# #

Sr. Fabio (Fui abusado quando crianca) Parte 1

1398 palavras | 5 |4.60
Por

Olá, meu nome é Lucas, atualmente tenho 27 anos. Vou contar para vocês como eu fui abusado quando era criança pelo Sr. Fábio (e aprendi a gostar disso).
Na época eu tinha uns 7 anos. Meus pais trabalhavam o dia todo, e não tinha dinheiro para pagar uma empregada. Eles me deixavam com o sr. Fábio. Fábio era um senhor de seus 40/45 anos, solteio, evangélico, aposentado, que era nosso vizinho. Eu chegava da escola, ficava na casa do sr. Fábio que ficava no fim da rua. Eu passava o dia na rua jogando bola com os outros meninos, e sr. Fábio nunca ligou muito pra mim porque eu não ficava dentro de casa.
Um certo dia, eu comi um cachorro-quente na merenda da escola, e acabei passando mal. Tive diarréia, e fui obrigado a tomar banho na casa do sr. Fábio porque eu estava todo sujo. Eu tomei banho, e pedi para o sr. Fábio me dar roupas novas. Como isso nunca havia acontecido, eu não tinha roupa na casa do sr.Fábio, então ele botou as minhas roupas para lavar e secar, e disse que eu teria que ficar dentro de casa porquê não tinha roupa para sair e brincar.
Eu como era uma criança inocente, não tinha visto maldade nenhuma naquilo, e fiquei pelado zanzando dentro de casa. Percebi que o sr. Fábio me olhava mais do que o normal. Eu era uma criança sem pêlos, e muito “atlética”, pois passava o dia todo na rua jogando bola e brincando com os meninos, meu pintinho na época era pequeno, e minha bunda era bem torneada.
Meus pais eram um pouco rigídos com a minha educação e não me deixavam assistir televisão quando eu queria. Como eu não parava quieto dentro da casa do sr. Fábio, ele me disse que poderia assistir televisão. Eu, muito feliz, fui pra sala, deitei no chão pelado, de barriga pra baixo (com a bunda pra cima) para assistir tv. Não demorou muito e o sr.Fábio, foi para sala, e sentou no sofá exatamente atrás de mim, aonde ele teria visão total da minha bundinha. Estavamos assistind Cháves no SBT, mas queria assistir Rocket Power na Nickleodeon, então eu me virei para pedir para o sr. Fábio mudar de canal. Quando eu virei, ele assustou e tentou disfarçar, mas eu percebi que ele estava mechendo no pau dele. Até ai, na minha cabeça não tinha nada demais, então pedi para que ele mudasse de canal, e ele mudou. Depois desse dia, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Toda vez que eu chegava da escola, sr. Fábio falava para eu tomar banho e tirar a roupa, e em troca eu poderia assistir televisão. Eu prontamente o obedecia e ficava feliz da vida. Um certo dia, sr. Fábio pediu para que eu não deitasse no chão que era sujo, mas que eu sentasse em seu colo. Eu não tinha entendido o porquê de sentar no seu colo, mas na minha cabeça não tinha nada demais, e sentei no seu colo. Sr. Fábio sempre usava esses shorts de tactel de futebol, e eu percebi que tinha algo “duro” me cutucando, mas até ai não falei nada e fiquei ali. Sr. Fábio ficou se mechendo um pouco, e depois de alguns minutos, pediu para que eu saisse pois ele precisava ir ao banheiro. Naquele mesmo dia, o sr. Fábio havia me comprado churros, e eu amava churros.
Um certo dia depois de chegar da escola, como de costume, eu tomava banho, almoçava, e já caminhava à televisão totalmente pelado. Naquele dia, Sr. Fábio pediu que eu vestisse uma calça para não ficar totalmente pelado. Mas não era uma calça qualquer, era uma meia-calça de mulher preta. Na minha cabeça, não tinha problema nenhum,e eu a coloquei. Eu até tinha gostado de usá-la pois ela era super macia. Naquele dia, sr. Fábio pediu para que eu deitasse no chão, pq ele queria ficar mais a vontade no sofá.
Acho que ele não resistiu de me ver com a bundinha arrebitada ali toda apertada na meia-calça e me disse:
– Luquinhas, você já fez massagem em alguém?
Eu respondi:
– Não, sr. Fábio, nunca fiz, é gostoso?
Ele respondeu:
– Sim, é super gostoso. Eu vou fazer em você, depois você faz em mim, tudo bem?
Eu disse que sim, e perguntei se eu precisava me virar, ele havia respondido que não e que era para eu ficar daquele jeito mesmo. Então, ele comecou a passar as mãos pelo meu corpinho juvenil, eu sentia um pouco de cócegas, mas ainda assim estava gostoso. Eu percebi que ele passava muito tempo com as mãos na minha bunda e eu disse que era gostoso ele fazer aqui. Naquela época, eu não tinha noção do que isso significava, mas sr.Fábio aproveitou a situação e me perguntou:
– Você quer fazer em mim?
Eu respondi que sim, afinal, meus pais sempre me ensinaram que reciprocidade é algo muito importante, e se alguém faz algo de bom para você, você tem a obrigação moral de fazer de volta. Então eu me levantei e fui fazer a massagem. Sr. Fábio deitou de barriga pra cima, e então eu perguntei se não era para fazer a massagem nas suas costas. Ele disse que preferia ficar de barriga pra cima, então eu comecei a fazer os mesmos movimentos em sua barriga e no seu peito.
Então, seu Fábio disse:
– Você faz isso muito bem!
Eu fiquei todo feliz e disse que havia aprendido com ele. Eu percebia que ele me olhava de uma forma muito diferente, então ele me disse:
– Lucas, vou te ensinar a fazer uma massagem especial.
Ele pegou as minhas mãos, e por cima do seu calção começou a passar no pau dele. Eu, como era muito inocente, perguntei o porque o “pipi” dele tava duro, e eu perguntei se estava doendo. Ele disse que estava, e por isso pediu a massagem naquele lugar. Eu percebi que o “pipi” dele era grande e grosso, muito diferente do meu que era pequeno. Depois de uns 5 ou 10 minutos, ele levantou e disse que precisava ir ao banheiro. As massagens, então, passaram a ser parte do dia-a-dia. Todo dia eu chegava, almoçava, tomava banho, colocava a meia, assistia tv, e fazia e recebia massagem. E toda vez o sr. Fábio precisava ir ao banheiro.
Um certo dia, sr. Fábio quis tomar banho comigo, e eu disse que tudo bem. Eu tomava banho com meus primos e a gente sempre brincava no banheiro. Quando sr. Fábio entrou, eu vi que o seu pau era enorme e grosso, e na hora eu comentei:
– Nossa, seu pipi e muito grande, tá explicado poque você sente dor nele.
Ele deu risada, e disse que esse era um dos motivos. Ele, então, pediu para que eu fizesse a massagem nele ali no banho, porque era melhor com água quente, então eu peguei na sua rola gigante (era realmente mto grande e muito grossa, com uma cabeçona vermelha) e comeci a fazer a massagem. A rola dele era tão grande que eu usava as duas mãos para eu fazer a massagem do “pra cima e pra baixo” que ele havia me ensinado. Eu achava que a massagem deveria estar muito boa, porque ele começou a tremer, e fechou os olhos e disse para eu não parar. Eu continuei a massagem, até que ele gozou na minha cara. Foi uma puta de uma gozada que eu levei na cara, só que na época eu nem sabia. Quando ele gozou eu perguntei o que era aquilo, e ele me disse que toda vez que depois de o pau dele doer, quando ele para de doer, ele solta esse liquido que é o que fazia o pau dele doer.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucasssw ID:w734g0qk

    Legal meu nome tbm e Lucas e tenho 27 anos, vc e de que mês ?

  • Responder Ascoth ID:469cqpcf6ii

    Muito bom.

    • José Botelho Pinto ID:831aybyb0b

      Tu é e sempre foi um viadinho!

    • Tio pentelhudo ID:81rd5bfv9b

      Hummm delícia

  • Responder lucas cardoso ID:1wlzon41

    🙂 aumente seu pênis e melhore sua performance com sua parceira. Método aprovado, você recebe a bomba peniana em casa! utilize ela por 15 minutos 3 vezes na semana . Manda uma msg nesse Email:[email protected] ( embalagem discreta, no precinho pra galera do site)