# #

Minha sobrinha de 8 anos me fez comer sua pepeka!

2445 palavras | 28 |4.57
Por

Sobrinha novinha não desiste e consegue dar sua xaninha pro seu tio de 30 anos!

************ Identidade Bourne é meu codinome*******************
Essa é a parte 4 da história de Robson, que acabou comendo sua sobrinha de 8 anos.
As histórias anteriores podem ser encontrada ao clicar no autor. 

Sou Robson, 30 anos, eu tenho contado aqui algumas situações com minha sobrinha Juliana de oito anos. Ela me atenta muito e me tirou do sério as vezes. Filha de minha irmã mais nova, eu acabo sendo como pai dela. Já que moramos na casa da nossa mãe.
Como eu relatei no início ela gamou em mim depois que mostrei minha rôla, achei que seria diversão do momento mas ela ficou obcecada. Minha mãe e minha irmã acham que é coisa de tio coruja e não percebe o que vem rolando. Já tentei ser desagradável com ela pra ver se ela se afastava de mim mas só piorou.  Estou tentando ao máximo não me deixar levar mas tá difícil. A garota é bonita como a mãe dela, minha irmã, sensual e inteligente. 

Por um tempo eu dei um gelo e ela andava triste. Fui curto e grosso pra esclarecer que ela não era minha namorada, não adiantava agir como tal. Ela ficava querendo fazer planos comigo. 

Eu estava trabalhando muito e mal a via, eu chegava e ia direto pro meu quarto, as vezes ela jogava bilhete por baixo da porta dizendo que estava triste e queria que fosse como antes. Ela estava uma menina apaixonada, só que por mim, o tio dela. O pior que eu fujo pra não acabar me aproveitando ainda mais da situação como eu fiz. 

Eu havia alugado um chalé pra ir com minha mina, aquela quem eu tava comendo. Ela disse que seu namorado ia viajar, por fim ele cancelou, e não pude cancelar o chalé da praia. Só eu estava livre naquele fim de semana, minha irmã tinha comprado um voo e Juliana ia ficar com minha mãe. Então resolvi levar minha mãe e Juliana pra esse chalé pra não perder dinheiro e pra elas passearem. 

Juliana ficou eufórica mandei ela acalmar o fogo. Minha mãe quase que não ia,  já é uma senhora e preferia ficar no seu canto, mas ela quis ir só pra cuidar de nós mesmos. 

Fomos com o carro da minha mãe, na sexta à noite. Era uma praia tranquila, muito relaxante. Minha mãe se empenhou em coisas de cama e janta. Fiquei de shorts de praia e Júliana de maiô. Ela Queria ir pra praia de noite e ficou insistindo. Ali tinha uma parte muito calma e iluminada para banhistas noturnos. Pegamos nossas coisas e fomos enquanto minha mãe ficou cozinhando e vendo as novelas dela. Segurei Juliana pela mão e descemos uma trilha de madeira até chegar à praia.
– Esse maiô é novo?
– Não tio! Já usei outras vezes! Gostou?
– é bem moderno! Os homens vão olhar e vão apanhar! – o maiô marcava bem sua bundinha e sua bocetinha.
Chegamos na areia, na parte com luz, havia algumas senhoras e umas crianças.
– Tio! Elas estão olhando pra vc! – riu Juliana. – Porque vc é muito músculoso!

Sentamos um pouco na areia e ela me puxou pra irmos na água, Ela não sabia nadar, eu tive que ir.
– Até aqui tá bom, não é tão fundo pra vc!
Eu baixei na água pra ficar no mesmo nível que Juliana, a água não estava fria e ela brincava em volta.

– Tio, vocês brigaram?
– Opa! Cada um cuida da sua vida!
– Tá bom! Desculpa!

Como sempre fiz, deixei ela se pendurar nas minhas costas mas agora o corpo dela me excitou. Ela acabou sentindo minha ereção com seu pé.
– Tio, ela deixou seu pipi duro?
– Olha já te falei várias vezes pra esquecer meu pipi!
– Mas tio, não consigo.- ela disse meiga.
– Não é coisa pra criança ficar dizendo.
– Tá bom!

Ela se virou pendurada em mim, com sua bocetinha apertando minha rola. Seus braços na minha nuca e suas pernas na minha cintura.
– Juliana, vc sabe que não é pra ficar pondo a pepeka sobre o pinto do tio! Agora ele vai ficar mais duro e não posso sair da água assim!
Ela riu satisfeita em saber que me causou isso.
– Mas não tá tão claro, e elas foram embora !
– Tá bom, então muda de posição! – eu disse tentando tirar ela, mas ela estava com suas pernas travadas na minha cintura.
– Eu to sentindo tio! Tá bem grande agora!
– Sim, pipi de homem adulto fica assim pra conseguir entrar nas pelekas, automático. O Tio está tentando ser bonzinho com vc! Então não fica me provocando. 

Caminhei pra fora d’água com ela pendurada no meu pescoço com suas pernas travadas na minha cintura, eu senti a cada passo a boceta dela abocanhando meu pau.
Ela desceu e meu short molhado estava colado na minha pele, mostrando todo o contorno da minha ereção.

– Tá vendo que vc fez, Ju? – eu me sentei na toalha pra disfarçar a ela de olho grudado com sua cara de satisfeita.
Ela se sentou se perna aberta na minha frente e seu maio ficou com um elástico entre os lábios da bocetinha dela eu não consegui parar de olhar, e ela olhando meu pau duro dentro do short.
– Tio vc um dia me disse que um pipi de homem grande cabe dentro da pepeka. Você coloca dentro da pepeka da sua namorada né? 

– É sim Ju! O tio aqui enfia bastante nela, ela gosta!
– Então não dói né?
– Só dói pouquinho na primeira vez!
Ela olhou meu pau duro querendo arrebentar meu short e baixou sua cabeça pra olhar sua própria bocetinha.

– Aí tio! Tá me dando de novo aquele negócio na minha pepeka, Vontade de mexer ela.
– Então para de ficar olhando pro meu pipi duro, Ju! Senão sua pepeka fica assanhada!
– Tio se eu pedir uma coisa vc não fica brabo comigo?
– Pedir não ofende!
– Eu queria saber como é ter um pipi dentro da minha pepeka! Enfia o seu?
Meu pau deu um pulo, eu me vi deflorando minha sobrinha taradinha.
– Ju, vc tem que ter muito certeza disso! Porque pode doer. 

Ela puxou seu maio pro lado expondo sua bocetinha, ela mesma tentava ver como era, com seus dedos, sentindo o canalzinho. Ela estava louca pra dar sua boceta pro tio, tenho que me considerar sortudo, e eu estava a perigo. Puxei meu pau pra fora pela lateral do short.
– Agora olha isso Ju, olha só o tamanho da cabeça perto da sua pepeka, – puxei ela pra perto e posicionei meu pau do lado da bucetinha dela pra comparar.
– Sua pepeka tem que se esticar bastante pra deixar meu pipi entrar. Por que vc não espera crescer mais e arruma um namoradinho?
– Não! Eu não quero pipi de menino! – ela parecia estar ofendida. – Eu quero pipi de homem igual ao seu!
– Mas Ju…
– Você é o único homem que confio tio! Por favor? 

Essa safada sabe como conseguir o que quer. Tinha uma sensualidade natural e personalidade muito decidida. Eu estava cheio de tesão com minha sobrinha cheio de hormônios sedenta para ser traçada gostoso pelo tiozão dela. Se ela não conseguir isso de mim, com certeza vai buscar em outro homem! Não senhor!

– Isso vai ser meio complicado! Mas vou fazer esse favor a vc! – eu esfreguei a palma da minha mão na xaninha dela sentindo a carne voluptosa da garotinha louca pra engolir todo meu cacete.
– Aí tio Robson! Te adoro! – ela gemeu.
– Mas você vai ter que deixar o titio por o pipi no buraquinho do seu bumbum também!
Ela riu tapando sua boca envergonhada!
– Mas é gostoso também ? Estica??
– Estica sim! E muito! É gostoso, fica apertando o pipi igual um anel!
– Se você gosta então eu quero!!!
– Mas isso vai ter que ser mais tarde quando sua vó estiver dormindo.

Voltamos pro chalé, jantamos, eu pus a tv no quarto onde minha mãe dormiria. Eu ia dormir no sofá cama da sala, e minha mãe já esperava que Juliana dormiria na sala comigo. O chalé quieto, nós na cama pra dormir. Juliana de conchinha comigo conversavamos bem baixinho quase cochichando.
– É melhor a gente ir pro carro!
– Por que tio? Eu queria que fosse assim numa cama igual casal!
– Mas é porque você vai querer fazer muito barulho, como se estivesse tendo cócegas! Sua avó pode acordar! Depois que você acostumar voltamos pra cá! 

Peguei meu necessaire e algumas toalhas, saímos num breu e entramos no carro que estava entre o outro chalé escuro. Estava calor, abri um pouco os vidros. Tirei meu short ficando nu, e Juliana tirou seu pijaminha. No banco de trás a fiz sentar no meu colo de frente pra mim, comecei a mamar em seus peitinhos, mamei muito mesmo, até minha baba escorrer no corpinho dela.
– Não geme alto Juliana! Já disse!
Eu a virei de pernas pra cima pra saborear a xaninha que eu ia descabaçar, foi minha lingua, meus dedos e ela tremia.
– Quer parar Ju??? Minha barba tá machucando?
– Não Não tio! não para!!! Continua!
Eu continuei sugando como se fosse uma laranja suculenta.
– Agora o tio vai virar você pra mamar no meu pipizão, tá? Pode mamar bastante até vc sentir sua pepeka pedir pra engolir ele, daí você sobe com seus dois pés no banco e vai agachando abrindo ela e  fazendo o pinto do tio entrar na sua pepekinha ta?

Relaxei meu corpo pra trás pra assistir minha cabritinha faminta mamar no meu cacete de 21cm, era tanta saudade da rola do tio, minha sobrinha estava muito devota e grata entre minhas coxas, ela estava feliz de novo. Eu não estava com pressa, eu a ensinava como eu gostava, e ela parecia não querer soltar minha rola, senti a baba dela escorrer até no meu saco.
– Sabia que o tio te acha muito inteligente? – eu disse com minha mão entre os cabelos dela.
Ela só me olhou sem deixar minha rola escapar da boca, eu continuei dizendo coisas que deixam as mulheres loucas pra dar pro cara.
– O tio sempre vai cuidar de você! tenho orgulho de ter uma sobrinha linda assim!
Juliana parecia no ponto e foi subindo em mim, roçando sua boceta que estava linda de gorda e brilhosa de melada, dei beijinhos delicados nela, até chegar nos seus lábios e meti a lingua em sua boca toda molhada. Ela se rendeu e comecei o trabalho de meter minha rola na xaninha de oito anos dela, era um trabalho que exigia paciencia e muito lubrificante intimo que trouxe no meu necessaire. Eu estava todo suado, ela estava tomada por tesão sem saber o que fazer. Eu a abracei forte metendo minha lingua no ouvidinho dela, forçando meu pau na bocetinha que parecia resistir. Ela estava gemendo parecia doer.

– Quer parar Ju? Eu te avisei que demora.
– Não!!! Eu quero, eu quero! consigo sim!
Ela montou sobre mim, quando senti que a cabeça do meu pau havia esticado a entrada, eu tive que dar um pulso, senão ela não ia conseguir, então eu disfarcei com carinho e rapidamente puxei ela pra baixo, ela gritou.
– Shhh ! Shhhh! já vai passar , já vai passar!  – eu a abracei. ela era muito corajosa.
Levou tempo até conseguir entrar a metade da rola, que pra mim já estava delicioso, e ela estava emocionada, mistura de prazer, dor, carinho e por ser primeira vez.
– Isso lindinha, pode chorar que faz bem! Chora na rola do tio, que vc tanto queria! – ela estava tomada por intensa emoção.
– Ai Tio! Ai Tio! – ela choramingava e se encurvava para ver sua pepekinha invadida por uma rola de 21cm, estava toda esticada pra fora.
– Tá gostando Ju, sentindo o tio dentro de você! Era isso que voce queria?
Ela me olhou com seus olhos vermelhos dizendo sim com a cabeça. Tesão animal subiu eu forcei a barra enfiando mais fundo devagarinho, vi que já havia entrado bem mais da metade, mas ela estava sofrendo muito, então puxei até ficar só a metade dentro.
– Agora tenho que dar leite pra pepekinha, por isso que ela engole meu pipizao Ju!
– Tá bom!
Eu segurei a base do meu pau com uma mão pra não ter o perigo de meter tudo e machucar dentro dela, então meti pra dentro na xaninha dela até esporrar tudo, segurei sua cinturinha pra não escapar, e ela ficou louca com o atrito. Deixei ela deitada sobre mim pra eu tomar um fólego, e fiz ela ver meu pau sendo puxado fora, vazando toda a porra que escorreu pela virilha. Ela olhava toda curiosa pra sua propria bocetinha toda arrombada, vermelha, sangrada, esticada, melada de choro.
– Tio!!! Tem sangue!!!
– Calma lindinha, é normal, é porque agora você ganhou uma pepeka de mulher, uma buceta! Isso só acontece na primeira vez, porque você era virgem. Mas não conte pra ninguém!
– Ta bom!! Eba! 

Que delícia foi meter meu cacete na bocetinha da minha sobrinha de oito anos, louca por uma rola de homem! Eu a enxuguei, arrumei ela certinho. a acalmei, e fomos para dentro do chalé dormir. Ela já tinha sofrido muito por hoje. Mas amanha é a vez do cuzinho dela aguentar a rola de 21cm do tio. Não vai ser fácil, vou ter que ter muita paciência e cuidado, talvez leve dias tentando, mas não vejo hora de pegar essa garotinha de quatro, montar nela como um cavalo e sentir minha pica arrombar o anelzinho dela! Era isso que ela tava querendo! Que seu tio a possuísse de verdade!  

*************** Identidade Bourne***********************

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Léo ID:1d3q332fvglr

    A minha tinha oito tbm. Ela era gorduchinha, e tinha um bucetão da porra. Qdo sentava no sofá, ficava toda à vontade mostrando o bucetão, e eu passava mal. Meu pau parecia que ia explodir de tão duro. Tirei o cabacinho dela, num dia que ficamos a sós. Ela saiu do banho, vestiu a camisola, veio pra sala, sentou na poltrona, e ficou daquele jeito. Ela estava com uma calcinha branca, que deixou a rachinha em evidência, e eu fiquei com os olhos pregados no bucetão dela. Ela olhou pra mim, apontou pro volume no short, e disse que meu “tico” tinha acordado. Eu que tinha dito isso pra ela, na primeira vez que ela viu meu pau ao vivo e em cores. Foi sem querer, mas ela viu, perguntou pq estava daquele jeito, e eu falei que ele tinha acordado. Ela saiu da poltrona, sentou no sofá, quis ver, mostrei, e fiz ela pegar. Ela apalpou, apertou, acariciou, e eu deixei ela brincar a vontade. Ela quis saber pq era duro daquele jeito. Apontei, e falei que era enfiar na ppkona dela. Ela riu, disse que não dava pq era grandão. Puxei a calxinha de lado, acariciei o grelinho, ela mordeu os lábios, suspirou e perguntou se eu ia enfiar nela. Falei que se quisesse, eu enfiava. Ela riu, e toda inocente, disse que queria. Fomos pro quarto, deixei ela nua, dei um banho de língua nela, e fiz a safadinha gemer. Botei na posição de frango assado, apontei a rola pra bucetona dela, que aliás estava meladinha, e forcei um pouco. Ela sentiu, e falou que doeu. Não menti, falei que ia doer só um pouquinho, mas depois passava, e ela ia querer fazer mais. Forcei outra vez, dando uma estocada mais forte. Ela começou chorar, me deitei sobre ela, beijei na boca, fui botando pra dentro, e soquei até gozar. Antes da minha irmã chegar, comi ela de tudo qto foi jeito. Meti nela até na mesa da cozinha, e deu na medida certinha. O primeiro namorado que ela transou, tinha 14a, e ela 12. O garoto se gabava, achando que ela perdeu a virgindade com ele. Coitado, nem as preguinhas ela tinha mais…rsrs…

  • Responder Alany honorio ID:g3iq9i943

    Delícia de contos fiquei toda molhada meu telegam MPBS SANTOS

  • Responder Bihnca ID:1cwecbf9mgbc

    Masturbei durante o conto gozei tanto slk

    • Robson moreno ID:piwss64cctb

      Nossa 😲 eu sempre faço isso …já que não tenho uma novinha …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Jura ID:1d0tzk38t8gl

    Que tesão só de ler já fiquei todo exitado e o pau duro..
    Como queria ter essa sorte de comer uma piveta assim e gozar junto com ela..

  • Responder jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

    Tambem já comi uma sobrinha, nunca tinha pensado nisso mais não aguentei e tive que meter na bocetinha dela, ela era louca por mim era só eu chegar que ela dizia mãevou ouvir musica com o tio no carro dele, ela vinha e entrava no carro e sentava no meu colo e ficava sarrando a boceta na minha rola, ate que um dia minha cunhada deixou levala na cochoera que havia no sitio e fomos tomar banho, ai não deu outra tiramos a roupa e tomamos banho pelado, banho a maneira de dizer mais ficsamos agarradinhos sarrando minha rola na bocetinha dela, fiquei meio receioso mais ela disse tio mete na minha bocetinha eu aguento, não teve jeito abri as perninhas dela chupei sua xaninha e depois fui metendo a rola, confesso que deu trabalho mais a rola entrou mais da metade, ela gemeu alto e quiz chorar mais disse pode meter quero assim mesmo a dor já passou, nesse dia só tirei sua virgindade mais não fodemos pois sangrou e ela ficou commedo e pediu para deixar para outro dia, mais depois foi muito bom era só chegar que ela queria ir pra cachoera e ficavamos até tarde só fodendo, foi m uito bom e ela gostava e dizia que queria ser minha mulher pra sempre, foi mesmo uma delicia e como era gostosa.

    • Nivaldo ID:1ei2lmz2gu3j

      Minha rola não mede 21cm, são 15cm bem medidos, e minha afilhadinha chorou muito qdo tirei o cabacinho dela. A guria tinha oito aninhos, e era bem taradinha tbm. Chupar era seu hobby, chupava a caminho da escola, e na volta tbm. E caso estivéssemos a sós na hr do banho, tomava junto comigo e ela chupava novamente. Aquela guria cresceu tomando todo o leitinho que eu dava pra ela. Até que um dia, após o banho, falei que ia dar leitinho pra ela de outro jeito. Ela quis saber como, levei-a pra cama, chupei a xotinha dela, que aliás a safadinha amava isso, e falei que ia dar leitinho pra ela pela bucetinha. Foi demais tirar o cabacinho dela, e encher a xotinha dela de porra. Desde o meu divórcio, que aconteceu dez meses depois, deixamos de ser ‘amantes’, e viramos ‘marido e mulher’. Atualmente, estou com 54a, e ela 31, estamos juntos até hj, e nunca enjoei de meter na bucetinha dela, que aliás se transformou num mulherão, linda, mais gostosa ainda, e muito mais experiente. Nunca quis sair de casa, nem arrumar namorado, e os que se aproximaram, querendo alguma coisa nesse sentido, ela brecava os ímpetos, dizendo que não curti homens. Vivemos muito bem, só nós, e sem filhos pq foi uma decisão de ambos, e pra garantir isso, fiz vasectomia aos 38a. Ela tinha 14 e não podíamos correr riscos.

  • Responder Vinicius ID:8kqvoft9ql

    Eita mentira

  • Responder BigDaddy ID:g3jadkj8j

    Gostei muito do conto. Quem quiser falar sobre assuntos teens me chama no telegram @CBigDaddyP

  • Responder Pau cuidadoso ID:gqbditfij

    Isso me fez lembrar da minha enteada de nove anos também ela gostava de dormir na nossa cama , mais minha esposa não tinha paciência de ficar em três na cama acabava indo dormir no sofá da sala , e deixava a cama só pra nois dois , ela era safadinha também quando minha esposa saia ela aguardava uns minutos pra ter certeza qui podia começar a se esfregar vem mim sempre d costas eu tirava a rola pra fora da cueca ela de vestidinho , eu tirava a calcinha dela e colocava o pau na entrada do cuzinho dela com saliva e ficava passando a mão na bucetinha dela , ela deixava eu colocar si a cabeça e ficava acariciando até ela gozar e eu gozava dentro do cuzinho dela , mais ela nunca deixou eu Meter na bucetinha dela ,,

    • Robert ID:7btes3eyhj

      Que sorte tua irmão ❤❤

    • jorge ferreira da silva ID:6stz283qra

      tambem tenho saudades dos meus dezenove anos e de minha maninha que na epoca tinha sete anos, como gostava de sentir minha rola esfregando na rachinha de sua bocetinha ate que um dia não aguentei e tirei seu cabacinho, na hora ela ate chorou mais eu disse que nunca mais ia doer que era só na primeira vez que doia mais depois era muito gostoso que ela ia querer brincar sempre com ele dentro da pepeka ela disse ta bom mais mete devagar, comecei bem devagarzinho e fui aumentando as estocadas so com a metade da rola ate ela começar a gostar e rebolar e dizer que estava muito bom e que estava tão bom que seu corpo estava ficando todo mole eu disse voce esta gosando maninha, não te falei que ia ser muito gostoso, aproveitei que ela estava gozando e acelerei um pouco e gozei como nunca, depois fiquei admirado daquela bocetinha ter aguentado mais da metade de minha rola, ela aguentou numa boa, deppois desse dia passou uns quatro dias e estavamos sozinho ela me chama vamos brincar eu disse vamos, levei ela pro quaro pois ela na cama, tirei sua roupa chupei sua bocetinha seu grelinho, tirei minha roupa e subi ensima dela e fui metendo a rola bem devagarinho

    • Robson moreno ID:piwss64cctb

      Eu já ficaria satisfeito com isso ….mas vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder jorge frreira da silva ID:6stz283qra

    Tambem aconteceu comigo so que foi com minha irmãnzinha de sete anos, ela vivia me atormentando e eu aproveitava pra sarra-la e ela gostava isso por cima da roupa, até que um dia ficamos sozinho e eu disse maninha vamos brincar de uma coisa muito gostosa voce vai gosta , só que voce nunca ppode falar pra ninguem ela disse vamos eu disse tera a calcinha ela tirou e eu tirei minha pica que estava dura que quase estourava ai eu deitei ela com as pernas aberta e aquela bocetinha lisinha me deixou louco comei esfregando minha pica na rachinha de e ela começou a gostar e me dizia como e gostoso mesmo ela ficou molinha e eu gozei por cima de sua bocetinha, no outro dia ficamos sozinho minha foi num cha de bebe da comadre dela e nos ficamos sozinhos nesse dia ficamos pelados e ela ja foi montando em mim eu de barriga pra cima e ela deitou em cima de minha pica e ficou sarrando indo pra frente e pra traz eu perguentei ta gostoso ela disse ta tão bom que ja estou com sono eu gostoso mesmo e por minha pica dentro de sua bocetinha dela disse acho que não cabe, eu disse vamos tentar se doer muito vece diz ela falou ta mais não penetrei gozei sem penetra-la

    • Bugaro ID:8cio32ik0j

      Irmão, isso é errado

  • Responder Tiozão comedor ID:2nhqk9lk09

    Vai meter no cuzinho dela ou não?

  • Responder Anônimo ID:2nhqk9lk09

    Minha sobrinha de 11 anos fica se insinuando. Tenho 32 anos e ela me disse que queria ver um penis de homem adulto, pois seu pai nunca ficou nem de cueca na frente dela

  • Responder [email protected] ID:bf9gapbfib

    Eu tive esta oportunidade de comer uma menina novinha de 9 anos comecei acariciando depois abrindo com os dedos, ficamos mais ou menos dois meses nessas brincadeiras ate que um dia penetrei nela foi algo que nem sei explicar de tanto prazer so paramos quando ela estava para fazer 12 anos, pois eu a mãe terminamos nosso caso. Acho que ela nunca contou a ninguém.

    • Antonio ID:7qddks5w44

      Minha de 10 anos esfrega em pau fica molhadinha até bate ponheta em mim mais não tira calcinha esfrego só em cima e gozo

  • Responder @qwerawsd ID:yazafnhj

    Ótimo conto

  • Responder Jailson ID:8d5eykjm9k

    Comigo aconteceu semelhante, mas foi com minha prima. Na época ela tinha 9 anos e eu 26, ela gostava de brincar de se esfregar na minha rola, sentando no meu colo, sempre dava um jeito de roçar no meu pau até que um dia eu tirei o cabaço dela. Mas foi um problema porque a menina era muito tarada e todo dia queria fuder e ficou ciumenta. Eu nao podia sair com mulher nenhuma que já me ameaçava.. quando ela estava com 12 anos, tive que inventar que iria trabalhar em outra cidade para me livrar dela. Ela arrumou um namorado e com 15 anos engravidou e foi morar com o maluco.

    • Leiteiro ID:8cio2i1n41

      Ela deve ter brincado bastante de pula pula no seu pau novinha perva tomando leitinho pra ficar putinha vagabunda espero que tenha forçado bastante rola no cuzinho dessa mini vadia se quer tem que aguentar ser fudida por um macho bem viril

  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrk

    Até concordo com o Rex. Bem lubrificada, bem arreganhada… e tendo um macho verdadeiro, cheio de tesão, carinhoso e com cuidado… tinha mais é que ser tratada como merece..

    Obrigado

    • Maroto ID:83100tbid2

      Ainda não descobri prazer maior do que chupar e comer essas bucetinhas de 8 a 12 anos, só quem já experimentou pode dizer, adoro chupar uma bucetinha dos 8 aos 12 anos, o cheirinho me deixa louco, essas bucetinhas tem os lábios e o montinho durinhos, não são moles como de mulher mais velha, tem uma menina na minha igreja de 9 anos, Maria Fernanda, loirinha de olhos azuis, pele risadinha, faltando 2 dentinhos na frente, cheirosinha, fico imaginando eu chupando aquela bucetinha rosinha.

  • Responder Rohz27 ID:41igmhh18rd

    Safado que delícia de conto

  • Responder Nando ID:830zhospzk

    Delícia… continua.

  • Responder Rex ID:8cipya65d1

    Só isso ele foi muito bonzinho com essa putinha ta na cara que ela gosta de ser maltrata da e em vez de ele aproveitar ele pisa no freio que pena

  • Responder Grrrl ID:1wlzqvwh

    Que tio delícia!