# #

11 aninhos fazendo a rapazeada feliz

1098 palavras | 8 |4.24

Tudo começa com um grupo de amigos: carlos de 42 anos, comerciante, divorciado, 3 filhos. Cézar de 37 anos, motoboy, separado, 1 filho. Diogo 36, farmacêutico, solteiro. Joao 32, comerciante, solteiro. 4 amigos de longo tempo, moravam próximo um dos outros, não é a toa que nenhum deles se encontra em um relacionamento sério, são do tipo de homem muito safados, homens que não querem largar a vida de solteiro, homens que gostam da curtição. Tinham cota em um clube no bairro vizinho, onde era costume se encontrarem para tomar uma cerveja. E é nesse clube que eles iniciariam uma experiência que jamais sonharam que teriam.
.
Dia de sábado, sol quente, movimento moderado, estavam sentados em de baixo de um guarda sol. Na mesa havia tira gosto e cerveja. Estavam próximo da piscina infantil, pois cézar tinha levado seu filho, e ali poderiam ficar de olho nele.
.
Depois de muito papo rolando, o filho de cézar chegou à mesa para pegar um pedaço de carne, estava acompanhado por uma nova coleguinha.
.
Quando viram a menina, se entreolharam com sorriso malicioso no rosto. Era uma menina linda, morena, nem gorda e nem magra, cabelo cacheado castanho e longo, usava um biquíni rosa fluorescente muito pequeno para ela. Pequenos seios ainda e desenvolvimento, uma xaninha carnudinha, bem volumosa, e uma bunda empinadinha e redondinha, a parte de trás do biquíni sumia no meio da bunda dela. Estava com aquelas boias de braço em cada braço.
.
Carlos- E quem é você princesinha?
.
“ana julia”
.
Carlos- você está com quem aqui?
.
Ana- com a minha avó- e mostrou uma senhora que tomava sol do outro lado do clube.
.
Carlos- e quantos anos você tem ana?
.
Ana- 11. Respondeu sorridente.
.
Carlos- já aguenta kkk.
.
Os outros homens riram.
.
João- que isso, muito novinha rsrs. – mas estava rindo também.
.
Cezar- vai lá pegar refri p vocês- es os meninos saíram dali.
.
João- vocês teriam coragem mesmo?
.
Diogo- coragem?… Coloco até as bolas p dentro.
.
Carlos- cara eu até acho errado quando você olha p uma menina que não tem corpo, não tem nada que te chame a atenção. Mas olha essas menina de hoje vey. Já deixa qualquer homem com tesão.
.
Cézar- eu concordo. Se pegar uma menina dessas dai muitos caras vão falar que não pegam por uma questão moral né, por causa da idade dela. Mas agora, imagina uma menina dessa, deitada na sua cama peladinha com as pernas abertas p você. Não tem homem que resista.
.
Aquele papo estava muito excitante. Nunca tinham falado sobre meninas dessa idade, e nunca falariam com outros amigos. Mas entre eles, se sentiram a vontade para colocar todo seus desejos p fora.
.
Papo vai e papo vem, ana brincava inocentemente na piscina infantil, pulava, abria as pernas, ficava de quatro…..enquanto isso 4 marmanjos, a olhavam de pau duro desejando aquela pequena de apenas 11 anos.
.
Ana ia até a mesa deles sempre para pegar um tira gosto. Tomava sorvete que eles pagavam, salgado….
.
Diogo- senta aqui ana p você comer.- ele falou oferecendo colo p ela.
.
Ela foi despreocupada. O pau dele lateralizado e duro como pedra sob a sunga e ela sentada com aquele rabinho gostoso. Levantava e ia p piscina, depois sentava no colo de outro. De uma maneira bem sutil, cada um tirou uma casquinha dela.
.
Diogo- no meio das árvores la atrás, da p gente levar ela, um tampa a boca e outro segura os braços kkkk.
.
“que isso zé”
.
Diogo- to é brincando sô.
.
Depois de muita cerveja, eles já estavam mais loucos, em um momento que ela estava no colo do joão, ele chegou no pé do ouvido dela e perguntou: “ você já deu essa bucetinha?”
.
Ana ficou um pouco tímida, colocou um dedo na boca e respondeu com um balanço de cabeça afirmando que não.
.
Cezar- então é cabaço ainda. E eles riam…
.
O tempo ia passando e aquela brincadeira excitante estava chegando ao fim.
.
Cezar- filho, despede da sua amiga que a gente já vai embora.
.
O garçom fechava a conta enquanto eles falavam da viagem que fariam para ipanema.
.
Ana- eu posso ir na praia com vocês?
.
Carlos- o gatinha, seus pais nem conhece a gente não ia deixar…
.
João- a gente ia adorar kkk, mas num pode não.
.
Ana ficou triste, despediu deles e se foi.
.
Começaram a arrumar as coisas p ir embora. Guardaram toalhas, protetor solar, óculos…. nem perceberam a aproximação de ana e a avó.
.
Boa tarde pessoal, tudo bem?.
.
Cumprimentou eles.
.
Eu sou avó da ana, essa menina está me colocando doida. Não para de me falar em praia, disse que o amiguinho iria, e que seu deixasse ela poderia ir também, ela é doida p conhecer a praia…. eu até falei com ela que eu não me importaria, o problema é que eu não tenho dinheiro nenhum… ela começou a falar de um jeito meio vitimista em relação á dinheiro, resumindo: deixaria a neta ir, mas não poderia ajudar com dinheiro.
.
Carlos- em relação a dinheiro não precisa preocupar. É uma viagem de família mesmo, esposas e filhos, nada demais. Se a senhora não se importar ela pode ir, em relação a despesas pode ficar despreocupada que a gente cuida disso.- mentiu na cara dura: “viagem de família”, se nem os filhos iriam levar.
.
Existem pessoas que são super desconfiadas, não deixa os filhos saírem nem com pessoas conhecidas. Mas tem pessoas igual a vó de ana, que é sem noção, isso vai muito do estilo de vida e criação.
.
Combinaram tudo, que dia iriam, pegaram o endereço da casa de ana, combinaram o horário que a pegariam, e a vó ainda deu orientações quanto aos cuidados com ana no mar, talvez fosse p falar que se preocupa um pouco…. depois de tudo combinado ana foi embora super alegre.
.
Os 4 se olharam com cara de abobados. Não esperavam por aquilo. Tiraram casquinha de ana o dia todo, mas no fundo sabiam que não renderia em nada, mas aí acontece aquilo.
.
Diogo- cara, vocês estão me dizendo que aquela menina que a gente ficou com tesão o dia todo, vai viajar por cinco dias só com nós 4?
Começaram a rir, ainda sem digerir o que estava por vir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 63 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oriental50 ID:on96159fii

    Até pouco tempo atrás tinha minha pequena de 10 aninhos, toda vez que vinha para chácara íamos pro mato onde ela adorava ser chupada e logo né deu seu cabacinho. Pena que elas crescem, arrumam os namoradinhos e se vão.

  • Responder Maxx ID:41ihvcemxik

    cade o resto?

  • Responder D.K ID:gsv46s7v4

    Que tesao gostoso só de saber que é uma novinha putinha de 11. Continua logo irmão. Muito bom o conto

  • Responder . ID:8cipy01n8k

    eu só acho que ela aguentaria os 4 de uma vez haha

    • . ID:dloxg0d9j

      Maldade

  • Responder Anónimo ID:2o4afpx6ib

    Que conto maravilhoso que tesão ansioso pela a continuação e para saber como foi a viagem de vocês com essa mulher de 11 anos

    PDR18S

    • anónimo ID:3yny8ueq49j

      continua logo to d pau duro

  • Responder Leo ID:h5hxpx20a

    Continua! Fiquei de pau duro