão, pelo menos eu conseguia me mexer.

O tempo passou e eu melhorei diariamente. A única coisa que os médicos não puderam me ajudar foram as vozes na minha cabeça e a maneira como soou como se eu pudesse ler a mente das pessoas. O médico assistente me disse que um especialista foi levado para reorganizar minha cabeça e que ele teve que usar algum tipo de medicamento para o processo de cicatrização, tudo experimental. Quem se importa, eu me sinto ótimo e quando minha esposa Kathy vem visitá-la, ela pode ficar na mesma cama.

Finalmente cheguei em casa e fiquei na minha cama para variar. Eu ficaria com deficiência por algum tempo até ser liberado do médico. Portanto, passar um tempo em casa era um luxo para desfrutar por um tempo. Meus filhos tiveram que voltar para a escola e trabalhar, então eu disse adeus a todas as visitas e falta de privacidade. Minha cunhada Sandra decide vir fazer uma visita e fica por vários dias. Ela é divorciada e não tem filhos, com um nocaute e um conjunto de peitos para morrer. Eu tive problemas por ela desde que me lembro. Ela gosta de provocar usando vestidos decotados, blusas transparentes, saias curtas reais e biquínis fio dental na nossa piscina.

Kathy tem que trabalhar muito fora da cidade no verão e ficou fora por vários dias. Sandra disse que cuidaria de mim e Kathy disse a ela para não cuidar de mim muito bem. Todo o tempo em que estou recuperando minhas forças, minha esposa faz as coisas quase imediatamente depois de pensar nelas. Então uma luz se apaga sobre minha cabeça e eu decido experimentar e ver se consigo dizer às outras pessoas o que fazer.

Começo com o vizinho e penso nele vindo cortar a grama. Não tem problema, ele apenas pega esse olhar em branco no rosto e liga o cortador de grama e corta meu gramado. Então, com um pouco de confiança, vou ao lava-rápido e penso na garota bonita ao meu lado para lavar o carro de topless. Isso funcionou também, e me deixou quente só de ver os peitos dela pulando ao redor, todos cobertos com sabão. Eu disse a ela em minha mente para montá-la e esquecer o que aconteceu, então ela se cobriu e foi embora.

Escusado será dizer que eu mal podia esperar para usar meu novo poder na minha Sandra e ver o que se desenvolveria. Fui ao supermercado e peguei algumas garrafas de vinho e alguns bifes agradáveis ​​com todas as guarnições. Enquanto estava em um dos corredores, pensei em uma linda mulher com seios grandes em uma camiseta e saia curta como seu sutiã era desconfortável e como ela deveria removê-lo no banheiro feminino e sua calcinha. Quando ela saiu, você podia ver que estava um pouco frio no corredor de comida congelada, seus mamilos se destacavam quase um centímetro. Eu pensei para ela o quão excitada ela estava e ela deveria ter um orgasmo usando a mão e ninguém estava por perto. Ela olhou em volta e deslizou uma mão dentro de sua saia para esfregar sua boceta e a outra que ela costumava esfregar seus mamilos através de sua camisa. Eu saí antes que ela chegasse alto.

Quando cheguei em casa, Sandra estava na piscina de bruços, com a parte de cima da roupa desfeita e aquela bunda doce visível usando uma calcinha fio dental. Eu disse a ela o que estava planejado para o jantar e que ela não precisará fazer nada sobre cozinhar. Ela disse: “Isso é bom, porque eu precisava esperar uma mudança”.

Eu pensei que isso provavelmente mudaria à medida que a noite passasse, ela disse: “Mas isso provavelmente mudará mais tarde”. Isso foi tão legal, pensei para ela que o fundo do maiô estava apertado e ela deveria removê-lo e virar. Sandra levantou-se e tirou a blusa do terno junto com a blusa e deitou-se de costas. Mesmo com trinta e poucos anos, seus seios estavam firmes e altos, com mamilos grandes e inchados. Ela também havia raspado todos os pelos pubianos;

Enquanto a observava pelo canto do olho, preparei o jantar. A churrasqueira estava a cerca de um metro e meio de onde Sandra estava deitada no salão. Percebi que ela tinha levantado as pernas e as espalhado um pouco, apenas o suficiente para ver sua fenda, isso me fez ficar muito difícil. Eu tentei me concentrar em cozinhar os bifes, ha ha ha. Sandra sentou-se e estava me olhando com um olhar engraçado no rosto. Então eu percebi que meu pau estava saindo da parte de baixo da minha bermuda e pingando no convés. Quando fico excitada, produzo muito pré-sêmen e, quando o sêmen, dispara cerca de um metro, a menos que esteja cercado por uma vagina ou boca. Minha esposa me empurrou para um copo medidor e tomou tanto quanto meio copo na primeira vez e um terço no segundo.

Sandra apenas ficou lá assistindo meu pau pingar no convés e não disse uma palavra, mas notei que sua respiração havia aumentado. Eu pensei para ela que era hora de me vestir para o jantar em algo revelador e sexy sem calcinha. Ela disse: “Acho que vou entrar em algo diferente para o jantar, você ficará surpreso”. Então ela pegou seu terno e entrou e a observou caminhar até a casa quase me fez gozar por todo o convés.

Os bifes estavam prontos, então chamei Sandra para que o jantar estivesse pronto, venha buscá-lo. Ela saiu do quarto com uma blusa desabotoada até o umbigo sem sutiã. Sua saia não era o que eu chamaria de saia, mas dois pequenos pedaços de tecido conectados a um cinto e toda vez que ela movia uma perna, eu recebia um lampejo de sua vagina. Claro que estava feliz por eu estar sentado, o único problema era o tampo de vidro sobre a mesa. Sandra mexia as coisas na mesa para olhar para o meu pau e começava a respirar pesadamente, e toda vez que ela mexia as pernas eu via a buceta dela. Isso manteve meu pau duro durante toda a refeição e o lado da minha perna ficou molhado com o pré-sêmen.

Sandra não falou muito durante o jantar, então pensei que ela precisava lavar a louça e voltar a sentar no meu colo por um tempo. Ela disse: “Aqui, deixe-me pegar a louça e você relaxa. Você não deve se esforçar em sua condição”, disse ela com um sorriso largo enquanto olhava para minha virilha. Eu pensei que estava perdendo meu contato quando, de repente, chegou Sandra e sentou no meu colo. Se ela não podia sentir meu pau através das bochechas de sua bunda na minha perna, ela estava morta. “O que você quer fazer essa noite?” ela pergunta. Eu disse a ela que talvez pudéssemos assistir a um filme. “Ok, eu vou escolher uma coisa.” ela diz.

Enquanto Sandra estava do lado de fora, coloquei alguns filmes pornográficos em cima da TV, esperando que chegássemos aqui. Eu pensei para ela que tudo o que ela queria assistir eram filmes de sexo. “Tudo o que eu quero assistir é foda filmes hoje à noite, está tudo bem?” Eu disse que sim. Sandra ficou olhando para o meu pau pendurado abaixo da minha bermuda e como minha perna ficou molhada.

Achei que era hora de realmente mudar o programa, então pensei nela como ela estava excitada depois que o filme começou uma boa parte. Este casal estava no sofá e a mulher estava chupando o pau do cara como se fosse sua última refeição. Sandra começou a se contorcer na cadeira e se aproximou para se sentar mais perto de mim no sofá. Toda vez que ela deslizava a saia para cima, agora sua boceta estava aberta e parecia molhada e inchada.

Eu pensei para ela olhar o filme e mostrar o que eles estavam fazendo. Sandra se aproximou e começou a esfregar meu pau no meu short, movendo a mão para baixo até que ela pudesse deslizar para cima e para baixo. Meu pré-sêmen estava realmente fluindo agora e logo Sandra tinha tudo em sua mão enquanto ela me masturbava. Sandra moveu a boca para a cabeça do meu pau e lambeu o suco que se formou na ponta enquanto acariciava meu pau. Ela começou a chupar apenas a cabeça na boca e girando a língua em volta da cabeça. Tudo o que os atores fizeram, eu estava chegando perto de gozar na boca dela e pensei que ela precisava colocar meu pau na buceta dela.

Sandra havia se divorciado há mais de 2 anos, então ela era muito tensa. Quando ela se agachou sobre meu pau coberto com sua saliva, ela lutou apenas para obtê-lo. Com ela trabalhando para cima e para baixo lentamente, eu podia ver meu pau esticar os lábios de sua boceta aberta e fechada, finalmente, ela poderia trabalhar cerca de metade dela. Esta foi a boceta mais apertada que eu já estive e estava prestes a gozar. Ela disse: “Oh, oh, isso é tão bom, tão grande, tão difícil. Espere querida, eu quero mais do seu pau duro na minha boceta.” Sandra diminuiu a velocidade e deslizou para o meu pau até quase 3 polegadas estarem enterradas em sua vagina. Pensei que ela precisava ter o orgasmo mais forte de sua vida.

Ela começou a gemer e bater no meu pau como se sua bunda estivesse pegando fogo. Eu nunca tive uma mulher gozada como Sandra; ela estava esguichando suco de buceta como uma torneira. Nós dois estávamos tão ensopados que pingavam no chão. Com ela começando a descer do orgasmo, pensei para ela que ela precisava me chupar até eu gozar em sua boca.

Ela disse: “Eu preciso do seu pau na minha boca, bombeie seu esperma na minha boca, me encha.” Sandra saiu do meu pau e começou a tentar garganta profunda na minha carne. Ela ficou com mais de 18 cm na boca e estava chupando e lambendo quando eu disse que estava gozando. Ela deixou cair a cabeça em mim e empurrou o eixo na boca. Devo ter baldes de gozo na boca e no rosto. , nas mamas dela, nos cabelos, ela continuava esguichando e ela continuava chupando e engolindo.

Depois que recuperamos o fôlego e pudemos conversar, ela disse algo que realmente me surpreendeu. “Eu queria esse pau em mim desde aquele tempo na praia, há vários anos, quando notei o quão bem a frente do seu traje se encaixava. Eu estava com tanta inveja de minha irmã que aquele pau grande e duro bateu nela e eu não estava. Isso fez minha boceta pingar só de pensar nisso. ”

Todo o tempo que ela está falando, uma mão está esfregando e acariciando meu pau e bolas, enquanto a outra mão está esfregando minha gozada em seus peitos, barriga e buceta, enquanto ela enfia os dedos na boca para chupar e lamber. Isso está me deixando quente. Meu pau começa uma subida para cima na minha barriga e eu posso ouvir sua respiração ficando irregular.

“Este é o equipamento mais incrível que eu já vi, tão grosso e longo”, diz ela. A essa altura, o pré-sêmen estava fluindo bem novamente e Sandra estava acariciando meu pau da cabeça até minhas bolas. “É tão bonito com as veias pulsando ao longo do comprimento que posso sentir seu coração bater quando ele bombeia. Acho que precisa ser esfriado em algo em breve.” Todo o tempo que ela está falando, sua cabeça e boca estão se aproximando do meu pau. Sandra começou a lamber meu estômago onde estava o suco de pau e chupou minha barriga enquanto enfiava a língua no meu umbigo. Ela começou a deslizar meu pau em seu rosto e manchar o pré-sêmen em suas bochechas e lábios. “Você tem um gosto tão bom que acho que vou ter que comer mais, tão suculento e doce.”

Sandra começou a colocar lentamente a cabeça do meu pau em sua boca e chupar suavemente puxando cada vez mais pré-esperma para sua língua. “Mm, mm” Ela disse enquanto acariciava minhas bolas. Eu me perguntei se eu precisava pensar com ela sobre o que fazer a seguir, então eu disse em voz alta: “Sandy, eu quero chupar sua boceta e fazer você gozar na minha cara”. Ela se levantou e sentou sua boceta na minha língua enquanto chupava meu pau. Sua boceta estava realmente molhada e suculenta, do jeito que eu gosto deles. Comecei a lamber sua fenda e lábios enquanto passava minha língua sobre seu cu, isso a fez pular. Quando ela começou a gemer, enfiei minha língua em sua boceta e a fodi até que seus sucos escorriam pelo meu queixo. Então eu comecei a correr minha língua sobre seu clitóris rápido, lento e em círculos. Isso chamou sua atenção: “Ah, sim, é isso mais rápido, mais rápido,

Quanto mais eu lambia seu clitóris, mais suco escorria de sua boceta, escorria pelo meu queixo até o pescoço e eu podia senti-lo indo para o sofá debaixo de mim. Ela estava chegando perto de gozar, então eu coloquei meu dedo na entrada do seu rabo e o empurrei até a segunda articulação. Eu balancei uma vez e a mandei para o outro lado. “Oh, oh, oh, que bom, sim, lambe-me, foda-se minha bunda. Estou gozando, estou gozando, hmmmmmmmmmmm.” Ela gritou.

Eu nunca tive uma mulher esguichando suco de buceta quando ela teve um orgasmo, mas cara, que emoção ser mancada por um rito de boceta se contorcendo no meu rosto. Sandra encharcou a almofada do sofá e meu rosto enquanto eu tentava sugar todo o suco dela que eu podia sair de sua boceta. Outra coisa que nunca aconteceu comigo é fazer a mulher desmaiar. “Sandy, Sandy, olá terra para Sandy.” Eu perguntei. Não houve resposta, mas um suspiro satisfeito e um baixo gemido de satisfação.

Bem, eu ainda estava com raiva e decidi fazer uso desse idiota sensível. Mas pensei, talvez na próxima vez em que ela esteja acordada e nós dois possamos aproveitar. Peguei-a e a coloquei em seu quarto para dormir com os efeitos da nossa foda sessão e voltei a limpar o sofá da sala da melhor maneira possível.

No dia seguinte, Sandra saiu do quarto de roupão depois do banho. “Bom dia, como você dormiu?” Eu perguntei. “Eu tive o sonho mais incrível da noite passada, do tipo que faz você pensar se era um sonho ou não.” Ela disse com um olhar confuso no rosto. “Realmente, sobre o que era?” Eu disse tentando esconder meu sorriso. “Bem, você e eu estávamos fazendo coisas que Kathy definitivamente não aprovaria.” Ela disse.

“Bem, não me deixe em suspense, conte-me o que aconteceu.” Eu perguntei. “Não, acho que não quero compartilhar agora.” Ela disse com um sorriso. “Ok, talvez mais tarde.” Eu disse.

Depois do meu acidente, a composição da função cerebral mudou e me permitiu controlar a mente de outras pessoas e ouvir seus pensamentos. Tive meu primeiro encontro com a forma como funcionava usando minha cunhada como cobaia. Sandra estava hospedada em nossa casa quando minha esposa foi chamada para trabalhar fora da cidade por alguns dias. Bem, o que fizemos um com o outro ainda faz meu pau duro.

Um pouco de fundo está em ordem. Eu trabalhei para uma equipe de construção de tamanho médio como superintendente, viajando para fora da cidade por muitos anos. No passado, eu era um levantador de força competitivo e entusiasta do esporte. Casei-me com o ritual da minha esposa no colegial e ela e eu temos três meninas e um menino maravilhosos. Tive muitos casos ao longo dos anos, mas sempre voltei para minha esposa, que entendeu e me disse que eu era o único homem que poderia satisfazê-la e por que ela deveria me deixar.

A única razão pela qual eu pude pensar é o tamanho do meu pau, quando é macio, mede cerca de 10 “de comprimento, mas quando o sangue está bombeando, chega a cerca de 13-14” de comprimento. Quando eu durmo com meus gotejamentos pré-sêmen, ou melhor, acabo com o meu pau, revestindo a coisa toda como um míssil liso. É assim que minha esposa, amantes e minha cunhada gostam. Kathy, minha esposa, pegou meu esperma em um copo medidor, na primeira vez que produzo quase meio copo e o segundo em cerca de um terceiro copo. Após cerca de quatro horas, meu corpo encherá o antigo reservatório e estará pronto para outra rodada. Minhas bolas são um pouco menores que duas bolas de tênis e parecem produzir o suficiente para todos.

Depois da minha cunhada, Sandra e eu havíamos nos fodido em apenas três quartos da nossa casa. Eu desisti até minha esposa chegar em casa em alguns dias. Kathy chegou em casa na sexta-feira à tarde, me deu um beijo de alô e disse: “Eu preciso me foder muito. Onde está Sandy?” Eu disse a ela que ela estava fora do pátio tomando sol e provavelmente não iria nos incomodar.

Decidi experimentar meu novo poder encontrado em Kathy e disse-lhe para tirar a roupa na cozinha e chamei Sandy para entrar. Sandy entrou para ver o que eu queria e eu disse a ela: “Kathy está em casa, por que você não tira sua roupa de banho e vai dizer olá”. Sandra disse: “Ótimo, será divertido vê-la.”

Sandra me seguiu até a cozinha depois de tirar o traje. Kathy já estava com a saia e a blusa. “Sandra, por que você não ajuda Kathy com o resto de suas roupas. Kathy, por que você não deixa Sandra ajudar, vocês dois queriam se ver nus por um tempo.” Eu disse.

Kathy disse: “Venha aqui sexy e me ajude a sair dessa coisa, você parece boa o suficiente para comer. Eu não tinha idéia de que você tinha um corpo tão bom por baixo daquelas roupas sissy”.

Sandra disse: “Mal posso esperar para vê-lo sem essas roupas, quero vê-lo nu por um tempo.” Eles passaram a levar Kathy ao seu traje de aniversário.

“Sandy, a boceta de Kathy não parece gostosa e os seios dela não precisam ser lambidos e sugados”. “Kathy não a boceta de Sandra parece boa o suficiente para comer e chupar. Seus seios não parecem que precisam ser esfregados e acariciados.” Eu disse a eles quando tirei minhas próprias roupas.

Sandy começou a lamber e chupar os peitos de Kathy enquanto esfregava os lábios da vagina e deslizava o dedo na fenda. Enquanto isso, Kathy começou a esfregar e puxar os peitos de Sandy. “Kathy sobe no balcão para que Sandy possa lamber sua boceta e você possa chupar meu pau.” Eu disse-lhes.

“Sandy, deixe-me subir no balcão para que você possa lamber minha boceta, venha aqui, querida, para que eu possa pegar um pouco dessa carne que você tem. Preciso de uma boa injeção de proteína líquida.” Disse Kathy.

Eu assisti enquanto Kathy deslizava na bancada deixando um rastro de suco de buceta para Sandra lamber. Sandra separou as pernas de Kathy e começou a lamber para cima e para baixo a fenda de Kathy enquanto esfregava e puxava os peitos. Eu vim e coloquei meu pau ao lado da boca de Kathy e a deixei deslizar até que ela tivesse o suficiente para chupar enquanto eu acariciava o resto em sua direção. Meu pré-sêmen começou a escorrer pelo canto da boca e pelo queixo enquanto ela lambia e chupava a cabeça e três ou quatro polegadas do meu pau. “Mm, mm, mm, você tem um gosto tão bom.” Ela disse em torno de um bocado de pau duro. “Me lambe Sandy, coloque sua língua em mim e chupe meu clitóris até eu gozar em sua boca.” Kathy disse enquanto me esfregava em todo o rosto.

Sandra não podia dizer nada porque tinha um bocado de boceta suculenta e a própria mão tocando sua própria boceta. O suco de buceta de Sandy pingava no chão, ela estava com muito calor para foder. Ela tinha a língua no clitóris de Kathy e três dedos fodendo a boceta da irmã como se não houvesse amanhã.

Kathy começou a chupar meu pau como um aspirador de pó, puxando cada vez mais sua boca e acariciando minhas bolas com uma mão e a outra na parte de trás da cabeça de sua irmã, empurrando-a em sua boceta como se toda a sua cabeça fosse adequada.

Eu podia sentir meu esperma fervendo em minhas bolas pronto para pulverizar na boca da minha esposa. Eu não queria gozar na boca dela sem que a irmã a compartilhasse também. “Vocês dois precisam ter um orgasmo intenso agora, para que eu possa compartilhar minha carga de esperma com vocês dois.”

Kathy veio com um olhar de pura luxúria no rosto e os joelhos puxados até o peito, tremendo por toda parte. Sandra começou a gozar ao mesmo tempo com a mão enfiando os dedos em sua boceta tão rápido que era um borrão. Eu entrei nas pernas dela porque me lembrei de como seus sucos de boceta saíam em um riacho, mas eu não ousei acariciar meu pau enquanto ela veio, porque eu atiraria por todo o chão, que desperdício.

Com certeza Sandra começou a tremer e tremer por todo o corpo enquanto esfregava seu clitóris com força e rapidez. Mal pude colocar meu corpo em uma posição sentada embaixo dela, quando ela soltou um jato de suco de buceta por todo o meu peito, barriga, pau e bolas.

“Venha e pegue garotas.” Eu disse. Sandra e Kathy desceram no chão comigo e cada uma agarrou meu pau e começaram a lamber para cima e para baixo no eixo enquanto me acariciavam de cima para baixo. Eles revezaram-se chupando a cabeça na boca e tirando o máximo de poça possível pela garganta. Kathy foi a primeira a pegar um monte de porra na boca, ela estava acostumada a engolir e engolir como se fosse sua última refeição, embora alguns pingassem da boca dela no meu pau e bolas. Kathy se afastou sabendo que mais estava por vir, mas ela não queria que sua irmã fosse deixada de fora. Kathy colocou meu pau na boca de Sandra, alimentando-o como uma salsicha enquanto aperta a cabeça para impedir que o esperma seja desperdiçado. Minha próxima carga pulverizou na boca de Sandy como uma mangueira de incêndio, fazendo-a engasgar um pouco, “Don ‘ não perca nada, querida, continue engolindo rápido. Ele não é feito por um longo tiro. Você chupa pau e buceta como um profissional. Chupe querida, isso é bom chupar bem. Você sente isso saindo das bolas dele? Tão grossa e doce. Empurre o pau dele ao mesmo tempo, é bom que ele goste dessa maneira, não é, querida? ”

Não pude responder; Eu gozava como nunca antes, explosão após explosão na boca de Sandra enquanto ela tentava obter o máximo que podia. O esperma pingava de sua boca Kathy lambia das minhas bolas para os lábios de Sandra. Finalmente os surtos diminuíram e Kathy assumiu a sucção das últimas gotas do meu pau e bolas.

“Eu nunca vi tanto cum de um pau na minha vida, e eu não acho que gostaria de chupar buceta tanto quanto eu. Sua buceta tem um gosto muito parecido com o meu quando eu lambo meus dedos depois de gozar, gostoso bom até o último gotejamento “. Sandra disse enquanto lambia os lábios e os dedos.

“Lembra quando você perguntou por que eu o levei de volta depois desses casos? Bem, aqui está o motivo.” Kathy disse enquanto acariciava meu pau macio.

Pelo olhar em meu rosto, ela deve ter pensado que eu fui para o céu ou, pelo menos, para um lugar realmente feliz. Kathy continuou puxando meu pau rapidamente inchado e Sandra começou a acariciar minhas bolas e arranhar meu cu. Eu olhei para cima e vi nossas filhas tentando se esconder no corredor, mas também notei que elas estavam com as mãos nas calças. Ambos estavam esfregando os peitos um do outro e olhando para nós três no chão da cozinha. Tchau agora Kathy e Sandra estavam me acariciando de cima para baixo e o pré-sêmen começou a correr pelas mãos e lubrificar o eixo.

Eu disse às meninas, Nikki e Alice, para entrar no quarto e tirar a roupa. Papai teve uma surpresa para eles. “Nikki vem e dá um grande beijo no seu pai, e Alice ajuda sua mãe e tia a deixar meu pau muito duro.”

Agora, a coisa a fazer seria dar um passo atrás e recuperar o fôlego, mas apenas olhando para minhas filhas mudou isso. Ambos tinham cabelos castanhos curtos com tetas 36C e um rabo apertado. O melhor de tudo era que ambos tinham xoxotas completamente raspadas e pingavam como sua tia.

Eu não tinha que dizer nada a Alice, ela começou a me masturbar com os outros assim que se agachou. Quando ela se abaixou no alcance da minha mão, comecei a tocar sua boceta que estava ensopada. Nikki estava inclinada sobre mim por seu beijo e minha outra mão entrou em sua buceta pingando. Ela enfiou a língua na minha boca e jogamos hóquei da amígdala por vários momentos.

Com uma boceta em cada mão e três mãos no meu pau, senti o velho familiar mexendo nas minhas bolas. Kathy sentiu o mesmo: “As meninas se preparam para uma emoção, papai vai borrifar seu esperma por toda parte e eu quero que cada um de vocês tenha um gostinho. Sandra vem aqui e vamos comer um ao outro enquanto assistimos”.

Nikki e Alice tomaram o lugar de Kathy e Sandra, não perderam o ritmo. “Oh, pai, você é tão grande e duro. Nenhum dos nossos namorados pode chegar perto do tamanho desse monstro.” Nikki disse.

Alice entrou na conversa; “Mantenha seus dedos trabalhando na minha boceta papai, eu preciso gozar tanto. Nikki é rito, seu pau é tão quente, longo e suculento.”

Ambas as novas mãos não eram estranhas para masturbar um homem, e eu estava realmente pronto para atirar. “Prepare garotas, aqui vem.” Eu disse. Minha bunda estava saindo do chão cada vez que um deles puxava a cabeça do meu pau. Eu consegui grunhir uma vez e me soltar com um fluxo de esperma que navegou no rosto de Nikki. Ela apontou meu pau para sua irmã para a próxima carga que espirrou em seus seios e ombro.

“Mais papai, mais. Cum em cima de nós, pulverize-nos com seu suco.” Alice disse enquanto me masturbava.

Enquanto meu pau ainda esguichava, Nikki estava colocando o esperma em sua boca e alimentando sua irmã, que chuparia seus dedos. Finalmente comecei a desacelerar: “Por que vocês não me lambem, afinal somos uma família?”

Enquanto isso, a alguns metros de distância, Kathy e Sandra estavam lambendo a buceta uma da outra, emitindo sons e gemendo quando seu clitóris foi sugado. “Oh sim, me lamba, chupa minha boceta. Hmmm, é tão bom quando você me chupa.” Sandra disse entre chupar e lamber.

Kathy estava esfregando sua bunda no chão e esfregando sua boceta no rosto de suas irmãs, “Mm, mm, mm. É isso que maricas me lambe, chupa meu clitóris”.

Alice e Nikki estavam lambendo o rosto um do outro e limpando a porra dos peitos um do outro enquanto eu assistia. Todos nos viramos para assistir quando Kathy e Sandra começaram a ter seus orgasmos. Nenhuma palavra foi dita apenas grunhindo e se contorcendo quando Kathy se soltou primeiro, ela começou a empurrar sua virilha no rosto de sua irmã e seu suco de buceta estava escorrendo pelo chão.

Sandra, alguns segundos depois, começou a empurrar sua boceta no rosto de suas irmãs depois que Kathy começou a gozar. Ela soltou uma corrente de sua vagina que encharcou o rosto e o pescoço de Kathy, pingando no chão. Mas ela não terminou, outra corrente esguichou encharcando os cabelos de Kathy e o rosto pela segunda vez. Kathy tentou sugar todo o suco que pôde, mas só conseguiu um pouco porque estava tendo seu próprio orgasmo.

Alice e Nikki estavam congeladas no lugar, encarando a mãe e a tia saindo como nunca antes. “Essa foi a sessão mais quente que eu já vi.” Alice disse enquanto esfregava meu pau e os observava descer.

Nikki estava acariciando minhas bolas e esfregando seus próprios seios enquanto ela assistia. “Sim, muito gostosa. Receio que o papai não tenha

Meus dedos ainda estavam enterrados em seus bichanos, mas com toda a comoção eu diminuí a velocidade bombeando suas bocetas. “Sim, papai, eu acho que quero montar no monstro. Mas você parece precisar de uma ajudinha com a curva desse seu pau grande.” Alice disse enquanto abaixava o rosto para chupar a cabeça e acariciou o eixo com as duas mãos. “Agora está ficando maior e melhor.” Ela começou a esfregar a cabeça sobre o rosto e lamber para cima e para baixo no eixo. Meu pré-sêmen começou a correr e Alice lambeu mais e mais da cabeça logo abaixo da fenda.

Nikki disse: “Você provavelmente precisa se aquecer para levar esse monstro em sua boceta, deixe-me ajudá-lo a ficar pronto, maricas”. Ela deu a volta atrás da irmã e começou a lambê-la da buceta para o cu, enquanto empurrava dois ou três dedos nela para esticar a boceta. Enquanto isso, Alice estava chupando tanto do meu pau em sua boca quanto ela podia. Ela ganharia cerca de uma polegada toda vez que sua irmã lambia seu clitóris. Sua saliva estava correndo pelo meu pau na fenda da bunda.

“Boa menina, chupe o pau do papai. É isso que você ganha, querida. Não jejuar papai não o desperdiça em sua boca. Papai quer foder o pau dele na sua boceta e gozar em você.” Eu disse a ela. Apenas assistindo meu pau deslizar em sua boca me fez atirar uma carga.

Alice levantou-se e veio até mim até que sua boceta estava sobre meu pau. Ela se agachou e colocou a cabeça em seus lábios, esfregando-a para frente e para trás. Lentamente, ela começou a deslizar sobre mim, levando tempo para se ajustar ao tamanho. “Oh, papai, é tão grande e grosso. Seu pau preenche todos os lugares da minha boceta. Eu amo você e seu pau mais do que qualquer coisa. Foda-se, papai duro, eu preciso me encher de seu esperma. Dispare o leite do seu homem minha boceta. ”

Nikki surgiu entre nós para abaixar sua boceta no meu rosto. “Se eu não posso ter seu pau agora, o mínimo que você poderia fazer papai seria comer sua boceta de garotinhas até eu gozar na sua cara.” Peguei sua bunda com as duas mãos e a puxei para mim.

Comecei a chupar seu clitóris e lábios, gentilmente a princípio, mas como Alice dirigia meu pau, comecei a enfiar minha língua nela e a foder no mesmo ritmo. Movendo minha mão até que eu pudesse chegar ao seu rabo, ela estava tão molhada que meu dedo escorregou em um ritual fácil até a segunda articulação. Isso a fez pular no meu rosto como se estivesse chocada. Comecei a trabalhar minha outra mão até sua boceta e coloquei dois dedos nela para que eu pudesse lamber seu clitóris.

“Sim, sim, sim, sim, esse é o local. Dedo na minha boceta papai. Foda-se minha bunda. Estou chegando perto, bem perto, lambe meu clitóris, sim, sim. Mais, mais, mais, estou gozando, eu estou cummingggggg. ” Nikki começou a empurrar contra o meu rosto esfregando seu suco todo o tempo, então ela endureceu e grunhiu uma vez pulverizando um fluxo na minha boca e rosto. Eu tentei pegar o máximo que pude para beber, mas havia muito e encharcou meu rosto e meu peito. Ela deitou no chão para que eu pudesse me concentrar em sua irmã.

“Foda-me, foda-me, foda-se, foda-se, foda-se. Tão cheio de pau. Goze em mim papai, goze em mim. Estou quase lá, quase, oh, oh, eu estou gozando, estou gozandogggggg.” Alice disse enquanto deslizava para cima e para baixo no meu pau.

“Aí vem, baby, prepare-se para o papai encher sua boceta de garotinha com porra. Sinta-me inchar, você sente, sente? Estou gozando porra, rito agorawwwwww.” Comecei a bombear meu esperma em sua boceta como se eu nunca tivesse gozado antes. Estava escorrendo pelo poço me cobrindo. Alice começou a gozar mais forte quando eu atirei nela esguichando seu próprio suco, assim como sua irmã e tia. Logo o chão estava encharcado com uma mistura de todos os nossos sucos.

“Oh, meu Deus, papai que se sente tão bem quando você atira sua semente em mim, eu posso senti-lo atingindo lugares que eu não sabia que tinha. Eu não queria que ele parasse de se esguichar em mim. Maricas vêm e sentem o quanto papai deu-me.” Alice disse quando se levantou e meu pau saiu dela.

Nikki se aproximou e colocou quatro dedos na boceta da irmã, podíamos ouvir o som que eles faziam enquanto as empurrava para dentro e para fora. “Todo mundo está encharcado, mas cheira como se fosse bom comer.” Ela começou a lamber os dedos e se aproximar da boceta da irmã. Nikki começou a lamber as pernas de Alice para fazer o esperma escorrer, então ela colocou a boca na buceta da irmã e chupou o máximo de esperma possível.

“É isso que maricas chupam a porra do papai, me limpe bem.” Alice disse que

Kathy e Sandra se aproximaram: “Você precisa se limpar, querida, não podemos deixar você assim.” Disse Kathy.

“Meu Deus, você é uma bagunça suculenta e eu aposto que está ótimo.”

Kathy lambeu meu pau limpo e ajudou sua irmã a terminar todo o caminho até o meu rosto, os dois me dando um bom beijo profundo na língua.

“Lá tudo limpo.” Disse Kathy. Eu disse a todos para entrar no chuveiro e lavar a louça. Nosso chuveiro era grande o suficiente para acomodar todos nós, porque quando reformamos, ele tinha que ser grande o suficiente para nossos esportes aquáticos. Kathy adorava ser fodida no chuveiro, mas isso é outra história.
Depois de um desastre no caminho de casa, encontrei-me com o tipo de presente que todos os homens gostariam de ter. A capacidade de controlar a mente das pessoas, projetando meus pensamentos em suas cabeças ou apenas falando com elas como se estivéssemos conversando. Em várias ocasiões, consegui que minha vizinha cortasse a grama, mandasse uma garota bonita lavar o carro no lava-rápido e fazer com que estranhos fizessem coisas em locais públicos que normalmente não fariam.

Minha formação é em construção e, nos meus dias mais jovens, fiz levantamento de força em competição, por isso me mantive em boa forma. Eu tive vários casos ao longo dos anos, mas nunca deixei minha esposa ou ela me deixou. Você vê, ela tira o melhor de mim, que é o meu pau.

Meu pau mede cerca de 10 “de comprimento quando é macio e de 13 a 14” de comprimento com atenção total. Minhas bolas são do tamanho de pequenas bolas de tênis e, quando fico excitada, o fluxo pré-sêmen em um fluxo constante encharcando o eixo.

Minha esposa disse à irmã Sandra que nenhum outro homem poderia satisfazê-la e eu tive a chance de mostrar a Sandra exatamente o que ela queria dizer. Sandra ficou em nossa casa por vários dias e eu pude usar meu controle mental nela primeiro. Nós transamos em todos os cômodos da casa até minha esposa chegar em casa de uma viagem de negócios, então os dois chegaram muito perto e cumpriram uma das minhas fantasias.

Então minhas filhas Alice e Nikki chegaram da faculdade bem a tempo de participar da diversão. Escusado será dizer que os sucos estavam fluindo de todos os buracos.

Depois de gozar três vezes, senti como se tivesse acabado de correr uma maratona e meu pau estava sensível e um pouco dolorido. Este foi o sexo mais quente que eu já tive, primeiro com minha cunhada, com ela e minha esposa e depois com minhas duas filhas. Tudo na mesma tarde.

Quando terminamos, devo dizer, esgotados e esgotados. Todos nós tomamos banho juntos para um banho e sabão luxuosos. O chuveiro foi uma remodelação da casa original para que eu e minha esposa Kathy pudéssemos transar nele; ela adorava me colocar no chuveiro para que eu pudesse tomar um banho de língua com ela.

“Eu amo o seu banho, há muito espaço para se movimentar.” Sandra disse enquanto ensaboava os peitos da minha filha Alice.

“Sim, quando mamãe e papai estavam fora da cidade, Nikki e eu trazíamos nossos namorados e também damos um banho de língua.” Alice riu. Ela estava esfregando Sandra entre as pernas e por cima da bunda, enquanto esfregava sua perna com sua buceta.

“Uma vez você e sua mãe quase nos pegaram aqui lambendo as bocetas. A única razão pela qual você não nos ouviu foi porque o pai aqui estava empurrando essa carne na boca da mãe. Ele estava gemendo alto o suficiente para que não houvesse como vocês já nos ouviram. Lembro de assistir minha mãe chupando esse pau e desejando que fosse eu com a boca cheia do pau do pai. ” Enquanto Nikki estava falando, ela tinha meu pau na mão, ensaboando-o de cima a baixo e esfregando os seios com sabão de Kathy.

Minhas mãos estavam ocupadas ajudando Kathy a esfregar Nikki.

“Garotas que eu já tive o suficiente por hoje, como você pode ver, meu pau não está ficando duro muito rápido e acho que é hora de comer alguma coisa e ir para a cama”. Felizmente, com o controle da minha mente, todos concordaram, então nos lavamos, secamos e fomos para a cozinha comer. Ninguém vestiu roupas e a vista de trás, seguindo-as para o outro quarto, quase me fez ficar duro, mas não era para ser.

Depois de uma boa noite de sono, todos nos sentimos revigorados e prontos para outro dia de união. Alice e Nikki entraram na cozinha vestindo roupas e nada mais. Toda vez que eles se moviam, as túnicas se abriam e me davam uma visão de seus peitos ou xoxotas raspadas. Kathy e Sandra entraram na cozinha com camisetas e shorts muito curtos. Toda vez que eles andavam, eu via seus peitos balançarem; Eu podia apenas distinguir os lábios de suas bocetas olhando para suas virilhas.

Eu estava sentado à mesa tentando não derramar meu café no meu colo. Eu tinha saído com meu short folgado e sem calcinha. Enquanto assistia todas as minhas mulheres pulando e inadvertidamente me provocando em um estado de meia excitação. Eu pensei que só poderia melhorar se um deles me chupasse. Eu tentei prestar atenção na minha xícara de café e não no que eles estavam fazendo.

“Você dormiu bem, querida? Parece que há algo incomodando você.” Kathy, minha esposa disse. Ela se aproximou da minha cadeira e me deu um beijo profundo na língua enquanto esfregava a teta no meu ombro.

Isso completou o fluxo de sangue no meu pau, fazendo uma tenda com meu short e encharcando a frente com pré-sêmen. Sandra veio e começou a esfregar minhas costas e bunda de suas irmãs enquanto esfregava seus peitos em mim também.

“Acho que seu marido tem algum tipo de problema com a frente da bermuda. Deveríamos verificar e ver o que poderia estar errado. Talvez uma de vocês, meninas, deva puxá-las para baixo.” Sandra disse.

“Sim, pai, vamos ajudá-lo.” Nikki diz enquanto abre a túnica e esfrega os lábios da boceta.

“Pai, você não parece nada confortável, algo está todo inchado e pingando nos seus shorts”. Alice ri enquanto sai do roupão e rasteja debaixo da mesa.

Percebo que terei que manter meus pensamentos sob controle e sob algum controle, ou vou me desgastar até um túmulo cedo. Eu levantei minha bunda da cadeira para que Alice possa tirar meu short. Puxando-os para baixo dos meus joelhos, meu tesão apareceu na minha barriga, jogando uma corda de pré-sêmen no meu peito. Nikki engasga e começa a esfregar o suco no meu cabelo no peito enquanto sua irmã agarra meu pau espalhando o pré-sêmen para cima e para baixo no eixo.

“Isso é melhor, não é papai, agora você não vai se sentir tão desconfortável. Isso precisa apenas do toque ritual para que seja bom. Você gostaria que eu chupasse o suco do seu pauzão duro, papai, hum?” Alice me pergunta enquanto ela e sua irmã deslizam as mãos para cima e para baixo.

“Sim, baby, chupe o pau do papai por ele. Talvez Nikki também gostaria de ajudar. Querida, você gostaria de chupar o pau do seu pai e compartilhar com sua irmã?” Eu perguntei.

Nikki não disse uma palavra, ela simplesmente se ajoelhou com Alice e começou a lamber e chupar meu pau. Os dois acariciaram a cabeça um do outro, para que pudessem lamber o pré-sêmen que estava acabando.

Atrás de mim, Kathy e Sandra observavam enquanto minhas filhas chupavam meu pau e emitiam sons que me faziam pensar em comer uma buceta. Kathy deu a volta e ficou nos braços da cadeira, colocando seu ritual de boceta na minha cara para que eu pudesse lamber. Enfiei minha língua em sua fenda molhada sugando seus sucos e lambi seu clitóris, fazendo-a pular.

“É isso aí, querida, lamba minha boceta, bebê. Me faça gozar na sua cara.” Kathy disse enquanto puxava meu rosto em sua boceta, esfregando para cima e para baixo. “Cuide das suas sobrinhas sissy, eu tenho certeza que seus bichanos estão pingando enquanto chupam a porra do pau dele.”

Sandra deu a volta e deitou de costas sob as meninas enquanto elas estavam cuidando de mim. Ela deslizou os dedos na boceta de Alice enquanto ela ficava entre as pernas de Nikki. “Oh, Alice, querida, você está toda molhada e pronta para receber alguma atenção. Sua boceta precisa de algo enquanto você chupa esse pau grande, não é?” Nikki abaixou sua boceta no rosto de Sandra para que ela pudesse lamber e chupar seu suco.

“Pare de falar tanto tia Sandra e chupe minha boceta. Eu preciso gozar muito.” Nikki ofegou quando colocou meu pau na irmã dela.

Isso continuou por alguns minutos com Sandra alternando entre cada uma das meninas. Fazendo sons de chupar e chupar, abafando seus gemidos enquanto sua boca estava cheia de suco de boceta. Kathy estava realmente me metendo lambendo seu clitóris e estava tendo um orgasmo após o outro.

“Sim, sim, baby, é isso que me lambe lá, rito lá. Oh Deus, eu estou gozando de novo, mmmmmmmm.” Kathy disse quando começou a tremer e vibrar na minha língua.

Enquanto isso, as duas meninas estavam começando a gemer e menear o rosto de tias. Sandra estava realmente mastigando a boceta de Nikki e eu podia sentir sua atenção não mais no meu pau enquanto ela gemia com uma das minhas bolas na boca. Isso quase me levou ao meu clímax, mas eu me contive. Alice estava chupando meu pau em sua boca e eu podia sentir a cabeça bater no fundo de sua garganta e deslizar um pouco. Ela nem engasgou, mas tentou sugar ainda mais a boca.

Kathy terminou o orgasmo e estava passando a língua na minha boca e me beijando por todo o rosto. “Você come buceta muito bem. Eu não gozo tanto da sua língua há muito tempo. Quero esse pau duro no meu ritual de boceta agora, me encha como um bebê de peru de ação de graças. Ram esse míssil longo e duro na minha garganta e atire seu esperma em mim duro. Me faça nadar nele, baby. ” Ela disse.

Quando Kathy desceu do seu poleiro no meu rosto, Alice quase me fez gozar na boca dela, mas eu queria atirar na boceta da minha esposa enquanto Alice lambia minhas bolas. Kathy se virou para me afastar e puxou Alice do meu pau.

“Não, mamãe papai está quase lá, eu posso sentir as veias pulsando em sua mãe, pau. Você sabe que ele está prestes a me dar seu creme.” Alice fez beicinho, mas se animou quando sua mãe se agachou sobre meu pau e se abaixou sobre mim lentamente. Tomando quase tudo em sua boceta, depois lentamente puxando até meu pau quase sair. Apenas a cabeça foi enterrada nela e depois caiu novamente.

“Seu pau me enche como se nada mais pudesse bebê. É tão longo e grosso que eu poderia andar assim para sempre.” Kathy disse enquanto deslizava meu pau dentro e fora de sua vagina.

Alice começou a lamber minhas bolas e qualquer suco saindo da boceta de sua mãe. Enquanto passava a língua do meu cu para o clitóris da mãe, ela parava e chupava uma das minhas bolas na boca, depois lambia o eixo do clitóris da mãe e chupava. Isso fez meu pau pular e se contorcer na boceta de Kathy enquanto eu tentava enfiar o máximo que podia nela em cada impulso para cima.

Enquanto minha esposa e eu começávamos a prestar atenção na língua da nossa filha, Sandra tinha o rosto enterrado na boceta de Nikki se afastando e gemendo. Nikki mudou de posição para poder chegar também à boceta de sua tia.

“Isso é rito, tia Sandra chupa minha boceta, lambe meu suco para que eu possa gozar em seu rosto, sim, assim como chupar meu clitóris.” Nikki disse enquanto empurrava as pernas de Sandra para comer seu pedaço. “Minha nossa, você não é a molhada. Aposto que você tem um gosto tão bom quanto cheira.”

Sandra era como uma fonte quando ela gozava, suas pernas tremiam e ela jogava sua boceta para cima para encontrar o que havia nela naquele momento. Então ela entrava em erupção com uma corrente de suco de boceta que esguichava cerca de dois metros cobrindo qualquer coisa no caminho. Nikki enterrou o rosto na boceta de Sandra e eu pude ouvi-la lambendo e chupando sua buceta.

Nikki estava se preparando para gozar na cara de Sandra quando Sandra começou a gozar ao mesmo tempo. Ambos enterraram os dedos um no outro.

“Mais difícil, mais difícil me encher com os dedos. Foda-me, fode-me mais rápido, mais rápido.” Sandra disse enquanto o dedo transava com a sobrinha.

Os dois vieram com um grito e um grunhido, Sandra esguichou seu suco por todo o braço de Nikki e a mão encharcou o chão debaixo dela. Então Nikki veio e empurrou sua boceta no rosto de Sandra enquanto lambia todo o suco que podia da boceta e da própria mão.

Enquanto isso, eu estava prestes a disparar minha carga na boceta da minha esposa, enquanto Alice chupava minhas bolas em sua boca. Alice enfiou um dos dedos no meu cu que me mandou para o limite.

“Aí vem bebê, prepare-se para uma carga completa de esperma. Sim, hum, hum, mmmmmmmm.” Eu disse, empurrando o mais forte que pude para dentro da boceta de Kathy. Atirar carga após carga em sua caixa enquanto Alice chupava meu eixo e empurrava o dedo no meu cu.

“Me preencha, baby, atire seu esperma em mim, encha minha boceta com seu suco.” Kathy disse enquanto se empurrava para mim.

Alice estava tentando chupar meu pau e sua mãe boceta ao mesmo tempo, enquanto o esperma escorria da boceta de Kathy para o meu pau e bolas. Ela esfregou o esperma no meu eixo e bolas que ela não conseguia pegar na boca. O tempo todo enfiando o dedo no meu cu me fazendo gozar mais porra na mãe dela.

“Você gosta com o meu dedo no seu cu, papai? Você pode gozar mais forte do que nunca? Eu acho que essa é provavelmente a maior carga de porra que eu já comi. Mãe, sua boceta tem um gosto bom com todos os pais pingando. Eu poderia lamber o dia todo. ” Alice disse.

Meu pau saiu de Kathy e caiu no rosto e na boca de Alice, ela rapidamente me limpou e começou a chupar a sobra de esperma da boceta de sua mãe.

Kathy se inclinou para frente e deixou Alice sugar o resto do suco dela. “É isso, querida, lamber minha boceta e tirar todos os seus pais. Uau, você com certeza pode comer buceta bem.” Disse Kathy.

No momento em que eu estava começando a acariciar minha carne e assistir as mulheres se divertirem, notei o filho vizinho de 25 anos assistindo do seu quintal. Eu não sabia se meu controle mental funcionaria a qualquer distância, mas decidi, por que não.

“Mark, da porta ao lado, precisa se juntar à nossa festinha. Vocês todos não pensam assim?” Eu disse em voz alta. Todos se viraram para vê-lo pular a cerca. Alice percebeu imediatamente que ele estava com um tesão que esticava o short muito bem.

“Parece que papai pode ter alguma competição nas garotas do departamento de carnes” Alice disse enquanto abria a porta de tela para ele.

“Por que você não mostra a ele algumas garotas de hospitalidade, ele parece desconfortável com esses shorts.” Eu disse enquanto Sandra começou a lamber minhas bolas. Nikki puxou o short e levou um tapa na cara com o pau de 10 cm. O pré-sêmen deixou um rastro na bochecha dela, que a irmã lambeu e depois enfiou o pau na boca dela. Alice levou o máximo que pôde Nikki começou a chupar apenas a cabeça enquanto Alice chupava suas bolas na boca.

Assistindo o show me pegou duro de novo porque enquanto cada uma das minhas filhas chupava o pau de Marks, elas estavam tocando as bocetas umas das outras também .

Sandra me viu acariciar meu pau usando meu pré-sêmen para lubrificar o eixo. Kathy começou a me ajudar colocando a mão em volta do resto nas minhas bolas. Sandra ainda estava chupando e lambendo minhas bolas, em seguida, caía para lamber meu cu, fazendo meu suco pré-sêmen fluir cobrindo minha mão.

“Sandra, a próxima carga desse monstro está entrando em sua boceta, para que eu possa chupar. Observe enquanto eu esfrego o pau dele para cima e para baixo. Veja quanto suco há apenas na cabeça.” Disse Kathy. Então ela se inclinou para lamber um pouco e chupar a cabeça do meu pau em sua boca. “Mmmm, bom.”

Eu disse a Sandra para deitar na mesa e abrir as pernas. Comecei a esfregar meu pau para cima e para baixo em sua fenda enquanto a revestia com o meu pré-sêmen e a esfregava. “Vamos lá, pare de me provocar e enfie aquele monstro onde ele precisa ir.” Sandra disse enquanto puxava os joelhos até o peito.

Enquanto isso, as duas garotas estavam com a boca de cada lado do pênis de Marks deslizando para cima e para baixo. Alice tinha as bolas dele na mão e as acariciava e as esfregava, Nikki colocou a mão entre as bochechas de Mark e estava tentando enfiar o dedo na bunda dele. Observar as duas garotas cuidando desse garanhão foi uma grande surpresa e eu pude sentir meu pau pular enquanto assistia.

“Vamos lá, Mark cum na minha boca, para que eu possa compartilhar com minha irmã. É isso, baby, deslize-o e atire sua carga.” Nikki disse pouco antes de Alice segurar o pau de Mark para ela chupar como um pirulito. Enquanto Nikki chupava o pau de Marks, Alice deslizou para baixo e começou a comer a boceta da irmã.

“Parece divertido, acho que também vou provar.” Kathy desceu entre as pernas de Alice e começou a lamber e chupar seu clitóris.

Sandra estava começando a deslizar meu pau para cima e para baixo em seus lábios de boceta. Toda vez que eu deslizava para cima, ela puxava um pouco mais de gozo de mim e esfregava na barriga e nos seios. Desta vez, quando deslizei devagar e, assim que a cabeça passou por seu clitóris, empurrei para frente e enterrei meu pau o mais fundo que pude.

“Oh, oh, oh é isso que me fode, me fode com força. Não pare, com mais força eu vou gozar.” Sandra estava me empurrando com tanta força quanto eu estava empurrando nela. Então eu comecei a realmente transar com ela sem parar. Ela apenas ficou lá, gemeu e grunhiu toda vez que eu cheguei na sua boceta.

Eu estava assistindo a ação do outro lado da sala. Nikki estava com a boca cheia do pau de Mark enquanto se agachava no rosto da irmã e Nikki tinha o rosto da mãe na virilha chupando e lambendo como um louco. A cena me fez querer gozar baldes, o que eu fiz. “Aí vem Sandy, eu vou gozar em você, bebê duro. Prepare-se, quase, quase. OH YEAH.” Eu gritei e empurrei uma última vez bombeando uma enorme carga de esperma em sua boceta. Eu podia sentir isso correndo pelos dois lados de sua boceta encharcando a mesa.

“Sim, sim, sim, me dê todo o seu esperma. Me encha com isso.” Sandra teve seu orgasmo então e esguichou seu suco por toda a mesa e eu; ela também veio em baldes.

“Aqui vem, baby, eu vou gozar, me arrume, aqui vem. Ung, ung.” Mark disse assim que se soltou na boca de Nikki. Eu podia vê-la tentando engolir tudo, mas alguns pingavam e corriam em seu rosto e seios. Nikki arrancou o pau de Marks com um estalo e se levantou do rosto de sua irmã para compartilhar a carga de esperma com a qual ela acabou de ser atingida.

Kathy estava dando a Alice um banho de língua de verdade e eu poderia dizer que Alice estava pronta para gozar. “Use seus dedos mãe, enfie-os mais fundo, mais rápido, mais rápido. É isso que eu vou gozar, oh, oh, oh, mmmmmm.” Alice disse.

Kathy estava com a língua no clitóris de Alice e estava enfiando os dedos na boceta quando Alice soltou um fluxo de suco de boceta que esguichou diretamente na boca da mãe e no rosto.

Enquanto isso, eu ainda estava duro e lentamente empurrava meu pau dentro e fora da boceta de Sandra. Quando Kathy terminou de chupar o suco de boceta da filha, ela se levantou com Sandra e eu, primeiro ela me beijou e chupou minha língua. Então ela puxou meu pau da boceta de Sandra e lambeu-o limpo. Finalmente, ela começou a sugar todo o suco de esperma e buceta de sua irmã.

“Oh, baby, seu esperma tem um gosto tão bom na boceta de Sandra. Tão doce e saborosa. Eu simplesmente amo o jeito que o suco de sua boceta faz seu gosto de boceta.” Kathy disse, então empurrou o rosto e a língua na caixa de Sandra enquanto acariciava meu pau.

Enquanto isso, Mark tinha outro tesão que estava acariciando enquanto brincava com suas bolas. Alice começou a comer a boceta da irmã. “A próxima carga é minha, toda minha, Mark. Quero que você atire sua carga de esperma na minha boca até que suas bolas estejam vazias.” Alice disse enquanto se posicionava para chupá-lo.

Escusado será dizer que as próximas horas foram preenchidas com gemidos, chupando, lambendo, dedilhado, gritos e esguichos de vários buracos. Mas o melhor foi quando Mark e eu nos masturbamos com as mulheres enquanto elas chupavam as bocetas umas das outras. Depois nós dois fomos lambidos. Que maneira de começar uma amizade com um filho vizinho. Agora fazemos todo tipo de coisa juntos, todo tipo de coisa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Traduzido pelo Power Translator?

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    Delícia.
    Mulheres que queriam algo, casadas, solteiras ou pais que queiram dar suas filhas
    @negrotop

  • Responder Beatriz ID:xgo1n2v3

    Que papo furado