#

A puta negra

643 palavras | 3 |2.38
Por

Oi. Pra todos aqueles que acham que as mulheres negras so servem pra foder, eu trago uma optima novidade: eu sou negra e adoro que me fodam toda bem fodida ate me deixarem coberta com muita esporra branquinha.

Eu me chamo laura, tenho 25 anos, e como acabei d referir sou negra. Eu estou vivendo em portugal ha algum tempo e trabalho como dançarina exotica num clube nocturno, mas no fundo eu nao passo apenas d uma puta barata que ganha a vida a foder e chupar caralhos a noite toda.

Eu uso o termo “dançarina exotica” apenas pra esconder aquilo que realmente sou, uma prostituta, e a mnha unica funçao consiste em andar d sapatos altos e toda nua pelo clube servindo bebidas aos clientes e incentivá-los a gastar o maximo d dinheiro possivel chupando os caralhos d todos eles.

Nas noites mais movimentadas eu tenho que chupar tantos clientes que às vezes nem tenho tempo pra me limpar, e entao ando pelo clube a servir os clientes com a cara toda lambuzada d esperma.

Alguns deles ja sao clientes habituais, mas alguns chegam a vir d bem longe so pra verem a famosa “puta preta”, que sou eu, e tambem pra me espetarem com aqueles caralhos brancos no cu, na cona, e na boca.

No ponto mais alto da noite quando o clima começa a aquecer, eu chupo o caralho d um cliente qualquer e depois pego num copo vazio e peço pra ele se esporrar la dentro, e em seguida vou engatinhando ate ao proximo cliente e assim sucessivamente ate ficar com o copo cheio d esperma e depois bebo tudinho como uma puta bem nojenta e gulosa.

A mnha parte favorita e a que me deixa mesmo louca é quando me mandam ficar debruçada numa mesa e me enfiam os caralhos na boca enquanto outros me afastam as pernas e me fodem toda por tras. Eu ate me babo toda so d sentir aqueles caralhos brancos e tezudos a foderem-me a peida bem fodida por tras com os colhoes a baterem-me nas beiças da cona.

Eu adoro sentir aqueles caralhos a entrar e a sair do meu cu e da mnha cona enquanto se esporram todos dentro d mim, e passo as noites inteiras a ser brutalmente fodida por muitos caralhos diferentes.

Quando ja é d madrugada e depois d eu ter sido fodida por todos, eu fico ajoelhada e digo:

-Foi um prazer ser fodida por todos voces e espero que se tenham divertido imenso a foder essa puta preta e nojenta. Agora venham enfiar esses caralhos brancos e deliciosos na mnha boca e esporrem-me toda, eu quero ser usada como um deposito d esperma e ficar toda lambuzada com muita esporra branquinha.

É entao que eles formam logo um cerco à mnha volta e eu com a boca aberta e a lingua pra fora fico pedindo cada vez mais enquanto todos eles se esporram ao mesmo tempo na mnha cara dando-me um autentico banho d esperma.

Quando todos estao satisfeitos e depois d me terem usado pra despejar os colhoes, eles vao embora, e ali fico eu toda fodida e coberta com o esperma d mais d 30 caralhos. Eu nao tenho palavras pra descrever a enorme quantidade d esperma que me escorre pela cara abaixo depois d uma noite assim, e isso pra nao falar nos litros d esperma que eles esporram dentro do meu cu e dentro da mnha cona tambem ao longo da noite.

Às vezes eu me sinto exausta e chego a engolir tanto esperma que ate fico enjoada, mas eu sou uma puta preta e inutil e so sirvo pra foder e pra chupar caralhos brancos ate levar com a esporra na cara, porque é o que eu mereço por ser uma puta tao nojenta.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puta preta pingueluda ID:1ctjkxug3cu7

    Isso mesmo. Puta preta como eu só serve pra essas desgraças. Ser arrombada, alisada, enfiarem todos os objetos em nós, gozarem, no depósito de porra e vazarem, irem embora sem nem dar tchau nem se identificarem. Adorooo, bucetudas que nem nos merecem. Hahaha

  • Responder Jadao ID:8kqv8ospqk

    Preta só serve pra isso mesmo, ser depósito de porra

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Que delicia sua preta puta vem chupar meu pau também vem vou adorar gozar dentro de vc todinha sua puta vou usar todos os seus buracos até estar satisfeito