# #

Moleque Babaca, A Vingança – Parte 3 (Final): Consequências

1016 palavras | 6 |4.33
Por

A conclusão da minha história com o Caio…
Desde que chegamos, ele me evitava, mal olhava na minha cara. Mas eu soube que ele aprendeu a lição, tava aprendendo a se comportar com as meninas, até procurou algumas pra pedir desculpas, inclusive a Claudinha.
Mas aquele escroto do tio dele, que falei na primeira parte, começou a falar merda pro moleque, chamando ele de frouxo, que tinha virado viado, só porque tava tentando se redimir com as meninas.
Seu nome era Fidel, tinha 40 anos, solteiro, gostava de se gabar de toda buceta que comia, ou seja, Caio era só reflexo dele. O cara não era tão bonito quanto sobrinho, mas confesso que eu pegaria se ele deixasse. Caio parecia um modelo, e Fidel estava mais pra uma beleza normal.
Um dia, eu tava em casa e ouvi uma gritaria na rua. Quando cheguei, vi Fidel com um grupo de amigos, tão escrotos quanto ele, humilhando Caio, chamando ele de viadinho, que tinha esquecido o que era ser macho, que queria levar ele prum puteiro pra ele reaprender… E Caio fingindo calma, mas eu vi o olhar de ódio que ele lançou contra seu tio. Comecei a pensar que talvez outro precisasse de uma lição, mas preferi não me meter.
Até que, uns dias depois, pra minha surpresa, Caio aparece na minha casa.

– Eu nem acredito que tô aqui contigo, depois de tudo que aconteceu. Eu tive vontade de te matar, mas resolvi usar aquilo tudo a meu favor e mudar de atitude. Mas meu tio tá insuportável, nem fico mais por perto quando ele aparece. Nem acredito que vou te pedir isso, mas acho que ele também merece uma lição.

Eu até questionei se tinha escutado direito: Caio estava me pedindo pra estuprar Fidel!

– Ok, eu faço, Caio, mas isso tem um preço…

Caio nem me deixou terminar. Estávamos em pé, e ele já ajoelhou, botou meu pau pra fora, e começou a chupar. Parecia um sonho! Depois botei ele de quatro, dei uma bela lubrificada naquele cu com a minha língua, e meti fundo, mas dessa vez com carinho, cadenciando os movimentos, e Caio gemia igual a uma putinha. Acho que o moleque tava com saudade.
Gozei direto na sua garganta, e nem precisei pedir pra ele beber.

– Que porra foi essa, Caio?
– Sei lá, eu continuo gostando de buceta, mas também tô sentindo prazer no cu. Tenho me dedado esses dias, ao me masturbar, mas agora percebi que era da sua rola que eu senti falta. Apesar do jeito como tudo aconteceu, eu acabei, sei lá, gostando de dar.
– Tá tranquilo, moleque! Continua com suas bucetas, pode até namorar ou casar, e quando sentir saudade de piroca, eu tô sempre aqui.

Não teve beijo apaixonado, só um selinho. Entre nós, só existia tesão, e tava tudo bem assim.
Nós decidimos combinar um plano de vingança, pro Fidel aprender a ser gente. Só que dessa vez ele não poderia saber quem foi. Mas a oportunidade acabou aparecendo antes do que imaginávamos.
Numa madrugada, Caio me manda mensagem dizendo que Fidel tava completamente bêbado, saindo dum bar. E descobri que Caio tava seguindo seu tio há dias, esperando o momento de agir. Fui até ele, e fomos acompanhando os passos de Fidel, trocando as pernas, até que ele caiu no chão, desmaiado. Levamos ele pra uma obra abandonada ali perto, vimos que era hora da ação. Eu tirei sua camisa e a usei como venda nos seus olhos, pro caso dele acordar. Tiramos suas calça e cueca, o debruçamos sobre uma mesa velha, e mandei Caio meter, ele merecia aquele cabaço. Caio logo ficou de pau duro e enfiou tudo de uma vez no cu de Fidel, que se mexeu, mas não teve força pra nada e desmaiou de novo. Caio socava violentamente, igual eu e Rodrigo fizemos com ele; ele tava tomado de raiva. Até que gozou lá dentro. E eu nem dei tempo do cu de Fidel descansar, já meti logo na sequência. E como já havia dito no começo de tudo, eu demoro pra gozar. Nisso Caio já tava de pau duro de novo e botou Fidel pra chupar.
Eu gozei em cima da bunda dele, e Caio gozou na cara dele toda.
Pegamos o puto e deixamos mais perto da calçada, com a cara, a bunda e o cu todo gozados, e ele bem arrombado. Quando saíamos, tivemos que apertar o passo, porque 4 amigos dele vinham atrás; aqueles mesmos que também humilharam Caio. Quando os caras viram Fidel naquele estado, começaram a debochar, tiraram várias fotos e começaram a filmar. Até que um botou o pau duro pra fora e meteu no cu de Fidel também. Os outros se masturbavam, até que foram, uma um, comendo ele, enquanto filmavam e riam dele. Gozaram no cu e na cara, e largaram ele ali.
No dia seguinte, o assunto do momento era o que havia acontecido com Fidel, que não queria mais sair de casa. Os amigos disseram a verdade, que alguém já tinha comido Fidel antes deles, e tinham o vídeo pra provar, e isso foi o pior; ele até perdoaria os amigos, que estavam bêbados, mas nunca um desconhecido que se aproveitou dele. Mal sabia ele que eram 2, e que estavam bem perto dele…
Nem preciso dizer que Fidel nunca mais foi o mesmo garanhão. Arrumou uma namorada, que não ligou pro que aconteceu, e, pelo que Caio me conta, ele se tornou o cara mais fiel do mundo.
Quanto a Caio, fica com umas meninas, mas agora com mais respeito, e, de vez em quando, vem aqui pra matar a saudade da minha piroca…

Espero que tenham gozado com a minha história.
Se ela é verdadeira… Bem, fica por conta da imaginação de cada um…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:bemnjnnr43

    Toooppp demais, final bem que merecido, tem q haver respeito mesmo tlg (pena q nao teve continuação) 😔

  • Responder Joe ID:8ldl516s41

    Eu já queria uma reviravolta radical no lugar do Caio após a experiência com você é o Rodrigo eu já ia passa a ter verdadeiro nojo de buceta e ia começa a me viciar em roças😄😄😄😄

    • FazedorDePutinha ID:830zmgxzrb

      O final foi apenas dessa história…
      Quem sabe não tem continuação, agora com o Caio contando, e pode até surpreender…

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Adorei, parabéns, todos tem que ter respeito um pelo o outro, não ficar debochado do outro, a vingança foi correta
    Um abraço

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Show! Enfim a vingança chegou! Parabéns pelo conto bem elaborado!

  • Responder Sei la ID:7xcdwnoxia

    KRL MANO que foda 10/10