#

Um sonho de um Pai

903 palavras | 2 |2.63
Por

Fantasia de um pai relatado atraves de conto

Um relato de um reveion com meu papaizinho delicioso

Nossa vida tá ficando cada vez mais deliciosa, filhinha. Cheguei em casa hoje e tive essa surpresa gostosa de ver vc me contar tanta coisa excitante que acontece com a gente. E que vc ia gozar muito se lembrando de mim!!!!
Hummmm !!!
Ter um filhinha assim. Toda pronta pra mim, toda hora que a gente quer, é tudo que um pai sonha nesse mundo. É certo que tem horas que não podemos fazer tudo que queremos, mas na hora que chega, parece que o tesão multiplica em todos os poros que temos filhinha.
Não somos escravos da nossa atração sexual, somos dois amantes que sentimos uma felicidade imensa quando estamos juntos e conseguimos eliminar esses preconceitos que tanta gente carrega e atrapalha a vida.
Sou seu de verdade, sou da sua bucetinha quentinha, sou da sua bunda gostosa, sou do seu cuzinho que lateja me esperando, sou dos seus peitos gostosos que me farto de tanto mamar. Vc é do meu cacete inchado, da minha língua curiosa, das minhas mãos ansiosas pra te sentir, do meu corpo que te enrosca, te encaixa e de faz gozar muito. Ah, filhinha!!! Que seria da minha vida se vc não tivesse nascido e não tivesse crescido do meu lado.
Que seria de nós dois se por acaso o nosso destino nos tivesse separado um do outro? Tenho medo filhinha querida, que no meio de tanto prazer essa nossa vida caminhe por um lado errado do ciúme e da insegurança, mas vejo em vc tanto gostar de mim que esqueço rápido desses pensamentos.
Vc sabe que aquele réveillon que passamos juntos foi o melhor de minha vida? Quando vc deu a ideia de ir pra lá eu fiquei achando uma coisa boba, de adolescente, mas mesmo assim eu fui. E vc fez tudo direitinho, levou o champagne se vestiu de branco levou coisas gostosas pra gente comer e vc mesma fez a reserva no motel. Vc foi na frente e eu cheguei depois. Quando entrei no quarto tudo estava arrumado. E vc estava de branco, linda sentada na cadeira do quarto.
Gostou papai?
Viu como fiz tudo direitinho? Isso é tudo pra vc.
É pra nós minha filha, pra nós.
Vc me explicou com ia fazer e eu fiquei só te escutando. Era a primeira vez que eu deixava vc tomar conta da situação, afinal vc vinha me pedindo isso a muito tempo. Então fui só seguindo o que vc me falava.
O motel tinha um jardim aberto e lá vc tinha colocado o colchão, com os lençóis, tudo certinho. A noite estava quente e gostosa. Quando foi 23:30 vc me levou pra fora e me colocou deitado no colchão. Eu estava nu e vc ficou na minha frente e começou a se despir. Estava com uma roupa branca, um vestido com fitas nas costas, sapato de salto, cabelos presos….. Vc começou a desamarrar o vestido fita pro fita colocou uma música lenta e olhava pra mim. Eu fiquei surpreso com tanta desenvoltura. Mas segui o que vc tinha programado.>
Dançava e ia tirando o vestido. Ficou com uma calcinha fina, branquinha e uma meia até as coxas. Vc rebolava gostoso e virava sua bunda pra mim. Dançava sensualmente e seus seios peladinhos e tesudinhos acompanhavam sua dança. Eu estava tão duro que não conseguia aguentar. Vc foi se abaixando, rebolando, rebolando, puxou a calcinha pro lado e sentou de um vez em mim.
Hummm que encaixada gostosa, que bucetinha quente e deslizante que vc preparou pra mim!!!!!! Eu tentei me mexer mas vc não deixou e falou: Se segura paizinho, nosso réveillon vai ser aqui, aguenta firme paizinho. Vc se levantava saia do meu pau, se virava de bunda pra mim e assentava de novo. Mexia, rebolava. Continuava com o sapato de salto e a meia. Levantava se vira e sentava. Fez isso várias vezes e eu gemendo, segurando, me contorcendo pra não gozar, como vc tinha falado. Faltava pouco pra meia noite e vc continuava me tesando, me seduzindo com seu jogo sexual. Ai eu te perguntei: filhinha que horas posso gozar filhinha?
Eu não aguento mais !!!!
Vc sorrindo me disse: vc vai ver o sinalzinho papai, vc vai ver. Eu tava tão envolvido com seu jogo com suas entranhas, tão concentrado no meu pau duro e sedento, que nem imaginava o que vinha pela frente. De repente, começaram a estourar os fogos, um barulho forte de explosões de cores e assovios, eu estava no jardim e via tudo colorido. Quando olhei pra vc, vi seu rosto delicioso gemendo e gozando e se revirando em cima de mim. Então entendi. Aquele era o momento. Vc me preparou pro réveillon.
E assim, vendo fogos, tudo colorido eu te vi em cima de mim, gozando e gritando muito. Senti que era o momento do orgasmo e me soltei, gritei tb, hurrei de tanto gozo, te segurava nas pernas nos seios, na boca te socava desesperadamente pra gozar mais e mais e quando vimos que não parávamos mais a noite já estava escura e calma.
Que noite filhinha que vc preparou pra mim.
Uma lambidinha na sua xaninha, que delícia. Saudades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrk

    Lindo e perfeito amor, e quanto mais precoce, se com tesão e cuidado, deveria ser recomendado e nunca condenado.
    Obrigado.

    • Tesão ID:gsu0tbg8j

      Tem telegram meu é @PraQueNome