# #

Traição & Traição = Muito Tesão

999 palavras | 9 |4.67
Por

Eu estava delirando em ouvir aqueles gemidos cada vez mais intensos e aquela buceta linda cheirosa na minha boca, eu estava escorrendo de tesão…

Já faz algum desconfiei que meu marido estava me traindo, por que algumas coisas que estava fazendo não era normal.

Como não tinha como provar nada, fui levando na esportiva e desabafando com minha amiga.

Shay, é minha confidente, uma morena muito linda e gostosa, sempre usa umas roupas curtas e justas.

De um tempo para cá ficamos muito íntimas umas das outras, sempre rolava assuntos bem picantes, o problema é que eu sou casada e ela solteira.

Ela sempre muita safada queria saber de detalhes da minha vida sexual.

Acabei falando muita coisa para ela, contava como meu marido era na transa… a gente ficava sempre molhadinha com estas coisas.

Também sempre perguntava como era uma morena gostosa e linda daquelas não ter ninguém.

Mas com muito custo ela acabou contando para mim que conheceu um cara muito bacana, bom de cama…
… o problema é que ele era casado.

Eu nem fazia ideia de quem era o sortudo que estava comendo a minha amiga deliciosa.

Ela contava detalhes do amor que ela fazia com esse cara, que passava horas e horas transando, essas conversas foram ficando cada vez mais quentes, percebia que ela estava apaixonada por ele, mas também estava muito excitada em contar tudo para mim…

Era um sábado à tarde, quando ela me convidou para ir na casa dela conversar um pouco e passar algumas horas na piscina.

O assunto era só sexo kkkkkkkkk, a gente estava bem soltinha é relaxada, Shay convidou para tomarmos banho de piscina, ela foi se trocar e quando voltou quase desmaiei, fiquei inteirinha arrepiada em vê-la só de saidinha de praia de renda fina e sem nada por baixo, de longe dava para ver seu seios durinhos e sua xaninha exposta quando andava.

Eu estava sentada aguardando ela trazer minha roupa, não teve como esconder que eu estava excitada e louca de tesão por ela.

A safada veio mordendo maliciosamente seus lábios, passando a língua bem devagarinho…

Sorriu e ficou em pé na minha frente, quase tive um treco, pois sua xaninha ficou quase na minha boca.

Não aguentei em ver tudo aquilo, me levantei e abri lentamente aquele veuzinho fino, mostrando todo o seu corpo malhado, se beijamos por um bom tempo, a gente estava pegando fogo, joguei-a em cima do sofá e comecei a chupar seus seios durinhos, Shay começou a gemer baixinho, fui beijando e passando a língua em sua barriga lentamente, me aproximei próximo a sua grutinha, ela me segurou forte pelo cabelo, me forçando a cair de boca naquela delícia.

Eu estava delirando em ouvir aqueles gemidos cada vez mais intensos e aquela buceta linda cheirosa na minha boca, eu estava escorrendo de tesão, quando senti ela estremecer e gozar muito na minha boca, recebi um jato de mel maravilhoso.

Não estava acreditando no que estava acontecendo, mas continuei a chupa-la com mais força ainda, Shay gemia muito e pedindo para mim continuar chupando, que estava muito bom.

Aumentei a pressão com minha língua, abocanhei sua xaninha com força e mais uma vez recebi outra gozada inesquecível…

Tirei minha roupa e me deitei em cima dela, nos beijamos por mais um tempo, foi aí que a safada começou a agir, começou a me chupar com muita força, minha buceta estava melecada de tesão…

Sentei em sua boca e não demorou muito tive a maior e mais gostosa gozada da minha vida…

Shay me chupou bem melhor do que todos meus machos até hoje, inclusive melhor que meu marido.

Não consegui sair daquela posição, fui chupada até gozar novamente…

Ficamos jogadas no sofá por um tempo, fomos para a piscina…
As duas loucas e safadas totalmente nuas…

Brincamos, nadamos, demos muitas risadas, também namoramos muito, ficamos quase duas horas dentro da água, se beijando e se esfregando como duas amantes…

Fui embora, tomei um banho, relaxei um pouco, coloquei um vestidinho fresquinho e deitei no sofá.

Nem vi as horas passarem, adormeci e quando acordei meu marido havia chegado e saído novamente, me avisou que estaria em um evento da empresa, uma péssima mentira que ele inventou pois era sábado à noite.

Eu não ia ficar sozinha ali, decidi ir para casa de Shay novamente…

Tentei ligar para várias vezes e telefone fora de área, mensagem não atende, fiquei até um pouco preocupada, chegando em seu condomínio consegui entrar facilmente, pois já tinha passado a tarde ali com ela, porteiro me liberou.

Meu coração estremeceu quando vi o carro de meu marido em sua garagem, foi aí que veio uma sensação inexplicável de raiva, ciúme e tesão…

A porta estava aberta, entrei lentamente sem fazer barulho, da sala já pude ouvir os gemidos daquela morena gostosa, Shay gemia muito alto, pedia para socar bem forte…

Meu coração foi ficando acelerado, e quando fui me aproximando do quarto, pude ver meu marido comendo aquela buceta gostosa que fazia pouco tempo que eu havia chupado.

Estava socando nela de frente, depois colocou ela de quatro e socou tudo, os dois gemiam muito e não demorou muito gozaram juntos.

Fiquei ali vendo aquela cena mais uma vez minha grutinha estava molhada, não tive coragem de atrapalhar o amor deles, eles continuaram a transar logo em seguida, desta vez a safada sentou em seu pau, começando a cavalgar, estavam com um fogo aqueles dois…

Fizeram um amor bem gostoso, e eu só observando a cena, tive que tocar uma ali mesmo…

Até hoje continuamos assim…

Como nosso amor está muito delicioso, acabei deixando quieto tudo isso…

Toda semana nos encontramos, Shay e eu passarmos horas e horas fazendo amor…

Em contrapartida, quase toda noite, dou para meu marido. Pra me vingar invento um monte de coisa pra ele, só para deixar com ciúmes…

Aí, é só love!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J... ID:6suh53jhra

    Oi Joana belo conto, vamos conversar por e-mail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:4adeq53f49i

    Adoro chupar uma buceta!!!! Quem quer ser chupada e ter um orgasmo como nunca teve, me mande um e-mail e batemos um papo. Somente mulheres de Curitiba e que se preocupe muito com sua higiene íntima. Email: [email protected]

    • Joana ID:8eezgufyd2

      Delícia, vou te chamar no email.
      Quero ser chupada por você meu safado.

  • Responder Dei o ku e bct pra ele. ID:8ef6vikb09

    O meu nome tbm é Joana. Vou fazer 38 .. O meu marido 45 .depois q o meu marido passou dos 45 pouco me fodi as vezes é obrigada fazer bolo frito as vezes nem endurce fica só banba.. na casa dos 38 minha buceta ficou mas fogosa tarada louca por pau duro. Eu ia fazer quase 3 anos que não via ele nu.. 3 anos que não via o pau dele… mas sempre fui carinhosa com ele.. uma de quarta feira o meu marido saiu pr uma viagem as 05 da manhã fiquei na cozinha fazendo café lavado as louças da janta ele acordou vei por tras de mim dano beijinho na minha costa cheirinho roscando na minha bunda o volume duro gostoso maravilhoso.. Eu me virei de frente dano beijinho cheirinho no rosto dele tava só de calcinha meus mamilos roscando na cara dele safado de pau duro volume maravilhoso gostoso deu pr senti o volume duro dele… a minha buceta andava louca pelo um pau duro depois da sessão de carinho ele entra no banheiro ficou em silêncio tava assando os pães. Nada de ouvir o choveiro ligado tudo em silêncio dentro do banheiro tava terminando de assar os pães minha buceta ficou louca pra fuder corsando muito babando imaginava na punheta dele dentro do banheiro. Um tesão maravilhoso na minha buceta

  • Responder Fernandinho ID:81rg0lezrc

    Delicioso dobro

  • Responder Skywalker ID:2kbmya9m9j

    Adorei o conto, você podia se descrever

    • Joana ID:81rdz4mqrc

      Tenho 40 anos com carinha de 30, morena clara, olhos cor de mel, corpo definido de academia, 1,68m.
      De bem com a vida.

  • Responder Jack ID:bf9ui19m9k

    Gozei gostoso com seu conto.

    • Joana ID:41ihwbug209

      Então Jack, conta pra mim como você gozou!
      Você comeu minha buceta?
      Você chupou meu grelinho também?
      Estou esperando vc relatar pra mim tocar uma siririca pra vc Jack.