#

Não resisti a força da rola

467 palavras | 5 |4.50

Minha vida aos 40 anos, casado, trabalhando, mas sentia que faltava algo,e certo dia no clube me vi fixando meu olhar numa rola..

Os dias na minha vida eram muito intensos,aonde o trabalho me consumia,gostava de esportes e tinha um corpo bem delineado,inclusive minha esposa admirava e dizia que tinha uma bunda bem mais carnuda que a dela,e na verdade era fissurado no seu cu,mas ela sempre fazia cu doce e me enrolava.
Certo dia estavamos numa foda gostosa e do nada ela mamava minha rola e foi com seu dedo tocando meu anel,levei um susto e ela sorrindo disse gostou né seu malandro,e ficou brincando com meu cu com seu dedo magico.
Na minha vida nunca passou pela minha cabeça ter uma experiencia com um macho,mas neste dia algo mexeu comigo e logo depois de uns dias estava no clube e fui tomar meu banho e deparei com um macho embaixo do chuveiro,e meu olhar foi para a sua rola,e me vi admirando e pensei como seria ser enrabado,e fui ao chuveiro e enquanto passava shampoo no rosto notei ele admirando minha bunda,e sorrindo disse que a minha bunda era muito linda,e estava a fim de experimentar.
Sai do chuveiro e fui me enxugar,e fiquei de costas para ele,e do nada senti ele vindo em minha direção,e foi me abraçando por trás e senti a rola dura,quente deslizando no meu rego,me vi estático e ele sorrindo disse relaxe,se deixe levar e foi me levando a um reservado,e a rola roçava gostoso e ele me fez ficar arqueado no banco e a rola foi em busca do meu cu,senti ele usar algo gosmento e logo ele foi forçando e a rola foi entrando,e logo ele disse ao meu ouvido,que bunda,que cu apertado,e me perguntou se eu era cabaço,e como assenti com a cabeça ele enfiou tudo e foi metendo forte e me vi vivendo a experiencia de dar meu cu.
Perdi a noção do tempo,mas ele não parava de me socar e disse que queria me comer mais vezes e me tornar seu viado exclusivo.
Que sensação gostosa quando ele gozou dentro do meu cu e sorrindo disse que gostoso iniciar um cabaço,e foi dizendo que depois de iniciado nunca mais deixara de querer uma rola dentro do cu.
Dois dias depois ele me procurou e me vi no motel e ele metia com vontade,que gostoso ele me comer de frango assado,ver seu semblante de macho,e me vi todo na dele.
Me colocou de 4 no chão do apartamento e ficou sobre mim e desceu com sua rola indo fundo dentro do meu cu e repetiu varias vezes dizendo suas pregas se foram meu viado gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Régys ID:xlorigqm

    Adorei de conto sonho em
    Provar uma Pica

  • Responder Marcelo ID:41ih3n3e499

    Fiquei na vontade di da agora

  • Responder Marcelo ID:41ih3n3e499

    E bom ne

    • Ativo 33 ID:gqb0tald3

      Oi venha faço vc mha puta

    • Ativo 33 ID:gqb0tald3

      Venha faço vc mha puta como ele foi