#

Pequena exibicionista 2

2180 palavras | 23 |4.50
Por

Oi, eu aqui de novo.. O primeiro conto eu escrevi tão apresada na empolgação e postar que foi bem resumido, vou tentar melhorar nesse aqui.

Como eu disse anteriormente, me chamo Carol e desde os 9 anos gosto de me exibir, começou bem inocente, só não gostava muito de usar roupas, vivia correndo dentro de casa só de calcinha e então comecei a gostar dos olhares que me davam, os tios ,os primos e quis cada vez mais, até que comecei a me exibir na loja da mamãe quando ela não estava perto.

Quando eu tinha uns 11 anos, um homem num carro prateado não só me viu me exibindo nua na vitrine da loja, como se interessou, passou várias vezes na frente da loja só pra me olhar e até tirou algumas fotos de longe. Não posso julgá-lo, era uma menininha de 11 anos morena e magrinha, meus peitinhos estavam começando a aparecer e minha bundinha era bem redondinha e arrebitada.

No dia seguinte eu estava tão empolgada que não me aguentei e fui novamente brincar na loja da mamãe, (normalmente só fazia isso uma vez por semana ou uma vez por mês), e o mesmo carro prateado apareceu.

Ele estacionou na calcada, muito perto da vitrine, fiquei assustada na hora, afinal estava fazendo uma coisa errada e se ele contasse pra minha mãe?! Naquela hora o medo foi maior do que a empolgação, então eu entrei correndo e me vestir apresada, meu coração batia tão forte, estava morrendo de medo da minha mãe descobrir.

Uns 10 minutos depois quando comecei a me acalmar a campainha da loja toca e lá vai meu coraçãozinho bater apressado de novo, era o moço do carro prateado, eu quase comecei a chorar ali mesmo enquanto via minha mãe ir atende-lo, mas para a minha surpresa ele não contou nada na verdade pelo que ouvir escondida ele estava procurando um presente para a sobrinha que ia fazer aniversario.

-Carolina, pare de brincar aí atrás e venha aqui. – Minha mãe me chamou em um tom de voz alto o bastante para eu ouvir até dentro de casa. Respirei fundo e me aproximei toda tímida, ainda estava com medo que a qualquer momento ele pudesse contar para minha mãe o que eu fazia quando ela não estava.

-Senhor Mario, essa é minha filha Carol, ela tem quase a mesma idade da sua sobrinha, veja como o vestido fica muito bem nela, é o mesmo modelo do primeiro que lhe mostrei. Era um vestido amarelo com flores cor de rosas, bem colado na parte de cima que se abria em uma saia rodada que ia até o comecinho do meu joelho, era o meu favorito

O senhor Mario me olhou da cabeça aos pés, ele sabia muito bem o que estava por baixo do vestido.

-Que mocinha linda a sua filha, mas não sei se esse vestido ficaria muito bem na minha sobrinha, ela é bem mais cheinha. Acho que o azul talvez ficasse melhor, pena que a senhora só tem o tamanho P desse modelo.

-Pois é, esse modelo vendeu bem, na sexta feira teremos reposição do estoque, ainda estou finalizando eles, poderia fazer um M ou G para o senhor pegar amanhã se quiser.

-Ah infelizmente não vai dá, preciso do presente para hoje, o aniversário é 19h!

-Ahh, sendo assim.. – minha mãe ponderou por um momento, ela odiava perder uma venda, e aquele era um dos vestido mais caros da loja. – Talvez o senhor possa voltar no fim do dia, terei um vestido desse prontinho para o senhor.

-Não vai dá, a festa é do outro lado da cidade, não vou ter tempo de ir pra casa e voltar aqui e depois ir para a festa, principalmente em horário de pico, mas muito obrigada pela ajuda, ainda tenho 1h para continuar procurando um presente.

-Em uma hora eu consigo finalizar um desses vestidos para o senhor, se não se incomodar em esperar.

O senhor Mario olhou para o relógio, depois para minha mãe, então pra mim e novamente para o relógio e sorriu ao responder – É.. acho que posso esperar um pouco, tem algum lugar onde eu possa me sentar pra aguardar?

-Me acompanhe senhor, já que vai aguardar o vestido ficar pronto pode espera na sala onde as clientes ficam enquanto faço ajustes em suas roupas – minha mãe seguiu para o fundo da loja, em direção a uma sala que ligava a loja com a nossa casa. Era uma sala bem confortável tinha um sofazinho de dois lugares, duas cadeiras estofadas e uma teve na parede em frente ao sofá, que ela ligou assim que entrou e tinha um espelho de corpo todo na parede lateral, onde as clientes podiam se ver usando as encomendas e pedir ajustes finais. – O senhor pode esperar aqui, a Carol vem já lhe trazer um cafezinho.

Seguir minha mãe pra dentro de casa, ela foi primeiro na cozinha colocar o café que eu deveria levar para o Senhor Mario, me entrou a bandeja e disse pra eu não derrubar uma gota desse café então seguiu para o quartinho onde ficavam suas maquinas de costura e a mesa de corte.

Levei uns 5 minutos pra conseguir voltar a sala de espera onde o Senhor Mario estava, de tão divagar que fui andando, mas não derrubei nenhum pingo de café fora da xicara, até a hora de colocar a bandeja em cima da mesinha de centro, ai não teve jeito, derramou um pouquinho, olhei triste para o senhor Mario – Desculpa moço, derramei seu café.

-Tá tudo bem lindinha, tem problema não – ele sorriu pra mim – me diz, onde está a sua mãe?

-Ela tá lá no quarto das costuras, fazendo o seu vestido.

-E esse quarto onde ela tá é aqui perto lindinha – ele estendeu a mão pra me aproximar mais dele e abaixou o tom de voz.

-O quarto é perto sim, mas com o som alto das maquinas de costura ela não escuta muito bem, quer que eu vá chamá-la para o senhor ?

– Quem mais está em casa?

-Só eu e a mamãe, o papai ainda não voltou do trabalho.

-ah e o que seus pais diriam sobre a filhinha deles ficar brincando sem roupa acenando para que passa na rua?

Nessa hora eu gelei, ele vai contar

-Por favor moço, não conta pra ele não, eu nunca mais vou fazer isso de novo, prometo.

-Querida, prometer não adianta mais, porque eu já vi e agora eu to com um probleminha que você vai ter que me ajudar, senão eu vou contar para os seus pais

-Que probleminha moço? Eu ajudo simmm, mas só se o senhor prometer não contar nada pra ele – eu olhava pra ele com os olhos bem aberto

-Vem cá, senta aqui no meu colo que o tio vai te explicar o problema – Ele me pegou facilmente e me sentou em suas pernas. -Os homens tem um amiginho e quando nós vemos uma mocinha tão bonita como você, esse amiginho acorda e ele só volta a dormir depois de dá leitinho para as mocinhas bonitas – enquanto falava, ele acariciava minha perna, subindo e descendo a mão pela minha coxa por baixo do vestido, a mão dele era tão quente.

-Que amiguinho moço? Não to vendo nenhum aqui – disse olhando ao redor

-É que ele fica escondido, e ele quer muito te conhecer, você tem que fazer carinho nele até ele te da leitinho, você gosta de leitinho?

-Adoro leite moço, tomo leite todo dia, minha mãe diz que se eu preciso tomar leite pra ficar forte e crescer – sorrir pra ele, mostrando o meu braço de menininha forte.

Ele ficou contente como o que eu disse – Isso mesmo lindinha, leite é muito importante para o crescimento, mas o que eu tenho vai ajudar a você ser uma menina muito bonita, você quer ser uma menina bonita?

-Quero sim, o que eu faço pra ficar bonita?

Ele me tirou do colo dele, e me posicionou bem na frente de suas calças, eu não entendi na hora o porque ele estava abrindo as calças, ele disse que ia me mostrar seu amigo, não imaginava que ele pudesse estar ali dentro, até que uma coisa pulou pra fora das calças kkkk eu ri com o susto, parecia um brinquedo que eu tinha, um palhaço que pulava pra fora da caixinha.

Eu fiquei só olhando, não parecia com nada que eu já tivesse visto, tinha uma cabeça tão vermelha e era tão grande e groso (hoje eu sei que não era essas coisas todas, mais naquela época, eu era tão pequena que me assustou um pouco o tamanho). Seu Mario me incentivou a pegar naquilo e me ensinou como mover minha mão, pra cima e pra baixo.

-Dá um beijinho nele querida – eu o olhei assustada, beijar? -Calma querida, se você colocar ele na boca, ele dá leitinho mais rápido, você não disse que quer ser uma moça bonita? Tem que tomar o leitinho dele pra ficar bonita.

Eu não sabia bem o que fazer, mas queria que ele desse leitinho então, dei um beijinho naquela cabeçona vermelha, seu Mario me incentivou a da outro e mais outro beijo no seu amigo, até que ele disse que eu deveria lamber como se fosse um sorvete, então assim eu fiz, ele tinha um gostos meio salgado, era tão estranho, não parecia com sorvete.

-Abre a boca querida – Ele pediu enquanto colocava a mão na parte de trás da minha cabeça, e quando eu abrir a boca ele puxou minha cabeça pra baixo e enfiou aquele negócio na minha boquinha, eu engasguei e me assustei quando aquilo bateu na minha garganta, tentei tirar a boca mais ele me segurava com força.

-Não, não, não lindinha, não pode tirar a boquinha, tem que fazer desse jeito até sair leitinho.

-Eu não estava mais gostando daqui, tava indo muito fundo na minha boca, eu quase vomitei, tinha lagrimas nos meus olhos, ele percebeu e começou a pegar mais leve, começou a não enfiar tanto. Mas ele continuou a guiar minha cabeça pra cima e pra baixo, aquele gosto estranho ficou mais forte.

-Isso lindinha, chupa meu pau gostoso – ele começou a falar várias coisas enquanto empurrava minha cabeça cada vez mais rápido, e felizmente não tão profundo, fui me acostumando com o movimento e não tava mais com ânsia de vomito.

-Que boquinha gostosa pra foder, eu vou gozar lindinha – eu continuei chupando aquele negócio, ele chamou de pau, foi a primeira vez que fui apresentada a um pau, eu tava começando a gosta e continuei chupando até que minha boca se encheu como um liquido estranho, não tinha gosto de leite, me assustei com aquilo e me engasguei na hora de engolir, um pouco escapou da minha boca e escorreu pelo meu queixo.

Seu Mario limpou com a mão o meu rosto e sorriu pra mim. – Nossa lindinha, você aprende rapado não é, vai ficar uma moça muito bonita, principalmente se continuar a tomar leitinho assim.

Sorrir feliz por ter feito tudo certo – O senhor não vai mais contar pra minha mãe sobre a minha brincadeira de mais cedo neh?

-Não querida, não vou contar, mais você vai ter que brincar comigo sempre a partir de hoje, vai ser o nosso segredinho tá certo? – ele disse enquanto fechava as calças, depois se inclinou e pegou o café sobre a mesinha, com certeza já estava gelado, mas ele tomou mesmo assim.

-Certo tio, o senhor pode vim sempre brincar comigo.

Depois disso eu fiquei sentada ao lado do senhor Mario, ele me fez muitas perguntas, sobre meus pais, o colégio os desenhos que gostava de assistir, ficamos conversando por vários minutos até minha mãe aparecer com o vestido pronto, ele pagou e foi embora e minha mãe não desconfiou de nada.

*Por favor, deixe seu comentário, se gostou ou não, como eu posso melhorar a narrativa do meu relato*

**Quem quiser falar comigo fiz um e-mail [email protected] porém estou com dificuldade em responder o e-mail, parece que tem um limite diário de e-mails que posso enviar, e agora todos os e-mails que quero enviar ficam salvos como rascunho, mas não enviam #chateada**

***pensando seriamente em criar um telegram***

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    [email protected]

    Conto delicioso littleGirl, vc se descobrindo e ja aprendendo os prazer do sexo, hum delicia.
    Foi bem contada a historia e aguardo continuação e suas outras descobertas e aventuras sexuais.

    Telegram@ Will vamos bater um papo prazeroso maninas

  • Responder LittleGirl.Carozinha ID:w71s2bs8

    Meu email foi suspenso ); mas criei um telegram @Littlegirl_01

    • Eu casado ID:8d5ros6zra

      Oque aconteceu?
      Não escreveu mais contos e não responde mais no email e nem telegram…

    • Will ID:xloj2nd4

      Não encontro seu telegram

    • Mamãe incestuosa ID:2qm4h2oik

      Me chamem no insta adoro incesto casadinhareserva12..

  • Responder Felipe ID:83101xtchi

    Flagrei a caçula da minha madrinha mostrando a xota para dois guris de uns 10,11 anos no máximo, e ela 9. Deixei que me vissem, e vazei. Mal cheguei no hall, ela me alcançou. Subi as escadas e ela atrás desesperada. Acalmei-a dizendo que não ia contar pra madrinha, mas depois falava com ela. Só não sabia como ia fazer isso.
    A sorte sorriu pra mim dias depois. Em casa, ouvi minha mãe pedir a minha irmã pra cuidar dela, porque ia com a madrinha no Brás. Minha irmã disse que tinha trabalho da faculdade e ia pra casa de uma amiga. Entrei na cozinha e falei.
    – pode deixar mãe, eu fico com ela até vocês voltarem.
    Minha mãe agradeceu, e 0ainda me deu “cinquentão”.
    Já em casa, puxei o assunto, e ela meio sem jeito, disse que eles pediam pra ela mostrar. Indaguei então, que se eu pedisse, ela mostraria. Com um olhar de menina sapeca, ela falou sorrindo.
    – não sei, vc vai pedir ?
    – se pedir, vc mostra ?
    Meninos, eu vi !
    Uma xota linda, inchada, com um perfume delicioso de menina nova.
    Chupei muito, esfreguei a rola nela e gozei gostoso naquele dia. A guria viciou. Brinquei muito com ela, até o dia que torei o cabacinho dela. Eu tinha 15a e ela 10.

  • Responder Ex ID:469cvrl1oia

    Gostei do seu relato quero saber se ele voltou pra te dar mais leitinho
    [email protected]

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Adorei seu conto e a natativa foi ótima continue assim e será uma ótima escritora e contos e espero novos contos seus e suas aventuras.
    PS: crie um e-mail no Gmail pois é bem mais facil e melhor pra vc ter mais contatos aqui esta o meu [email protected]

  • Responder Coroa safado ID:bemkk7x4m4

    Adoro essas novinhas

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dk0c

    Parabens Carolzinha.. continue aprendendo.
    Beijos

  • Responder Duas evangélicas puta inc ID:8ef6vikb0j

    Ela é linda safada. É uma puta maravilhosa. É uma cachorra vadia. É uma vagabunda é uma piranha no quarto dela. Dengosa meiga carinhosa. Primeira vez que eu vi fazendo uma sena de fantasia erótica. Eu gozei bastante. Ela pegou uma camiseta velha cortou fez um monte de tirinhas uma calcinha tipo fio dental um sutiã com as tirinha 4 dedos de mini saía sobre a cama ela começa fazer um estrip pr ela se exibindo um jogo erotismo sedução pelo corpo dela dançando rebolando de 4na cama. Fiquei bastante excitada não consigo controlar o meu tesão a minha buceta perecia ter fogo por dentro de mim uma fogueira me queimando por dentro. Lambia o cabo da escova lambia o controle da TV lubrificava o cabo da escova creme hidratante o ku dela e metia na noite seguinte ia novamente olhar o jogo erótica dela na cama EU perdi as contas das gozadas q eu olhando ela fazendo um jogo erotismo fudeno o ku dela arregacava a buceta abrindo na quela ansiedade louca pra fuder olhando ela pelo 1 buraquinho da porta me dava vontade de entrar no quarto fuder bem gostoso. Não sou lésbica. Mas tô sentindo um imensa vontade de fuder com ela vou as nuvens quando ela fica arreganhada esfregando o controle da TV

    • Duas evangélicas puta inc ID:8ef6vikhrk

      EU vou às nuvens quando ela fica querendo empurra o controle da TV na buceta dela fica esfregando por cima dano empurrada por cima do fundo da calcinha querendo arrombar a buceta dela. Eu cherei o controle o cabo da escova com o cheiro do ku dela. As vezes eu fico tão excitada tezza querendo entrar e fuder com ela. Puta safada maravilhosa cachorra linda vadia. Buceta toda rosada ku bem rosinho bem cheiroso ku gulosa aguenta o cabo da escova. Em janeiro comecei ficar mas Carinhosa trocando carinho e cheirinho com ela. Quando ela ta no quarto eu por trás do buraquinho olhando ela. Me deixa disiperada tbm louca pra fuder . Não sou lésbica. Mas tenho vontade de chupa a buceta dela o ku dela senti o orgasmo na buceta dela inguli o orgasmo na buceta dela limpar a última gota na gruta minha buceta ta pegando fogo puta faz uma dança na cama rebolando as tirinhas da camiseta amarrada nela puta cherosa vadia cachorra. Eu não sei como ela vai reagir tenho imensa de chamar e fuder com ela. Tenho certeza que ela qr ser fudida qr fuder ser chupada o ku dela aguenta o cabo da escova velas número 8 o ku dela tbm aguenta ela tem uma vela número 8 escondida na gaveta dela

    • Rafaella ID:3nwpcn3dk0c

      Poxa mulher.. lambe logo essa buceta…

    • Casadosafado ID:xlorigd3

      Uuaaauuuu que putinhas safadas
      [email protected]
      Chama lá pra conversarmos..
      Adoro essas safadezas

  • Responder Casadosafado ID:1dai1dkghl

    Quando fizer o telegram chama lá
    Cristiano Ferreira

  • Responder Gilberto ID:830zsdlqrb

    A sobrinha da minha mulher, dormia em casa no fds, pq seus pais são músicos e trabalhavam na noite.
    Uma madrugada, estava na sala assistindo um pornô, com a rola na mão, tocando uma de leve. Qdo olho pra porta, lá estava ela com os olhos vidrados na minha rola. Não adiantava nada querer mentir pra uma guria de 11a. Chamei pra sentar perto de mim e expliquei pra ela que isso é normal…etc…
    Curiosa, perguntou.
    – vc não vai fazer mais ?
    Falei que o susto que ela me deu, a rola adormeceu. Ela riu e perguntou como fazia pra acordar, perguntei.
    – quer saber mesmo ?
    – quero
    – vai guardar segredo?
    – prometo tio
    – tá bom, então pega nele e faz um carinho gostoso.
    Ela pegou com cuidado, e começou acaricia-lo, abaixou o rosto e começou a falar.
    – acorda menino preguiçoso
    Coloquei no pornô de novo.
    Uma loira chupava a rolado cara.
    Mostrei e falei
    – se vc fizer igual, ele acorda rápido
    Ela começou dando uns beijinhos, depois lamber, e cinco minutos depois já estava fazendo um boquete.
    Não deu nem cinco minutos, enchi a boquinha dela de porra. Segurei a cabeça dela e falei.
    – não para bb, engoli tudo
    Virou a putinha do tio. Dois meses depois, tirei o cabacinho dela, e comi até os 17.

  • Responder Reinaldo ID:5u0xt7wnqm

    Delícia

    @Reinaldo

    Telegram

  • Responder Fabiano ID:8d5q53ft0b

    Delícia de conto!

    • Eu casado ID:8d5ros6v9d

      Muito bom, excitante…
      Pena que nao está mais respondendo os e’mails…

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    Muito excitante, seria bom dar leite sempre pra uma putinha assim

    • Reinaldo ID:r7duvnhi

      Delícia de conto

      Telegram @Reinaldo

    • M ID:bf9ngw3t0i

      As minhas filhas gostam do meu leite !

    • Vani ID:83101xtchi

      Tem vários Reinaldos, qual é o seu ?