# # #

11 aninhos fazendo a rapaziada feliz 3

787 palavras | 12 |4.31

Lá estavam eles novamente. Um grupo de amigos, numa praia cheia, sol quente, protegidos por um guarda sol, cooler com cerveja ao lado, sentados em cadeira de praia, óculos escuro e uma música de axé que tocava ali perto.
.
Ana brincava no mar, empolgada, inocente, com uma alegria imensa de estar ali. Usava o mesmo biquíni rosa fluorescente de quando conheceu os rapazes, aquele biquíni cavadinho que mexia com a imaginação dos homens.
.
Quem os via, pensava que ana era sobrinha ou filha de algum deles. Mal sabiam o que a menina passou e passaria nas mãos deles. Mal sabiam que naquele exato momento eles a olhavam com desejo.
.
É excitante você olhar para uma menina gostosinha e deseja-la, mas é muito mais excitante você olhar para uma menina sabendo que vai fuder ela. E era assim que eles a olhavam.
.
Principalmente o carlos. Ele sabia que seria o primeiro. Sabia que tiraria a virgindade de uma menina de 11 anos. Ele ainda não tinha visto ana pelada, e isso deixava ainda mais provocante, a imaginação. Como será aquele peitinho por tras do biquíni? Que volumão era aquele que o biquíni escondia na parte de baixo?
.
Aproveitaram bem o dia. Depois que saíram da praia foram p uma praça e ainda depois foram p uma pizzaria. Já era mais de 20h quando retornaram pro ap.
.
Cada um tomou seu banho. carlos iria ficar no quarto que tem a cama de casal naquela noite, junto com ana. Já de banho tomado, limpava o ouvido com cotonete enquanto ana entrava p suíte no quarto p tomar seu banho….. tá chegando a hora…. ta chegando a hora caralho…. ele pensava.
.
Passado um tempo ana saiu da suíte, enrolda em uma toalha, cabelo úmido e aquele cheiro de condicionador que a acompanhava. Ela já estava ciente do que iria acontecer. Parou em frente a cama olhando p carlos.
.
Carlos a olhava obcecado. Sentou na beirada de cama de frente p ela. Soltou a ponta da toalha que a tampava. A toalha caiu no chão, deixando ana peladinha na frente dele…. era muito melhor do que ele imaginou…. seios pequenos e pontudos do bico rosinha….. uma bucetinha que já tinha pelinhos, não moita do jeito que da nojo, mas de um jeito que a deixava ainda mais gostosa, uma bucetinha rosadinha e muito carnuda…. apesar de ela ser morena, ela estava queimadinha e com marquinha do biquíni, por isso a parte dos seios e da xana que eram tampados pelo sol estavam bem branquinhos….
.
Carlos fez um carinho no rosto daquela pequena, um carinho que desceu para os seios…. que peitinho durinho…. desceu com a mão até aquela bucetinha…. quente mesmo por fora… um carinho de leve… nada de enfiar o dedo por enquanto…. enquanto acariciava a bucetinha dela começou a chupar os peitinhos…. aquilo era maravilhoso…. o pau dele pulsava de tanto tesão…
.
Depois deitou ela na cama de perninhas abertas…. se ajeitou e deu um beijo na xaninha dela… ana deu uma estremecida…. passou a língua naquele grelinho…. ela se contorceu… começou a chupar a bucetinha dela com vontade….ana demonstrava seu sentimento através dos pequenos gemido… agarrava o lençol da cama com força… carlos ficou ainda mais excitado quando percebeu que ana estava ficando mais molhada de uma forma natural.
.
Depois de um tempo em proporcionar prazer para a menina, seria a vez dele. Puxou ela para a beira da cama…. colocou ela na posição de frango assado…. aquele bucetão arreganhado p ele…. ele estava em pé fora da cama…. passou a rola na bucetinha dela… passava a cabeça entre os grandes lábios e na portinha…. começou a pressionar a entradinha…. enfiou um pouco… ela gemeu……putz… quentinha….molhadina…. esperou e depois tentou de novo…. entrou mais um pouco…..
.
“ainnn” ela gemia
.
resistente…. ele forçava… resistência… ele forçou…. e passou…. sentiu que rompeu o cabaço dela…. depois disso foi fácil enfiar o resto do pau, apesar dela só ter aguentado um pouco mais que a metade….. aquilo era maravilhoso……. ele metia…. tão quente…. e metia…. tão molhada….. e metia…… tão apertadinha…..
.
Depois de um tempo socando naquela bucetinha, ele já não estava mais conseguindo se segurar. Queria gozar…. sabia do perigo de engravida-la, mas não tiraria o pau daquela bucetinha p gozar de jeito nenhum…. continuou metendo…. e num ápice de prazer deitou em cima dela e enfiou o pau ainda mais fundo e gozou gostoso… só sentia seu pau pulsando…. despejando leite no útero daquela pequena de 11 aninhos…. realizado de prazer…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 48 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ttti ID:6oehqep2qk

    Mano que porra é essa seus duentes

  • Responder Alex ID:h5i1num9i

    Kd a continuação?

  • Responder @observadordeperto ID:5pbbroruxik

    historia super gostosa de ler, deu meuito tesao , espero a continuaçao telegran @observadordeperto

  • Responder Danrley ID:831hpc3fid

    Eu engravidei minha afilhada, logo na primeira vez. Ela tinha treze aninhos, mas já era bem safadinha. A gente já vinha fazendo umas farras a mais de um ano. E num dia, falei pra ela que íamos passar o final de semana sozinhos na praia, e que a gente ia brincar mais a vontade. O bagulho foi punk, qdo ela começou a se sentir estranha, comprei um teste de farmácia, e não deu outra. Ela estava grávida. Levei-a pra casa dos meus avós, no interior de um estado do NE, e ela ficou lá no sítio deles, sendo bem cuidada, até a criança nascer. Eu ia visita-la uma vez por mês, e a trouxe de volta pra morar comigo, dois anos depois. Com 15a, ela engravidou novamente. Nossas filhas, foram muito bem cuidadas. Estudaram, ambas se formaram, casaram, e ambas já nos deram netos. Hoje, aos 46a, ela continua linda, gostosa e muito boa de cama…Eu estou com 61, mas sempre me cuidei, então ainda tenho “gás” pra satisfazer a afilhada, que virou minha mulher.

    • Lua ID:6styj3f543

      Nossa q delícia ia dar tanto q engravidaria umas 5 vezes

  • Responder Anônimo ID:40vojycg6ib

    Continua pow, o Diogo vai fuder o cuzinho dela com força. Vai nem ligar q ela é virgem. Queremos saber como foi? Tá muito top

  • Responder Anonimo ID:2ql412l8l

    Continua

  • Responder Anônimo ID:2ql412rv4

    Cadê o restante???

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Novela

  • Responder Anonimous ID:xlpkcqr9

    Massa, achei os outros mais completos.

    O ato teve poucos detalhes espero que o próximo seja melhor ainda. Abraço

  • Responder @danisill ID:g6203vmnh

    Q conto exitante
    Quem tiver algo melhor
    Chama no telegran
    @danisill

    • L ID:1dai1xx8rj

      Trocar uma ideia e criar uma história massa?