# # #

A inocencia violada

383 palavras | 7 |2.00
Por

O conto que se segue contem linguagem e cenas possivelmente chocantes pra os leitores e leitoras mais sensiveis.

A jessica é uma jovem menina que com apenas 10 aninhos teve a pureza violada pelos primos, e a partir desse dia ela começou a ser abusada sexualmente pelos primos, pelos tios, e ate pelos irmaos…, todos eles enfiavam as piças na miuda e usavam-na como um objecto sexual pra satisfazerem os seus desejos mais perversos e algumas vezes faziam isso todos juntos em grupo.

Numa certa noite a menina jessica ja desesperada fugiu, mas ela é muito ingenua, e como ela estava sozinha e sem saber pra onde ir, cometeu o erro d aceitar a boleia d um estranho que a levou ate uma estrada deserta e violou brutalmente a miuda deixando-a tao exausta que acabou desmaiando, mas ele nem se importou com isso e depois d gozar muito na cara daquela menina inocente, ele foi embora deixando-a na berma da estrada inconsciente e toda fodida com a cara lambuzada d esperma.

Ao nascer do sol a jessica foi encontrada quase nua com as roupas rasgadas e ainda inconsciente no mesmo lugar por cinco homens com idades entre os 40 e os 50 anos, que ao verem aquela linda menina com apenas 10 aninhos naquele estado, meteram-na no carro e levaram-na pra um armazem abandonado, e quando ela recuperou os sentidos voltou a ser fodida novamente nao por um mas sim por cinco caralhos, e como se isso nao bastasse eles ainda lhe encheram a boquinha d esperma e forçaram a miuda a engolir tudo.

Durante algumas semanas a menina jessica andou sendo fodida por estranhos a toda a hora, e foi ate forçada a se prostituir. Com apenas 10 aninhos aquela linda menina tao inocente andou pelas ruas se prostituindo e uma vez ate foi violada por um grupo d mendigos em publico e ainda fizeram penetraçao anal com ela arrombando o cuzinho da miuda.

Algum tempo depois a jessica voltou pra casa toda fodida que nem conseguia andar, mas ao chegar la ela ainda foi forçada pelos irmaos a chupar a piça d um cachorro enquanto eles se masturbavam e gozavam na cara da miuda.

Depois da pequena e inocente jessica ter sido novamente fodida pelos irmaos ela engoliu o esperma d cada um deles e foi repousar pra o quarto toda fodida e toda lambuzada como uma boa menina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 26 votos)

Por # # #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão

    Que bosta velho.

    • putinha

      ne mano

  • Responder Paizão

    Cara olha só, é muito lixo mesmo, … Isso não é quem gosta de bucetinha, mas de literalmente taradice mêsmo só merda só cagou pela boca

  • Responder Anonimo

    Tá de brincadeira ???
    Puro lixo…..

  • Responder Léo

    Sem criatividade

  • Responder P ode fude

    Que bosta.

    • Moraes

      Kkkkkkk 100% bosta