# #

Prima novinha 7

687 palavras | 11 |4.35
Por

Minha prima de 9 aninhos não muito inocente com um corpinho delicioso e com calça de ginástica colada com uma bucetinha linda

Me chamo Aron e tenho 19 anos, tenho uma família muito grande, muitas primas e primos de idades variadas mas todos com idade a partir de 7 e a mais velha de 16. Uma das minhas tias trabalha junto com minha mãe em uma loja da minha família e sempre leva minha prima Júlia de 9 aninhos para ficar na minha casa na parte da tarde, Júlia já está bem desenvolvida com seios de bicos bem inchados e rosados, pernas bem grossas e uma bunda bem redonda.
Júlia gosta de ginástica e prática bastante sempre que vai em casa quer me mostrar o que ela consegue fazer, eu sempre fico olhando ela é dizendo que ela é ótima. A quase um mês atrás minha tia levou ela para ficar em casa na parte da tarde, como só estava eu ela pediu que tomasse conta da Julinha, claro que fiquei contente pois adoro minha priminha. Assim que ela chegou foi trocar a roupa da escola, fazia muito calor e perguntei se queria ir pra piscina, ela topou na mesma hora. Ela disse:
– Mas não tenho bikini.
– Entra de calcinha e sutiã mesmo, na hora ela disse: Tenho vergonha.
– Mas de mim não precisa ter, e só tem nós dois.
Ela aceitou, foi até o banheiro e voltou se escondendo, mas vi que tava com uma calcinha branca e um sutiã branco também, fiquei com o pau duro na hora, mas tentei disfarçar.
Pedi para ela fazer os movimentos da ginástica que eu queria aprender, ela começou a fazer e eu fiquei louco para encostar nela, mas não tinha protesto.
Depois de algum tempo comecei a brincar de dar caldo bela afogar na brincadeira, agarrava ela pela cintura e puxava para baixo e ela tentava me afogar também, nessa hora de pau duro roçando nela ela provavelmente já tinha percebido, então deixei meu shorts descer de propósito e fiquei só de cueca ela estava com o sutiã desarrumado e um dos peitinhos dela tava para fora, não disse nada quando coloquei a mão ela sentiu e logo tentou arrumar e eu disse, eu vi seu seio e ela sem graça riu, eu pedi para ver de novo e ela deu risada e perguntou o que é que tava encostando nela por trás, eu disse que era porque eu tinha visto os peitinhos dela, perguntei se queria ver, ela respondeu que sim e então chamei ela para ir pro banheiro que tem fora da cara ao lado da piscina. Quando entrei com ela no banheiro liguei o chuveiro e chamei ela pra entrar na ducha, tirei minha cueca e meu pau duro como uma pedra peguei a mãozinha dela e coloquei nele ensinando o movimento, tirei o sutiã dela e comecei a chupar os peitinhos dela e ela ofegante pedia para eu parar, disse para ela que eu era louco por ela e já puxei sua calcinha para baixo e disse: Se não gostar eu paro. Chupei a bucetinha dela com tanta vontade que ela se retorcia no chuveiro e puxava meus cabelos. Me levantei virei ela de costas e passava minha rola no meio da bundinha dela e ela pedia para não colocar e eu continuava dizendo que se ela não gostasse e tivesse ruim eu pararia. Bem devagar esfreguei a cabeça do meu pau nos lábios da buceta dela forçando pouco a pouco até que entrou um pouco da cabeça e ela gemendo e dizendo: Não goza dentro por favor Aron. Quando ela disse isso eu empurrei mais e mais até entrar tudo e bombei aquela bundinha redonda da minha priminha até que tirei e gozei no meio da bunda dela deixando ela toda melada. Beijei bem gostoso a boquinha dela e esfregando meu pau todo melado na bucetinha dela.
Depois desse dia ela sempre pede para mãe para ficar na minha casa e quando ficamos sozinhos sempre fazemos um sacanagem. Adoro minha priminha novinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Ninguém ID:1daiaxsp44

    Se vai viajar pelo menos saiba pra onde está indo. Conto mais forçado que o mundial do Palmeiras.

  • Responder Noname ID:3ynzguycoib

    Achei bem forçado

  • Responder aaaa ID:8kqtga64ql

    sem graça….tenta ser menos forçado na próxima que fica melhor

  • Responder ANÔNIMO-ES ID:830y32bb0k

    cara gostei desse conto, espero ler as continuacoes

  • Responder Hm ID:h5hxpz20a

    Meu saco até doeu aqui. Tesão hein… que sorte

  • Responder Ram ID:8ef6vikm99

    Putz pra primeira vez dela, ela conhecia bem os nomes das coisas pow essa nao colou

  • Responder euuuuu ID:h5hn7tcd2

    uma menina de 9 anos dizendo para não gozar dentro??? kkk!!!

    • Aron ID:c1es27y0m3

      Por isso que expliquei no início ( não muito inocente )

    • Prof. Jorge ID:8eezk9kfib

      Isso é real e não meninas de 9 anos olhando pra um Paulo e perguntando o que é isso kkk meninas de 9 anos hoje já fala pau buceta e já sabem o que é gozar minhas alunas de 9 anos já falamos piroca beber leitinho e cantam funk com letras piores

  • Responder Was ID:81rryw9m9d

    Conta mais ela não era virgem

    • Aron ID:c1es27y0m3

      Não, descobri que ela se masturbava a algum tempo e me disse que usava a escova de cabelo e um desodorante rolon….ela tá muito safada