#

Minhas Gêmeas parte 1

807 palavras | 5 |3.80
Por

uma loucura que não tive coragem de ir ate o final com as meninas .

Coisas que acontecem sem nem ao menos nos darmos conta do ocorrido …

Vamos ao que ocorreu já há muito tempo , comigo e com minhas
filhas gêmeas …
me casei muito jovem com Samara , uma loira linda , de olhos verdes muito bonita e agradável , o que fazia com que ela se tornasse ainda mais bela . sempre fomos muito apaixonados um pelo outro e nos damos muito bem até hoje .
Trabalhávamos muito pois queríamos fazer nossa liberdade financeira mas por fazer sexo desvairado , todos os dias , loucamente , não poderia ser de outra forma , senão engravidar. Mesmo isso não estando em nossos planos , no momento ter filhos ,mas o que nos deu uma alegria que só quem já teve filhos sabe que é uma sensação maravilhosa a noticia de que a esposa está grávida . maior ainda foi a alegria de que a gestação era de gêmeas , que foi confirmada pela ultrassonografia . Samara não se continha de tanta alegria , pois como dizia , terei duas filhas e amigas . o tempo passou e foi uma gestação tranquila e depois de 9 meses , nasciam duas me- ninas lindass , loirinhas como a mãe e de olhos iguais aos da mãe , verdinhos . tudo deu certo e todos fomos para casa , com duas filhas saudáveis e sem problemas . cresceram como duas crianças que tinham amor , carinho e afeto da parte de todos nós , os avós de ambas as partes , viviam a babar as duas menininhas , mimando -as sempre com muitos brinquedos , sempre que vinham visitar as meninas . o tempo voava e já estavam crescidas e estudando , desenvolvendo rapidamente para a idade delas , pois já estavam parecendo mocinhas , embora não tivessem ainda idade para isso , mas sempre muito alegres , sem nenhuma preocupação com a vida .
Eu e Samara , somos militares e com isso , sempre estávamos de serviço , 24 por 96 , escala que nos deixava sempre uma noite em 5 dias fora , como a nossa escala era intercalada , ficávamos sempre 2 dias , só um com as meninas . elas como sempre curtiam demais quando eu ficava com elas pois era a certeza de que iriam se divertir muito mais do que com a mãe , que é mais linha dura com elas e comigo elas tinham muita liberdade , pois adorava ver as duas curtindo cada minuto da noite até a hora de deitar . aí começou a acontecer uma coisa que muito me intrigava … sempre que eu ficava com as duas , sentia muito sono e quase sempre deitava bem antes das duas , que ficavam a me incentivar a dormir , não sem antes , brincando comigo , pois tinham muita liberdade comigo e ficavam a me zoar …. toma banho antes papai senão vai sujar os lençóis e quando diziam isso as duas se olhavam e caiam na risada … meni-nas com a idade delas , se sentiam muito inteligentes … e o estranho é que a duas sempre que era meu dia de ficar com elas , elas me tratavam com muito mais carinho e faziam questão de no jantar , sempre fazerem o suquinho , como elas diziam … e eu ficava admirando as minhas duas princesinhas , como adorava chama-las … as duas
Sempre riam muito e vinham as duas felizes com o jarro de suco , fazendo questão de me servir , enchendo o meu copo muitas vezes , pois as duas sempre tomavam refri pois diziam não gostar de suquinho , que era só do papai querido …como me chama- vam … nós jantávamos e logo depois eu sentia uma sonolência gostosa e logo depois colocava as duas na cama , beijava-as e depois ia para meu quarto me deitar , sempre deixando meu quarto aberto pois podia assim ouvir qualquer som estranho que porventura ocorressem e logo depois adormecia profundamente acordando de manhã sempre molhado , sentindo a sensação de que era esperma , que estava em minha sun ga … ficava constrangido com aquilo que vinha ocorrendo comigo , pelo menos duas vezes na semana , sempre que Samara estava de serviço … acordava assustado e toma va um banho e descia , cheio de vergonha por aquelas coisas , olhando aas meninas muito desconfiado e elas sempre vinham com o carinho de sempre , sorrindo e me abraçando , perguntavam , papaizinho dormiu bem ? e se abraçavam a mim , cada uma de um lado e lá íamos nós 3 para o café … já servido pela nossa secretária , que chegava sempre bem cedo … elas sempre felizes e eu bolado por ter amanhecido melado ou molhado , sei lá … daí em diante comecei a prestar atenção em meus sonhos , mas de repente , deu uma parada e eu fiquei até aliviado pois já tinha 15 dias que eu não me melava …estava até tranquilo , quando de repente amanheço muito melado e era esperma com certeza , pois era gosmento … que mistério seria esse ???

Continua
Telegrama @ferroso2020

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só Óleo ID:46kphka520c

    Nada haver, que viagem, merda de conto

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:xlq8dwd1

    Puta merda! Se fosse pra ler sobre maternidade e vida do casal eu ia ver novela.

  • Responder Ramon ID:xlojml1z

    Bom conto, nas deveria ter resumido mais e ido até o final dos fatos. Se for real mesmo claro…

    • ferroso ID:81rf9j60v1

      postei a ultima parte e é real sim …infelizmente

  • Responder Leosp ID:81rcs57b0j

    ok, o criancao mijou na cama denovo, mas kd o conto erotico?