# # #

No Sitio com meu Tio 60tao(sem o meu Tio) – Parte 6

1786 palavras | 3 |4.48
Por

Oi Voltei.
Vou continuar contando minhas aventuras. Meu nome é Miguel hoje tenho 52 anos, na época desses relatos tinha 14 anos, Branco, 1,65m, 65kg cabelos e olhos castanhos.
Após a transa com os 4 Coroas, meu tio continuou me comendo sozinho ou com o Chico. Não respeitou meu “resguardo” por causa do Picão do João (24 x 10) rsrsrs.
Mas a transa que vou narrar agora aconteceu sem o meu tio Milton e sem o Chico.
Eu estava na garagem e vi que tinha uma bicicleta guardada (uma Barra forte). Meu tio falou que era de um antigo caseiro que trabalhou lá, e à havia abandonado. Verifiquei que apesar da “idade” estava em bom estado. Lubrifiquei a corrente e sai para dar umas voltas.
Peguei a estrada em direção a Cidade. Andei uns poucos quilômetros e vi uma caminhonete vindo atrás de mim. Parei no acostamento para dar passagem.
O Motorista parou ao meu lado. Quando olhei pra dentro vi o Mauro e o caseiro. Olhei para os dois e dei um sorriso, eles retribuíram. O Mauro falou:
– Oi delicia, vai para onde?
Eu respondi:
– Oi, estou dando uma volta, não vou a lugar nenhum.
Estranhei ele me chamar de delicia na frente do Caseiro.
Ele respondeu:
– Vamos lá no meu sitio, é aqui perto, lá você descansa um pouco e toma um suco para refrescar.
Concordei e segui a caminhonete. Não demorou e chegamos ao Sitio.
Quando eu cheguei lá ele estava me esperando na porteira, mandou o caseiro prender os Cachorros e falou:
– Helio, pede para a Marieta (A Mulher do João, que também trabalhava na casa dele) para fazer um suco de laranja e você traz aqui no Celeiro.
O Helio um Coroa magro, branco e alto, deveria ter uns 65 anos 1,80m 70 kg cabelos grisalhos olhos claros.
O Mauro me pegou pelo braço e me levou para o Celeiro, passamos pelo canil e vi os dois cachorros, eram dois vira-latas médio e grande. Ameaçaram latir, mas o Mauro mandou ficarem quietos. Os Cachorros obedeceram.
Chegando no celeiro ele começou a me mostrar os animais, tinha Porcos, Cabritos, Galinhas.
No fundo do Celeiro tinha uma mesa rustica e um sofá velho. O Mauro cobriu o sofá com um cobertor grosso e sentamos pra conversar. O Mauro falou:
– E aí putinha gostou da suruba com 4 Machos?
Eu respondi:
– Sim, fiquei com o cuzinho doendo por uns dias.
Ele riu e falou:
– Quero repeti, adorei sua boquinha e seu cuzinho.
Eu sorri novamente. Ele puxou minha mão para cima do pau dele, puxou meu rosto e beijou minha boca. Eu falei:
– E o caseiro?
Ele respondeu:
– Não se preocupe, pois o Helio também participa das nossas brincadeirinhas. Rsrsrs.
Eu já imaginava isso. Pensei.
Ele puxou meu rosto novamente e meteu a língua na minha boca. Nesse momento o Helio chegou trazendo uma jarra de suco e uns copos. Colocou sobre a mesa, e o Mauro falou pra bebermos um pouco de suco.
Levantou do sofá e pegou um copo e colocou suco até a metade, mandou o Helio fechar a porta do Celeiro e acender as luzes. Olhou para mim e mandou eu ajoelhar na frente dele. Tirou a pica de dentro das calças e começou a mijar, completou o copo de suco com mijo dele mesmo e mandou eu beber. Eu coloquei o copo na boca e bebi tudo. Como eu estava ajoelhado na frente dele, ele meteu o pauzão 22 x 8 na minha boca. Eu comecei a mamar gostoso aquele pau com gosto de sebo e mijo. Nesse momento o Helio chegou perto de mim já com o pau na mão. Olhei para o lado e vi o pau do caseiro, era um pau de media grossura e comprido, acho que 23 x 6. Não me fiz de rogado, comecei a mamar o pau do caseiro que também estava com gosto de sebo. O Mauro forçou o pau pra entrar os dois na minha boca. Não coube. Fiquei revezando aqueles dois paus ate que o Mauro falou para irmos para o sofá.
Fomos para o sofá e a putaria continuou. O Caseiro falou que queria mijar em mim. O Mauro tinha contado a ele o que aconteceu na outra noite. O Mauro mandou eu ficar nu, obedeci. Eles também tiraram as roupas.
O Helio mandou eu ficar de 4 no sofá e começou a mijar na minha bunda. O Mijo quente batendo no meu cuzinho me deu o maior tesão. Ele encostou o pau no buraquinho e encheu meu cu de mijo, ardia mas estava gostoso. Quando tirou o pau o mijo começou a sair. O Mauro falou:
– Seu cu tá mijando igual a uma vaca.
Dizendo isso ele cuspiu na mão, lambuzou o pau e meteu no meu cu. O Caseiro aproveitou, sentou no sofá com o pau duro, puxou minha cabeça e mandou eu mamar. Eu com um pau 22 x 8 no cu e outro 23 x 6 na boca. O Mauro socava meu cu e nesse movimento eu mamava o pau do Helio. Ficaram metendo na minha boca e no meu cu por uns 5 ou 6 minutos, o Mauro tirou o pau do meu cu e sentou no sofá. Mandou eu mamar no pau dele ainda sujo de merda e mijo. Botei a boca no pau dele e ele mandou o Helio socar no meu cu. O Helio levantou, também cuspiu na mão, lambuzou o pau e meteu no meu cu. Agora Eu estava com um pau 23 x 6 no cu e outro 22 x 8 na boca. O Helio socando e eu mamando o Mauro. Nesse movimento o Helio começou a gozar, enchendo meu cu de porra. Ele gozou e eu continuei a mamar o pau do Mauro. O Mauro levantou e meteu o pau no meu cu ainda escorrendo porra do Helio, ficou bombando por uns minutos e também gozou, ele tirou o pau e ficou olhando a porra escorrer. Ele falou:
– Helio, traz o Rex para lamber o cu dessa cadela.
Nesse momento eu me assustei. Ele falou:
– Calma putinha, o Rex está acostumado a lamber cu das cadelas, ele lambe os viadinhos depois que a gente goza no cuzinho.
Fiquei naquela posição e o Helio trouxe o Rex, o cachorro era o menor, e parece que já estava acostumado mesmo a lamber cuzinho esporrado. Pois começou a lamber meu cu. Umas linguadas rápidas e me deixou no maior tesão. O Mauro falou no meu ouvido:
– Fica de 4 no chão, que ele vai te linguar você melhor.
Eu obedeci e o Rex voltou a linguar meu cu, e de vez em quando tentava subir em mim. O Mauro falou novamente no meu ouvido:
– E ai cadela, está gostando das linguadas?
Eu falei que sim. Ele respondeu:
– Vou deixar ele meter em você um pouquinho, você deixar?
Eu balancei a cabeça confirmando, já estava louco de tesão novamente.
O Mauro, deixou o Rex subir em mim, direcionou a pica do cachorro no meu cuzinho. O Rex sentiu a quentura do meu cu e começou a meter. Meu cu estava esporrado e ainda saindo porra do Mauro e do Helio, o pau do cachorro escorregou pra dentro com facilidade. O Helio aproveitou e ajoelhou na minha frente e meteu novamente o pau na minha boca. Eu recebendo o pau do Rex no cu e o Pau do Helio na boca. O Rex começou um movimento frenético. E com três ou quatro estocadas finais entrou até o nó. Meu cu dilatou com aquele nó dentro. Senti litros de porra dentro do meu cu. Sentir que ele estava engatado em mim. Ele tentou sair mas o Mauro segurou ele, ficou engatado bunda com bunda. O Mauro falou para em ficar calmo. E com alguns minutos o pau saiu. Meu cu parecia uma cachoeira. Fiquei de 4 no chão. O Mauro mandou o Helio trazer o outro Cachorro, o nome era Rei. Eu continuei de 4 esperando. O Rei também lambeu meu cu. Era linguadas fortes, ele era maior que o Rex. Eu de 4 e o Rei também subiu em mim. Desta vez quem direcionou a pica no meu cu foi o Helio. O Cachorro sentiu a ponta da pica no meu cu e começou os movimentos. Ele era mais bruto e enfiou tudo de uma vez. O Mauro abaixou na minha frente e me botou para mamar o pau dele. O pau do Rei no meu cu e o Pau do Mauro na minha boca. O Cachorro meteu até o nó e não demorou a gozar e encheu meu cu de porra. O Mauro vendo o Cachorro goza também gozou na minha boca. O Rei também ficou engatado em mim. O Helio o segurou e fiquei novamente bunda com bunda com o outro cachorro. Com um tempo o pau saiu do meu cu, saindo também muita porra. O Helio vendo aquilo abaixou atrás de mim e meteu no meu cu. Ficou bombando aquele pauzão 23 x 6 por alguns minutos e gozou no meu cu. Eu já estava exausto. Me levantei e o Mauro mandou eu ir ao banheiro que ficava no celeiro. Eu fui, sentei no vaso e saiu um misto de porra, merda e sangue. O Mauro chegou com uma toalha e minhas roupas. Olhou para o vaso e perguntou se eu tinha menstruado. Eu ri e ele também. Falou:
– Se vista que vou mandar o Helio levar você na casa do seu Tio.
Eu me vesti e me despedi dele. Colocamos a bicicleta na caminhonete e Helio me levou ate o Sitio do meu Tio.
Chegando lá meu tio Milton disse que já estava preocupado, e que iria sair para me procurar. Falei que tinha me perdido e que o caseiro do Sr. Mauro me reconheceu e ofereceu carona e me trouxe até o Sitio.
Me despedi do Helio, agradeci e entramos para almoçar. Meu tio falou:
– Voce deu esse rabo pro Helio né putinha. Seu cuzinho está cheio de porra? Minha vontade era de meter em você agora mesmo. Puta Estradeira. Vou levar você na zona. Lá você vai ter quantas picas quiser. Fiquei pensando: Ele nem imagina o que aconteceu.
Almoçamos e eu fui descansar pois levei muitas picas no cu.
Depois de um tempo contei ao meu tio o que realmente aconteceu. Rsrsrs
Amigos: Se algum Coroa ou Coroas 60tões Ativos quiserem encontro é só mandar mensagem in box.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Queromuitospaus ID:gqawlexv2

    Aqui está um conto de qualidade queremos mais pfv

  • Responder SouSafadenho ID:gstymg0hl

    Conto foda, gosto muito de velhos se masturbando, faço várias compilações hahaha

    Adoro contos e videos com 60tão, curto muito os videos do Odje

    [email protected]

  • Responder Xxx ID:on90jpcv9k

    Ei moço e a continuação?