# # #

Abusada pelo padrinho

842 palavras | 51 |3.66
Por

Tudo aconteceu quando eu ainda será criança com uma idade de 7anos. Foi daí que tudo começou!

Bom tudo começou, quando minha mãe engravidou de um homem bem mais velho e já atinha outra família. Mas a família da minha por ser preconceituosa e conservadora colocou para fora de casa. Ela foi obrigada a dormir na rua e reciclar lixo ara sobreviver.
Eu nasci na rua e minha mãe ficava para cima e para baixo comigo. Foi quando uma senhora bondosa nós acolheu colocando minha mãe para estudar.
Quando chegou a minha época de escola ela fez o mesmo comigo.
Anos se passaram e já estava com sete anos notei que ele já me olhava diferente e que vez ou outra ele pegava no pipi dele eu nunca imaginara o porque .
Mas por reconhecimento minha mãe me deu como afilhada deles. No início era.tudo certo, mas logo depois ele começou a.me.colocar no colo, eu sentia algo estranho porque ele me apertava um pouco.
Mas tudo começou quando minha mãe começou a trabalha né centro da cidade com alugueis de imóveis, pois as vezes ele chegava tarde e eu tinha que sair da escola e tinha que ficar na casa dos meus padrinhos.
Certo dia eu cheguei da escola e minha madrinha não estava e só chegaria a tarde, cheguei e logo ele me mandou tomar banho para almoçar. Assim eu fiz, derrepente a porta do banheiro de abre e eu tomo um susto. Era meu padrinho falando que queria vê se eu tinha tomado banho direitinho e que iria me secar. No início eu no falei nada , pois se tratava do meu padrinho . Ele me colocou em cima do vaso e começou a me.olhar todinha os braço, o seio que já apontavam, abriu minha bunda e disse que estava tudo certinho, me secou e passou a tualha um pouca mais lentamente na minha na minha xaninha.
Faremos um parenteses para falar um pouco de mim, já naquela época minha mãe sempre falava para para eu ter modos por eu chamava muito a atenção , pois já tinha um corpão, tipo de uma menina se 12 anos.
Tinha pernas grossa, uma bunda bem redonda e empinada, seios já amostrar apesar de pequenos como até hoje tenho, mas são lindos e durinho, e para completar minha xaninha e um verdadeiro capô de Fusca, com pequenos lábios perfeitos e escondidos.
Voltando, da escola outro dia fiz as mesmas coisa e meu padrinho começou a me.tocar, ficando me abraçando ,passando a mão nos meus seios e falava se eu contasse ara minha mãe ele iria colocar nos duas para morar na rua outra vez. Que me Mataria minha mãe.
No dia seguinte, ele começou a tomar banho comigo , não sei se naquele momento eu estava gostando, mas eu sentia uma coisa por dentro e minha xaninha ficou diferente.
Mas até então ele só ficava com um pipi muuuuito grosso e grande pintando para minha cara.
Ele ficava só me alisando, depois saímos do banheiro e quando minha mãe chega ele dizia que eu estava muito danada que merecia uma surra. Minha mãe pedia desculpas e dizia que falaria comigo.
Quando chegamos em asa minha mãe disse que eu tinha que ser obediente e tinha que fazer tudo que os padrinhos pedissem. Ela nao imaginava o que se passava.
Certo dia minha mãe não iria conseguir me pegar então foi as trevas para mim, e sabia que ele iria me tocar outra vez. E quando eu cheguei da escola ele me deu uma.surra do nada e disse que era para eu lembrar caso eu falasse para alguém. Eu disse que nunca iria contar, então ele me levou para o quarto de casal ,me deu um banho.
Me colocou na cama e começou e me tocar, ele chupava meus seios que lembro que ficaram bem durinhos e me deu arrepios, depois foi descendo e começou a chupar minha xaninha eu tentei fechar as pernas mas ele não deixou. Ele chupou tanto que meu pinguelo que quase nãoao tenho ficou saliente.
Então ele colocava cuspe no dedo e ficava forçando e assim foi por várias horas, até ele tire pipi dele que já estava enorme e saia u mas água da ponta. Foi quando ele decidiu me estuprar, sem dó ele foi colocando dentro de mim tampando minha boca e socava ,socava e socava até ele da uma tremedeira e parava. Eu olhei para baixo e vi muito sangue e uma coisa branca que sai de dentro.
Não pude andar direito, no outro dia ele falou para minha mãe que avia me castigado por ser desobediente. Ela pensou que foi só uma surra.
Mas todos os dias até eu completar 14 anos ele me pegava , seja no banheiro quando eu irá tomar banho , ele trancava a porta e me penetrava alucinadamente até gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,66 de 44 votos)

Por # # #

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Preocupado

    Como acabou essa história? Espero que ele não tenha saído impune

    • Yara

      Na verdade ,hoje estou num relacionamento vc sério, após fazer por dois anos uma acompanhamento psicológico e nunca falei para meus familiares , pois ele e esposo da irmã da minha mãe ou seja e dentro da família que mora o perigo.

  • Responder Júlio César

    Yara, meu telegram e @Júlio César, vamos conversa, gostei do seu conto, mas faltou alguns detalhes mas foi bem intrigante

  • Responder Paulo

    Oi Yara você tem telegram queria conversar mais com você

    • Neneim

      Qual e o telegram o meu e neneim

    • Yara

      Pode deixar aqui suas dúvidas que responderei.

    • Yara

      Não, mas podemos falar por aqui.

  • Responder montenegro

    Yara ninguem gosta de ser estrupada, e eu tb sou contra isso mesmo amando incesto, mas existem formas corretas de se fazer as coisas.
    Eu tive um caso com a minha filha desde os 10 anos com o conhecimento e aprovaçâo da mâe, tudo foi consentido e voluntário por todos , e apenas terminou pq a minha filha ganhou uma bolsa de estudo em Harvard e foi para os E.U

    • Yara

      Minha mãe nunca soube , e também não permitiria que isso acontecesse. Mas.infelizmente aconteceu e até hoje não consigo me doar por inteira ao meu marido.

  • Responder quero novinha

    yara voce gostou de ser estrupada

    • Yara

      Olhe , ninguém gosta de ser estuprada, ainda mais eu que era só uma criança.

    • Yara

      Yara e hoje como está sua vida , sei que com esse ocorrido muitas pessoas não conseguem manter seu relacionamento.

    • Telemaco

      Tem telegran yara? Me.vhamr @telemacoborba

  • Responder Karinhoso

    Ola Yara, td bem? Ótimo conto…
    Me chama no email [email protected]

  • Responder Yara

    Não consigo te encontrar !

  • Responder Papai Santos

    Yara já tive 4 experiência verdadeira com menores de 9. A melhor foi minha vizinha que cuidava do meu irmão eu tinha 17 ela 8
    Galera pode não acreditar mas ela mesma chegava em mim quando a gente ficava sozinho juro juro. Ela me chama pra brincar no quarto dela mas quando eu chegava la em mentia ta dormindo só pra mim pega ela safadinha. Vou deixar meu telegram.

    @Santos007

    @Santos007

    @Santos007

    • Yara

      Essa foi a minha experiência macabra com meu padrinho, eu até os 14 anos ,só conhecia a rilo dele. Com 18 eu comecei a namorar um cara que só conseguir ter a primeira relação com ele após um.ano de namoro. E hoje somos casados.

  • Responder Ade 22

    Fiz um resumen imaginario gostei do capu de fusca gosto e bom para meu cacete grande bjos.. Yara.

    • Yara

      A minha buceta e linda um dia quam sabe eu não mostre!!!!!

    • Yara

      Será que é realmente seu cacete é grande???? 🤩🤩🤩🤩

    • João

      Você não entendeu nada!

  • Responder Norg

    Esse conto sera que é real mesmo e essa yara sera que é garota mesmo kkkk pelo conto parece um homem contando

    • Yara

      Eu sou mulher, de verdade e o que eu relatei é a mão pura verdade. É um contsrangimento relatar algo tão pessoal e ainda vem uma pessoas que dúvida.

  • Responder Fernando

    Belo relato Yara e acho que tudo com carinho e melhor, se fosse comigo iria conquistar sua confianca pra e depois tentar algo, e muito melhor quando ambos querem sejam em que idade for principalmente meninas novinhas. Concordo com a Jussara tudo muda com carinho e se fosse eu faria assim com vc. @Fernando1970

  • Responder Jussara

    Eu tinha 13a quando meu tio tentou me estuprar. Eu saí do banho e entrei no quarto, ele estava lá. Puxou a toalha e falou.
    – hoje você não escapa
    Gritei, disse que ia falar pra madrinha. Ele deu um tapa no meu rosto, me agarrou, fazendo eu ficar de costas, prensando meu corpo na cômoda.
    Peguei o ferro elétrico, e dei uma porrada nele. Ele caiu sentado, passou a mão na cabeça e falou que ia arregaçar meu cabaço, mesmo que tivesse que me amarrar na cama. Ele estava zonzo, peguei a roupa e saí. Me vesti enquanto ele gritava comigo. Fui até a loja da madrinha, e contei pra ela. Ela brigou comigo, dizendo que eu tinha a mania de vestir roupas curtas, só pra provoca-lo.
    Ele mentiu, dizendo que eu saía do banho nua, desfilando com “as vergonhas” de fora. Ela acreditou e ainda brigou comigo.
    Três dias depois, resolvi me vingar dela. Saí e fui direto pro quarto dele. Ele sorriu pra mim e foi muito carinhoso, diferente do outro dia. Fui amante dele até os 19a. E lhe dei uma filha, que está com 15a hoje. E quanto a minha madrinha, foda-se, não falo com ela, desde quando descobriu que éramos amantes. Quem perdeu foi ela, tanto o homem, quanto a vida boa que ele lhe dava.

    • Yara

      Sorte sua ele ter conseguido, as pessoas nunca enxergam a verdade.

  • Responder FABIO

    muito bom yara

    • Yara

      Mas foi tudo verdade e não um conto. Aconteceu comigo

    • Yara

      É pura verdade!

    • João

      Penso que foi relato muito pessoal.

  • Responder Menina curiosa

    Quero trocar vídeo brasileiro meu telegran é @ lu_safa

    • Bruno

      Troca de vd?
      [email protected]
      Telegram Eu Eu msm
      (Ambos tem uma foto de cachorrinho no perfil)

    • Yara

      Manda o seu número

    • Yara

      Oi não consigo te localizar

    • Wwd

      Mais eu não achei VC telegrama

  • Responder C ilha

    Mas Hoje vc gosta muito… eu adorei. Quero vc

    • Yara

      Gosto mesmo, mas.gosto com carinho.

    • Yara

      Hoje eu gosto sim!

  • Responder Gata Anônima

    Queria um padrinho desse.

    • Yara

      Posso providenciar agora.,

    • Yara

      Posso providenciar um logo!!!!

    • Papai Santos

      Me chama no telegram
      @Santos007

  • Responder Yara

    Eu penso que no início ela não gostava mas depois ela já estava gostando e até gozando na madeira dele. Digo mais ela adora fazer sexo bem devagar e com carinho se abrindo e se encaixando bem e ficando na posição de galinha assada.

    • Casadosafado

      Vc deve gostar também não é Yara ?

    • Eu casado

      Yara, otimo conto, quero pegar minha afilhada, me ensina??

      [email protected]

    • Marcos

      Yara manda uma foto sua
      [email protected]

    • Sugar Daddy

      Pra mim se mora na minha casa e come da minha comida tem que me dar a buceta por bem ou por mal se eu fosse esse seu padrinho tinha feito era pior

    • Yara

      Eu não gostava porque apesar de ter um capô de Fusca, minha pepeka é muuuuiiiiiiito apertada, já fui ao médico ,ele disse que não tem jeito porque meu hímem e elástico .
      Ou seja serei sempre “virgem”

    • Yara

      Um dia você terá filha se pensará diferente.

    • Yara

      Marcos manda a sua primeiro e tamb das suas filhas

    • Yara

      Eu não gostava , alem disso ele era roludo e velho . A falar que eu era completamente virgem de tudo. Você não tem noção como e ser estuprada pela vagina e depois pelo ânus.