# #

Sr. Fabio (Fui abusado quando crianca) Parte 3

1956 palavras | 7 |4.74
Por

Ficamos fazendo isso quase que 1 mês inteiro. Eu chegava, tomava banho, mamava seu Fábio no chuveiro, depois saia, colocava a mesma meia preta (mesmo rasgada), mamava seu Fábio no sofá, e ele fazia “massagem” com a língua e o dedo no meu cuzinho. As vezes, eu mamava ele uma terceira vez, em dias que ele sentia muita “dor”.
Com o passar desses dias, sr. Fábio passou a colocar dois dedos no meu cuzinho enquanto ele chupava o meu pintinho. Em um desses dias, seu Fábio me ensinou a fazer 69, o que eu havia achado o máximo, porque eu adorava a rola dele na minha boca enquanto ele brincava com a minha bundinha. O pior disso tudo e que eu ainda não via maldade nisso, e eu realmente gostava de ficar com ele daquele jeito,
Um certo dia, seu Fábio me disse que queria fazer uma massagem diferente. Como eu já me divertia com as massagens atuais, eu não recusei a ideia, e perguntei o que faríamos. Ele pediu que tomassemos banho, mas que eu nao fizesse a “massagem” dessa vez no banho, confesso que fiquei um pouco triste, porque gostava de chupa-lo no banho. Mas que valeria a pena.
Pela primeira vez nesse tempo todo, sr. Fábio me levou para o seu quarto, deitou na cama e disse para fazermos a brincadeira da gangorra (era assim que ele chamava o 69). Eu adorava fazer isso, então entrei na onda, e todo feliz botei aquela rola gigantesca na minha boca. Dessa vez, não fomos até o fim, ele parou e disse:
– Luquinhas, a gente vai fazer assi: você vai sentar no meu pipi,tudo bem?
– Sentar? Como assim sentar? – perguntei inocentemente.
– Deixa eu te mostro. – respondeu seu Fabio.
Ele pegou um tubinho com um gel transparente, passou no pau gigante dele, e passou no meu cuzinho. Naquele momento, eu havia entendido o que ele queria e eu disse:
– Sr. Fabio, o seu pipi não cabe ai não, é muito grande.
Ele deu risada e disse:
– O gelzinho vai ajudar. E você vai gostar Luquinhas, se começar a machucar, a gente para, e tenta de novo. Exatamente como fizemos com os dedos.
Eu estava um pouco assustado porque a rola dele era gigante. Ele percebeu o meu pavor, e disse:
– Fica calmo, você vai gostar. Você gostou dos dedos com o tempo, não foi?
Eu disse que sim, e que tudo bem. Eu estava com um puta frio na barriga, mas eu queria tentar. Então sr. Fábio deitou com a rola apontando pro teto e falou:
– Vem, sobe em cima de mim, coloca meu pipi no seu bumbum, e vai sentando aos poucos. Se doer, você volta.
– Mas eu não tenho aonde apoiar sr. Fábio – respondi inocentemente.
– Segura nas minhas mãos e vai descendo, tudo bem? – disse sr. Fabio.
Eu acenei com a cabeça, montei no seu Fábio, coloquei a ponta da cabeça do pau dele no meu cuzinho e tentei sentar. A primeira tentativa doeu demais, a cabeca do pau dele era gigantesca e muito grossa, e eu disse que havia doido. Ele disse para eu manter a calma, e ir tentando. Demorou muio tempo para que eu acostumasse só com a cabeça. Depois que a cabeça entrou, ele disse para eu ficar parado para acostumar. Não aguentava ficar muito parado pq eu sentia que ele estava me rasgando no meio. Paramos por um tempo, e ele disse que estava orgulho pois já tinha entrado um pouco.
Ele passou mais gel no pau dele e mais gel no meu cuzinho, e pediu para eu tentar de novo. Quando eu coloquei a cabeça na entradinha, meu cuzinho engolei a cabeça do pau dele muito rápido e eu dei uma gemidinha.
– ISSSO LUQUINHAS, ASSIM. Ta gostoso? – perguntou sr. Fábio.
– Não muito, está me machucando um pouco – respondi.
– Tenta colocar mais um pouquinho – pediu sr. Fábio
Então tentei sentar e econstar a minha bunda nas suas bolas, mas não conseguia sentar direto. Demorou um tempo para que eu conseguisse descer mais pq a rola dele era realmente muito grande e muito grossa. Sr. Fábio segurava minhas mãos tentando me ajudar a apoiar, então ele me disse:
– Faz o seguinte Luquinhas: fica subindo e descendo até você se acostumar, assim fica mais gostoso.
– Vou tentar – respondi.
E comecei a tentar a subir e descer naquele pau gigantesco. Eu descia até o máximo que dava, e subia de volta até quase tirar o pau dele todo do meu cuzinho. Fiquei fazendo isso por um tempinho, demorou para eu começar a ficar mais relaxado. E quando eu comecei a relaxar, o sr. Fábio gozou no no meu cu.
– Agora que eu estava acostumando? – disse um pouco chateado.
– Hahaahaha fica tranquilo luquinhas, é que essa massagem é a melhor. Estava muito gostoso! – respondeu sr. Fábio rindo.
– Sério? – respondi com curiosidade.
– Sim Luquinhas, e você sentiu alguma coisa? – pergnutou seu Fábio.
– Não, só estava doendo mesmo – respondi honestamente.
– Fica tranquilo, amanhã a gente tenta de novo. Logo logo, você vai gostar igual você gosta quando eu faço com os dedos.
Eu disse que tudo bem. A realidade é que eu passei o dia todo na escola torcendo para que eu fosse logo para casa do sr. Fábio. Quando cheguei, eu nem falei nada, só entrei, tomei banho, sai, coloquei a meia, passei gel na minha bunda, e apareci na cozinha e disse:
– Estou pronto sr. Fábio.
Ele deu risada, e me disse:
– Nossa você está animado mesmo hein? Hahahaha
– É que eu pensei no seguinte sr. Fábio: se é gostoso com seus dedos que são pequenos, eu fiquei pensando que vai ser muito mais gostoso com o seu pipi, pq ele é muitoo maior que seus dedos.
– Você é realmete muito inteligente luquinhas, vamos lá para o quarto.
Eu fui todo feliz pro quarto, ele chegou, passou o gel no pau dele, eu passei um pouco mais no meu cuzinho, montei nele e comecei a tentar sentar naquele pau enorme. A minha lógica era simples, com o pau dele seria melhor, e eu não estava errado. Depois de uns 40 minutos (eu acho) de ficar tentando sentar naquela rola enorme, eu finalmente onsegui coloca-la inteira no meu cu. Só que eu não conseguia ficar com ela dentro por muito tempo, e precisava tirar toda vez que eu colocava ela inteira.
Seu Fábio acabou gozando logo em seguida, e me disse para almoçarmos e depois tentariamos de novo.
Enquanto comíamos, perguntei para o sr. Fábio:
– Sr. Fábio, pq o senhor gosta que eu vista essa mesma meia?
– Você não gosta luquinhas? – respondeu sr. Fabio curioso.
– Eu gosto, mas ela esta rasgada. Eu só queria enteder o porquê – perguntei curioso.
– Porquê você fica lindo desse jeito, e eu adoro fazem massagem em você com essa meia – respondeu sr. Fábio.
– Tudo bem então. É que isso é coisa de mulher, não é? A minha mãe usa uma igual a essas para trabalhar.
– Sim, é de mulher. Mas em você fica muito lindo – respondeu sr. Fábio.
– Não tem problema ser de mulher? – respondi
– Não, comigo você pode usar. – disse sr. Fábio com um olhar curioso
– Tudo bem então – respondi.
Depois que terminamos de comer, sr. Fábio disse para eu ir para o quarto e espera-lo lá. Senhor Fábio voltou vestindo uma meia-calça também, só que branca. E eu perguntei:
– Mas porquê o senhor está vestido uma também?
– Olha só – respondeu seu Fábio pegando na minha mão e passando pelas suas pernas, pela sua rola, e pela sua bunda.
– É gostoso – eu disse.
– Entendeu agora? – indagou sr. Fabio.
Eu dise que sim, ele puxou a meia pra baixo e me disse:
– Vamos tentar um jeito diferente: fica igual cachorrinho, com a bunda virada pra mim.
– Ebaaaa, eu adoro desse jeito – respondi inocentemente.
Seu Fábio deu risada e disse:
– Você vai gostar muito mais com a minha rola ao invés do dedo.
Eu abri bem as pernas, e ele passou mais gel no meu cuzinho, na rola enorme dele, e meteu devagarinho. Como sempre, meu cuzinho guloso engoliu a cabeça do pau dele na hora, e ele disse:
– Nossa, já entrou.
– É, assim é realmente mais gostoso – falei um pouco ofegante.
Quando o pau dele entrou no meu cuzinho, ao invés de sentir dor, eu senti um formigamento muito forte na bunda e no meu pintinho. Estava começando a ficar gostoso. A minha teoria que opau dele seria mais gostoso que o dedo estava certa. Aos poucos ele começou a fazer o vai e vem, e eu comecei a gemer.
– Está gostoso Luquinhas? – perguntou sr. Fabio
– Está muio bom sr. Fábio – respondi com a cara no colchão e meu cu a mercê daquele velho roludo.
– Então fala “eu gosto da sua rola na minha bunda”, fala. – disse sr. Fábio
– Eu gosto da sua rola na minha bunda, aiiiin – disse terminando a frase comum gemido.
Enquanto o pau dele entrava e saia, eu gemia cada vez mais alto, era uma delicia sentir aquela rolando toda no meu cu. Meu pinto esta duro, e eu comecei a sentir aqueles espasmos pelo corpo. Então ele disse:
– Ta gostando putinha?
– O que e putinha? – perguntei em meio ao tesão.
– É o que você é pra mim, minha putinha. Minha putinha especial que gosta da minha rola na sua bunda. – respondeu sr. Fábio.
Eu fiquei sem entender, e então ele começou a tremer, e eu sabia que se ele estava tremando, ele iria gozar. Antes que ele gozasse, eu tirei o pau dele da minha bunda, ele ficou sem entender, e então eu abocanhei o pau dele. Ele so pegou na minha cabeça um tanto surpreso e disse:
– Você quer na boca?
Eu tirei o pau dele da boca, olhei para ele e disse:
– Sim, eu gosto da sua rola na minha boca.
Por mais putaria que isso soe, eu só estava dizendo o que ele pedia para eu falar. E naquele dia, eu não havia chupado o pau dele. E eu realmente gostava daquela rola na minha boca.
Essas palavras soaram como um gatilho, porquê no que eu falei isso, ele gozou muito na minha boca, me chamando de putinha safada. E eu engoli tudo como sempre, mas continuava sem entender o que aquilo significava. Depois que eu fui no banheiro me lavar, eu perguntei:
– Ser putinha é algo bom?
– Porquê Luquinhas? – respondeu sr. Fabio um tanto quanto curioso.
– Porque você me chamou de putinha e eu não sei se isso é bom – respondi meio confuso.
– Sim Luquinhas. Putinha é como a gente chama as pessoas que a gente gosta quando faz essas massagens. – respondeu sr. Fábio.
– Entendi. Então, eu acho que sou sua putinha mesmo – respondi com inocência.
– E porquê você diz isso? – perguntou sr. Fabio curioso.
– Porque eu adoro fazer essas brincadeiras com você senhor Fábio. – disse olhando em seus olhos
– Você gosta mesmo, ou só gosta por conta da televisão e dos sorvetes? – perguntou sr. Fabio, rindo.
– Eu gosto mesmo – respondi dando risadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:gsudr96ia

    A história está cada vez melhor!! E você está contando do jeito certo, aos poucos, sem pressa. Parabéns!!

  • Responder Ascoth ID:469cqpcf6ii

    Aí sim gostei.

  • Responder Rodrigo Alves ID:gp1g279v1

    Tem algum? Me envia

  • Responder lucas cardoso ID:1wlzon41

    🙂 aumente seu pênis e melhore sua performance com sua parceira. Método aprovado, você recebe a bomba peniana em casa! utilize ela por 15 minutos 3 vezes na semana . Manda uma msg nesse Email:[email protected] ( embalagem discreta, no precinho pra galera do site)

  • Responder @Doni - telegram ID:3c7842a8fii

    Dlc, de conto

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Maravilhoso! Li as três partes e gozei muito! Parabéns!

  • Responder anonimo ID:81rf9jf6ij

    nessa idade ou um pouco mais novo fazia com um primo ja adulto que ficava na minha casa pra estudar,ele tambem com jeitinho efiava tudo,eu nao entendia mas gastava.