# # #

Abusada pelo padrinho

842 palavras | 55 |3.70
Por

Tudo aconteceu quando eu ainda será criança com uma idade de 7anos. Foi daí que tudo começou!

Bom tudo começou, quando minha mãe engravidou de um homem bem mais velho e já atinha outra família. Mas a família da minha por ser preconceituosa e conservadora colocou para fora de casa. Ela foi obrigada a dormir na rua e reciclar lixo ara sobreviver.
Eu nasci na rua e minha mãe ficava para cima e para baixo comigo. Foi quando uma senhora bondosa nós acolheu colocando minha mãe para estudar.
Quando chegou a minha época de escola ela fez o mesmo comigo.
Anos se passaram e já estava com sete anos notei que ele já me olhava diferente e que vez ou outra ele pegava no pipi dele eu nunca imaginara o porque .
Mas por reconhecimento minha mãe me deu como afilhada deles. No início era.tudo certo, mas logo depois ele começou a.me.colocar no colo, eu sentia algo estranho porque ele me apertava um pouco.
Mas tudo começou quando minha mãe começou a trabalha né centro da cidade com alugueis de imóveis, pois as vezes ele chegava tarde e eu tinha que sair da escola e tinha que ficar na casa dos meus padrinhos.
Certo dia eu cheguei da escola e minha madrinha não estava e só chegaria a tarde, cheguei e logo ele me mandou tomar banho para almoçar. Assim eu fiz, derrepente a porta do banheiro de abre e eu tomo um susto. Era meu padrinho falando que queria vê se eu tinha tomado banho direitinho e que iria me secar. No início eu no falei nada , pois se tratava do meu padrinho . Ele me colocou em cima do vaso e começou a me.olhar todinha os braço, o seio que já apontavam, abriu minha bunda e disse que estava tudo certinho, me secou e passou a tualha um pouca mais lentamente na minha na minha xaninha.
Faremos um parenteses para falar um pouco de mim, já naquela época minha mãe sempre falava para para eu ter modos por eu chamava muito a atenção , pois já tinha um corpão, tipo de uma menina se 12 anos.
Tinha pernas grossa, uma bunda bem redonda e empinada, seios já amostrar apesar de pequenos como até hoje tenho, mas são lindos e durinho, e para completar minha xaninha e um verdadeiro capô de Fusca, com pequenos lábios perfeitos e escondidos.
Voltando, da escola outro dia fiz as mesmas coisa e meu padrinho começou a me.tocar, ficando me abraçando ,passando a mão nos meus seios e falava se eu contasse ara minha mãe ele iria colocar nos duas para morar na rua outra vez. Que me Mataria minha mãe.
No dia seguinte, ele começou a tomar banho comigo , não sei se naquele momento eu estava gostando, mas eu sentia uma coisa por dentro e minha xaninha ficou diferente.
Mas até então ele só ficava com um pipi muuuuito grosso e grande pintando para minha cara.
Ele ficava só me alisando, depois saímos do banheiro e quando minha mãe chega ele dizia que eu estava muito danada que merecia uma surra. Minha mãe pedia desculpas e dizia que falaria comigo.
Quando chegamos em asa minha mãe disse que eu tinha que ser obediente e tinha que fazer tudo que os padrinhos pedissem. Ela nao imaginava o que se passava.
Certo dia minha mãe não iria conseguir me pegar então foi as trevas para mim, e sabia que ele iria me tocar outra vez. E quando eu cheguei da escola ele me deu uma.surra do nada e disse que era para eu lembrar caso eu falasse para alguém. Eu disse que nunca iria contar, então ele me levou para o quarto de casal ,me deu um banho.
Me colocou na cama e começou e me tocar, ele chupava meus seios que lembro que ficaram bem durinhos e me deu arrepios, depois foi descendo e começou a chupar minha xaninha eu tentei fechar as pernas mas ele não deixou. Ele chupou tanto que meu pinguelo que quase nãoao tenho ficou saliente.
Então ele colocava cuspe no dedo e ficava forçando e assim foi por várias horas, até ele tire pipi dele que já estava enorme e saia u mas água da ponta. Foi quando ele decidiu me estuprar, sem dó ele foi colocando dentro de mim tampando minha boca e socava ,socava e socava até ele da uma tremedeira e parava. Eu olhei para baixo e vi muito sangue e uma coisa branca que sai de dentro.
Não pude andar direito, no outro dia ele falou para minha mãe que avia me castigado por ser desobediente. Ela pensou que foi só uma surra.
Mas todos os dias até eu completar 14 anos ele me pegava , seja no banheiro quando eu irá tomar banho , ele trancava a porta e me penetrava alucinadamente até gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

55 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder brenda ID:gsun2yzr9

    Me apaixonei pelo meu primo mais velho na epoca eu tinha 10 e ele 23,ele era lindo,eu pedi pra ele tirar minha virgindade, e ele disse que poderia que teria que ser segredo nosso,abri as pernas e senti o que era levar uma rola na xoxota,eu pedi pra ele ser carinhoso,mais quando abri as pernas ele parecia louco me comendo forte sem dó,pedi pra ir com calma e devagar,mais ele estava possuido metendo sem dó,eu falei que estava doendo mais ele dizia que doia mesmo,e nao foi nada romantico como esperei,fiquei toda sangrada,depois de um tempo percebi que ele nao me assumiu por ser nova de mais,mais no sexo eu sempre me abria pra ele dando meu corpo e minha xoxota,e eu com a ilusao de que estava sendo amada,depois de um tempo eu percebi que ele so queria minha buceta novinha..

    • João ID:on92spe49j

      Brenda, sempre é assim, mas haverá uma pessoa da sua idade ou não que te dará amor carinho e compreensão sem falar num sexo bem gostoso

  • Responder Santos ID:xlorikm4

    Que delícia de conto, mas faltou ser mais precisa , se na hora que ela começou tentar a penetração se sua buceta acomodou perfeitamente.

  • Responder Aquele que já te comeu. ID:enmtcvoii

    Eu penso Yara que você é uma verdadeira putinha que não foi abusada e sim vice deu porque quis dar essa sua buceta que vice diz ser apertada. Ainda penso que vice é manipuladora mentirosa, gosta mesmo e de transar e muito e gosta só de negão.

  • Responder Preocupado ID:on90jq06i9

    Como acabou essa história? Espero que ele não tenha saído impune

    • Yara ID:3nwpc2tz49c

      Na verdade ,hoje estou num relacionamento vc sério, após fazer por dois anos uma acompanhamento psicológico e nunca falei para meus familiares , pois ele e esposo da irmã da minha mãe ou seja e dentro da família que mora o perigo.

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Yara, meu telegram e @Júlio César, vamos conversa, gostei do seu conto, mas faltou alguns detalhes mas foi bem intrigante

  • Responder Paulo ID:6sugpwmoic

    Oi Yara você tem telegram queria conversar mais com você

    • Neneim ID:mt9gaeqrd

      Qual e o telegram o meu e neneim

    • Yara ID:3nwpc2tz49c

      Pode deixar aqui suas dúvidas que responderei.

    • Yara ID:3nwpc2tz49c

      Não, mas podemos falar por aqui.

  • Responder montenegro ID:82e63woym4

    Yara ninguem gosta de ser estrupada, e eu tb sou contra isso mesmo amando incesto, mas existem formas corretas de se fazer as coisas.
    Eu tive um caso com a minha filha desde os 10 anos com o conhecimento e aprovaçâo da mâe, tudo foi consentido e voluntário por todos , e apenas terminou pq a minha filha ganhou uma bolsa de estudo em Harvard e foi para os E.U

    • Yara ID:on92spe49a

      Minha mãe nunca soube , e também não permitiria que isso acontecesse. Mas.infelizmente aconteceu e até hoje não consigo me doar por inteira ao meu marido.

  • Responder quero novinha ID:4adfr4j6zr9

    yara voce gostou de ser estrupada

    • Yara ID:3nwpc2uf8ra

      Olhe , ninguém gosta de ser estuprada, ainda mais eu que era só uma criança.

    • Yara ID:3nwpc2uf8ra

      Yara e hoje como está sua vida , sei que com esse ocorrido muitas pessoas não conseguem manter seu relacionamento.

    • Telemaco ID:830x8ywtqm

      Tem telegran yara? Me.vhamr @telemacoborba

  • Responder Karinhoso ID:8d5ros6v9a

    Ola Yara, td bem? Ótimo conto…
    Me chama no email [email protected]

  • Responder Yara ID:8kqv2a8fib

    Não consigo te encontrar !

  • Responder Papai Santos ID:gqau50em1

    Yara já tive 4 experiência verdadeira com menores de 9. A melhor foi minha vizinha que cuidava do meu irmão eu tinha 17 ela 8
    Galera pode não acreditar mas ela mesma chegava em mim quando a gente ficava sozinho juro juro. Ela me chama pra brincar no quarto dela mas quando eu chegava la em mentia ta dormindo só pra mim pega ela safadinha. Vou deixar meu telegram.

    @Santos007

    @Santos007

    @Santos007

    • Yara ID:3nwpebtz6ii

      Essa foi a minha experiência macabra com meu padrinho, eu até os 14 anos ,só conhecia a rilo dele. Com 18 eu comecei a namorar um cara que só conseguir ter a primeira relação com ele após um.ano de namoro. E hoje somos casados.

  • Responder Ade 22 ID:bf9f9j5s41

    Fiz um resumen imaginario gostei do capu de fusca gosto e bom para meu cacete grande bjos.. Yara.

    • Yara ID:3nwpebtz6ii

      A minha buceta e linda um dia quam sabe eu não mostre!!!!!

    • Yara ID:3nwpebtz6ii

      Será que é realmente seu cacete é grande???? 🤩🤩🤩🤩

    • João ID:3nwpebu3zr9

      Você não entendeu nada!

  • Responder Norg ID:1ux79id3

    Esse conto sera que é real mesmo e essa yara sera que é garota mesmo kkkk pelo conto parece um homem contando

    • Yara ID:3nwpebtz6ii

      Eu sou mulher, de verdade e o que eu relatei é a mão pura verdade. É um contsrangimento relatar algo tão pessoal e ainda vem uma pessoas que dúvida.

  • Responder Fernando ID:gsudr720k

    Belo relato Yara e acho que tudo com carinho e melhor, se fosse comigo iria conquistar sua confianca pra e depois tentar algo, e muito melhor quando ambos querem sejam em que idade for principalmente meninas novinhas. Concordo com a Jussara tudo muda com carinho e se fosse eu faria assim com vc. @Fernando1970

  • Responder Jussara ID:81rg0ldv9d

    Eu tinha 13a quando meu tio tentou me estuprar. Eu saí do banho e entrei no quarto, ele estava lá. Puxou a toalha e falou.
    – hoje você não escapa
    Gritei, disse que ia falar pra madrinha. Ele deu um tapa no meu rosto, me agarrou, fazendo eu ficar de costas, prensando meu corpo na cômoda.
    Peguei o ferro elétrico, e dei uma porrada nele. Ele caiu sentado, passou a mão na cabeça e falou que ia arregaçar meu cabaço, mesmo que tivesse que me amarrar na cama. Ele estava zonzo, peguei a roupa e saí. Me vesti enquanto ele gritava comigo. Fui até a loja da madrinha, e contei pra ela. Ela brigou comigo, dizendo que eu tinha a mania de vestir roupas curtas, só pra provoca-lo.
    Ele mentiu, dizendo que eu saía do banho nua, desfilando com “as vergonhas” de fora. Ela acreditou e ainda brigou comigo.
    Três dias depois, resolvi me vingar dela. Saí e fui direto pro quarto dele. Ele sorriu pra mim e foi muito carinhoso, diferente do outro dia. Fui amante dele até os 19a. E lhe dei uma filha, que está com 15a hoje. E quanto a minha madrinha, foda-se, não falo com ela, desde quando descobriu que éramos amantes. Quem perdeu foi ela, tanto o homem, quanto a vida boa que ele lhe dava.

    • Yara ID:3nwpebui49a

      Sorte sua ele ter conseguido, as pessoas nunca enxergam a verdade.

    • Neoliberalista_conservado ID:xgn2r741

      Bora conversar sobre isso, adoro história de amores de adolescência

  • Responder FABIO ID:g61vx4mzk

    muito bom yara

    • Yara ID:on92spe49j

      Mas foi tudo verdade e não um conto. Aconteceu comigo

    • Yara ID:3nwpebtz6ii

      É pura verdade!

    • João ID:3nwpebu3zr9

      Penso que foi relato muito pessoal.

  • Responder C ilha ID:8ef2ildqrj

    Mas Hoje vc gosta muito… eu adorei. Quero vc

    • Yara ID:on92spe49j

      Gosto mesmo, mas.gosto com carinho.

    • Yara ID:on92spe49j

      Hoje eu gosto sim!

  • Responder Baby gata gg ID:8kqvofxzrk

    Hum que delicia! Queria ter um padrasto, Vovo ou titio assim, que me comesse

  • Responder Gata Anônima ID:3ynzegwnt0j

    Queria um padrinho desse.

    • Yara ID:yazamzrk

      Posso providenciar agora.,

    • Yara ID:yazamzrk

      Posso providenciar um logo!!!!

    • Papai Santos ID:gqau50em1

      Me chama no telegram
      @Santos007

  • Responder Yara ID:on92spe49j

    Eu penso que no início ela não gostava mas depois ela já estava gostando e até gozando na madeira dele. Digo mais ela adora fazer sexo bem devagar e com carinho se abrindo e se encaixando bem e ficando na posição de galinha assada.

    • Casadosafado ID:1dai1dkghl

      Vc deve gostar também não é Yara ?

    • Eu casado ID:8d5ros620d

      Yara, otimo conto, quero pegar minha afilhada, me ensina??

      [email protected]

    • Sugar Daddy ID:8cipya65d1

      Pra mim se mora na minha casa e come da minha comida tem que me dar a buceta por bem ou por mal se eu fosse esse seu padrinho tinha feito era pior

    • Yara ID:yazamzrk

      Eu não gostava porque apesar de ter um capô de Fusca, minha pepeka é muuuuiiiiiiito apertada, já fui ao médico ,ele disse que não tem jeito porque meu hímem e elástico .
      Ou seja serei sempre “virgem”

    • Yara ID:yazamzrk

      Um dia você terá filha se pensará diferente.

    • Yara ID:yazamzrk

      Marcos manda a sua primeiro e tamb das suas filhas

    • Yara ID:yazamzrk

      Eu não gostava , alem disso ele era roludo e velho . A falar que eu era completamente virgem de tudo. Você não tem noção como e ser estuprada pela vagina e depois pelo ânus.