# #

O Toque parte 04

3623 palavras | 0 |5.00
Por

Rapaz usa controle mental para controlar e fuder com mulheres. Hipnose e controle mental.

Toque – Capítulo 4

As meninas foram ao banheiro para se limpar, enquanto Jackie, felizmente, se vestia para falar comigo sobre o que eu acabara de ver.

“Olha mano, você pode ter quem quiser com o que pode fazer, qualquer garota se torna sua escrava se você também quiser”, ele falou com aquele sorriso quase doentio no rosto, eu sabia que não podia confiar nele nem por um segundo . “Vá conversar com Robin, ela vai falar com você sobre todas as coisas chatas”, ele apontou para o elevador.

Eu simplesmente assenti e caminhei em direção ao elevador o mais rápido que pude, sem parecer que estava desesperada para me afastar dele. Algo nele apenas me deixou desconcertado. Apertei o botão da minha saída e entrei. As portas se fecharam, também me afastando do mundo por um momento.

Eu respirei fundo, estava tensa, preocupada e geralmente não estava me sentindo bem com isso agora. Eu queria descobrir o que estava acontecendo, mas transformar mulheres em minhas escravas sexuais não era realmente a resposta que eu estava procurando, não que isso não me intrigasse. Assim que ele disse, eu poderia ter qualquer mulher em minha mente focada em Jessica, não em uma super modelo ou em Angelina Jolie, minha irmã gêmea. A única garota em que eu nunca poderia usar isso …

Percebi que já estava ali há um bom tempo sem pressionar nenhum dos botões dos elevadores. Minha mão foi para o ‘3’, o que me levaria à minha explicação, mas eu parei. Minha mão flutuou lentamente em direção ao botão de volta ao térreo, até a saída. Eu não queria cair na multidão errada, quem eram esses caras com certeza, mas qual seria o sentido? Eles estudaram na mesma faculdade que eu e não havia como evitá-los pelo resto da minha vida.

Apertei o botão e fui para o terceiro andar, as portas se abriram para outro país das maravilhas. Em vez da área mais suja que Jackie tinha, isso parecia mais um hotel 5 estrelas. Tudo estava em perfeitas condições, desde as grandes estantes de livros até o piso de madeira e o lustre; havia um tema muito dourado e branco nesse lugar. Era elegante e eu quase me senti mal vestida de pé ali.

“Vamos lá John, eu suponho que Jackie estava muito ‘ocupada’ demais para ajudá-lo a entender” Robin ergueu os olhos do livro com um leve sorriso. Respirei fundo um pouco antes de caminhar para a cama de dossel que parecia revestida de seda, era lá que Robin estava deitada. Eu não pude deixar de passar os olhos por toda essa bela jovem.

Ela se sentou e deu um tapinha na cama ao lado dela, eu aceitei o convite e sentei na cama que parecia como se fosse feita de penas de anjo, era tão macia.

“Pergunte então John, quanto mais você aprende agora, melhor” a voz dela me acalmou e me ajudou a relaxar um pouco melhor, ela era a única das três com as quais me sentia um pouco à vontade. Eu arrastei meus olhos para longe de seu formulário de suprimento, era hora de respostas.

“Antes de tudo”, comecei “o que fazemos?”

“Controlamos as emoções quando tocamos as pessoas”, afirmou como se fosse a coisa mais simples do mundo. A afirmação em si foi suficiente para deixar meu queixo cair no chão, porém, isso não foi possível.

“O que é mágica?” Eu perguntei com uma pitada de sarcasmo, era ridículo.

“Não temos certeza absoluta, achamos que é mais químico, sabe, que passa através de nossa pele para outras pessoas quando as tocamos, embora funcione também com roupas” novamente, ela falou como se não fosse grande coisa.

“Então diga que isso é verdade, o que poderia dar errado? Como efeitos colaterais?” Eu perguntei novamente, se era isso que estava acontecendo, então eu tinha que saber o que poderia dar errado.

“As únicas coisas que notamos são que, se você é inexperiente como você é agora, você não pode apenas transmitir emoções, mas também absorvê-las”, continuou ela, pense em seu aniversário, no primeiro dia do seu poder. uma garota passou por você. Ela ficou muito chateada e, quando você a tocou, ficou tão chateada quanto ela, mas foi apenas temporário como você deve ter notado ”

Lembrei-me claramente daquele momento: “Como você sabia disso?” Eu disse um pouco atordoada.

“Eu estava por perto na época, é como nós a encontramos”, ela sorriu de volta com aquele sorriso lindo.

“Sorte minha”, respondi. “Espere, se isso é verdade, então como é que nada disso aconteceu antes?”

“O poder não se torna utilizável até os seus 18 anos”, ela me disse. “Eu só uso o meu há alguns meses, enquanto Jackie e Marco o usam há alguns anos agora”

Tudo o que eu podia fazer era apenas concordar, fazia sentido.

“Olha John, você pode estar confuso, mas acredite em mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu com você. Apenas pratique com isso, pense bem no que você quer que alguém sinta e apenas toque-os, tenho certeza que você pode fazê-lo . ” seu tom de voz semelhante a uma música me ajudou a acalmar essa informação que mudou a vida.

“Lembre-se, porém, você pode implantar uma emoção mais facilmente pela maneira como toca. Raiva ao bater, amor ao abraçar, desejo ao beijar. Além disso, as pessoas não sabem que estão sendo manipuladas, mas quanto mais você evoca uma mesma emoção. Para uma pessoa, mais difícil é fazê-la se sentir diferente. ” Ela falou enquanto apontava para o chão de Jackie, as garotas dele eram praticamente irreversíveis de seu estado atual, eu poderia dizer. “Além disso, se você tocar em alguém com a mente clara,

Minha mente tinha pouco tempo para processar isso antes de perceber a situação de repente, eu acabara de perceber que estava sentado em uma cama com Robin White? Uma das garotas mais atraentes que eu já vi. Meus olhos caíram nos dela enquanto nos sentamos em silêncio por um momento, em vez de digerir essa informação, fiquei impressionado com a beleza dela.

Comecei a pensar comigo mesmo: ‘se posso usar meu toque para deixar as garotas com tesão, como havia feito nos últimos dois dias, e tocar pessoas em áreas-chave ajudou esse sentimento a se manifestar mais rápido …’ Ela me disse praticar. Ela estava me levando talvez?

Eu me deixei encher de sentimentos de desejo e rapidamente enfiei a mão em seu peito com o copo D, era tão macio que eu não conseguia soltá-lo, meus dedos afundaram nele como areia movediça. Eu olhei de volta em seus olhos esperando que ela me atacasse como Kelly, mas me deparei com uma expressão que me dizia exatamente o que ela estava prestes a dizer.

“Que porra você está fazendo?” ela disse severamente para mim. Levantei-me da cama rapidamente, liberando o peito dela no processo.

“Outra coisa, John, você não pode afetar outra pessoa com a mesma habilidade”, ela balançou a cabeça. “O que você faria exatamente? Apenas faça o que quiser comigo aqui e agora?”.

Meus lábios não podiam nem formar sons e muito menos palavras para me explicar, o que eu pensei que iria acontecer exatamente? Ela apenas ficou sentada e balançou a cabeça antes de levantar a mão e apontar para o elevador.

“Apenas vá, você não achava que você era assim, John.” ela suspirou desapontada.

Ela estava claramente ficando com raiva e eu era estúpida demais para me desculpar antes de voltar correndo para o elevador e pressionar o botão. As portas se fecharam para me esconder de seu olhar enquanto eu voltava para o térreo e saía do prédio, de volta ao mundo real.

O sol bateu forte no meu rosto quando me reajustei ao brilho do dia antes que ele afundasse, perdi duas perguntas extremamente óbvias. Quem foi o número 1? Por que ele pagou tanto aos outros? Para coletar pessoas com a nossa capacidade? Eu deveria ter perguntado. Tentei relaxar e pensar no meu próximo passo.

Quem seria minha garota de treino, por assim dizer? Eu precisava de alguém que pudesse testar essas coisas sem que fosse muito estranho que fossem vistas juntas. Apenas uma garota veio à mente, Izzy. A melhor amiga de minhas irmãs Izzy, que eu conhecia, tinha uma queda por mim, Jessica me disse uma vez, mas sempre foi bastante óbvio. Ela era certamente atraente o suficiente, então por que não?

Eu tinha o número dela no meu telefone, obtive o número de Jess, caso ela estivesse com ela e esquecesse seu próprio telefone. Recostei-me na parede do prédio para digitar o texto e levá-la para mim depois da faculdade.

Com isso feito, percebi que a faculdade era exatamente como deveria, corri para lá o mais rápido que minhas pernas podiam me levar. Voltei bem a tempo do almoço, onde encontrei meus amigos em nosso lugar de sempre, no banco de piquenique perto das árvores, acenei a eles enquanto caminhava até eles.

“John, onde você esteve? Aquele maluco Jackie e sua gangue disseram que tinham negócios com você e nos ameaçaram deixar você para trás” Ian disse claramente preocupado.

“Oh, não foi nada muito interessante, não se preocupe comigo”, respondi mentindo sem saber por que fiz. Esses eram meus amigos mais próximos, mas eu senti como se eles não tivessem permissão de saber, que as informações do meu novo grupo não eram para seus ouvidos. Todos pareciam encolher os ombros e, felizmente, não perguntaram novamente.

Eu havia me sentado ao lado de Kelly antes mesmo de perceber, acho que realmente não pensava nisso. Ela ainda parecia um pouco estranha ao meu redor depois do nosso encontro sexual, mas o que ela estava realmente sentindo? Se ao menos eu pudesse tocar alguém e entender seus sentimentos, agora sim.

Eu limpei minha mente o melhor que pude antes de colocar levemente minha mão em seu joelho para não despertar suspeitas de Ian ou Ash. Kelly pulou um pouco ao meu toque, mas não o suficiente para alguém perceber, minha mente ficou cheia de emoções emaranhadas, as emoções de Kelly. Eu não deixei que eles me ultrapassassem, fiquei focado o melhor que pude enquanto tentava entender tudo.

Eu podia me sentir chegando à raiz do problema, culpa. Culpa? Era essa culpa que eu podia sentir? Mas por que? Ela sentiu como se tivesse traído alguém, eu me concentrei em sua culpa antes de ser arrancada dela.

“John? John! Seu sangramento” Ian estava me dizendo quando voltei à realidade, o que fez minha mão pular de Kelly o mais rápido possível.

“Hã?” Eu murmurei de volta.

“Seu nariz, cara”, ele disse enquanto apontava para o meu rosto. Eu podia sentir as gotas quentes de sangue pingando lentamente do meu nariz. Toquei-o com os dedos e olhei para o líquido vermelho sobre eles, minha cabeça doía sem piedade quando recuperei meu paradeiro. Que raio foi aquilo?

Fui ao banheiro imediatamente me limpar, o que realmente doeu, acho que foi um efeito colateral da minha capacidade. Eu aprendi uma coisa, porém, Kelly sentiu como se tivesse traído alguém dormindo comigo.

Meu cérebro estava batendo na minha cabeça como se meu crânio tivesse encolhido pelo resto do dia na faculdade, felizmente isso ficou claro quando eu me despedi de meus amigos e cheguei em casa. Minha mãe me cumprimentou assim que entrei.

“Ei garanhão, tem uma garota esperando por você no seu quarto.” Ela disse na voz curiosa e piscou. Ela sempre foi assim quando eu tinha meninas para me ver, o que honestamente não era frequente. “Finalmente ficando com Izzy, está? Ela está babando em você desde que vocês dois tinham 14 anos”.

Fazia tanto tempo? Eu acho que sim, Izzy tinha sido a melhor amiga de minha irmã desde que chegamos à Flórida, mas ela não começou a chegar em casa até lá.

“Cale a boca, mãe”, brinquei enquanto revirava os olhos e subia as escadas.

“Apenas mantenha o barulho, campeão”, ela piscou e se afastou, ela era uma criança quando queria me envergonhar.

Espere, mamãe a mandou para o meu quarto? Essa foi a primeira vez, quase como se ela quisesse que isso acontecesse. Mamãe amava Izzy como se fosse sua, então acho que ficarmos juntos seria perfeito para ela.

Abri a porta e lá estava ela em toda a sua beleza divina, a pequena mulher jovem não sabia que ela estava aqui para eu praticar minha capacidade sem ser pego. Eu sabia que tinha que ter cuidado, porém, não permitiria que ela se tornasse como os gêmeos de Jackie.

Meus olhos correram sobre ela, seus longos cabelos loiros foram presos em um rabo de cavalo que deixou seus olhos brilharem diretamente em seu rosto. Sua blusa decotada exibia a pele lisa dos seios da xícara B, enquanto sua saia curta me deixava olhar para cima e para baixo aquelas pernas longas com facilidade.

“Oi John, recebi sua mensagem obviamente, sua mãe me deixou em paz, mas eu não toquei em nada”, ela divagou, eu poderia dizer que ela estava envergonhada. Eu não precisava de palavras, assim como com Kelly eu poderia apenas mostrar a ela como me sentia.

Eu sorri e fiz o meu caminho em direção a ela, eu podia ver suas bochechas corando do outro lado da sala, mas era ainda mais fofo de perto. Peguei suas mãos nas minhas e entrelaçou meus dedos com os dela. Um sentimento quente me dominou, eu poderia dizer que era a forma mais pura de amor. Ela estava apaixonada por mim e, sem deixar o sentimento me dominar, sabia que também a amava. Eu a amava como amava Kelly ou Ash ou minha mãe ou minha irmã. Eu queria todos eles.

Eu me concentrei nos sentimentos dela, fazendo-a querer me beijar tanto que doía. Ela deslizou as mãos livres das minhas antes de alcançar mais de um pé de altura para puxar minha cabeça para baixo, para que nossos lábios pudessem se encontrar pela primeira vez.

Eu deixei minhas mãos deslizarem pela cintura dela enquanto lenta mas seguramente nossas línguas se encontravam. Fizemos como se tivéssemos todo o tempo do mundo, como se nada mais importasse e eu pudesse me sentir cada vez mais difícil a cada segundo. Meus sentimentos de amor foram lentamente se misturando com meus impulsos primordiais de dormir com essa garota o mais rápido que pude.

Eu podia senti-la querendo também, quanto mais nos beijávamos, mais quente ficava enquanto seus próprios pensamentos lascivos continuavam se formando. Eu queria que ela me dissesse o que ela queria, o que ela realmente queria que eu fizesse comigo. Eu trabalhei nos sentimentos dela, certificando-me de que ela pudesse falar livremente comigo.

Nossos lábios se separaram para que ela pudesse sussurrar para mim: “John, eu estou me salvando para você, faça amor comigo agora. Faça de mim sua mulher, me leve agora”. Ela não teve que me perguntar duas vezes.

Eu a conduzi para trás e gentilmente a deitei de costas na minha cama, me ajoelhei entre as pernas no chão e dei beijos suaves nas coxas, apenas o suficiente para provocá-la um pouco. Ela estava ofegando cada vez mais alto pelo quão longe eu subi, eu sabia que tinha feito o suficiente quando sua calcinha rosa quente mostrou uma umidade óbvia.

Meus dedos deslizaram para os lados deles antes de lentamente puxá-los e dar uma olhada em sua pequena boceta molhada. Em vez de tirar a saia, eu simplesmente a montei para me dar uma visão completa, ela foi raspada do jeito que eu gostava. Eu podia sentir sua antecipação aumentando quando minha boca se aproximou de seu objetivo, ela choramingou com a primeira lambida longa que eu tirei tudo. Izzy tinha um gosto tão bom, como uma doçura quente que pairava na sua boca, eu fui imediatamente viciado nela.

Engastei meus lábios em sua vagina e comecei a devorá-la, usando minha língua para separar seus lábios e deslizar em seu buraco para obter mais sucos deliciosos. Ela gemeu baixinho enquanto brincava com seus próprios seios, tirando a blusa e se livrando do sutiã para tocá-los diretamente. Eu olhei para cima momentaneamente para vê-la esfregando seus mamilos rosados ​​com as pontas dos dedos.

Eu concentrei minha boca em seu clitóris enquanto colocava um dedo em seu buraco apertado, eu não tinha idéia de como ela levaria meu pau, considerando o quão pequena ela era, meu dedo parecia preenchê-la já. Eu aliviei meu dedo dentro e fora dela enquanto sua respiração aumentava rapidamente, nós dois podíamos dizer que ela estava perto.

“Oh Deus, eu vou gozar, você está me fazendo gozar”, ela choramingou antes que seu orgasmo a atingisse como mil volts de eletricidade, seu corpo ficou tenso quando seus sucos saíram dela. Eles eram bons demais para desperdiçar, tirei o dedo e comecei a lambê-la.

Seu corpo demorou um pouco para se acalmar, suas emoções eram de antecipação do que viria a seguir. Ajudei-a a tirar a saia enquanto tirava minhas próprias roupas e subia em cima dela. Nossos corpos derreteram quando nos beijamos mais uma vez, eu podia sentir medo pelo que viria a seguir, ela estava preocupada com o quanto sua primeira vez machucaria.

Eu me concentrei nisso e, com minha capacidade, tentei substituí-lo, substituindo o medo pela antecipação, senti as preocupações dela derretendo. Ela estava pronta para mim, pronta depois de anos de espera por esse momento exato comigo. Eu quebrei nosso beijo e olhei em seus olhos, ela acenou para mim, deixando-me saber que estava tudo bem.

Eu rolei de costas com ela em meus braços, deixando-a descansar em cima de mim, eu podia sentir seus sucos quentes e pegajosos vazando na minha carne dura. Ela se ajoelhou, montando em meus quadris enquanto conseguia uma posição de que ela podia controlar a profundidade que eu estava prestes a entrar nela. Ela segurou meu pau levemente e deslizou-o ao longo de sua vagina até seu buraco inexplorado, muito lentamente ela começou seu decente.

Eu podia sentir seu corpo se esticar para acomodar uma nova chegada, assim que a cabeça estava, senti suas paredes internas agarrarem-me com tanta força, quanto mais ela poderia realmente aguentar? Seus quadris balançavam para frente e para trás até que cerca de três quartos de mim foram envolvidos por seu aperto.

Ela estava ofegante, como se outro centímetro a dividisse em dois, ela olhou nos meus olhos e forçou um sorriso. Seus quadris começaram a subir e descer junto com as respirações, cada vez que parecia que os dois estavam ficando mais rápidos. Suas emoções pareciam me dizer que ela não estava sentindo nada além de alegria quando eu coloquei minhas mãos sobre seus seios saltando.

“Ahh .. me toque mais, me sinta por dentro e por fora” Izzy choramingou enquanto segurava meus pulsos e empurrava minhas mãos firmemente em seu peito.

“Eu posso sentir isso, você está me fazendo sentir incrível, eu vou … Ahhhh!” suas palavras foram cortadas por seus gritos de êxtase. Sua vagina se apertou como um vício enquanto seu corpo ondulava com seu orgasmo, aqueles sucos doces escorriam e encharcavam meu pau. Levou tudo que eu tinha para não explodir ali e ali.

Ela caiu no meu peito, eu ainda não tinha terminado. Eu a rolei de costas e comecei a bombear meus quadris o mais rápido que pude, ela ainda estava atordoada, mas sua boceta gritava por mais, queria minha porra. Chupei seus mamilos duros enquanto minhas mãos tateavam cada centímetro de sua pele pura e macia.

“Izzy, eu te amo, eu te amo tanto.” Eu resmunguei, mas não sei se minhas palavras a alcançaram, ela estava apenas gemendo por instinto após o último orgasmo. “Porra, você é tão apertado que não posso aguentar, vou gozar dentro de você!” Eu gemi muito alto, considerando que minha mãe estava em casa quando eu me soltei.

Meu esperma jorrou com força nela e simplesmente não parava, seus olhos se fixaram nos meus enquanto seu corpo espasmava com esse novo sentimento, a sensação de se entregar completamente a outra pessoa. Saí dela, ofegando por ar e lentamente caí no sono mais feliz da minha vida. Antes disso, senti seus lábios pressionarem os meus e um ‘eu também te amo’.

Meus últimos pensamentos foram sobre como sua mente estava em paz, ao contrário da mente embaralhada de Kelly, era fácil ler suas emoções, a felicidade clara e pura.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos